You are on page 1of 53

PARTE 1: Filosofia do BadBoy e o MindSet do Sedutor

PENSE POR VOC MESMO.


A primeira coisa que voc precisa aprender a fazer pensar por voc mesmo. A maior parte do que a sociedade lhe ensinou sobre como conhecer e atrair mulheres baseado em idias dignas de contos de fadas. como a sociedade acha que politicamente correto. A realidade conta uma histria diferente. Aqui seguem trs das maiores bobagens que nos foram ensinadas:

GAROTAS GOSTAM DE CARAS LEGAIS


-Errado. Garotas ODEIAM caras legais. "Um cara legal" representa todos os caras comuns, entediantes, previsveis, montonos, inseguros, chatos, srios, e sem bolas que ela j teve a esquecvel experincia de encontrar. No significa que voc precise ser um cuzo pra conseguir garotas. Mas voc j se perguntou por que tantas mulheres bonitas so atradas por cafajestes ou badboys? Porque eles eliciam poderosas EMOES nelas, e age como se ELE fosse o PRMIO. Duas coisas que o "cara legal" nunca faz. triste, mas verdade, mas s vezes, quanto mais voc as desrespeita, mais elas gostam de voc. Ento no tenha medo de ser mais egosta e genuinamente perguntar a si mesmo o que uma garota em particular pode trazer para a sua vida para lhe tornar feliz, alm de peitos e bunda. Quando voc opera nessa estratgia mental, voc consegue resultados. Essa a estratgia mental dos homens que conseguem muitas mulheres em suas vidas, e mulheres instintivamente acham isso atraente. Mulheres so tambm criaturas emocionais, e querem sentir emoes. Se o cafageste vai dar a ela amor, raiva, dor, prazer, adrenalina, antecipao, excitao, tudo ao mesmo tempo, ela vai estar em um constante estado de excitao. Ele literalmente faz ela sentir emoes altas enquanto faz com que ela v atrs dele, para conseguir mais dessas sensaes. O que nos leva a mais uma freqente falcia...

So as mulheres que escolhem O "Cara legal" suplica, e coloca a mulher num pedestal, na posio de quem escolhe. Ele a coloca em um pedestal, e diz "Olhe como sou legal pra voc. Escolha a mim, e eu vou te tratar como uma rainha". O problema disso que se voc se doar to facilmente, ela no vai dar valor.

O sedutor, o badboy, e o cafajeste obtm sucesso porque eles no puxam o saco. Eles vo um passo alm, criando a idia de que eles so aqueles que devem ser caados e conquistados por elas. Eles que estabelecem as regras, antes, e deixam que elas saibam que eles no iro tolerar bobagens. Isso as deixa intrigadas pelo desafio, e tambm, isso sub-comunica que voc tem muitas mulheres, que voc pode escolher. Mulheres querem estar com quem elas percebam que tem mais poder que elas. Isso est profundamente instalado em suas razes evolucionrias. Suplicar e puxar o saco comunica o contrrio com relao ao poder. O que acontece normalmente? A garota bonita cai fora. Ela quer achar um homem que seja digno de sua ateno. Um homem que esteja um degrau acima dela. Ento quando os caras se aproximam, e tentam puxar o saco e impression-la com dinheiro, bebida, carro, etc... E apenas ao se auto-qualificarem, ou tentarem comprar algo para elas, sub-comunica que eles esto abaixo dela, que eles precisam fazer algo para alcanar o nvel dela, para serem dignos...Ela est procurando por algum que esteja acima, algum que seja dominante, ento ela simplesmente manda esses caras embora. Muitas garotas gostosas j tm um cara legal em suas vidas, que compra coisas e "sabe como tratar uma dama". Normalmente esse cara no est dormindo com ela, e mesmo que ela decida deixar ele dormir com ela, ela d um p nele rapidamente porque ele se torna entediante e previsvel. Eventualmente, ela pode ver quem esse tipo de sujeito logo de cara, num bar, e evita-o completamente, porque ela sabe o resultado. Tdio. Se voc fosse uma mulher gostosa, voc escolheria um cara chato, normal, que trata o sexo como algo rotineiro, traz monotonia ao relacionamento, que voc controla como um brinquedo, ou voc escolheria um cara maluco, aventureiro, imprevisvel, interessante, desafiador, e que lhe traz sexo louco e apaixonado? claro que voc preferiria o segundo cara... Assim como a maioria das mulheres do planeta. Ser previsvel mata a atrao. Olhe as novelas romnticas, que muitas mulheres gostam. Sempre tem um cara misterioso, imprevisvel, e maluco, que tira a herona do srio. sobre isso que elas fantasiam. O nosso objetivo nos tornarmos esse cara que elas querem seduzir.

GAROTAS NO QUEREM SEXO


D uma olha na forma como elas se vestem quando saem... Mostram o seu melhor apelo sexual. Olhe as revistas que elas lem... Cheias de conselhos sexuais. Quando as garotas saem elas subconscientemente querem encontrar o cara certo e foder at no agentar mais. Elas nunca admitiro isso, se voc perguntar. Em sua mente consciente elas querem apenas "danar". Garotas tm MUITO teso. Elas apenas so cautelosas, quanto com quem elas faro sexo,

novamente, por questes evolucionais. A motivao sexual elevada; mas tambm, a desmotivao de terem um filho do cara errado. Portanto, mulheres resguardam-se para homens que demonstram que tm qualidades de um macho alpha, que podem prover a elas fora, e proteg-las, em um estado de segurana. Essas qualidades alpha so qualidades que ns comunicamos quando temos todas as ferramentas no lugar; poderosas sub-comunicaes, a linguagem corporal certa, conexo emocional, nada de splicas, ima imagem forte, um estilo de vida interessante - Quando voc se tornar um mestre em todas essas coisas, os portes se abriro, e as mulheres sero suas.

LEMBRE-SE:
1) No seja um cara legal. Voc pode ser charmoso e divertido sem ser um idiota que fica suplicando. 2) voc quem escolhe. 3) Garotar tem teso e querem fazer sexo tanto quanto voc. No tenha medo de ser sexual com elas.

O QUE AS MULHERES REALMENTE QUEREM


Portanto basicamente, a sociedade diz-nos que devemos comprar bebidas e flores para as garotas, ser educado, ser ns mesmos, beijar, e ser um "cara legal". Mas por alguma razo quando seguimos estes conselhos, ns conseguimos resultados terrveis. Por qu? Porque por milhes de anos as mulheres esto procurando por proteo, poder e segurana dos seus homens. Durante milhes de anos, Tornou-se parte de seus genes que elas precisam de um verdadeiro homem. Estes so inatos instintos de sobrevivncia. Em tempos primitivos, fmeas foram programadas para sentir atrao por homens fortes com grandes msculos por que nessa poca o macho com grandes msculos foi capaz de proteger a sua famlia de intrusos e caar alimentos. Eles tambm tinham bons genes, por isso elas escolheram ele para ser o pai da sua prole, eles teriam muito mais chances de sobreviver. Com o tempo, Esta escolha de quem ela vai acasalar tornou instintivo em seu inconsciente processo seletivo. Animais fazem a mesma coisa. Eles no pensam sobre quem dar a melhor prole, eles apenas sentem algo, alguns sentem no corpo deles em direo a um companheiro particular... Da mesma forma que uma garota sente atrao por um certo tipo de rapazes. Que chamamos de sentindo ATRAO. Centenas de milhares de anos atrs, se uma garota tivesse a opo de acasalar com um macho forte, dominante ou um homem fraco de pouco poder, claro ela iria escolher o macho forte. Voltando para nossa realidade - Hoje, garotas ainda sentem atrao por machos dominantes, porque isso se tornou ligado atravs da evoluo. As coisas so um pouco diferentes embora...

Hoje no apenas o macho mais musculoso quem tem a melhor chance de sobreviver, Embora as mulheres continuem a achar isto atrativo. tambm o homem com maior poder social e confiana que domina o nosso mundo. O homem que tm alto status, confiantes e capazes de conseguir o que quer do mundo moderno, o macho alfa. E mulheres so programadas para sentirem atrao por homens que despertem estas qualidades alfas, porque construdo no hemisfrio direito do crebro para sua proteo e proteo de sua prole. Hoje coisas como sendo rico, socivel ou bem construdo cria atrao automtica. Mas ainda o sentimento atrs de ambas as coisas, msculo e dinheiro, o mesmo: segurana e proteo. A boa notcia que voc no precisa realmente ter montes de dinheiro ou enormes msculos no so o bastante para te transformar em um macho alfa. Voc s precisa aprender a tornarse a partir dos traos de comportamento que voc este tipo de macho. Ela est ligada instintivamente a captura destes sinais e seu corpo vai reagir subconscientemente com sentimentos do seu corpo. Saiba como se comportar como um macho alfa, um verdadeiro macho alfa e no com uma postura de perdedor, e voc pode ativar os circuitos de atrao do crebro da mulher e tornarse irresistvel para ela.

PENSAMENTO COM O HEMISFRIO ESQUERDO E DIREITO DO CREBRO


A forma mais fcil de entender as interaes entre machos e fmeas olhando como eles pensam. O crebro humano tem dois hemisfrios: O direito e o esquerdo. Na superfcie eles parecem iguais, mas eles to altamente especializados, e servem a funes muito diferentes. O lado esquerdo lida com a fala, a lgica, matemtica, e a razo. o lado lgico do crebro. O lado direito lida com coisas abstratas como emoes, criatividade, sonhos e imaginao. o lado criativo/emocional do crebro. Tudo que consideramos instinto, as coisas que fazemos sem pensar, esto guardadas no lado direito do crebro. a que os nossos padres subconscientes animais se encontram armazenados. Mas no somos animais. Ns somos tambm a nica espcie do planeta com um crebro lgico altamente desenvolvido. Essa a razo pela qual estamos controlando esse planeta. Por milhares de anos, ns tivemos esse crebro lgico, mas apenas nos ltimos milhares de anos, ns comeamos a desenvolver e usar o seu poder. Outros animais tambm tm crebros lgicos, mas eles no desenvolveram tanto quanto os nossos. Eles vivem basicamente pelos seus instintos animais. Quando eu digo instintos animais, eu me refiro a instintos de sobrevivncia, procurar comida, acasalar, e manter-se vivo.

A diferena entre ns e os macacos que ns desenvolvemos o lado esquerdo, lgico, mais do que eles. Tudo o que voc v em volta de voc: Computador, TV, o carro, e a civilizao foram possveis por causa do lado lgico do crebro. Se voc removesse esse lado lgico, com toda a programao social, comportamento, conhecimento, e outras coisas que aprendemos da sociedade, ns nos comportaramos como macacos. A forma mais fcil de demonstrar como as pessoas se comportam sem lgica dando a elas um pouco de lcool. Como sabemos, o lcool desliga o crebro lgico. D uma olhada no que acontece noite nas boates e bares, quando as pessoas bebem muito lcool, e isso se torna claro. Machos tentam proteger o seu territrio e seus companheiros, eles lutam e tentam mostrar quem domina o status de macho alpha. Eles procuram parceiras e tentam atra-las. Assim como qualquer animal faz. Fmeas tentam ganhar proteo e conforto do grupo, ento comeam a circular entre amigos e mantm os estranhos distantes. Elas danam para mostrar a sua atrao fsica. Com muito lcool, a programao social e a lgica vo embora e elas comeam a se comportar promiscuamente, levadas pelos instintos sexuais mais bsicos. por isso que muitas pessoas ficam, quando esto sob a influncia do lcool. As pessoas gostam de dizer que garotas so fceis quando esto bbadas. Isso verdade, mas por outro lado, no . Enquanto seus crebros lgicos esto desligados, as garotas so levadas em maior parte, pelas emoes e instintos. Elas no esto pensando em uma razo para no beijar ou se divertir com algum porque a parte da razo est offline quando esto bbadas. Mas por isso, tambm, que freqentemente no ligam ou saem com caras com quem elas tm relacionamentos, quando bbadas, de uma noite, apenas. Quando acordam no dia seguinte, elas percebem que escolheram o cara errado. Atrao mais emocional e no pode ser justificada ou debatida. Voc deve apelar para o lado direito do crebro das mulheres. Seus instintos e emoes, para obter sucesso com ela... A principal razo pela qual homens e mulheres parecem no entenderem uns aos outros encontra-se nesse fato; os caras so predominantemente lgicos, enquanto as fmeas so predominantemente emocionais. Muitas decises que as mulheres tomam dependem em como elas se sentem naquele momento, em particular. As emoes delas tm um papel dominante em suas decises, de modo que os homens no conseguem relacionar. Elas se comportam como elas se sentem no momento. Aqui vai uma dica: Nunca tente mudar a deciso de uma mulher, usando lgica. Ao invs, mude os sentimentos, e a deciso ir automaticamente mudar. Por exemplo, se uma mulher no sente nada com relao a voc e no quer estar com voc. No tente logicamente mudar a deciso dela, de estar com voc. Ao invs, controle a conversa, de forma que voc possa modificar o que ela sente. Se voc obtiver sucesso em mudar as emoes, a deciso dela mudar automaticamente.

s vezes realmente difcil explicar o comportamento feminino. Quase impossvel, porque elas so dirigidas por emoes, que esto constantemente mudando. E o comportamento delas muda assim que as emoes mudam. Os dois lados do crebro esto constantemente lutando um com o outro. Essa a razo pela qual as mulheres, especialmente as mais novas, se comportam de forma to estranha. Um dia eles gostam de voc e no prximo dia, no respondem seus telefonemas. Algumas garotas tentam esconder seu lado emocional, deixando visvel na superfcie apenas o seu lado lgico. Mas voc ainda assim deve apelar para as suas emoes. Abaixo da superfcie, so elas que ainda comandam o show. Caras legais tm grandes problemas quando tentam seduzir mulheres com porcarias lgicas. Garotas odeiam lgicas. Voc no pode falar com elas como se fossem seus amigos homens. Voc no pode engajar o lado emocional do crebro com temas entediantes, como negcios, trabalho, esporte, poltica, e carros. Se voc der uma olhada no porqu de elas se sentirem atradas por carros velozes, voc tambm entender que apesar do status social, mexe com suas emoes: Velocidade e adrenalina so algo que elas adoram. s vezes uma garota ir rejeit-lo e mand-lo embora at mesmo se ela se sentir atrada por voc. Ela no quer parecer fcil, ento ela vai opor alguma resistncia porque a programao dela lhe diz que se ela for fcil, ento ela uma vagabunda. Ento as garotas so foradas a manter alguma resistncia, at mesmo se quiserem muito o cara. Portanto elas fazem isso para provar que no so fceis e fazer com que voc trabalhe um pouco mais duro... diferente de "nunca". Significa "tente mais uma vez". Uma das minhas namoradas, quando eu a conheci, me disse para desistir, trs vezes. Ento algumas semanas depois ela disse-me que desde o momento em que eu me aproximei dela, ela queria fazer sexo comigo. Eu perguntei por que ela tentou me afastar. Ela disse que se ela pulasse em mim to rpido ela pareceria muito fcil. Ento ela na verdade me afastou, at um ponto em que muitos caras desistiriam. No faz sentido, mas foi isso que aconteceu. Se eu no tivesse entendido suas aes, embora ilgicas, nunca teramos namorado. Ao invs, eu mantive meu frame forte e fui capaz de dirigir as coisas na direo certa. Voc deve entender que o crebro est constantemente em luta com ele mesmo; lgica VS emoes. Quando voc falar com uma mulher, esteja ciente de que as coisas que ela diz no so sempre as que ela quer. s vezes voc ver que elas vo dizer verbalmente uma coisa, e com os corpos, indicaro o oposto. Como uma regra, as coisas que elas dizem vm da parte lgica do crebro, enquanto as coisas que o corpo dela dizem vm do crebro emocional. Sempre confie na linguagem corporal e no que ela faz, mais do que nas coisas que ela diz. O que ela diz vem mais da programao social e revistas, do que o que ela faz, que est ligado ao seu subconsciente, e no mente. Confie no que o crebro emocional est dizendo, e use para calibrar como voc est indo, e como agir em seguida.

Realmente no difcil entender porque a maioria das mulheres gostosas ficam com cafajestes, mas deixe-me explicar mais uma coisa. Eu posso dizer, por experincia, de quando eu foi um Sr. cara legal, por alguns anos, e uma longa histria, sendo um cafajeste com relao s mulheres. Uma mulher, quando pensa logicamente, nunca consideraria a hiptese de estar com um cafajeste, mas quando ela est, nem mesmo ela pode explicar suas aes. Se voc perguntar a elas, elas iro lhe dizer que esses caras frustram elas, e elas ainda assim, no podem resistir. mais forte que a lgica. Elas simplesmente sentem atrao por esses caras porque eles so mais confiantes, eles vo em direo ao que querem, e as mulheres inconscientemente gostam de serem controladas por homens mais poderosos. Ento, entender essas coisas ajuda-nos a compreender porque uma mulher gostosa sai com um cafageste. Ele possui, freqentemente, por acidente, todas as qualidades alpha que ela deseja em decorrncia da programao evolucionria, e ao mesmo tempo, ele elicia vrias emoes. Caras legais no demonstram serem alphas, e no d a ela nenhuma emoo, e isso amor. Amor timo, mas depois de um tempo, se torna entediante e montono. E se for dado cedo demais, sem que a garota merea isso, o valor insignificante. Se uma mulher estivesse escolhendo os caras logicamente, ela nunca consideraria estar com um cafajeste, mas ns vemos isso acontecendo o tempo todo, porque as emoes governam as decises. Existe um termo mdio. Um lugar onde voc pode ser alpha e lev-la em montanhas-russas emocionais sem ser um cuzo. Esse o reino do Sedutor. Como um Sedutor, eu constantemente consigo ter todas as qualidades alpha que ela est procurando, e tomo decises premeditadas que manipulam as emoes dela sem abusar delas. Eu fao apenas o suficiente para dar a elas as coisas que subconscientemente querem, sem machuc-las intencionalmente. similar a ser um cafajeste, quanto ao modo de conduzi-las, mas com a idia de fazer da interao um ganha-ganha, ao invs de uma situao narcisista, onde apenas um lado lucra.

PODER
Poder o maior afrodisaco de todos os tempos. Isso verdade desde os dias antigos do perodo das cavernas, Egito antigo, Grcia e Roma, e continua sendo verdade hoje. Mulheres em particular so extremamente atradas ao poder. Em tempos histricos diferentes, a demonstrao de poder tomou diferentes formas; se voc voltar aos tempos das cavernas o caador mais musculoso tinha o poder, na Roma o senador com mais conexes e hoje status social, o carro que voc dirige, quanto dinheiro voc tem significa o seu poder. Mas a coisa estranha que existem caras na sociedade de hoje que tem dinheiro, e dirigem carros Sport incrveis, mas no conseguem mulheres. Eles tm medo at de se aproximar delas. Se voc pudesse ver eu me aproximando de uma garota em um clube, voc veria poder. A garota que eu me aproximo sabe que ela no est lidando com algum que inventa desculpas. Especialmente nas noitadas, a maneira como voc comunica quando voc comea o jogo deve ser cheia de poder; contato visual, tonalidade, postura, seus movimentos, sua atitude. Assim

que a garota detectar que ela tem mais poder que voc, que ela mais forte que voc, todas suas chances so destrudas. Por natureza o homem deve ser o mais forte, ser o que tem o poder. Quando voc se aproxima de uma garota com o mindset que voc fraco, e ela forte, voc est imediatamente empurrando a garota pra uma posio no natural pra ela, uma posio onde supostamente ela tem que ter o poder. E como ela sabe que ela no deve ter o poder, a situao fica no natural ento ela te d um toco. Garotas so fascinadas e obcecadas por poder. As faz se sentirem seguras, protegidas e ento podem se abrir sexualmente. Estudos recentes mostraram que orgasmos acontecem no crebro para as mulheres, e pra poder ter orgasmos elas tm que perder o medo e ansiedade e confiar totalmente nos parceiros delas. Quando uma garota est perto de um homem poderoso, ela se rende de corpo e esprito ele. Ela est se sentindo segura, protegida e excitada pelo poder dele, tudo ao mesmo tempo. Apenas olhe como as garotas se comportam perto de celebridades e outros caras que possuem poder. Elas no pensam, elas apenas rendem seus corpos e mentes a eles. Rendio a chave pra sexualidade feminina; poder a fora ativa da sexualidade masculina. Yin e yang. Ento como voc vai de ser fraco, ter medo de se aproximar de garotas, at ser seguro consigo prprio e radiante de poder? Pense sobre as aproximaes que voc pode ter feito no passado; voc vai ver que sucesso ou fracasso foi muitas vezes por causa do seu poder, sua convico quando voc as fez. Quando voc leva uma bota quase sempre porque a garota pensou 'outro cara fraco - vai embora'. Quo seguro voc esteve de si mesmo, e quo seguro voc esteve que a garota vai se abrir para voc, tudo entra em jogo aqui. Saia dessa matrix perceba que voc o prmio, o homem o prmio. Se aproxime e lide com garotas com o mindset de ser o prmio, a astro, o rei da floresta. Tambm, quanto mais voc para de pensar e se obcecar sobre seus problemas - quanto voc no vale nada, quo terrvel a sua vida, suas preocupaes com o futuro... Quanto mais voc comprime a sua vida para o momento imediato e cerca todas as possibilidades dela... mais poder voc vai sentir. Poder apenas energia concentrada e ns perdemos energia o dia inteiro nos preocupando. Eu quero que voc no oua seus prprios pensamentos, que voc no conseguiu o sucesso que mereceu, mas os pensamentos e mindsets que eu estou descrevendo aqui. Quando voc vira uma garota com um sorriso cnico. Quando voc diz pra ela, sem desculpas, que voc a acha bonita e voc vai conhec-la. Quando voc fala direto com as emoes dela, e evita conversa entediante. Todas essas coisas demonstram seu poder como homem. Seu poder vai te fazer se sentir mais feliz e no controle da sua vida.

NEGATIVIDADE E FRAQUESA
Uma das coisas que destruir seu game rapidamente a atitude negativa para si e para as

mulheres. Isto algo que voc realmente deve monitorar cuidadosamente. Pessoas podem sentir o cheiro de negatividade e fraqueza; principalmente garotas. Se na sua abordagem voc pensar como ela linda e que voc no a merece ou que todas as mulheres so vadias estpidas ela provavelmente rejeitar voc, no importa o quanto voc tente escond-lo, isso ser obvio.

Pequenas pistas da sua linguagem corporal iro revel-lo, e voc destruir suas chances com a garota. Se voc pensa que no a merece enquanto est conversando com ela, ela vai pegar esta crena e comear a acreditar que voc realmente no a merece. Ento o jogo est perdido. Se voc tiver hostilidade para com as mulheres, voc dir alguma coisa ou agir de uma forma que permitir que ela saiba isto e ela no vai querer estar em torno de voc. Sendo um misgino e no um alfa. * Misgino = Homem que tm horror/ pavor a mulher.

Tudo comea por voc. Se voc acha que voc perdedor e que ruim com mulheres, porque as outras pessoas pensariam de forma diferente? E Ns comunicamos estas crenas logo desde o primeiro momento da interao. Isso evidente em clubes, onde do em cima das garotas a todo tempo e elas precisam espantar os perdedores. Na maioria das vezes elas nem sequer falam com rapazes simplesmente pelo modo como eles se parecem, movem, falam, etc. Nos primeiros segundos, elas vo descobrir que tipo de cara ele , apenas por olhar e pela sua sub-comunicao. Quando voc for rejeitado isto significa que voc no transmitiu nenhum poder e confiana Voc no transmitiu que voc o prmio. Uma garota me disse uma vez, Eu sou insegura, minha vida chata. Eu no preciso de um rapaz chato e inseguro em torno de mim. Temos de nos livrar dessas inseguranas, nos concentrando em nosso jogo interno.

INNER GAME
O Inner Game baseado em sua confiana, crena e atitude sobre a vida, de forma geral. Quer voc perceba ou no, a sua atitude constantemente projetada nas mulheres com quem voc fala. Se voc tem uma atitude forte, assertiva e positiva, as mulheres se sentiro naturalmente atradas por voc. assim que os alphas naturais se do bem. Eles desenvolvem esses trs aspectos de sua identidade: Confiana, crenas, e atitude. Quando isso acontece, eles comeam a se sentir mais confiantes e comeam a ser comportar como se eles fossem o prmio, o que exatamente o que atrai as mulheres. Pessoas, no geral, amam lderes, especialmente as mulheres. Lderes so naturalmente atraentes porque eles irradiam confiana e no se preocupam facilmente com crticas. Eles sabem exatamente o que eles querem e focam suas energias em atingir seus objetivos. Aprender como se tornar um lder, como fazer as pessoas lhe seguirem e respeitarem essencial para ter uma vida bem sucedida.

Uma coisa que eu percebi que carisma no existe. As pessoas no sabem como descrever algo intangvel, ento eles dizem que a pessoa tem "carisma", ou "essa pessoa tem uma personalidade carismtica". Se voc gastar algum tempo observando pessoas carismticas, voc ver que eles na verdade tm uma grande qualidade em comum. Eles tm um frame (ou ponto de vista) to forte que as pessoas so sugadas em suas realidades. Tudo que eles fazem reflete um ultra-forte frame que existe dentro de suas realidades individuais. Eles tendem a ter muitas regras que voc deve seguir quando est perto deles. Eles tratam a si mesmos com integridade e absolutamente, no toleraro desrespeito; de fato, eles punem esse tipo de conduta. Voc pode aplicar essas caractersticas sua prpria vida. So lies essenciais para viver de forma bem sucedida nesse planeta. Vamos pegar o respeito, por exemplo: Como voc pode se assegurar que as pessoas respeitam voc e o seu trabalho? Primeiramente comece a respeitar voc mesmo, e seu trabalho tambm. Quando voc comea a respeitar voc mesmo completamente, outras pessoas iro respeitar tambm. Se voc no respeitar a si mesmo, por que ento, outras pessoas fariam isso? Se voc se tratar como merda, confie em mim, as outras pessoas tambm lhe trataro assim, porque voc est mandando um forte sinal ao mundo de que voc exatamente um merda. A seguir, o que voc tem de fazer, desenvolver uma gama de regras rgidas em sua vida, para definir o que as pessoas podem ou no podem fazer perto de voc, ou a voc. Voc deve punir qualquer comportamento negativo que atente sua integridade. Diga a eles que voc desaprova e torne extremamente claro que eles no podem se comportar de tal forma, se querem continuar perto de voc, e que desrespeito uma coisa que voc no tolerar. Se as pessoas lhe tratam como merda e voc deixa que saiam impunes com isso, eles iro fazer de novo, e de novo. Outras pessoas vem isso, e aprendem a lhe desrespeitar tambm. Faa barreiras pessoas para voc, e deixe claro para as pessoas prximas, que essas barreiras devem ser respeitadas. Seres humanos so criaturas sociais, o que significa que eles iro aceitar o frame mais forte apresentado a eles. Por exemplo, se minha namorada mente para mim, com certeza ficarei irritado, mas eu nunca vou agir como se estivesse irritado ou bravo. Eu vou calmamente deixar claro que eu no respeito o que ela fez, e que isso no dever ocorrer novamente. Para tudo que ela faz, e eu no gosto, eu digo que ela pode fazer apenas trs vezes: Da primeira, da segunda, e nunca mais! Minhas regras so rgidas. As pessoas vo gostar do tempo que passam comigo. Em retribuio eu vou fazer tudo que eu puder, pela felicidade dessas pessoas. Eu vou ensinar a elas, e irei me divertir com elas, mas h algumas regras que devem seguir, do contrrio voc nunca mais me ver. Eu fao opes pra mim mesmo, de modo que elas no sejam minha nica escolha e eu posso sair com alguma outra pessoa que eu escolha. Por enquanto, mesmo que voc no tenha outras opes, faa parecer que voc tem. Comporte-se como se tivesse. Eu vou fazer tudo pelas minhas garotas. Eu amo elas e vou trat-las como uma rainha...Mas apenas enquanto elas merecerem isso. engraado de ver como, quando as mulheres no conseguem o que

querem, elas me chamam de cafajeste, mas sempre permanecem por perto...Elas podem no gostar de suas regras, mas elas iro respeitar voc se voc se mantiver fiel s regras. Olhe a polcia. Eles possuem regras estritas. Quebre-as e voc ser punido, e confie em mim, voc no vai querer cometer esse mesmo erro em sua vida. Eu quero que voc faa o mesmo em sua vida. Deixe as pessoas que lhe rodeiam saberem o que permitido, e o que no . Do contrrio ningum ir lhe respeitar. engraado, mas as pessoas iro ocasionalmente testar voc, para ver se voc ainda est congruente com seu frame. por isso que aqueles "shit tests" (testes de merda) no so um problema. Enquanto voc for congruente com seu frame, shit tests no vo lhe incomodar. De fato, eles iro reforar que voc verdadeiro, ao lidar com eles, quando voc passa neles. Mulheres desafiaro voc o tempo todo quando voc as estiver seduzindo. Esse o comportamento natural. Meu melhor amigo tem o cachorrinho fofinho dele. O animal sabe que ele no deve dormir no sof porque ele teve seu traseiro chutado algumas vezes. Depois, ele olha para o sof, e para o dono, para o sof, e para o dono, esperando pela reao. Ele pode at tentar colocar uma pata prxima ao sof, o tempo todo olhando para o dono. Na verdade, o cachorro est testando o seu dono, para ver se ele ainda continua congruente com a regra de no dormir no sof. Ser que ele vai permitir que ele pule no sof, ou vai gritar com ele? O cachorro no quer fazer bobagem. Ele apenas quer ter certeza se seu dono ainda est congruente. Crianas vo testar voc da mesma maneira. De dias em dias, ou horas em horas, eles vo desafiar voc, para ver se as regras se enfraqueceram, ou mudaram. Voc pode ver esse comportamento em todas as partes da natureza. Agora, vamos voltar s pessoas carismticas. Quanto mais regras as pessoas carismticas tm, e quanto mais eles punem as pessoas que quebram essas regras, mais carismticas elas representam ser. Exemplos positivos so Cristo, Gandhi, Dalai Lama, e Martin Luther King. Um exemplo negativo seria Hitler. Ser firme no lhe torna mau ou bom. Lhe d poder. Como voc pretende usar depende apenas de voc. Com as mulheres, voc lhes d prazer, e lhes presenteia com momentos realmente legais, enquanto esto com voc, mas voc deve tambm lembrar de punir qualquer comportamento negativo ou desrespeito advindo dela. Ento, o primeiro passo para desenvolver confiana, crenas fortes, e atitude, comear a respeitar a si mesmo! Se voc sair comigo, voc vai notar algo muito incomum: Assim que eu abro um set, eu no sou sugado pelo frame delas. Eu no vivo no mundo delas. Voc ver que elas vivem em meu mundo. Como voc v isso? Quando eu me aproximo, e abro um set, ou qualquer grupo de pessoas, eu no me posiciono de modo que o grupo possa me ouvir. Eu no tento gritar de forma que todo o grupo me oua. Primeiro, eu me posiciono da forma mais confortvel possvel, da forma mais relaxada. Ento eu reorganizo as outras pessoas em volta de mim, da forma que eu gostar. Por exemplo, eu me aproximo delas, de modo que eles abram espao pra mim, me sento, e uso o espao em volta de mim para me sentir confortvel. Ento, eu posso posicionar as outras pessoas de modo que falem umas com as outras,

enquanto o alvo fica... ...Prximo a mim. Esse comportamento no algo que eu tenho modelado ou aprendido. Faz parte da minha personalidade, h muito tempo. Voc sempre me ver na posio mais confortvel que voc pode imaginar enquanto eu estou em um set ou em qualquer lugar na minha vida. Por qu? Porque eu opero com um frame de que eu sou o lder, e eu sou o prmio. Eu tenho o direito de me sentir confortvel. Eu no tenho razo para pedir permisso ou dar desculpas por nada que eu fizer. Quando voc REALMENTE comea a viver nesse frame, as pessoas vo automaticamente seguir voc porque a realidade poderosa que voc transmite irresistivelmente atraente. Essa realidade pode vir de um forte e desenvolvido inner game.

FRAMES
Esse um conceito extrado da PNL, que sugere que em qualquer situao, h um "frame" mental que determina o que a realidade, essencialmente. O exemplo mais simples um copo de gua meio vazio/metade cheio. Uma pessoa v uma realidade de escassez e outra v uma de abundncia. Como ns interpretamos as coisas em nossa mente literalmente molda a forma como ns experimentamos o mundo. Ganhadores interpretam as situaes de formas positivas e produtivas; perdedores interpretam de forma catastrfica, como vtimas. Nenhum dos dois "mais correto", mas certamente um deles mais til. Ns aceitamos como verdadeiro aquilo que interpretamos sobre a realidade, mas sempre subjetivo. Comece a projetar seus pensamentos conscientemente, em direo realidade de que voc o prmio, de que voc uma pessoa atraente, e que voc pode obter o que quiser do mundo, e voc comear a se sentir e agir de forma diferente, chegando a resultados melhores. necessrio algum trabalho, mas essa a diferena entre perdedores e vencedores na vida. Uma rea importante, no pickup, onde os frames se aplicam, em relao rejeio. Rejeio uma parte do Game, ento no deixe que ela lhe incomode. No comeo, as garotas iro lhe rejeitar porque voc comete erros. como jogar qualquer esporte, voc deve falhar para melhorar. No deixe isso lhe desencorajar. Voc pode interpretar a rejeio de duas formas. Voc pode personalizar ela, e dizer "H algo errado comigo, por isso me rejeitam", ou pode dizer "Essas pessoas no me conhecem como pessoa, e no podem me rejeitar como pessoa. Eu s preciso ajustar a minha apresentao". Uma dolorosa e limitadora, a outra no traz dor alguma, e produtiva. Alm disso, tambm ajuda voc a tentar entender o que deu errado, e a fazer os ajustes e melhorar. A mesma situao, e duas realidades. Esteja ciente de todos os frames, em cada rea da sua vida. Frames tambm se estendem para fora de ns mesmos, em cada interao com as pessoas. Quando voc fala com uma pessoa. Quando voc conversa com outras pessoas, h sempre

uma interao entre frames. No pickup, voc pode realmente ver o poder dos frames. Quando um cara, enxergando a garota como uma buceta, se aproxima, e tenta comprar um drink, e o frame que ele tem instalado "Voc melhor que eu", ela ir imediatamente cair fora. Quando voc sub-comunica qualidades dominantes, e no d bola pros shit tests, enquanto charmoso e divertido, voc projeta o frame "Eu sou um macho Alpha. Voc seria sortuda em estar comigo". Tudo isso ocorre a nvel subconsciente, controlando o significado da interao. A soma toda dos mundos das duas pessoas, aes e modos de agir determinam os frames. s vezes, h um conflito entre frames. Quando quer que isso acontea, o frame mais forte ir vencer. Seu frame pode ser "Eu sou o macho Alpha", e o dela "Eu estou acima de voc. Voc no bom o suficiente pra mim". O que acontece ento? Haver um teste de foras de vontade que determinar quem tem o frame mais forte. Quem tiver a convico mais forte e mais congruente com o frame ir absorver a outra pessoa. Ou ela ir se submeter sua "Alphesa", e comear a mandar IOIs, ou voc ir ficar submisso, e ela ir lhe dispensar na hora. Esteja compromissado com o seu frame, e no reaja aos que voc no gosta. as pessoas com as personalidades mais magnticas so aquelas que se mantiveram operando em seus frames, e sugaram os outros, em seus prprios frames. Escolha os frames corretos, e mantenha-se com eles at o fim, porque voc realmente est escolhendo a sua realidade. NA PRTICA: Quando voc entrar em situaes onde voc se sentir nervoso e inseguro, pare e pense no frame no qual voc est operando - Nomeie-o, e escreva-o. Por exemplo: "Eu no sou digno dela", ou "Eu provavelmente v me dar mal", etc... O ato de se tornar consciente desses frames, que geralmente operam inconscientemente ir mudar sua vida. Quando voc no est consciente deles, voc aceita-os como realidade, sem questionar. Ns nem sempre pensamos literalmente neles, mas sentimos ele, e comeamos a nos comportar de acordo com o que eles ditam, em um nvel subconsciente. Um frame ruim uma posio que voc escolheu inconscientemente. Assim que voc se torna consciente, mais fcil escolher um melhor. Faa isso pelo menos uma vez por ms. Escreva todos os frames ruins nos quais voc se encontrar operando, e ento escreva um frame produtivo que ser uma alternativa melhor. Com o tempo, sua mente utilizar os frames melhores automaticamente.

PARTE 2: Tcnicas de Seduo

A ESTRUTURA DE UM PICKUP

Para se entender a processo de conhecer e seduzir uma mulher, primeiramente voc deve atra-la, e uma vez que ela esteja pronta, como construir um rapport amplo e profundo. O objetivo aqui criar conexes em dois nveis emocionais; primeiro em um nvel primitivo/instintivo/sexual e da em diante em um nvel emocional/compreensivo/e de coisas em comuns. Se voc aprender a fazer isso de uma forma correta e consistente, voc se tornar um sedutor perfeito. Nessa seo, aprofundaremos em explicar como funciona o processo de seduo como um todo. Imagine o processo de seduo dessa forma: h 2 copos vazios, um a atrao e o outro o rapport. Primeiro voc deve preencher o copo da atrao. Quando ele estiver cheio, voc comear a perceber indicadores de interesse. Isso significa que j est na hora de encher o copo de rapport. Se voc cometer o erro mais comum, que encher o copo do rapport e no houver atrao, ela comear a te ver como um amigo, e no primeiro avano que voc fizer ele dir o famoso Vamos apenas ser amigos. Por que isso acontece? Porque mesmo que voc tenha se conectado com ela em muitos tpicos e voc possa falar de muitas coisas, ela no sente nenhum, tipo de atrao sexual em relao a voc. a mesma coisa que compra um carro ou tomar uma deciso de grande importncia. Primeiro voc sente uma emoo em relao a coisa em questo, ento sem seguida vem a lgica e voc toma a deciso. Quando algum tenta te vender um carro, a primeira coisa que ele vai fazer apelar para as suas emoes. Ele descrever como o carro e depois te deixar dirig-lo para sentir como que possuir um. Ento, uma vez que voc est preso s suas emoes, ele sentar contigo com a papelada e falar sobre nmeros e coisas lgicas. Se o vendedor fizesse isso da forma contrria, ele jamais faria uma venda. A seduo tambm assim. Uma mulher nunca ir querer se incomodar em construir rapport verdadeiro com voc e procurar por coisas em comum, a menos que ela sinta algo. Primeiro emoo, depois lgica. por isso que primeiro precisamos construir atrao. Se voc tem atrao sexual, ela ir querer te conhecer melhor e se conectar com voc. Freqentemente ela comear a buscar rapport ao te dar perguntas direcionadas ou oferecendo informaes pessoais. Ento voc pode partir para o rapport junto com ela sem ter que forar isso. Por outro lado, caras que so bons em construir rapport se esquecem de partir para o rapport e construir uma conexo real com a mulher. Eles se tornam a caricatura superficial do cara convencido e divertido do bar. Ento o que acontece o cara pegar o telefone, ir dormir e na manh quando ela se acorda, ela no sente mais nada em relao a ele. O sentimento vai embora, como acontece com todos os sentimentos. Ele some com o tempo, assim como qualquer outra emoo, assim ela no possui nenhuma justificativa baseada em uma conexo real para ligar de volta para ele. Ele foi apenas uma cara excitante e superficial que ela conheceu na noite anterior. A fim de manter a atrao e faz-la durar, voc deve estabelecer rapport. Voc deve se conectar com a outra pessoa.

H um ponto crucial onde voc deve saltar para o rapport. Se voc prestar ateno para as sub-comunicaes das garotas, voc perceber que ela te dir exatamente o que voc precisa fazer para a seduzir. Voc pode confiar nesses sinais porque eles partem do inconsciente dela. Elas te diro atravs das aes delas quando elas esto atradas de verdade, quando voc estabeleceu rapport e quando ela est pronta para o beijo. Voc s precisa estar relaxado e prestar ateno aos sinais. Uma vez que voc estabeleceu um bom rapport com a garota (amplo e profundo) e alcanou o nvel de almas gmeas que garantir que voc a veja de novo. Ento a estrutura bsica de uma boa seduo assim: Voc se aproxima e inicia a conversa. Ento voc parte para uma posio confortvel isso quer dizer a sua posio corporal dentro da conversa para que voc se sinta fisicamente confortvel enquanto conversa com ela. Esse um pequeno detalhe, mas crucial antes que se estabelea a atrao. A fim de que ela se sinta confortvel em conversar contigo, primeiro VOC deve estar confortvel em conversar com ela. Em seguida, ns desenvolvemos atrao ao convencer que temos as caractersticas do cara ideal que a garota quer. Voc pode prestar ateno atrao pelos indicadores de interesse que ela sub-comunica. Uma vez que temos atrao, nos movemos para o rapport que deve ser amplo e profundo ( o qual discutiremos mais tarde). E finalmente, aps termos conseguido rapport, ela est pronta para ser beijada e geralmente isolada para outro local. Nosso objetivo principal apelar completamente para a natureza emocional da mulher ao satisfaz-la em um nvel sexual bsico e tambm no nvel racional da alma gmea ao mesmo tempo. Esse no s o segredo de seduzir a mulher que voc acabou de conhecer, mas tambm se prender ela, uma vez que voc a tem, o que discutiremos mais tarde.

ATRAO
Atrao um sentimento, e assim como qualquer outro sentimento, ele vai embora com o tempo. Da mesma forma que a dor e o prazer, voc pode senti-la em seu corpo. Atrao a sensao de que voc realmente quer algo. Podemos ir adiante e separar a atrao em duas categorias: atrao sexual, e atrao normal, em relao um objeto ou coisa, como um carro,uma casa ou um trabalho. Aqui nos concentraremos na atrao sexual. Ambas podem ser construdas com as estratgias apropriadas. Bons vendedores so capazes de criar atrao normal nas pessoas em relao a qualquer coisa que eles estejam vendendo. Sedutores so capazes de criar atrao em relao a si mesmos. Como todos sabemos, a atrao sexual as vezes pode ocorrer naturalmente sem nenhum esforo. Uma mulher conversa com um cara que ela no conhece e de repente ela comea a sentir atrao por ele. Ela o QUER. Ela comear a demonstrar sinais de interesse para esse cara que sinalizaram que ela est interessada nele. Conscientemente ou inconscientemente,

ela percebe que ele um cara que se encaixa em seus critrios. Se fizermos engenharia reversa desse processo, ns perceberemos que poderemos atrair uma garota se formos capazes de reconhecer o que ela quer e a convencer dessas coisas. Mas antes, deixe-me te disser o que elas certamente no querem. Elas, de uma forma universal, no querem caras que sejam inseguros, chatos, montonos e que no tenham senso de humor. Elas no querem caras que no se respeitam e que tem medo de conquistar o que eles querem. Se isso o que elas no querem, ento, mais uma vez, pela engenharia reversa, podemos descobrir coisas pelas quais elas so atradas de uma forma universal. O oposto das caractersticas citadas acima elas so atradas por caras que so seguros, confiantes, aventureiros, expressivos, engraados, que possuem auto-respeito e que conquistam o que eles querem da vida. Quando voc conversa com uma garota que voc acabou de conhecer, ela vai te rotular pelas tuas caractersticas pessoais. Ela vai descobrir pelo teu comportamento se voc ou no, o cara pelo qual ela est procurando. A cada vez que voc conversa com uma nova pessoa, voc est criando uma imagem sua na cabea dela, como o que voc faz verbalmente e no verbalmente. Verbalmente por meio de histrias, piadas e outras coisas que voc diz para elas, e no verbalmente pelo modo como voc se comporta: sua linguagem corporal, voz, o modo como voc se movimenta e como voc caminha. Basicamente, a cada vez que voc conversa com uma nova pessoa, voc pode ser quem voc quiser. Voc s tem que saber como convencer as pessoas das caractersticas que voc gostaria que elas conhecessem. Com o tempo, essas caractersticas se tornaro parte de quem voc , de forma que ningum poder dizer se voc sempre foi assim naturalmente ou se voc trabalhou de forma consciente para conseguir isso. Realmente no tem importncia se uma vez voc foi o cara legal ou chato ou qualquer coisa de que as mulheres no gostam. Voc s precisa aprender como se comportar de uma forma diferente e convencer essa diferena de personalidade mais positiva que voc quer, e de que voc pode se tornar o prncipe que as mulheres tm procurado h anos. De uma forma superficial, as mulheres gostam de coisas diferentes: elas podem gostar de caras de cabelos castanhos, intelectuais, musculosos, mas a um nvel mais importante e profundo de todos, todas elas querem exatamente a mesma coisa. Anote essa coisas em um pedao de papel e as memorize para que voc possa encontrar maneiras de convencer estas para cada mulher que voc quiser seduzir.

Dispositivos da atrao: Todas as mulheres so atradas por caras que so:


Confiantes e no necessitados Que tm senso de humor Sabem o que querem Aventureiros e destemidos Aparentam e se vestem bem. Cheiram bem. Esto no controle Interessantes e imprevisveis Sensuais Honestos e ousados Querem um relacionamento com elas E o mais importante: SE IMPORTA com ela e acha que ela ESPECIAL!

Se voc convencer essas coisas com sucesso, uma mulher comear a sentir atrao em seu corpo por voc porque voc aparenta ser o cara pelo qual ela est procurando. O modo mais fcil de se entender isso atravs do que eu chamo de Teoria do dispositivo. Sabe aqueles dispositivos que ligam e desligam que voc tem em sua casa para acionar a eletricidade? Agora imagine que voc possui vrios deles em uma caixa que determina a atrao de uma mulher por voc. Agora, esses dispositivos podem estar ligados ou desligados. No h um meio termo para eles... para os nerds todos eles esto desligados. O que estamos te ensinando acionar todos os dispositivos universais que LIGAM, que chamam a ateno de todas as mulheres. O que acontece quando voc LIGA todos esses dispositivos? Ela comea a ficar interessa em voc: ela comea a demonstrar sinais de interesse (IOI-indicadores de Interesse). Quando ela conhece um cara que engraado, se veste bem, interessante, romntico e no necessitado, ela fica interessada em conhec-lo melhor e finalmente dormir com ele. Como voc aciona um dispositivo? Digamos que voc queira convencer de que voc romntico. Voc pode contar histrias onde voc foi romntico. Voc pode prend-la com aspectos interessantes de sua vida e fazer com que ela te faa perguntas onde voc pode revelar seu lado romntico. melhor coisa nunca falar tudo e deix-la concluir que voc romntico pelas suas aes. Por exemplo: H uma semana atrs, eu estava levando de carro uma garota para casa e parei o carro no meio de uma rua cheia e comecei a dar uns amassos nela durante alguns minutos. As pessoas nos outros carros buzinaram e ficaram doidas, mas eu no me importei. Isso foi nosso momento. Ela adorou.

No importa como voc faz, desde que voc acione o dispositivo romntico na posio de LIGADO. Cada histria ou ao que voc faz deve dizer algo pra ela e acionar seus dispositivos. Quando estiver criando histrias, primeiro voc precisa pensar o que voc quer convencer e encontrar histrias em sua vida que voc pode usar como isca para sutilmente comunicar essas caractersticas. Mas tenha certeza de no ficar se mostrando demais. De vez em quando faa uma piada de si mesmo para ganhar umas risadas e mostrar que voc no est forando a barra para impression-la. Obtemos atrao e ligamos esses dispositivos ao usar a combinao de uma boa linguagem corporal e de nosso senso de estilo.

SENDO CONFIANTE E NO NECESSITADO


Uma grande seo deste livro cobre bastante sobre isso, mas como um suplemento para melhorar seu Inner Game, voc precisa ver cada pickup sem nenhuma necessidade ou expectativa. Mesmo que voc esteja sozinho, h muitas garotas l fora e nenhum set em particular importante. Desprenda-se da sua necessidade de vencer. Isso algo bem zen. Quanto menos voc se importa com o resultado, melhor voc far. Isso porque caras que possuem abundncia em suas vidas no demonstram nenhuma necessidade. Um grande problema acontece quando um cara est necessitado para conseguir uma garota em sua vida e acha que ela resolver todos os seus problemas. Sendo to desesperado, toda garota foge quando ela sente o cheiro do quo desesperado ele . Se ele no pode fazer ele prprio ser feliz, ento como ele vai fazer algum mais feliz? Se voc quiser que os outros te amem, ento voc precisa se amar primeiro. Ento a chave primeiramente consertar sua vida e preparar um reino onde voc quem faz as regras e pode receber as garotas neste seu reino. Uma vida ferrada, entediante, ou uma vida cheia de ansiedades e problemas com os quais voc no tem conseguido lidar no atraente para ningum, especialmente para as garotas. Mas quando um cara confiante e parece ser e estar exatamente onde ele quer, ele ter a ateno dessas mulheres simplesmente pelo modo como ele sub-comunica abundncia e sucesso.

Sendo aventureiro
Ser um cara aventureiro representa um bom sexo, muita adrenalina e emoes em um relacionamento. Estar com um cara que aventureiro sempre interessante, refrescante e cheio de coisas novas. por isso que elas se ligam em caras aventureiros. Voc traz excitao para a vida dela. Se voc quiser ser um cara assim, para os principiantes, simplesmente no

faa as coisas que todo mundo faz. Isso significa que, se um encontro normal ir para um caf ou ao cinema, faa algo diferente, algo mais fsico. Leve-a a um campo de mini-golf ou faa bungee jumping. Voc ficar surpreso pelo quanto elas adoram fazer isso. Isso porque elas sempre recebem convites para um caf ou cinema. s vezes eu lamento por eles. Alguns caras no possuem absolutamente nenhuma criatividade nem imaginao. Seja diferente, faa algo diferente. E faa isso ser parte da sua vida e de quem voc . Eu levo as garotas para fazer rafting, ao zoolgico, ou para verem as estrelas com um telescpio. Essas so coisas que eu quero fazer, ento so partes da minha vida de qualquer jeito. Eu simplesmente as convido para participar. Elas vero que voc leva uma vida interessante e no convencional e iro querer fazer parte dela.

BOA APARNCIA
As pessoas percebem como voc se veste, e elas iro julgar voc, com base nas suas escolhas. um fato comum, e voc provavelmente tambm faz isso. Se voc est andando sozinho em uma rua escura, de noite, com todo o seu dinheiro no bolso, com quem voc se preocuparia mais? Pare e visualize essas pessoas separadamente, e ento pense como voc se sente com relao a cada uma delas: - Um homem em um termo bem passado, com sapatos limpos, maleta, e uma gravata; - Um homem com cala jeans rasgada, botas grandes, espinhos de metal, bandana, e uma jaqueta de couro; -Um homem com short, sandlia, um moletom, e culos de natao. Tenha em mente - Eu no disse mais nada sobre esses homens - Eu apenas disse que era "um homem", cada um. Quando voc imaginou eles, talvez voc tambm tenha imaginado caractersticas fsicas. Um homem era grande, e o outro, pequeno? Eles variavam em termos de fora? Eram de raas diferentes? Quaisquer outras diferenas entre esses homens, com exceo das roupas, vieram direta e unicamente de voc - E isso mostra como natural e normal julgarmos as pessoas com base no que esto vestindo. Vamos cavar mais fundo. O primeiro homem provavelmente no lhe assustou, porque ele obviamente pertence a algum ambiente corporativista. Voc pode adivinhar que tipo de trabalho ele pode ter, em que tipo de lugar ele trabalha, que tipo de coisas ele faz em seu tempo livre, e etc. Voc pode estar errado, pois cada indivduo tem padres diferentes, mas voc pode acertar algumas coisas sobre ele. Isso, porque voc conhece homens assim, ou os viu na TV, em filmes, e aprendeu o que eles tm em comum. O segundo homem provavelmente assustou voc. Ele est vestido de forma como imaginamos algum violento, como se ele freqentasse becos escuros. Mesmo que no saibamos nada

sobre a personalidade de bandidos, temos uma idia de como eles so, por causa da mdia. O terceiro homem provavelmente tambm lhe assustou, por uma razo diferente. Ele pode ser louco, ou desequilibrado mental. As regras da nossa sociedade dizem que no devemos usar roupas como essas. Logicamente, se est quente o suficiente para usar sandlias e shorte, est quente demais para o moletom, e no h razo para usar culos em uma rua. O propsito disso, era para colocar voc dentro de uma cabea feminina. Isso nos ajuda a entender parte do pensamento delas, quando ela olha como voc se veste:

-Ela sabe que as suas roupas no caram em voc acidentalmente. Voc escolheu us-las, e ela
usar essa informao para criar pressuposies sobre voc.

-Ela ir fazer pressuposies sobre voc, sem nem mesmo perceber. Antes de ela prestar
maior ateno em voc, ela pode at ter definido voc como "entediante", "sexy", ou "criativo".

-Ela vai presumir que voc se comporta e tem um estilo de vida parecido com os dos homens
que se vestem dessa forma.

-Ela vai utilizar esteretipos da mdia, especialmente da televiso, e vai achar que voc vive, ou
tenta viver como os personagens dos filmes, e da TV, que se vestem dessa forma. Ento, como voc se veste incrivelmente importante. Algumas coisas dizem respeito ao gosto pessoal, mas h algumas regras que sempre ajudaro voc:

-Tenha certeza de que suas roupas esto sempre limpas. Roupas rasgadas podem estar na
moda, e serem legais, se usadas corretamente, mas roupas sujas nunca so boas. Isso especialmente importante para os sapatos. As mulheres olham para os sapatos. Se voc puder polir os seus, faa-o.

-No seja entediante demais. Se voc se vestir da mesma forma que todos se vestem, ela vai
achar que voc como todos os outros, o que seria muito ruim, aps ter lido esse livro, e aprendido como se diferenciar desse bando de perdedores.

-No exagere com as roupas. Se voc tem algumas roupas que se sobressaem, como por
exemplo umas botas legais, ou uma jaqueta muito boa, ento no vista calas e uma camiseta que chamem muita ateno.

-Se voc est acima do peso, roupas pretas ajudam a fazer com que voc parea mais magro.
Se voc baixo, roupas listradas (verticais) fazem voc parecer mais alto (e listras horizontais fazem voc parecer mais baixo). Se voc tem um corpo bom, mostre-o com suas roupas, mas no muito - Roupas muito apertadas e justas podem fazer com que elas pensem que voc gay.

-Vista-se de modo a ter um esteretipo. Ela vai fazer julgamentos sobre voc com base no que
voc veste, ento vista de modo que ajude ela a fazer o julgamento que voc quer. Por exemplo, se voc msico, vista-se como um, mas faa parecer legal, de modo que voc no parea um msico que morre de fome. Se voc quer comunicar sucesso, vista um belo terno, mas se voc no quer que ela pense que voc entediante, experimente algumas jias. Vistase como um cara que quer se dar bem, e voc vai comear a se dar bem. Vista-se como um idiota, e voc vai se ferrar, como um. Nos workshops ns sempre temos certeza de usar algum tempo com cada um dos estudantes individualmente, pra que possamos ver o que h de errado com suas roupas, e achamos um estilo de vestir que seja bom pra eles. No sei como voc , se rico, pobre, novo, velho, criativo ou tradicional, ento para ter bons conselhos, voc precisa conversar com quem lhe conhece pessoalmente. Fale com garotas, e olhe para caras com quem voc se identifica, e tm uma identidade que voc deseja espelhar, e copie o que eles fazem at voc desenvolver seu senso de estilo pessoal.

ESTEJA NO CONTROLE
Garotas amam caras que esto no controle, pois irradiam confiana. Sub-comunica poder, e que ela pode confiar nesse tipo de cara. Voc deve aprender a se tornar um cara que est sempre no controle de si mesmo e das situaes em volta. Como fazemos isso? Primeiro, voc deve saber o que voc quer, e avanar nessa direo, sem medo. Ento importante liderar. No espere que ela tome decises. Quanto mais voc lider-la, como por exemplo, escolhendo onde iro, quando forem sair; ou quando vocs iro para um lugar mais calmo; ou ainda, quando vocs forem se beijar, mais voc estar exibindo as qualidades de um macho alpha. Nunca faa com que elas decidam o que vocs iro fazer, e onde vocs iro. A maioria das mulheres querem que essas decises sejam tomadas por um cara confiante, para que elas no o faam. Se ela oferecer a opinio dela, seja democrtico, mas ainda assim, decida, de modo que a palavra final seja sua. Elas amam quando voc decide por elas, e quando voc assume o controle das coisas. Por exemplo, deixe ela escolher a hora, mas voc escolhe o lugar, e todo o resto. Parece 50%, mas na verdade, voc demonstra que voc quem toma as decises. E sempre seja confiante em suas decises. Deixe que ela saiba porque voc est escolhendo, e o que vai ser maravilhoso. Isso se aplica a todas as interaes com mulheres. muito interessante notar como as garotas esperam que ns tomemos a iniciativa. Apenas observe-as, em festas, quando elas ficam em crculos, com amigas, fingindo que esto se divertindo, esperando que algo acontea. Na verdade, elas esto esperando que algum se aproxime, e deixe-as loucas. o sonho delas. Ns devemos assumir o controle. Quanto menos voc esperar delas, e quanto menos ela tiver

que fazer no processo de seduo, mais forte ser o seu game. Voc ser muito mais bem sucedido quando voc assumir o controle. Nunca pea permisso quando voc for decidir algo. Por exemplo: "Voc quer danar"? "Voc quer sentar mais pra l?", etc. Apenas diga: "Vamos sentar mais pra l". "Eu vou te levar a esse bar".

Quando ela estiver desconfortvel com alguma situao, assuma o controle, e faa as mudanas necessrias. Por exemplo: Voc est ficando com ela, mas voc sente que as pessoas em volta fazem com que ela se sinta desconfortvel. Assuma a liderana e leve-a para um lugar mais discreto. Voc deve prestar ateno a como ela se sente, o tempo todo. No pergunte a ela, porque voc obter as respostas erradas. Ao invs, cheque sempre a linguagem corporal dela, e tente sentir o que ela sente. Observe, oua, e esteja atento. Pergunte a si mesmo: "Ela est se sentindo bem estando aqui comigo? O que eu posso fazer para que ela se sinta ainda mais relaxada e confortvel?" - Isso resolve. Quando eu digo para ser um lder, exatamente isso que eu estou querendo dizer. Preste ateno nas pessoas em volta de voc, lidere-as, e faa com que elas se sintam muito bem, em cada situao, sempre que for possvel. Se voc nota que ela est com dor, de ficar parada, com salto alto, no pergunte "Voc quer se sentar?" porque ela vai dizer provavelmente que no, porque as amigas dela esto ali, ela no quer parecer que est sendo chata, ou algo assim. Ao invs, diga "Vamos pra l, sentar um pouco". Ela vai seguir voc, porque mais simples seguir do que decidir, e ela REALMENTE quer sentar. Voc no forou ela a tomar a deciso, e ao tomar uma pequena iniciativa, voc isolou a garota do grupo, para um local melhor, para seduzi-la. Partindo do mesmo princpio, vamos dizer que, so 2 horas da manh. Depois de sair de uma festa (adaptemos: 5:30, aqui no Brasil ), todos esto com fome. Tudo o que voc precisa dizer, : "Hey, eu estou com fome. Vamos comer algo. Voc pode seguir em minha companhia", e voc estar quase onde voc quer. Se voc perguntar "Voc gostaria de comer algo?", ela vai pensar em mil razes pelas quais ela no deveria. Ento lidere! Se voc desenvolver inteligncia emocional, aprender a reconhecer como ela se sente. Ento, tenha a coragem de ser um homem que tem iniciativa. Assim, voc se tornar um homem melhor. Seus resultados aumentaro drasticamente.

SENDO IMPREVISVEL
Algo muito desapontador, pra uma mulher, quando ela pode prever todos os passos de um cara. Isso realmente muito entediante para as garotas. E ser entediante um inimigo da atrao.

Ser imprevisvel interessante, demonstra que voc no como todos os outros caras. Isso as deixa loucas. Elas pensam em voc, quando vo pra casa, elas imaginam o que voc vai fazer em seguida. Voc se torna a variante mais excitante na vida delas. Como voc pode ser imprevisvel? De tempo em tempo, faa o oposto do que estava originalmente programado. Se ela acha que voc vai lev-la ao cinema, ao invs, leve-a para fazer rafting, ou a uma galeria de arte. Se voc planejou dizer "eu te amo", diga "Eu te ODEIO", e depois, abrace-a. No seja sempre assim, porque pode ser algo confuso. Ela pode pensar que voc insano, e doido. Mas de tempos em tempos, interessante mexer um pouco com essas coisas. Est tudo bem mexer com a cabea dela, um pouco. Se ela acha que voc vai fazer algo pra ela, surpreenda-a, e faa algo pra ela, mas de forma totalmente diferente do que era esperado. Deixe que ela permanea se perguntando o que voc vai fazer a seguir. Alm do mais, ela ir estar pensando sempre em voc, o que aumentar o vnculo.

SUBCOMUNICAES
Ns no temos que prestar ateno apenas nas coisas que comunicamos, mas mais importante, como comunicamos. A maioria das pessoas no entende como se comunicar efetivamente e como controlar suas sub-cominicaes. Se voc quer ter sucesso com as mulheres, e com pessoas, no geral, voc deve entender como as pessoas se comunicam. 8% da comunicao feita com palavras. O resto sub-cominicao; sinais no-verbais, como a velocidade, o rtmo, e a tonalidade da voz, linguagem corporal, contato visual, a forma como caminham, a forma como se vestem... Ento ns temos duas camadas de comunicao: VERBAL e NO-VERBAL, que devemos compreender. O que ns dizemos muito importante, mas a camada no-verbal ainda mais importantes, porque a pessoa ir tomar decises com base na confiana advinda da observao das subcomunicaes no-verbais. Quando as duas camadas no enviam a mesma mensagem, ns dizemos que a pessoa no est sendo congruente, o que significa dizer que a pessoa est, de certa forma, mentindo. Por exemplo, um cara diz que ele confiante e calmo, enquanto suas pernas e mos esto tremendo. A camada verbal diz "Eu sou confiante e calmo". A no-verbal diz "Eu sou inseguro e estou com medo". Em qual voc acreditar? Na verbal ou na no-verbal? Pistas no-verbais sempre dominam . As mulheres confiam mais em sub-comunicaes, nas interaes. A maioria das suas comunicaes umas para com as outras, so no-verbais. Para alguns homens, parece um cdigo secreto, que eles no podem entender, ento eles terminam pensando que as mulheres so misteriosas, e inacreditveis. Mulheres so mestras em ler a linguagem corporal. Elas podem dizer tudo sobre voc, apenas analisando a forma como voc caminha, fala e se

veste. Eu pessoalmente no acho que seja um dom secreto que elas tm, apenas experincia. Elas aprendem culturalmente, de outras mulheres, atravs dos anos de interao social. Os caras comeam a dar em cima delas quando elas tm 13 anos... .Tentando vender histrias baratas, e tentando ficar com elas, de todas as formas, com o objetivo de chegar dentro de suas calcinhas. Quando elas vo a uma festa, elas falam com vrios caras, de 5 a 10, por noite. Cada um uma histria diferente. Com o tempo, elas aprendem a reconhecer padres, e so capazes de prever certas coisas. Depois de alguns anos de experincia, elas sabem, quando elas vem um cara mal vestido, e com uma linguagem corporal fraca, que ele um cara chato e entediante, com uma vida previsvel, e no bom na cama. claro que, se um cara como esse se aproxima dela, ela vai dar um fora nele, porque ela no precisa conversar com ele; ela j sabe tudo sobre o cara. Realmente no difcil reconhecer um cara inseguro, em uma festa. Seja l o que for que esse cara venha a dizer pra mulher, mesmo que seja engraado, cocky, interessante, ela no vai acreditar, porque ela pode ver que as pernas dele esto tremendo, as mos esto molhadas, e ele no sabe se vestir. A linguagem no-verbal deve ser congruente com o que est sendo dito... realmente difcil fingir, e enganar as mulheres. Algumas garotas uma vez me disseram que elas podem reconhecer o quo bom um cara na cama, pela forma como caminha. Questo de sub-comunicaes...

LINGUAGEM CORPORAL E PISTAS NO-VERBAIS


Ento, como sub-comunicamos as coisas certas? Atravs do uso correto da linguagem corporal e das pistas no-verbais. Como eu mencionei, expresses faciais, entonao da voz, velocidade da fala, como voc caminha, como voc se move pelo mundo, fazer contato visual, o quo rpido voc se move, e at mesmo a nossa respirao comunicam atributos para as pessoas ao seu redor. Comece a observar as pessoas, prestando ateno, em sua vida diria. No trabalho, na loja, no clube; apenas sente-se, e observe o que as pessoas esto fazendo com os seus corpos, e adivinhe o que esto sentindo. Voc pode ver quando algum est triste, feliz, excitado, honesto, ou irritado - at mesmo quando eles no querem revelar suas emoes. Olhe para algum que move o p rapidamente pra cima e pra baixo, e no olha para as pessoas nos olhos. Ele inseguro, e expressa uma energia nervosa. Algum sentado com os ps juntos, e inconscientemente, tentando passar despercebido. Uma pessoa que caminha de forma ereta e relaxada, com o peito estufado e com a cabea erguida, est feliz e confortvel. Observe os sorrisos das pessoas. Alguns so felizes e genunos, outros so falsos e nervosos. Ns podemos achar muita informao sobre as pessoas, atravs da sua linguagem corporal. Em termos de seduo, ns aprendemos a ler o que as fmeas esto sentindo, em um nvel mais profundo. Uma mulher far o mesmo com voc... Inconscientemente. O processo delas,

de entender as pessoas atravs da linguagem corporal e da aparncia uma forma de autodefesa. Ela realmente no vai querer andar por a com algum que tem baixa auto-estima. Ento, quais so, exatamente, as pistas no-verbais que as mulheres procuram? Primeiro, deixe-me perguntar a voc quem so os caras realmente confiantes, na nossa sociedade; aqueles com uma atitude maio que a vida? Astros do rock, atores, artistas, doutores, polticos, milionrios excntricos, etc. D uma olhada em como eles andam, sentam, e como falam, e voc ir perceber algo bem interessante. Eles so totalmente calmos, como se eles controlassem o TEMPO. Eles no esto com pressa. A forma como se mexem e como falam irradia super-confiana. Eles dominam o mundo no qual vivem. Nenhuma mulher controla como se sentem, e qual o seu valor pessoal. Esse um aspecto da linguagem corporal, que muitas vezes no percebido por muitos homens... Projeo emocional. A emoo ou sentimento que voc est projetando quando voc se aproxima de uma garota o maior fator determinante de sucesso ou falha, quando da aproximao. Se voc fosse se imaginar interpretando um personagem, quais emoes voc est enviando a ela? Sedutor? Tarado? Legal? Voc est projetando algo positivo e congruente ou voc est projetando emoes que fazem voc parecer com um garoto nervoso do colgio? Se voc projetar emoes negativas na aproximao, elas iro inconscientemente responder negativamente. Mas se voc projetar emoes positivas, mesmo que parea forado, inicialmente, os resultados iro surpreend-lo. Positividade contagiosa. A maioria dos homens tm aproximaes fracas, e sem efeito. Se voc se concentrar nas suas palavras e se aproximar da garota com as palmas das mos suadas, uma voz nervosa, e uma linguagem corporal ruim, voc ir fracassar, como os caras legais, que vieram antes de voc. uma ncora que foi instalada na mente dela, disparada por aproximaes fracas, que ocorrem uma aps a outra. Ela ir lhe rejeitar automaticamente assim que ela perceber esses sinais. Voc deve controlar o que voc est projetando emocionalmente com suas expresses faciais e linguagem corporal. Eu vou lhe dar alguns pontos especficos, em um momento, mas antes, e mais importante, voc precisa aprender a entender os princpios da boa linguagem corporal. Projetar emoes o mais importante, na linguagem corporal.

-Voc no est com pressa; -Voc dono do espao em volta de voc; -Voc est feliz com quem e onde voc est.

Sempre tenha em mente esses princpios emocionais e tenha certeza de que voc ir se mover devagar, de forma legal, e dominar o seu espao. Aqui esto algumas formas com as quais os caras erram, e violam esses princpios, porque:

-Falam muito rpido (esto nervosos); -Falam demais (Tentando impression-la); -Lutam pra pensar no que iro dizer a seguir (No tm pratica o suficiente e no esto
relaxados o suficiente pra deixar a mente improvisar);

-Bebem demais (para ficarem mais confortveis); -Fazem perguntas demais (tentando criar rapport cedo demais - e ela no ir querer rapport a
menos que se sinta atrada);

-Linguagem corporal fechada e defensiva - Mos conectadas, ps prximos demais, ombros


cados (tentando se proteger);

-Inclinando-se na direo dela (tentando manter a ateno e o foco dela) - Quanto mais voc
se inclina, mais elas iro se afastar. Se voc se afastar e parecer relaxado, elas iro comear a se inclinar na sua direo inconscientemente, porque voc est confiantemente controlando a interao, pois no est se esforando para construir rapport. Alguma dessas coisas irradia confiana? Claro que no...Todas as aes aqui projetam INSEGURANA emocional!! Aqui est o que voc deve fazer:

-Mantenha suas mos fora dos bolsos; -Fique parado com seus ps bem separados; -Nunca olhe pra baixo quando voc caminha. Sempre olhe para o horizonte; -Fique parado com o seu peito estufado; -Mantenha os seus ombros relaxados e pra trs; -Caminhe confiantemente e devagar, com passos grandes; -Ocupe muito espao, no importa onde voc estiver;

-Sempre que possvel, recoste-se no que estiver por perto, para estar confortvel; -Toque nas pessoas quando falar com elas (no-sexualmente). Isso mostra que voc est
confortvel e um sutil indicador de domnio. (E depois, ela vai estar acostumada ao seu toque, ento no ser estranho segurar as mos dela, e beijar);

-Sua linguagem corporal e fala devem ser congruentes. Por exemplo, mover-se com confiana
legal, mas no ser congruente se voc falar rpido e de forma nervosa ao mesmo tempo.

Voc deve se esforar pra mudar o seu Inner Game e o seu estilo de vida, para aumentar genuinamente sua confiana e felicidade, de modo que voc possa comear a projetar essas emoes naturalmente. At ento, siga as regras acima, e voc ir descobrir que voc ir comear a se projetar... Como o resultado, ir se sentir mais confiante assim que o fizer.

A APROXIMAO
Grande parte dos caras querem aprender pickup para que eles consigam aprender a se aproximar das garotas de forma confiante e obter melhores resultados nisso. Eles ficam aterrorizados de fazer um opener e se sentem como se no soubessem o que fazer. Isso bobagem. Uma vez que voc tenha aprendido a se aproximar usando o frame correto, isso provavelmente a parte mais fcil de uma pickup. No ponha carregue tento peso em suas costas na aproximao. No existe uma cantada perfeitaou um estilo de opener que seja p melhor. Feito com a atitude certa e seguindo alguns princpios simples, cada set ser aberto de uma forma fcil, no importa o que voc diga. Ento o trabalho real da seduo comea. Em nossos workshops ns damos aos caras, palavras aleatrias a partir das quais eles tem que improvisar um opener e abrir um set em campo. Adivinha? Funciona to bem quanto aos famosos openers feitos sob medida que os caras usam. Enquanto suas sub-comunicaes so atrativas e no passam a imagem de necessitado, as garotas respondero pra quase tudo o que voc disser para elas. Elas esto te rotulando pelas qualidades sub-comunicativas e no para uma cantada estpida que voc estiver usando. Ento, o que voc deveria dizer? O que quer que voc queira. Tenha isso enraizado em sua mente. Direct Openers, tais como Voc bonita e eu quero te conhecer, ou, Voc demais. Voc deveria falar comigo funcionam.

Opinion openers so assim, Oi, pessoal, preciso comprar para minha sobrinha de cinco anos de idade um presente de aniversrio, o que eu posso compra pra ela? funciona. J vi um estudante abrir com, Meu melhor amigo recm morreu. Quanto tempo eu tenho que esperar para que eu possa dormir com as sua namorada ? e isso funcionou. As garotas responderam e riram porque o cara tinha um sorriso malicioso em seu rosto e no estava nem um pouco preocupado com isso. A questo no ficar se justificando, ser confiante e agir com charme.

O TEMPO CERTO DA APROXIMAO


O tempo certo bsico da aproximao consiste de trs partes obter a ateno, entregar o opener e se afastar sutilemente e continuar a conversa. Conseguindo a ateno delas: Seja dominante,mas no agressivo. No comeo de seu desenvolvimento como um sedutor, esteja mais avante do ponto onde voc se considera confortvel. Voc ver que isso geralmente no viola normas sociais e mais eficaz do que o que voc est confortavelmente fazendo no momento. H um ponto onde voc pode ir longe demais dentro da zona em que se considerado agressivo, mas isso muito mais longe do que voc pode imaginar e a nica maneira de saber onde est a linha divisria ser atravs da prtica. Seja ousado. Voc sempre pode fazer um recuo mais tarde. Sua voz deve ser alta e dominante. No se preocupe com o espao pessoal. O conceito de espao pessoal subjetivo. Elas geralmente ficaro confortveis em voc tocar elas e dando um passo para mais perto delas se voc est verdadeiramente confiante ao fazer isso. No tenha medo de dar uns tapinhas nos ombros delas, faz-las girar com as suas mos ou as mudar de lugar como marionetes. Fazer isso no um problema se voc no demonstra apreenso em fazer isso. Se elas sentem como se algo estimulante est pra acontecer ao ler as suas poderosas sub-comunicaes, elas nem sequer vo notar que voc as est movendo de lugar porque elas estaro antecipando o que vir a seguir. Entregar o opener, recuar e continuar a conversa Diga quaisquer openers que voc planeja usar e preste ateno s respostas delas. Se elas so positivas, neutras, ou te jogam um Shit Test, voc far essencialmente a mesma coisa. Abra, preste ateno e ento conte uma histria baseada em seu opener enquanto se situa em um aposio confortvel. Se elas esto sentadas, puxe uma cadeira e sente-se. Se elas esto no bar, incline-se sobre o bar. Se elas esto de p ao ar livre, ento se recoste e posicione-se em uma postura que demonstre confiana.

Se elas esto positivas ou neutras, continue com a sua histria como planejado. Se elas te jogam um Shit Test, simplesmente sorria, d um tapinha nas costas dela, aja como se voc tivesse ficado surpreendido com a atitude dela e ento volte para a sua histria. A reaes delas so irrelevantes e seus Shit Tests no te afetam.

No se apresse como se voc estivesse preocupado em gastar o tempo delas. Isso tornar visvel que a sua permanncia no bem vinda. Se voc se apressar com o opener, elas te daro uma resposta rpida e te apressaro de volta. Seja o dono do espao e da conversa. Tome o tempo para ser dominante. Uma vez que voc estiver em uma conversa e contando uma histria, durante os 10 primeiros minutos da conversa voc deve falar 80% do tempo. O teu trabalho nos primeiros 10 minutos faz-las ficarem confortveis e relaxadas com a tua presena. No espere que uma garota se abra totalmente para um cara completamente estranho. s vezes isso acontece, mas geralmente elas precisam de um tempo para te medir e sentirem-se confortveis com voc estando l. Nos primeiros 5-10 minutos, elas no falaro muito. A maior parte delas respondero tuas perguntas e prestaro ateno. Ento voc ver que quanto mais elas ficam relaxadas, elas comearo a se abrir cada vez mais. Elas tambm falaro mais. No tente fazer a conversar continuar andando simplesmente fazendo um monte de perguntas. Isso no funciona. Ao invs disso, ocasionalmente faa uma pergunta para preparar voc para contar histrias. Esse o modelo que ns seguimos. Faa uma pergunta conte uma histria. Suas perguntas neste ponto so para te armar para a prxima histria ao invs de realmente aprender algo sobre a garota. Ainda estamos na atrao aqui. O objetivo convencer atributos atrativos e a Alpha energia correta. Ns a conheceremos melhor mais tarde, uma vez em que nos movemos para o rapport.

A ANSIEDADE DA APROXIMAO UM MITO


Ansiedade da aproximao como chamada, na verdade no ansiedade nenhuma. uma emoo que tem sido deturpada pela bosta da comunidade. Quando voc v uma mulher bonita, voc sente algo forte, no ? Quanto mais gostosa ela , mais forte essa emoo. Voc quer l do fundo do seu ser se aproximar da mulher para ter uma companheira em potencial. Voc acha que os homens da caverna percebiam essa sensao como sendo o medo? No. Eles interpretavam isso como um desejo e motivao. Mas hoje em dia, por causa da represso da sociedade moderna, nos foi dito para manter essa emoo de forma suprimida e a termos medo dela. Falaram que errado. Isso como a sociedade nos controla. Se voc tivesse duas empresas, Post do Forum Carp Diem, no site Badboylifestyle.com

Skypride:

...Eu simplesmente no consigo tirar minha bunda do sof e ir l fora sargear porque eu liguei muita dor sargear, quando eu sinto vontade de sair eu sinto dor e quando sinto uma boa oportunidade de falar com uma garota eu no consigo porque me causa dor, eu sinto ansiedade e frustrao...com crenas negativas em minha cabea de que o set no vai vingar.

onde em uma delas todos os caras transam o tempo todo e outra onde os caras nunca transam, qual seria a mais produtiva? Os caras que no transam so muito mais produtivos, compram mais coisas e seguem as merdas da sociedade do que o cara que est completamente satisfeito e transa feito um astro do rock. No compre a mensagem que a sociedade te vende, de que voc no deveria sentir esses fortes sentimentos e agir de acordo com eles. Eles esto l pra te motivar e te ajudar a pegar a garota. No tenha medo destes sentimentos. Eles esto enraizados naturalmente em quem voc como homem e deveria ser respeitado por isso. por isso que nos defendemos a abordagem direta; ela congruente com essa energia que ocorre de forma natural e est enraizada no que voc est sentindo de verdade. J que esta energia parte de um lugar honesto enquanto ao mesmo tempo est comunicando qualidades Alpha, um modo bem coordenado e natural de alinhar suas qualidades internas e desejos com sua tcnica externa. Mesmo que voc opte por abrir o set com um abridor de opinio, tente ir de forma direta e rpido ao set. Abra, conte uma histria sobre a tua pergunta e ento diga: Na verdade, essa pergunta no tem valor nenhum. Acho que voc adorvel pra caramba e tive vontade de conversar com voc. Isso a verdade, no ? E se voc for confiante, interessante e sem ficar pedindo desculpas, ela gostar disso. Voc tambm estar bem na frente na interao, poupando horas de conversa sem sentido que voc gastaria, fingindo que voc no est interessado e jogando joguinhos. No tenha medo de suas emoes em relao s mulheres gostosas e no tenha medo de ser direto nisso...funciona melhor.

Estou procurando algum conselho ou diretriz de vocs caras, especialmente do Badboy, de como eu posso fazer pra me livrar dessa dor e s ir l e fazer. De uma forma lgica eu sei que tenho que comear de novo, mas no consigo fazer isso. Por onde eu deveria comear com essa sarge? Busco palavras de apoio de vocs caras...

Badboy:
Se voc acha que essa a maior Emoo que voc sente(dor em se aproximar), d uma pulada de paraquedas de um avio e vejo como voc se sente pra valer. Depois que voc experimenta tantas ondas de emoes e voc as vene, isso no ser nada. O que voc tem que fazer : faa, no importa o que. Deixar que algumas molculas estpidas de seu corpo te impeam de obter as tuas metas na vida? Essas molculas pequenas e medrosas? No acha como uma garota (confiando demais em suas emoes) e comee a se comportar como um HOMEM. Se voc no lutar com isso, voc se arrepender pelo resto da sua vida. H somente uma maneira de vencer isso Declare GUERRA s suas emoes estpidas!!! Quando voc sentir dor, isso significa que voc tem que lutar. De agora em diante...Dor = Eu tenho que lutar!! Badboy

NIVEIS DE ENERGIA
Sempre calibre sua energia quando for se aproximar de alguma garota. Sua energia dever ser de 15 a 20 % do que a dela ou do grupo dela. Possuir uma energia maior far voc parecer

mais dominante, fazendo com que seja mais difcil de eles te ignorarem. Nunca tenha uma energia mais baixa do que a do grupo nos 2 primeiros minutos, ou eles te daro um fora do grupo e j era. Aproximaes de baixa energia sugam a vida da garota e faz com que ela queira fugir de voc e voltar para o lugar que tenha mais diverso. Ningum quer ficar por perto de algum que possuem uma energia baixa que chega a sugar a energia deles. Especialmente as garotas. Elas esto acostumadas a receber toda a energia em suas interaes e de serem passivas nas fases que antecedem ao sexo. Certifique-se de que voc esteja, pelo menos com 20% a mais de energia do que o grupo, para que voc possa capturar a ateno deles. Possuir uma energia mais alta no somente captura a ateno como tambm cria alguma atrao. Acontece dessa forma por que isso convence de que a pessoa positiva e confiante e tambm porque sutilmente passa a mensagem de que voc bom na cama. Bons amantes no so lentos, enfadonhos e chatos. claro que voc no pode ficar com um nvel de energia alto pra sempre. Depois que voc obtm a ateno e cria um pouco de atrao, voc pode baixar um pouco seu nvel de energia e ir para a construo de rapport. Se voc tem algum problema em controlar a sua energia, eu fortemente recomendo que voc aprenda algum esporte, ou artes marciais ou yoga para aprender como controlar a energia. Tente vrias coisas diferentes no incio. Aproxime-se com uma energia alta, depois a diminua um pouco, mas mantenha ainda um pouco mais alto do que o do grupo e observe onde voc obtm as melhores reaes.Isso pode ser um pouco diferente dependendo da sua personalidade, mas de uma forma geral, se voc no puder aumentar e controlara a sua energia, voc ter muitos problemas em controlar as suas interaes e de convencer tuas caractersticas pessoais que ativaro a atrao. Eu percebo que muitos caras tm os mesmos nveis de energia, vazios, no importa qual o estado emocional no qual eles se encontrem: felizes, com raiva, tristes, agitados, etc. Independentemente do que eles estejam sentindo, eles possuem o mesmo tom de voz, sem graa, sem intensidade, sem movimentos e velocidade, etc. Isso no nada bom. Voc precisa aprender a ser mais expressivo e usar seu corpo para comunicar idias e emoes. Ficar confortvel com o seu corpo e expressar coisas. Comece a praticar esportes, fazer artes marciais, yoga, aulas de voz e de teatro. Se voc no sabe controlar as suas prprias emoes e reaes, como que voc vai conseguir controlar as emoes de outras pessoas tua volta?

O PRINCPIO V PRIMEIRO
Um princpio realmente importante e poderoso na seduo e que eu amo usar, o princpio de V Primeiro. Isso vem da hipnose. Este princpio basicamente nos diz que o modo mais fcil de

colocar algum em um estado emocional especfico entrar naquele estado voc mesmo primeiro e ento a outra pessoa captar este estado e inconscientemente te seguir. Vemos isso o tempo todo em nossa vida diria. Quando nos juntamos com as pessoas, comeamos a compartilhar dos sentimentos destas. por isso que as pessoas gostam de ficar por perto de pessoas engraadas e animadas e preferem ficar longe das depressivas e chatas. Emoes podem ser contagiosas e queremos ter sentimentos positivos. Ns podemos usar isso em nossa vantagem. De um modo geral, o princpio V Primeiro acontece com uma condio. A de que a sua emoo seja mais forte do que a emoo da outra pessoa.... A emoo mais forte sempre vence. Por exemplo: Imagine que um cara chegue em casa e veja toda sua famlia chorando. Algum morreu na famlia. No importa qual seja o estado emocional dele naquele momento, ele imediatamente vai comear a captar este estado e comear a ficar triste. Outro exemplo: Voc est meio deprimido com alguma coisa. Voc vai visitar um amigo e assim que ele abre a porta e comea a te abraar e a pular. Ele ganhou na loteria. Voc nem sequer sabe, mas de alguma maneira, voc comea a pular com ele e dar as mos pra ele dizendo: Toca aqui!!! Voc no consegue evitar de sentir alegria. Situao trs aplicada seduo: Um cara vai para um primeiro encontro com uma linda garota. Eles sentam-se um ao lado do outro. Ele fica bem nervoso e com medo porque ela muito linda. Como ela vai se sentir aps 5 minutos sentada com ele? Nervosa e com medo tambm. Ela no sabe porque, mas ela simplesmente se sente nervosa ou lado dele. Ento ela vai ao banheiro e volta pra casa. A fim de evitar este tipo de situao, voc precisa aprender a controlar suas emoes. E, acredite em mim, se voc no consegue controlar as tuas prprias emoes, no h como voc controlar as emoes de ningum sua volta. Sempre que voc se aproximar de uma garota, ela ficar um pouco assustada, ento o seu trabalho fazer ela se sentir relaxada. Como fazer isso? Voc precisa estar relaxado, EM PRIMEIRO LUGAR. As pessoas a tua volta se sentiro mais relaxadas se voc estiver relaxado. ltima situao: Um cara vai para um encontro com uma linda garota. Ele est relaxado e calmo. Ela se sente relaxada e pensa pra si mesma que parece que ambos j se conhecem h algum tempo. A linguagem corporal dele relaxada e inclinada para trs. Ele sorri e conta piadas. Ela faz o mesmo. Ele guia a conversa sobre assuntos ntimos sobre seus sentimentos e sonhos. Ao ele compartilhar primeiro, ela se sente confortvel e faz o mesmo. Ele pega a mo dela e a beija. Ela responde com intensidade... Ao seguir primeiro, de forma confiante e guiando a interao para o relaxamento e o conforto, intimidade e sexualidade, ns tornamos fcil para que ela nos siga at este ponto. Escolha o caminho emocional para o qual voc quer que a interao siga e ento mova-se para esta direo.

IMPROVISANDO
Ser bom em improvisar histrias e respostas para o que as garotas dizem essencial para ser interessante e ser capaz de se estar no controle dos seus sets. Ns falamos muito sobre isso em nossos workshops e gastamos muito tempo trabalhando em exerccios que ajudam os caras a aprender a improvisar situaes de pickup e aprender a convencer as qualidades certas sem rotinas prontas (enlatadas). A chave para aprender a improvisar bem libertar a sua mente e confiar que o que voc vai dizer ser bom. Voc no precisa de rotinas e besteiras prontas para manter a ateno da garota. Tudo o que voc precisa j est na tua cabea. Voc s precisa aprender a sair do caminho e deixar fluir. Pegue um livro e o abra em uma pgina qualquer, de forma aleatria e pegue qualquer palavra que aparecer. Agora v para a mesa da sua cozinha e encene esta palavra como um opener e entre ento em uma histria com se houvesse garotas l. Fale durante um minuto sem parar. Comece fazendo isso 10 vezes por dia. Faa mesmo todos os dias. Dez vezes. Opener aleatrio. Histria aleatria. No se preocupe que seja algo ultrajante ou que nem mesmo faa sentido. medida em que voc pratica, voc ficar melhor em produzir histria em srie que so compreensveis e entretidas. Comece fazendo isso com estranhos. Ento em bares com garotas. No se preocupe se o que voc diz algo bobo no incio. Sorria maliciosamente e deixe claro que voc est brincando, ento mude o assunto para outra coisa. Voc descobrir que as garotas no se preocupam com o que voc diz, contanto que voc seja confiante e no as aborrea. Vale qualquer coisa se for interessante- e espontaneidade interessante. Uma vez que voc tenha libertado sua mente e a tornado mais flexvel, voc precisa acrescentar outra camada: a camada de ser capaz de convencer qualidades atraentes enquanto voc est improvisando. Comece prestando ateno aos tipos de histria que voc conta. Conduza as suas histrias em direo coisas que acionem os dispositivos da atrao dos quais foi falado anteriormente. Comece reconhecendo os padres chatos de pensamento que voc est usando em busca de segurana e fique longe deles. Aprenda a ser espontneo e a confiar que, o que quer que voc diga, seja exatamente a coisa certa. O prximo nvel aprender a usar o seu corpo para sub-comunicar enquanto voc est improvisando. O que voc diz, na verdade no far diferena se as suas sub-comunicaes so fortes ao mesmo tempo em que voc fica fisicamente confortvel com ela. As palavras e histrias so simplesmente pra distrair a mente lgica dela enquanto voc atrai ela em um nvel emocional e instintivo com as suas comunicaes no verbais e escalao fsica.

Com prtica (faa!) voc se tornar um mestre nisso e ser um grande comunicador na arte do improviso. Uma ltima regra que cobre todas as outras prestar ateno aos estados emocionais. Mantenha a conversa positiva e alegre. Divirta-se improvisando. Isso te d uma liberdade completa e possibilidades sem fim, e provavelmente uma das partes mais divertidas do Jogo. Desfrute-o.

PRTICA
Abra um livro e pegue qualquer palavra, de forma aleatria. Desempenhe um papel voc mesmo e use aquela palavra para inventar um opener e contar uma histria com 1 minuto de durao. No pare de falar. No faa perguntas que precisem de respostas. Situe este cenrio para diferentes situaes logsticas. Finja que as garotas esto sentadas, de p, andando, etc. Quando voc se tornar bom em ser espontneo, comece a prestar ateno em encontrar maneiras de inserir as qualidades atraentes das quais discutimos antes dentro destas histrias. Faa isso 10 vezes por dia. So apenas 10 minutos da sua vida, e voc se tornar um jogador muito melhor em pouco tempo se voc se esforar.

CONTRASTE
Ter um contraste na sua personalidade ir melhorar o seu sucesso com as mulheres. Em meus dias, quando eu era mais jovem, a nica coisa que eu tentava passar era que eu era um cara mau, um verdadeiro badboy. Assim, eu atraa sempre garotas festeiras, e que queriam bom sexo. Ao mesmo tempo, muitas garotas fugiam de mim, porque estava escrito na minha cara que eu s queria sexo, e provavelmente, confuso. As boas garotas tinham medo de mim. Ento eu aprendi a adicionar um novo nvel no meu game. Eu adicionei um nvel emocional minha personalidade, um lado mais romntico de mim mesmo. Eu imaginei que no fosse me ajudar e que me faria parecer fraco. Mas eu estava errado. Essa parte me ajudou a conseguir garotas mais emocionais. Logo, eu conseguia atrair qualquer tipo de mulher que eu quisesse. As festeiras se sentiam atradas por mim por causa da minha confiana e da imagem de badboy, e ento, a partir do momento em que eu pude falar sobre coisas romnticas, sentimentos, e criar rapport, genuno, as garotas emocionais comearam a enlouquecer, porque eu era exatamente o tipo de cara que elas queriam pra um relacionamento. A maioria dos caras tm apenas um lado, que o mais sutil e calmo. Se voc se enquadra

nessa classificao, ento voc tem que desenvolver o seu lado mais agressivo e dominante. Se voc j um badboy, voc precisar aprender a conversar sobre os sentimentos e emoes com as mulheres. Ter um contraste uma coisa poderosa que faz as mulheres ficarem pensando em voc. Elas no conseguem entender como algum pode ser tal "malvado" e ao mesmo tempo, to romntico, porque os homens raramente tm as duas qualidades.

INDICADORES DE INTERESSE
Vamos falar um pouco sobre indicadores de interesse e como reconhec-los quando as garotas esto interessadas em voc. Muitos caras tm problemas em reconhecer IOIs, quando falam com garotas. Eles esperam que a garota expresse o interesse verbalmente. Eles esperam que a garota diga "Eu gosto de voc. Vamos pra cama", ou algo assim. Agora, como ns falamos, as garotas no so assim. Se elas realmente quiserem dizer isso a voc, elas iro sub-comunicar isso, com linguagem noverbal, e esperaro que voc esteja socialmente consciente, e entenda. Freqentemente, as mulheres no esto nem mesmo conscientes de suas mensagens noverbais, e IOIs. Esses sinais vm do nvel subconsciente primata, quando as emoes mais primitivas esto dizendo a ela que ela est se sentindo atrada por voc. Elas podem at mesmo no ter nenhuma razo lgica para se interessar, como ter pensado "Eu gosto desse cara", ainda. Ento quando voc reconhecer algum desses sinais, voc pode ter certeza de que a garota est comeando a sentir algo por voc e que voc est no caminho certo. Aqui esto os IOIs mais comuns: Quando uma garota est interessada em voc, ela far perguntas para conseguir mais informaes e rapport. "Qual sua idade? Qual o seu nome? De onde voc ?", e outras perguntas similares. Todas so IDIS. Quando uma garota est atrada, ela vai se inclinar na sua direo de modo que ela possa estar mais prxima de voc, e ela ir achar razes para tocar em voc. Pode ser at mesmo uma "batida acidental", ou ela pode colocar a mo no seu brao ou ombro. Subconsciente, ela est procurando contato fsico. Tocar a forma mais bvia de IOI. Quando voc est falando e algo interrompe sua histria, ela ir pedir que voc continue. Isso significa que ela est realmente interessada no que voc est dizendo. Ela quer conhecer voc. Quando as garotas no esto interessadas, elas no do muita ateno para as histrias e assuntos. Brincar com o cabelo, manter contato visual forte, e sorrir, so todos IOIs. Elas iro s vezes, "arrumar o cabelo", ou maquiagem, colocando batom, na sua frente, para parecer mais bonita, de modo que ela possa lhe atrair. Elas podem at mesmo no perceber o quo bvio isso . Tudo isso vem do subconsciente, ento elas nem mesmo pensam nisso.

Elas iro lhe apresentar a amigas. Mulheres se importam muito com o que as amigas acham delas e dos homens que escolhem. Ela ir apenas lhe apresentar se ela gostar de voc. Elas podem dar a aprovao ou desaprovao, de forma no-verbal. Se voc conversar com um grande grupo de garotas e o grupo deixa voc sozinho com o alvo, significa que elas gostam de voc. Elas querem que vocs fiquem juntos. Elas fazem esse tipo de coisa o tempo todo. Perceber essas pequenas pistas uma arte. Com tempo e experincia, e estando por perto de mulheres, voc saber reconhec-las naturalmente. Quando voc perceber IDIS, parta para o rapport. Se voc novo nesse jogo, espere por uns 3 IOIs antes de transacionar. Assim, voc pode ter certeza de que esto atradas por voc;

SHIT TESTS
Quando voc conversa com uma garota, voc est comunicando coisas para ela e ela as vezes vai tentar testar voc para v se voc realmente quem diz ser. As vezes, eles sero difceis no modo como sair-se dele. Elas esto testando seu frame. Elas iro certificar de que voc verdadeiro, que voc congruente e que voc no fraco. SHIT TESTS muitas vezes, na realidade, uma forma de IOI. Algumas vezes eles so usados no momento da aproximao. Isto para eliminar os fracos. Como mencionado anteriormente, quando garotas usam SHIT TESTS em voc mesmo na abertura, voc deve simplesmente ignor-la ou ser divertido. Se uma garota dizer-me fodase ou alguma coisa parecida, vou sorrir muitas vezes, viro as coisas e digo Ainda estou conversando com voc amorzinho, e basta ir para minha histria como planejado. Enquanto voc no aparentar reao, machucado ou irritado voc pode facilmente ler um SHIT TEST. Muitas vezes, se voc orientar-se no sentido bem humorado e torn-lo engraado, Elas vo comear a rir bem. o primeiro principio a ir em ao novamente.

Aqui so algumas questes comuns que voc ouvir: - Quantos anos voc tm? Traduo: Espero que tenha por volta da minha idade, se no um pouco mais velho. Voc est aqui sozinho? Traduo: Voc tem amigos?, ou voc um cara louco que sai sozinho para pegar garotas?

Posteriormente no set, quando voc obtm estes testes, voc deve entender que quando uma garota est atrada por voc ela deve verificar o territrio, para ela no se machucar. No pense que ela est tentando testar voc quando ela pergunta a voc, Onde est sua namorada? ou Voc faz isso com todas as garotas? Agora, Talvez voc quer saber como responder a estas perguntas. Existem duas maneiras. Uma, apenas diga para ela o que ela quer ouvir.

...Se ela perguntar para voc Onde est sua namorada? ela provavelmente quer ouvir que voc no tem uma, assim diga-lhe, Ainda estou procurando por minha alma gmea. OU ento, voc pode usar como uma oportunidade para - Onde est sua namorada? ser divertido e no reagir. Faa uma piada sarcstica e Traduo: voc est disponvel? Voc est mude o assunto. Diga uma coisa que seja a pior resposta. Neste cenrio, Qual das? seria uma boa resposta. solteiro? Eventualmente voc precisar ser mais verdadeiro, afinal. nunca termine o sarcasmo deixando a garota com duvida, -Voc um jogador? faa uma conexo real. algumas vezes quando voc der uma resposta genuna elas Traduo: Voc ficar comigo aps ns iro dominar voc, exemplo : quantas almas gmeas voc tem agora? ou algo parecido. dormimos juntos, ou voc me deixar? Este outro teste sobre o seu frame. Sua atitude seria, eu estou realmente procurando pela minha alma gmea mais eu nunca encontro ela, mas eu ainda estou procurando. Se voc verdadeiro e congruente com isto ir criar uma poderosa imagem sobre voc.

RAPPORT
Temos falado sobre a importncia do desenvolvimento do rapport na hora certa, mas o que isso? Isto pode parecer estranho mas realidade. apenas uma palavra que ns usamos para descrever um estado compartilhado pr duas pessoas onde um nmero de diferentes elementos converge para criar uma conexo. Quando pessoas podem sentir desejo por algum, dizem que eles so legais, dizendo que eles esto ligados ou que eles tm uma boa vibe com algum, eles esto em rapport. Pessoas experimentam rapport at certo ponto todos os dias. Isto no uma habilidade ou algo que voc aprenda formalmente. Voc j

conhece um pouco como criar rapport. O objetivo agora comear a entender como ns criamos rapport de modo a podermos faze-lo a vontade e de alto nvel! Enquanto atrao uma sensao fsica sentida no corpo, rapport foi escrito sobre a lgica dos lados do crebro e pode durar para sempre. No uma certa emoo rpida como atrao. Ela permanente. Olhe as amizades que voc construiu em sua vida atravs do rapport. Estes ltimos duram um longo, longo tempo a menos que algo dramtico faa com que termine. Vrias coisas podem contribuir para o desenvolvimento do rapport, mas os principais elementos so: Conforto, confiana e conexo. Quando voc tem todos estes trs elementos, voc est bem no rapport.

CONFORTO
Conforto construdo principalmente atravs de meios no-verbais. Voc desenvolve conforto deixando a garota confortvel. Simples conceito mas linguagem corporal crucial aqui. Certifique-se se voc est em uma posio confortvel que voc possa ficar por um tempo. Se qualquer um de vocs no estiverem, Move-se com ela, traga-a para onde voc est ou pegue a mo dela e leve-a para algum outro lugar onde ela possa estar confortvel e vocs conversem por um instante. No inicio da interao, esteja idealmente dentro de vista dos amigos dela, para que voc no esteja criando uma nova fonte de desconforto atravs do prematuro isolamento. Ento relaxe. Toda a questo do rapport est em sentir-se relaxado e familiar em torno de si. No beba cafena. No olhe como se estivesse escapado da priso. Aja como se voc estivesse no lugar mais confortvel com um amigo prximo. Crie um lugar como em sua imaginao e literalmente imagine-se l. Conforto emocional consiste no que nos agrada juntamente com o que nos desagrada. No atrapalhe-se ou fique nervoso. Fale devagar, seja legal e muito verdadeiro. Voc pode baixar o seu nvel de energia e sua voz aqui. Aja como se vocs dois fossem amigos e tivesse conhecido uns aos outros por tempos. O principio V primeiro tm um longo caminho aqui. Quanto mais voc se sentir confortvel na situao, a menos que ela sinta desagrado ou desconforto. Mesmo que ela parea de forma inicialmente, ir desgastar e se voc manter o frame Eu estou confortvel e no siga ela entrando no frame de que as coisas so desagradveis. Voc deve manter esta confortvel familiaridade e conforto um dos mais poderosos construtores de rapport que existe. ... Tambm, no comece empurrando ela sexualmente at que esteja obtendo feedback que ela est confortvel. Observe a linguagem corporal dela e sua comunicao inconsciente. Ento gentilmente "solte coisas pra fora como" high fives, abraos e carinhos divertidos pra ela se acostumar a ficar mais fsica com voc.Quando ela responder confortavelmente e entusiasmadamente ao contato fsico voc pode comear a ser mais sexual com ela.

CONFIANA
Confiana parcialmente uma parte do conforto, o tempo gasto juntos e o compromisso emocional acumulado tambm. Se voc comea a compartilhar coisas com ela que voc no compartilha (supostamente) com ningum, ela comear a seguir seus comandos e fazer um compromisso emocional com voc por dizer coisas de igual intimidade. Por cada um de vs a fazer esse tipo de compromisso, voc cria um sub-texto que existe uma verdadeira confiana entre vocs. Ento, quanto mais tempo vocs gastam juntos e quanto mais coisas vocs compartilham, mais aprofundam se torna o nvel de confiana. Isto deveria ser bvio, mas no diga nada que retrate-o como mentiroso ou que voc joga com as emoes das pessoas. Isto imediatamente destri qualquer confiana que vocs tenham desenvolvido. Suas comunicaes devem parecer honestas e sinceras e retratar que voc confivel. Dizendo uma histria sobre um tempo que voc levou uma lio de moral de um de seus amigos em um tempo de dificuldades pode ser um bom caminho aqui.

CONEXO
Conexo o final e a mais importante aspecto do rapport. Isto o que a faz levantar de manh e achar sorte o fato de vocs estarem juntos. Isto a combinao de conforto, confiana, entendimento, familiaridade, similaridade e o sentimento de que vocs tm coisas em comum.

Conexo permite que ela logicamente entenda porqu sente estes sentimentos. Ela tem que sentir que vocs so almas-gmea, como o conhecer para sempre. Quando acontece isto, voc deve dizer a ela coisas como, Oh meu Deus, No sei porqu estou te dizendo isto. Eu no conheo voc mesmo. Porqu? Ela sente que voc gosta dela como melhor amiga, mas a lgica fornece ao crebro dela a seguinte informao, voc no conhece este garoto.Ela pode em seguida encerrar as dvidas observando todas as provas que tenha acumulado na conversa. O conforto, confiana, entendimento, familiaridade, similaridade, etc, e logicamente justificar o sentimento de atrao que ela tm por voc. Uma vez que voc tenha feito isto, maior parte do seu trabalho est feito. s questo de ficar sozinho e em sua cama. A atrao grande, necessrio e divertido, mas com rapport voc consegue a garota. Desenvolva uma real conexo e deve conduzir a conversa atravs de amplo e profundo nvel. Ampla significa que abrange uma vasta gama de temas, enquanto profunda significa que voc v profundamente em cada tpico, para alm do superficial, e falar sobre um verdadeiro nvel emocional.

RAPPORT AMPLIADO
Alguns tpicos que voc pode certificar-se de estar falando so; natureza humana, relacionamentos, msica, hobbies, viagem, infncia, animais, vida noturna, e qualquer coisa que vocs possam ter em comum. Evite temas enfadonhos e lgicos como trabalho, escola, poltica, etc .. Eu odeio falar sobre o trabalho dela porque o que ela faz pode no ter nada relacionado com sua personalidade. s vezes no h nenhuma conexo entre todos esses temas e apenas falar sobre isso ir torna a conversa pouco interessante para ela. Para tornar isto mais fcil, veja a seguinte estrutura: Abrir um tpico: Faa uma longa pergunta para iniciar a conversao. Ento, o que voc costuma fazer para se divertir? Saiba mais detalhes: Com base na resposta dela, voc far uma sub pergunta para obter mais detalhes. "H quanto tempo voc esquia? Conte uma histria: Agora, hora de contar uma histria. Essa a parte onde a sua habilidade de improvisar ser til. Ela pode ou no ser uma histria verdica, mas o importante manter a conversa fluindo "Eu tentei esquiar uma vez e pareceu fcil... Mas parar, essa a parte difcil. Eu poderia ir a 100 milhas por hora na descida, porm, mais abaixo eu teria ter alguma dificuldade para conseguir reduzir a velocidade. Eu acho que deveria chamar essa parte final da descida de parando" essa a parte mais complicada. importante contar uma histria logo no comeo, porque seno voc vai ficar fazendo perguntas, que acabam travando a conversa. Um conversa que no flui bem nunca conduz ao sexo. Voc no deve esperar ela comear a contar uma histria, quem deve fazer isso primeiro VOC. Depois que ela vai contar uma histria sobre algo que se relaciona a sua histria e, em seguida, voc contar uma histria relacionada a histria dela, e esse o ping-pong do incio das histrias. o que chamamos troca de histrias. Isso ocorre naturalmente entre pessoas que gostam de si. Sempre que voc conhece algum ou faz um novo amigo costuma acontecer essa troca de histrias. Agora que voc est ciente disso, aprenda a estimular isso em todas as conversas baseado nessa estrutura, sabendo manter o controle das histrias. Alm disso, quando voc contar uma histria, certifique-se de dizer alguma coisa pessoal, direta ou indiretamente, de modo que voc sutilmente d permisso para ela revelar algo sobre si mesma. Ela se abrir conforme voc se abrir com ela, geralmente ela se abre muito! Controle at onde voc quer que ela v. Ela nunca se sentir confortvel para falar de sexo oral enquanto voc estiver falando sobre corrida de Formula 1 ao mesmo tempo. Comece falando. Depois de ir mais fundo no tema (veja abaixo), no deixe que o assunto fique chato. Em vez disso, altere o tpico simplesmente dizendo, "De qualquer forma" "De qualquer formaGosto de punk rock. Que tipo de msica que voc ouve? "

"De qualquer forma Ento So muito boas ferramentas de transio. Cada idioma tem uma palavra que se adqua melhor a essa finalidade, no caso do Brasil so as Conjunes Adversativas. "Portanto", tambm uma boa forma de fazer ligao entre palavras. "Ento Se voc pudesse acordar em qualquer lugar do planeta amanh de manh, onde seria? Alm disso, certifique-se que a "abertura de tpico" seja com questes que no sejam chatas. Em vez de perguntar algo lgico, crie perguntas que ela j tenha ouvido um milho de vezes, pense em como fazer um pergunta rotineira se tornar interessante.

Perguntas de Rapport Por Exemplo


Voc quer descobrir os hobbies dela: Uma pergunta tediosa seria: "Quais so seus passatempos?" Mais interessante seria: "O que voc faz para se divertir?" Ou melhor: "Se voc tivesse um dia totalmente livre sem obrigaes, o que faria voc?"

Seja criativo, saiba improvisar e controle onde a conversa. Se comear a ficar chato, mude para algo que possa te ajudar e ao mesmo tempo divertir.

RAPPORT PROFUNDO
A forma de utilizar relacionamento profundo a utilizao de estados emocionais, seu e dela, para ampliar o poder da conexo. Em geral queremos orientar as suas emoes num sentido positivo, que ela ir, em seguida, associar a voc. Voc = bons sentimentos. Aqui esto algumas regras para realizar isto: 1) Sempre fale de coisas positivas. Faa-a se sentir bem quando est com voc, uma experincia divertida, algo que no seja forado. Ver a vida, sua, dela, dos outros, com um ponto de vista sempre positivo. 2) Compartilhar verdadeiras emoes com ela. Evite conversa fiada. Tempo, Escola, trabalho, jornais, filmes, etc, no so coisas que iro construir um real relacionamento com uma garota. Fale intimamente sobre voc, como se apaixonou pela primeira vez quando tinha cinco anos, lhe dizerem o que voc gosta de fazer e o que voc acha sobre o mundo. Ento, pergunte-lhe perguntas relacionadas para depois deix-la fazer o mesmo.

s vezes, fale sobre as emoes negativas, a fim de permitir que ela tenha uma experincia de vrias emoes com voc enquanto esto no relacionamento. Uma histria que significa algo; como quando voc tinha um coelho quando era uma criana e quando ele morreu voc aprendeu o que era perda, pode ser poderosa se real para voc ... Revela vulnerabilidade e sensibilidade. Isso bom em pequenas doses. Um monte de caras tem medo de exibir emoes ou sensaes perto de garotas. Ns nos reprimimos para parecer bem ou assumimos que no somos bons em manifest-los. Isto ir afetar o seu jogo. Os melhores jogadores levam as garotas a uma montanha russa repleta de sentimentos. Quanto mais vasto o leque de emoes que voc exibir e partilhar com ela, mais ela ir investir em voc e no mais profundo o relacionamento ser. Mulheres gostam de emoes. Elas adoram senti-las especialmente com os homens, uma vez que raro. O seu valor aos seus olhos vai aumentar dramaticamente e ela se tornar literalmente viciada em voc se voc puder lev-la a esta montanha russa de emoes desde que voc faaa ver e sentir o mundo de uma maneira diferente. Emoes so uma forma natural de se drogar. 3) Use suas expresses faciais e tonalidades vocais para transmitir emoes numa forma poderosas. Mais uma vez, isso no algo que voc tem que aprender a partir do Zero. Voc tem todas as ferramentas j em si. Voc s precisa comear ativando elas. Ser mais consciente de como as coisas se apresenta fisicamente quando voc conversar e estar mais consciente da emoo que voc est transmitindo. Freqentemente, homens apenas compreendem palavras a lgica componente da conversa. Preste ateno ao que est comunicando emocionalmente e comece a amplificar isso. No comeo, o que muitas vezes parece muito longe ainda no muito suficiente. "Mas como posso transmitir uma emoo particular?" Escreva 10 emoes bsicas, como diverso, tristeza, amor, medo, etc, e faa o exerccio de improvisao anterior. Desta vez, diga a histria a um espelho e escolha uma emoo, bem como uma palavra aleatria para sua base na improvisao. Preste ateno forma expressiva e genuna que voc age. Experimente com diferentes expresses faciais, intervalos vocais e movimentos para afiar suas habilidades emocionais comunicativas. Muitos atores fazem isso para aperfeioar seu desempenho. Em seguida, entre em campo e comece a usar histrias com componentes emocionais e tente levar o ouvinte ao seu estado. Assistir se o seu estado muda e se eles comeam a sentir a emoo que lhe transmitiu na histria. Como saber se voc "pegou isso"? Fcil... Quando voc diz uma piada, ou uma triste histria ou uma histria de amor ou voc est totalmente investido e totalmente congruente e a mensagem chega fortemente ao ouvinte. Quando as pessoas comeam seguir voc em qualquer estado emocional que voc quiser estar, voc tem que domina isso. Garotas querem sentir estas emoes fortes e serem capazes de fazer com que isso seja o que voc estabeleceu.

Isto a leva a sentir como se voc realmente A ENTENDESSE. Se ns fizermos isso repetidamente ela vai sentir que existe uma ligao real e que no h outra menina que tem este tipo de conexo com voc. Essa sensao a sua meta, ela deve sentir-se nica, preciosa, entendida, como se voc fosse o prncipe especial dos sonhos delas. Para estar preparado, bom ter uma lista de emoes e tpicos em sua cabea que voc queira que ele experimente. Com prtica voc ir desvendar um conjunto de alto padro que funciona melhor com um grande nmero de garotas. Pratica e experincia ir ajudar voc a aprender como modificar essa lista para focar de uma melhor maneira a garotas que est diante de voc. Voc saber quando falar mais sobre coisas selvagens ou quando falar mais sobre coisas infantis, destino e coisas que se adaptem melhor a cada garota. Estar consciente de que no parece que voc est fazendo esforo para achar coisas em comuns entre vocs. No dizer coisas como, "Eu tambm!" Em vez disso, dizer: "Sim, isso bom, mas o que eu gosto melhor...", ou ainda em desacordo com ela de vez em quando. No ir alm e entrar em argumentos sobre coisas como poltica ou religio. Provoque-a ou apenas divertidamente diga que ela est errada acerca de algo. Isso mostra que voc no est procurando construir Rapport e que voc tem personalidade, pensando por si mesmo. Estabelea Rapport como se voc estivesse apenas querendo aprender sobre ela e partilhar os seus pensamentos. Se voc parece que voc est tentando arduamente para fabricar uma ligao, isso tira voc do papel de sedutor. Dever haver um subtexto subjacente no Rapport que voc est mostrando para verificar se ela se encaixa nas suas normas, e quanto mais profundamente voc ir, mais ela se encaixar nessas normas, e voc ir recompensar ela por isso. 4) Torne-se um bom ouvinte. Oua atentamente quando ela partilhar algo. Deixe comentrios reservados. No interrompa com,''Que timo!'',''Isso engraado'', ''Ah, isso to ruim para voc''. Basta ouvir. No criticar ou julgar qualquer coisa que ela diz. Em seguida, basta que ela saiba que voc entendeu. importante para as mulheres que elas sejam entendidas porque a maioria dos homens no entende nada delas. Somente descrevendo o estado emocional que ela experimentou pode levar muito longe. "Uau, voc deve ter se sentido verdadeiramente orgulhosa, ou, Isso deve ter sido muito difcil para voc." Lembre-se, ela pensa em emoes. Isto a leva a sentir como se voc realmente A ENTENDESSE. Se ns fizermos isso repetidamente ela vai sentir que existe uma ligao real e que no h outra menina que tem este tipo de conexo com voc. Essa sensao a sua meta, ela deve sentir-se nica, preciosa, entendida, como se voc fosse o prncipe especial dos sonhos delas.

Tpicos de Rapport Relacionamentos , Msica, Hobbies, Viagens, Infncia, Animais, Viagens, Infncia, Animais, Vida Noturna, Filmes, Fofocas, Perspectiva de vida.

Para estar preparado, bom ter uma lista de emoes e tpicos em sua cabea que voc queira que ele experimente. Com prtica voc ir desvendar um conjunto de alto padro que funciona melhor com um grande nmero de garotas. Pratica e experincia ir ajudar voc a aprender como modificar essa lista para focar de uma melhor maneira a garotas que est diante de voc. Voc saber quando falar mais sobre coisas selvagens ou quando falar mais sobre coisas infantis, destino e coisas que se adaptem melhor a cada garota. Estar consciente de que no parece que voc est fazendo esforo para achar coisas em comuns entre vocs. No dizer coisas como, "Eu tambm!" Em vez disso, dizer: "Sim, isso bom, mas o que eu gosto melhor...", ou ainda em desacordo com ela de vez em quando. No ir alm e entrar em argumentos sobre coisas como poltica ou religio. Provoque-a ou apenas divertidamente diga que ela est errada acerca de algo. Isso mostra que voc no est procurando construir Rapport e que voc tem personalidade, pensando por si mesmo. Estabelea Rapport como se voc estivesse apenas querendo aprender sobre ela e partilhar os seus pensamentos. Se voc parece que voc est tentando arduamente para fabricar uma ligao, isso tira voc do papel de sedutor. Dever haver um subtexto subjacente no Rapport que voc est mostrando para verificar se ela se encaixa nas suas normas, e quanto mais profundamente voc ir, mais ela se encaixar nessas normas, e voc ir recompensar ela por isso. Recompens-la com mais profunda intimidade e contato fsico. No espere muito para ter contato fsico. Use a crescente ligao entre vocs como um motivo para fazer um movimento. Voc no deve tornar-se apenas uma conversa interessante. Um contato fsico (segurar a mo, beijo, abrao) deve ocorrer entre quinze minutos e duas horas, e apenas em situaes especiais. Se voc esperar muito tempo para toc-la, segurar as mos ou beij-la existe o perigo dela perder a atrao e voc se transformar em somente mais um amigo. O Cubo e a tcnica de leitura de mos podem funcionar se usadas no lugar certo e no momento certo por uma pessoa qualificada. Eu prefiro usar outras coisas mais - eu uso experincia e intuio para simplesmente explicar como ela se sente ou o que ela pensa ou porque ela se comportou de certa forma em determinada situao. Voc basicamente s usar as informaes que ela der e descrever a forma como ela deve ter se sentido, o que a motiva e como ela pensa. Com prtica, voc ficar bom nisso.

Se voc estiver certo, ela acrescentar enormes quantidades de Rapport, isso faz ela pensar que voc realmente a entende, alm de ser mais rpido e menos complicado que fazer leitura fria. Se voc estiver errado, ela vai corrigir dando-lhe informaes ntimas que voc pode usar como uma vantagem e uma forma para compartilhar informaes sobre voc. Isso uma triunfante e vitoriosa situao. Rapport um processo natural que ocorre quando as pessoas conhecem uns aos outros, ento isso deve ser SENTIDO naturalmente. Manter as orientaes em mente uma regra: tentar sempre orientar ela em direo a emoes positivas. Do incio ao final, tudo deve ser tranqilo e natural. A cada passo, a partir da abordagem inicial, da atrao, do beijo, do isolamento, do sexo deve ser suave e deve parecer que no foi planejado. Garotas gostam de dizer, "Isso simplesmente aconteceu". Quando uma garota sente que voc preparou alguma coisa ou algo muito bvio parecendo que foi premeditado s para ficar com ela, seu jogo estar destrudo. Tudo deve estar parecendo acontecer espontaneamente! A verdade que voc precisa planejar e saber qual seu prximo passo o tempo todo, SEMPRE. Tudo que fazemos no Rapport cuidadosamente planejado e executado para construir uma conexo emocional e calibrao psicolgica para o sexo. to cuidadosamente planeado, que de fora parece que est acontecendo naturalmente.

NMEROS DE TELEFONE
Muitos caras, ao sarem, tornam o jogo mais difcil do que realmente . Eles saem e o objetivo deles conseguir nmeros de telefones e e-mails. Todo o jogo deles baseado em conseguir informaes de como contactar as garotas. Quando isso acontece, eles conseguem nmeros falsos, coisas para despistar... etc. Na verdade, o seu jogo deve ser feito de modo que pegar o nmero de telefone deva ser o ltimo recurso. Pegar informao para contat-la algo que voc faz porque no tem mais nada que voc possa fazer. Sempre, sempre, sempre tente extrair o mximo da situao na qual voc se encontra. No se limite a nmeros de telefone. Qualquer cara pode conseguir o nmero de telefone dela. FCIL. Voc pode foder um nmero de telefone? No. Ento no tente levar o nmero para casa. Tente levar ELA para casa. Sempre tente levar adiante, at o ponto mximo que voc conseguir ir. Se voc no conseguir levar ela pra casa pra fazer sexo, ou se voc tiver algum outro problema de logstica, ENTO

pegue o nmero de telefone. Faa-o APENAS quando voc perceber que o resto impossvel. O que um bom jogador deseja o seguinte: Ele come a garota, e se ela for boa de cama, ele ir pegar o nmero de telefone dela, para v-la novamente. Se no for boa na cama, no ir pegar o telefone dela. No deve ser assim sempre, mas a melhor atitude a ser adotada. Voc ir se surpreender com a quantidade de vezes que levar as garotas para casa, se voc estiver realmente pensando em tentar fazer isso, e no apenas tentando conseguir um nmero de telefone. Pegar o nmero do telefone a ltima coisa que voc deve fazer, quando no restar nenhuma outra opo. Se voc for adquirir alguma forma de contat-la, evite o e-mail. fcil ignorar um e-mail, e difcil transmitir os verdadeiros traos de sua personalidade, por e-mail. H uma grande regra. Nunca pergunte o nmero de telefone diretamente, como por exemplo "voc pode me dar seu nmero de telefone?" ou "qual seu nmero?" Soa muito necessitado, e voc est dando a ela a oportunidade de dizer no. No pea nada. Nunca pea permisso. Apenas faa-o. Essa uma regra genrica da vida. Ento como voc pega um nmero de telefone sem pedir? Exemplo> "Essa foi uma conversa muito interessante... Vamos continu-la depois...Aqui, escreva seu nmero, e eu vou te ligar". Eu nunca peo e ainda assim, consigo nmeros. mais uma espcie de comando. educado, mas dominantemente educado. Como todos os mestres da persuaso dizem, "assuma o leme". Quando voc consegue um nmero de telefone, no saia correndo no mesmo segundo, como se a misso estivesse completa. Fique e fale um pouco mais com ela, e ento diga tchau, e diga que ir lig-la em alguns dias. No mencione encontros ou ter relacionamentos. No crie presso de modo a demonstrar que voc deseja um encontro. Voc est encontrando ela para tomar caf e ter uma conversa interessante, ou algo assim... Dessa forma, no h presso, de que voc quer fazer sexo, e assim ela no vai questionar a idia de te encontrar. E sempre que mencionarem sexo, encontros ou relacionamentos, diga-lhes que VOC apenas quer conhec-la. Lembre-se: voc quem escolhe.

ENCONTRO
Quando voc der seu nmero de telefone a uma garota, NO ligue no dia seguinte ou muito rapidamente. Tente ficar congruente com sua imagem. Normalmente espere um dia ou dois e ligue tarde. Faa essa primeira ligao ser curta, de poucos minutos. Tenha algo interessante para dizer no comeo da ligao ou durante a conversa ou algo que aconteceu com voc hoje. Se voc tem feito algo legal, v em frente e conte. Somente no seja chato ou ponha responsabilidade nela.

Depois de alguns minutos de conversa, arrume um lugar e tempo para um encontro. Voc precisa comandar enquanto e ao mesmo tempo parecer democrtico. Dessa maneira, vamos sair tera-feira noite para o bar X..., e deixe-a escolher a hora. Voc no est perguntando se aquele dia ou bar so bons. Voc assume que eles so e ela confirma o encontro com voc escolhendo o horrio. No pergunte a ela quando ela quer sair. D algumas opes parecidas no processo e d a ela oportunidades de fazer alguma escolha. Essa uma hora delicada no relacionamento. Muitas vezes, elas acordam e sonham que suas emoes no estavam corretas na noite anterior. Elas comeam a ter dvidas. Ns prevenimos essas dvidas quando transmitimos personalidade na ligao e marcamos um encontro para continuar melhorando as coisas. Arrume encontros para as noites de semana e no finais de semana quando todo mundo sai. Elas gostam de estar ocupadas ou tem alguma coisa a fazer e cancelam porque elas querem ir ao parque com seus irmos. Mais, bares e eventos so mais freqentes nos finais de semana que fazem ir mais parecer uma intimao. Seja diferente. O primeiro encontro pode ser normal, como um caf, drinks ou um filme. Mas depois, tente evitar esses casos em encontros. Isso chato!. Uma vez que ela est na sua vida, mantenha coisas interessantes se voc quer manter ela por perto. Ns iremos falar mais disse assunto depois. Durante o primeiro encontro, evite comear inseguro e no pergunte se ela gosta de voc ou no. Se ela est l, ela gosta de voc. Compreender essas coisas ser bom, que ela goste de voc e que voc seja o primeiro prncipe. Na sua mente, finja que isso no o primeiro encontro e que ela no uma desconhecida. Ela ir sentir algo familiar e depois ficar muito confortvel com voc. Olhe para onde a garota estiver olhando: Elas ficam, durante o primeiro encontro, olhando se elas realmente gostam do cara. Ele tem a mesma impresso que eu tive no clube? Se ele o mesmo est tudo bem em continuar gostando dele. Ela quer gostar dele. Honestamente, pergunte a voc mesmo, se ela no gostasse do cara, porque ela iria querer ver ele de novo? Ela est esperando que as coisas dem certo e que isso leve a um segundo encontro. Ento, mantenha isso em mente, no seja carente e se divirta com ela. Outra coisa para ter certeza que voc escalou o relacionamento em alguma coisa fsica muito antecipadamente. Comece tocando, segurando as mos, beijando ou o que as oportunidades permitirem. Se voc no fizer e esse encontro acabar, voc ir perceber que voc perder masculinidade e se tornar apenas um amigo para ela. Se voc est fazendo as coisas certas voc mostrar para ela que est interessado sexualmente nela. Isso estar escrito nas entrelinhas do encontro. No faa movimentos estranhos que mostrem que voc est com medo de agir. De novo, mostre-se confivel e ela vir atrs de voc.

ENTENDENDO OS FORAS (FLAKES)


Fora uma coisa muito interessante para analisar. Entender o que acontece e onde foi que deu errado ir ajudar a melhorar o seu jogo tremendamente no futuro. No leve os foras pro lado pessoal. Pessoas tomam foras o tempo todo, um aps o outro. No significa que haja algo errado com voc, pessoalmente. Para aqueles que no sabem, esse tipo de coisa ocorre quando uma garota evita os seus telefonemas, mensagens ou no vai marcar um encontro, ou ainda, no aparece. Eu sei que pra muitos caras isso pode parecer confuso, e pode levar frustrao, porque at mesmo se uma garota gostar de voc em uma noite, ela pode lhe dar um fora e ainda no vai querer encontrar voc novamente. Vamos tentar entender o porqu. Aqui esto dois casos comuns: 1) Voc se d bem com uma garota, ela lhe manda IOIs, voc sai com ela, fica com ela e ela te d o telefone. Voc tem certeza de que da prxima vez, faro sexo. Ento ela nunca atende os seus telefonemas. Explicao: Ela estava obviamente atrada por voc, mas como discutimos antes, atrao uma emoo, e uma emoo se dissipa com o tempo. Ento alguns dias depois ela no vai mais sentir nada por voc. Se isso acontecer regularmente, significa que voc est confiante muito em um jogo de atrao superficial, para seduzi-las. Isso pode ser til em uma festa, mas freqentemente leva evasivas porque apenas uma vez, e no motiva as garotas a quererem lhe ver novamente porque no h nada de especial em voc, em um nvel mais profundo. Tambm, quanto mais gostosa ela for, mais provvel que isso acontea. Ela encontra um cara toda hora que ela sai. Ento voc tem que criar algo realmente diferente e memorvel. Como resolver isto: No confie apenas na atrao. muito tentador ficar na atrao por muito tempo porque divertido e bom pro ego; e tambm, ganhamos muitos IOIs. No caia nessa. Ao invs, comece a usar formas criativas massivas de rapport com as garotas. Use as tcnicas de criao de Rapport que discutimos mais cedo, e passe mais tempo se conectando com ela em um nvel mais profundo. Experimente tentando criar uma conexo do tipo "almas gmeas" com cada garota em seus games, e no apenas seja um jogador maluco. Pode parecer estranho no incio, mas aprendendo isso vai somar muitos dividendos no seu jogo. Lembre-se: Rapport importante e est no lado lgico do crebro. Isso significa que uma vez que voc cria, existir para sempre. Voc pode depender disso mais do que da atrao pra conseguir resultados. Uma vez que voc tenha bastante atrao e tenha se conectado com ela, ela ir gostar de voc para sempre. Diverso pode ser esquecida. Uma conexo profunda e emocional, no. Se ela apenas se sentir atrada e se divertir com um estranho, ento voc no passar de um cara por quem ela sentiu teso na noite passada. Pode ser o suficiente para ns, mas no o suficiente para elas. Rapport srio evita que ela lhe esquea.

2) Voc marca um encontro com uma garota, vocs conversam e se entrosam, e tudo est perfeito. H sexual tension no ar. Voc tem certeza de que vai dar certo. Ento, 45 minutos antes do encontro algo ocorre e ela no pode ir. As desculpas variam, mas esse tipo de fora, antes do encontro, bem comum. Explicao: Ela gosta muito de voc e ela lhe quer. Enquanto ela est se arrumando, ela comea a pensar em voc e ela j comea a ficar excitada. Ela ento percebe que talvez ela no esteja no controle de si mesma e pode acabar fazendo sexo com um estranho hoje noite. Ela comea a liberar adrenalina, e muita adrenalina leva ao medo, e o medo leva ao fora. Pensar em sexo> Teso> Adrenalina> Medo> Fora. Como resolver isso: Evite que isso acontea, ao telefone. Se isso acontecer com voc com freqncia, significa que voc uma pessoa que est muito sexual ou muito necessitado antes mesmo de o sexo acontecer de verdade. Significa que voc est projetando pelo telefone ou texto, que voc quer mesmo fazer sexo com ela, demais. Mesmo que ela queira isso, e mesmo que ela goste, se voc exagerar voc corre o risco de fazer surgir resistncia nela. melhor no se deixar levar pela sexualidade com ela, at que vocs estejam fisicamente juntos em um encontro. Nunca antes! Dessa forma,os instintos dela entram em ao em decorrncia da atrao e do poder do seu toque, e a resistncia reduzida, e voc est l para confort-la caso haja resistncia. Caras necessitados tero esse problema porque eles entram em frenesi assim que eles acham que vo conseguir algo. Esse no um comportamento de um cara que tenha muitas opes com mulheres. Jogue legal, e o sexo acontecer. Se desespere, e perder tudo. Tambm, uma boa medida ter certeza de que antes de fazer sexo, voc tenha tornado seu rapport profundo pra ter certeza de que ela ir se sentir especial, e voc no est apenas procurando se dar bem. Claro, todas as regras do jogo podem ser quebradas. Muitos bons jogadores podem falar sobre sexo no telefone antes de encontrar a garota e ainda se darem bem, mas para jogar perfeitamente, siga o conselho acima. Ir lhe salvar de ter que lidar com a frustrao dos foras.

EU DEVERIA BEIJ-LA?
Comear relaxado uma dos mais importantes elementos da conquista... e da vida. Quando voc est relaxado, voc tambm est naturalmente confiante e espontneo. Quando seu corpo est relaxado, sua mente ir acompanhar. E quando sua mente est relaxada, no h limitaes. Voc no fica pensando muito Voc simplesmente FAZ. Quando seu crebro lgico est trabalhando muito, voc no escuta as coisas que esto no seu inconsciente. Isso extremamente importante aprender. Isso o mais natural a se fazer.

Elas no pensam, elas agem de acordo com seu inconsciente. Quantas vezes voc se perguntou enquanto falava com uma garota, Eu deveria beij-la ou Quando tempo eu deveria esperar antes de beij-la Essa a regra pessoal: Se ela est dando sinais de atrao e seu corpo est dizendo que a hora, V E FAA! Toda vez que a janela da oportunidade se abrir, aproveite. Deixe-me explicar o que acontece no seu corpo nesse momento. A garota comea pensando sobre sexo ou beijando ou somente dando a voc muitos sinais de atrao e voc pode no ver lgica nisso (garotas pode esconder o que sentem muito bem), mas seu corpo recebe sinais do corpo dela (emoes so contagiosas) e os sinais de que ela est atrada passam do seu corpo para sua mente. Nesse ponto voc deve confiar nas suas emoes e instintos, mas em vez de voc s usar o crebro lgico comece a raciocinar e dobrar os sinais. Ento voc comea perguntando a voc mesmo, Eu deveria beij-la? etc... Isso, Eu deveria beij-la? no levar a lugar algum. Isso estava ligado a alguma coisa. Isso estava ligado atrao dela por voc e seu corpo percebe isso. Isso uma das grandes diferenas entre caras que pegam mulheres e caras que no pegam mulheres. Um cara pensa e raciocina enquanto outro cara AGE e faz alguma coisa acontecer! Para tornar isso mais fcil: Quando voc comea pensar se deveria beij-la ou no, isso significa que VOC DEVE fazer isso exatamente nesse momento. Isso tudo comea a deixa voc muito relaxado em qualquer situao que voc estiver aberto a receber esses sinais e responder genuinamente do seu inconsciente e dos seus instintos para a sua mente lgica.

MANTENDO OUTROS CARAS SOB CONTROLE


Quando voc comea a se aproximar de garotas e obter resultados, voc ir ver que a maioria dos caras fica com inveja. Alguns iro tentar impedir voc de alcanar seus objetivos. Em 90% dos casos, eles iro irritar voc. Isso no pessoal. Eles iro interromper sua conversa ou fazer alguma coisa estpida. engraado, porque eles sabem que no conseguem atrair garotas, mas quando eles vem algum alm deles se aproximando das garotas, eles ficam com cime e tentam estragar tudo. Outros falando e se aproximando das meninas, eles no conseguem lidar com isso. Em uma pequena porcentagem dos casos, o cara o namorado dela. Nessa situao, voc tem a opo de continuar com ele ou tir-lo. Nos dois casos voc pode vencer. Roubar a garota quando o namorado estiver presente pode ser perigoso, ento melhor deixar isso para caras mais experientes que tem as suas habilidades desenvolvidas. Existem trs boas estratgias para livrar-se desses perdedores. A primeira opo voc ignorar completamente, como se ele no existisse. Isso funciona bem quando a garota no o conhece. Se voc ignorar, ela far o mesmo. O cara vai comear a falar com voc e ficar muito agressivo. A no ser que ele seja um idiota total ou um bbado, ele ir se sentir muito impotente por estar sendo ignorado e forado a sair. A idia aqui ignorar como se ele no existisse, ele uma ameaa que voc est tentando bloquear. Voc pode encarar ele, mas isso deve ser rpido para mostrar superioridade e mostrar que no h mais

espao. Ela nunca ir ignorar algum conhecido. Nesse caso voc pode usar questes fechadas, que funciona maravilhosamente bem. Por exemplo: Voc est falando com a garota e o cara comea a falar com ela e ignorar voc. Basicamente, voc perde a ateno dela e voc precisa tirar isso de algum. Faa uma pergunta fechada, como, E ai cara, qual seu nome? ou, Como vocs se conheceram? Haver uma rpida resposta, eles respondem a pergunta e eu retomo o controle. Eles normalmente respondem por que querem ser amigveis na frente da garota. Em regra para responder minha pergunta ele ser forado a parar a conversa com a garota. Em seguida, h uma pausa depois de ele ter respondido e nesse momento posso dirigir as coisas para onde eu quero. Posso responder a sua eventual pergunta e saltar para uma conversa com todos eles, onde eu posso orientar para onde eu desejo, quero isso para conseguir guiar a conversa ou eu posso repentinamente dizer, Legal, e simplesmente dar outro rumo a conversa com a garota, basicamente ignorando ele. Isso parece agradvel. Ele normalmente ir sair por que perdeu seu raciocnio inicial e comeou a ser ignorado. A terceira coisa que eu amo usar o destruidor de namorados. Depois disso, no haver ajuda para ele. Eu uso isso quando eu sei que o cara est muito lento ou chato com a menina, ento comeo a falar. Quando um sujeito comea a interromper voc, basta perguntar-lhe: "Onde est a sua namorada?" ou, "Voc tem uma namorada?" Gosto de usar, "Onde est a sua namorada?" Porque isso pressupe que ele tem uma. E parece que estou totalmente amigvel com ele. Pelo menos assim que parece No h nenhuma boa resposta para isso. No importa o que ele diga, eu ganho. Se ele diz que ele tem uma namorada na frente dela, ele vai perdendo sua chance. Se ele diz que no tem uma namorada, eu normalmente abrao a menina e digo: "Ele no um mau pegador, ? Com certeza ele deve ter uma namorada. Eu no sei por que voc no tem uma. Se ele diz que tem uma namorada, basta perguntar-lhe onde ela est. Provavelmente estar em casa, enquanto ele est fora atrs de garotas. Ele infiel, isso ir destruir todas as suas possibilidades. Geralmente, os caras se desesperaro. excelente porque voc no faz nada que o ofenda ou faa ele se sentir estpido. No importa o que eu fao, como vocs podem ver, estou sempre controlando a conversa. Eu sou o nico que est fazendo perguntas e estou acima dele. S porque ele est respondendo minhas perguntas significa que ele est sob meu controle. Se eu ignor-lo, decidirei quem tem mais status. Faa o que fizer, tenha certeza de no cair no papo dele, no seu mundo. Recupere o controle trazendo-o para sua conversa. Faa-o parte da sua conversa, do seu mundo, do seu frame, da sua realidade... Isso o que as pessoas dominantes fazem.

COMPRANDO COISAS
Comprar coisas para obter atrao est errado. Comprar bebidas, flores, seja l o que for para obter o seu contato produtivo e atrado para o nosso objetivo de transmitir que somos dominantes e que somos o prmio. Evite-o. Voc instantaneamente tornou-se carente, desesperado e baixo estado em seus olhos. O que voc est fazendo essencialmente pagando o seu tempo. Realmente machos alfas no precisam comprar o tempo de ningum. As pessoas sempre querem estar em torno dele, porque ele tem uma personalidade atraente e se comporta como se ele estivesse utilizando isso. O conceito Compra do tempo de uma menina no deve estar mesmo em seu vocabulrio. Todo mundo ao seu redor, aquelas dez companheiras que se aproximaram antes de voc e as dez companheiras que vir depois atrais de vs, tentaro obter sua cama, suas compras, suas bebidas e eventualmente sua presena. A garota as vezes pode imaginar que esta ali parar obter coisas grtis, e que no tm a verdadeira atrao ou respeito por voc. Elas esto apenas te usando. Voc deve atrair e seduzir-las somente com a fora de sua personalidade. Quando voc tirar a carteira para impressionar ela ou comprar seu tempo, o jogo chegou ao fim. Voc pode lhe comprar uma bebida, no entanto, uma vez que est em profundo relacionamento. Quando vocs dois esto a partilhar uma ligao significativa e ela manifestar real interesse em voc bom para lhe comprar uma bebida tal como faria um amigo. Mas a menina tem de ser verdadeira com voc tem que ser por causa de quem voc e da conexo que voc estabeleceu, e no porque ela acha que voc vai comprar coisas dela.

DANANDO
Se voc no sabe como danar muito bem, evite-o. L no o melhor local para pega-la. As musicas, as luzes e os movimentos esto controlando suas mentes e corpos, colocando-as em uma espcie de transe que ruim para atravessar. Msica uma das ferramentas mais fortes para controlar o humor e as emoes das pessoas. Ns realmente no queremos competir com isso. Tambm, a pista de dana a rea mais barulhenta do clube. Ns seduzimos as mulheres com nossas palavras e perderamos muito se apelssemos a gritar. Portanto basicamente, tudo est trabalhando contra voc; O barulho da msica, a fumaa, muitas pessoas, distraes e a garota est basicamente em transe. Mais cedo ou mais tarde a garota ir tomar uma bebida ou sentar-se. Ela no pode danar por toda noite. Mesmo se a melhor garota que voc est procurando esteja danando, v se divertir com outras garotas primeiro, e mais tarde quando ela no estiver danando aborde-a. Se voc estiver danando bem, ento voc pode danar em qualquer lugar. Com uma boa dana voc pode criar atrao e rapport. Voc pode criar atrao pela liderana, sendo dominante e mostrando sexualidade. Voc pode criar um pouco de rapport gerando conforto e confiana com o tempo que voc gastam juntos e comunicao no- verbal atravs de aparncia e movimento. Eventualmente voc deve sentar-se e conversar com ela antes de voc sair do clube. Comece a construir brevemente a atrao e em seguida avance rapidamente para o rapport desde que

ambos j estejam confortveis um com o outro. Como regra, utilize a dana como forma de demonstrar todas as qualidades que ns discutimos anteriormente. Nunca pea uma dana. Invs disso, tome-a pela mo e leve-a para danar. Lembre-se de ser dominante. Conduza o ritmo da dana, onde ir e como tornar-se sexual. apenas mais uma forma de demonstrar que voc o alpha lder e o prmio.

You might also like