You are on page 1of 3

Como voc tem se apresentado diante de Deus?

Conscincia tranqila, esta vivendo de acordo ou conscincia tranqila, cauterizada pelo pecado. 3 pecados que destroem qualquer cristo: 1. Eu acho que? 2. Ser? 3. Nada h ver?

1- EU ACHO QUE? Rm 8.14 Se voc filho de Deus, voc no acha voc tem certeza, pois voc agora guiado elo Esprito Santo de Deus. Suas opinies so somente suas opinies e no o centro das decises muito menos embasamento para sua deciso. Paulo diz: j no vivo eu, mas Cristo vive em mim, como Cristo pode viver em voc e voc ser o senhor de sua vida, incoerente no acha, voc diz que Cristo seu senhor, mas voc que dita s regras da sua vida, sempre baseado no seu achometro. A melodia da musica usa parte dos dizeres de Joo Batista quando disse: e que diminua eu, para que Ele cresa. Qual a sua estatura, quanto voc diminuiu nas suas vontades, desejos e achometro? Mas talvez voc pense que o fato de voc aceitar a Cristo foi um favor para com ele, tadinho voc o aceitou... E por que voc o aceitou ele tem que amoldar as suas vontades e desejos decises seno aiaiai vai sair de sua vida; hum feio num quero mais kk ta mandando muito . Aceitar a Cristo significa voc permitir que o dono da casa volte para a casa que j era dele, aceitar a Cristo significa que suas vontades no sero mais as suas e sim as deles. Rm 10.8-9 diz que se creres que Jesus o Senhor, isso significa o senhorio o domnio, ele que dir o que bom ou no para voc, voc ora e diz venha a ns o seu Reino, como pode desejar isso se no permiti que Ele reinasse em voc. UM FILHO DE DEUS GUIADO POR ELE , QUEM TEM TE GUIADO ?

2- SER? Sr este o argumento muito utilizado pelo inimigo para te por em dvida e te desviar do foco, ai voc diz : seraa!? Rsrs irmo , a ciencia tenta provar que no h Deus, mas j nem tem tanto trabalho tem crente que pensa assim: ser que essa histtia de cu , cristo, slavao hunnm sei no , ser que real ??? !!! Cristo meu Senhor, ser ? centro das decises, sei no ningum manda nim mim... e essa histria de ele ter ido pro cu, sei no at agora num voltouuuu ehhh sei no , ser que volta , mas pra ae ser que ele foi mesmo? - Ser que a palavra, de Deus? Sei no um pecador quem esta falando , hunm sei no , ser ? Zacarias pai de Joo Batista duvidou que sua esposa estivesse grvida, e em conseqncia, ficou mudo durante toda a gestao. Moiss envia 12 espias para ver aterra que o senhor lhes havia dado CANA, dos 12 , dez voltaram duvidando , ser que aqui mesmo, oh ta cheio de gigante, os cachos de uva precisa de duas pessoas para carregar, ohh acho que aqui no NE mais pra l um tantinho, outro disse amigo tah cheio de gigante, vamos embora tambm acho que aqui no, conseqncia disso o povo perambulou mais 40 anos e estes nmesmos no entraram na terra de Cana. - Ananias e Safira , ser que que a gente engana a Deus, morreram. Olha irmo dvida no viu, dvida no de3 Deus no se zomba , no tente da uma de esperto tentando ou pensando que consegue se enconder ou esconder algo dele. Ao povo de Israel Deus havia prometido a terra que manava leite e mel, e a voc o que ele prometeu, se foi ele quem prometeu Ele vai cumprir. Tenha certeza disso.!! Porm voc s vai identificar o que de Deus se voc estiver conectado com Ele, como Paulo : j no eu quem vivo , agora cristo vive em mim !! Meu irmo para de ficar duvidando, para de ouvir Deus e ficar jogando para o lado, ; a se fulano estivesse aqui pra ouvir isso , pe na cabea se fulano ou ciclano no esta porque Deus que voc oua, que voc mude, o outro pode no pode se ausentar pra no ouvir , pode at nem vir , Deus trata com cada um de um jeito, em um tempo determinado. Ecl 3.1

3- Nada h ver !!! Um dos relatos bblicos que mais se evidencia isso e que mais deixa claro esta em juzes. Com a Vida de Sanso escolhido desde o ventre para servir a Deus, separado para Deus. Porm Sanso achou que tinha nada a ver , trocar o espiritual pelo carnal. No ouviu a voz de Deus No oouviu seus pais Ele apenas achou , sentiu que pra ele era bom, e colocou os prazeres da carnes acima de tudo e do seu chamado : Santo, separado. E todos conhecem o desenrrolar desta histria , de nada h ver em nada a ver , foi se afundando at que finalmente e literalmente ficou sem ver nada. Resumindo ; se o seu Deus pequeno, manipulvel, negocia e compartilha com o que errado, Jesus no o teu senhor pois ele santo, em Deus no h treva alguma, no homem para que minta, aqum compararei o senhor para se dares conselhos , ou quem foi seu conselhereiro. Deus Deus todo poderoso Deus Criador do cu da terra , ele Santo . habita num alto e sublime trono Deus . E se voc no esta no centro da vontade Dele, hoje dia , se hoje ouvires a voz de Deus no endurea o seu corao. No duvide, Moiss viu a Terra s de longe, pois duvidou que de uma rocha pudesse sair gua, bateu nela mais d o que devia.

You might also like