You are on page 1of 24

Filme 'O Beb de Rosemary' e o Lado Oculto de Hollywood

! O filme de 1968 "O Beb de Rosemary" uma das produes mais arrepiantes e aclamadas de Roman Polanski. O filme descreve a manipulao de uma jovem mulher por um ocultista da alta sociedade para fins ritualsticos. A qualidade perturbadora do filme no depende de sangue e morbidez, mas em sua premissa realista, o que obriga os espectadores a refletir sobre a probabilidade da existncia de sociedades secretas da elite. Ainda mais preocupante so os misteriosos eventos da vida real que cercaram o filme envolvendo assassinatos ritualsticos e MK-Ultra. Vamos nos atentar para o significado simblico de "O Beb de Rosemary" e os acontecimentos mais estranhos do que a fico que seguiram seu lanamento.

Apesar de os artigos do "Knowledge is Power" geralmente citarem novos lanamentos, um olhar para o passado muitas vezes necessrio para melhor compreender o presente. O estado da cultura pop Illuminati de hoje no uma tendncia espontnea que surgiu do nada. Pelo contrrio, o resultado de anos de influncia oculta sobre a indstria do entretenimento e do condicionamento gradual das massas a determinadas mensagens e smbolos. Embora a cultura pop sempre foi manchada pela agenda da elite para formar e moldar as mentes jovens, durante os anos 60 e 70 que fantoches MK-Ultra e sociedades secretas obscuras tornaram-se partes visveis do jogo.

A necessidade de se acabar com os movimentos anti-guerra dos anos 60 forou a elite a se infiltrar e destruir a cultura. Uma srie de acontecimentos desestabilizadores ocorreram para chocar mentes idealistas, e heris tornaram-se inimigos. A "paz e amor" dos anos 60 tornou-se o Charles Manson e o LSD nos anos 70.

"O Beb de Rosemary" de Roman Polanski e sua histria sobre a manipulao de uma jovem mulher por um ocultista da elite para carregar e dar luz ao Anti-Cristo conquistou a mentalidade da poca e tornou-se smbolo da mudana irreversvel que aconteceu no final dos anos 60. No entanto, so os eventos da vida real em torno do filme que realmente definiram essa poca: Menos de um ano aps o lanamento de "O Beb de Rosemary", a esposa grvida de Roman Polanski foi assassinada em ritual pelos membros da famlia Manson Charles. Este evento horrvel trouxe um fim brutal para o "Good Vibrations" dos anos 60 e visto por muitos historiadores como o momento crucial na histria americana. Vamos olhar para o significado simblico de "O Beb de Rosemary" e analisar os acontecimentos estranhos que o rodeiam, que envolvem sociedades secretas ocultistas, controle mental e assassinatos ritualsticos.

! !

O Beb de Rosemary O filme de Roman Polanski de 1968 uma adaptao fiel do romance best-seller de Ira Levin, que s apareceu um ano antes. Embora no contenha sangue ou morbidez, "O Beb de Rosemary" considerado um dos mais assustadores filmes de todos os tempos. Por qu? A natureza assustadora do filme no est em seus efeitos especiais, mas em sua premissa realista. A histria se passa em um edifcio de um apartamento real (Dakota) que tem uma reputao real de atrair elementos excntricos da alta sociedade de Nova York. O grupo de bruxos no composto por bruxas de nariz pontiagudo, estereotipadas, mas de vizinhos amigveis, mdicos de prestgio e indivduos distintos. Eles so elegantes, racionais e inteligentes e

esto ligados a pessoas importantes. O realismo do filme obriga os espectadores a refletir sobre a existncia de tais grupos, a um ponto que alguns temiam que o filme, depois de seu lanamento causaria uma caa s bruxas. A manipulao de Rosemary tambm extremamente realista, fazendo com que os espectadores pensem: "Isso poderia acontecer comigo".

! ! !

O Cenrio O filme comea com uma imagem panormica do horizonte de Nova York, mostrando telhados de edifcios, para finalmente mostrar o prestigiado Edifcio Dakota (rebatizado de "O Bramford" no filme).

! O Edifcio Dakota (apelidado de Bramford em "O Beb de Rosemary").

O Dakota, e outros edifcios do Upper West Side, so conhecidos por serem a casa da aristocracia de Nova York (o "dinheiro antigo"). O Dakota tambm atraiu celebridades, como atores, cantores e escritores. o "lugar para se estar" para a elite de Nova York.

No filme, h boatos de que o Bramford foi o local de inmeros acontecimentos estranhos envolvendo magia negra e assassinatos rituais. Adrian Marcato, um homem rico que pratica bruxaria quase foi

morto no trio do edifcio. Dez anos depois, John Lennon, que vivia no Dakota, foi assassinado na frente do mesmo edifcio. Durante a introduo do filme, o Bramford apenas um dos muitos telhados de Nova York, escondendo dentro de suas austeras paredes rituais ocultistas que a pessoa comum nunca suspeitaria.

! !

O Jovem Casal

! John e Rosemary Woodhouse visitam o Bramford.

Rosemary e Guy Woodhouse (interpretado por Mia Farrow e John Cassavetes) so um casal jovem que est procurando um apartamento para alugar no Bramford. Guy um ator esforado que no capaz de obter reconhecimento ou papis importantes e tem que recorrer a aparecer em comerciais de televiso degradantes para gerar alguma renda. Rosemary uma menina frgil e tmida, do campo, e que vem de uma formao estritamente Catlico. O nome de Rosemary tem sido historicamente associado com a Virgem Maria, de quem se diz ter espalhado seu manto sobre um alecrim branco florido quando ela estava descansando, transformando-o em azul. No filme, a doce Rosemary vai se tornar uma espcie de "Virgem Maria Negra", tendo em seu ventre o filho de Satans.

Os Castevets

! Minnie e Roman Castevet, um distinto e excntrico casal de idosos.

Uma vez instalado em seu apartamento, os Woodhouses encontram os seus vizinhos, os Castevets, um casal simptico, mas intrometidos, que os convidam para o jantar. Durante essa noite importante, Roman Castevet elogia Guy em sua atuao, alegando que ele tem um "interior de qualidade interessante" e que "isso dever lev-lo a um longo caminho" ... desde que ele receba as quebras iniciais (ns veremos mais tarde que essas quebras vm mais fcil quando voc faz parte do oculto). Roman afirma que seu pai era um diretor de teatro e que ele trabalhou com todas as maiores estrelas da poca (seu pai na verdade Adrian Marcato, o bruxo que quase foi morto no trio do edifcio).

! ! !

Na cozinha, Minnie faz vrias perguntas a Rosemary sobre o nmero de crianas em sua famlia. Ela fica obviamente muito interessada na "fertilidade" de Rosemary. Na sala de estar, Roman fica conversando particularmente com Guy.

Importante discusso de Roman e Guy.

Guy fica sabendo sobre o grupo de bruxas de Roman e seus rituais de ocultismo. Ele tambm dito que a sua carreira ter sucesso se ele se juntar a eles. O preo de entrada , no entanto, ngreme: Ele deve permitir que sua esposa seja drogada e engravidada por Satans durante um ritual oculto.

! !

Sob Seu Controle Embora no gostasse do casal de idosos, Guy junta-se cl e faz uma boa amizade com Roman. Rosemary, que no tem idia dessas relaes, torna-se cansada do casal e de seu comportamento estranho. Durante uma visita surpresa, Minnie d a Rosemary um pingente que contm raiz de taninos (uma planta fictcia), alegando que isso seja um amuleto de boa sorte.

! O pingente esfrico foi anteriormente usado por uma mulher jovem que estava vivendo com os Castevets. O casal de idosos encontrou-os vivendo nas ruas (manipuladores de controle mental pegam esses tais indivduos perdidos). A mulher suicidou-se saltando de uma janela, provavelmente depois de descobrir os planos ocultos de Castevets para ela. O pingente torna-se simblico do controle mental do grupo.

Na mesma noite, Guy consegue o papel principal de uma pea porque o ator original de repente tornou-se cego. Esse evento estranho convence Guy do poder do grupo oculto, sufocando todas as suas dvidas quanto sua capacidade de ajudar a sua carreira de ator. Rosemary logo percebe uma mudana drstica na atitude de Guy: o marido dela fica "de repente muito requisitado", recebendo grandes papis aqui e ali. Ele tambm estava se tornando "egocntrico", "vaidoso", "pr-ocupado" e apenas interessado em suas atividades. Engraado como isso descreve as mudanas observadas em celebridades que "vendem sua alma" por fama.

! !

O Ritual

Uma noite, Guy traz flores para Rosemary e de repente prope: "Vamos ter um beb, tudo bem?". Ele circunda os melhores dias no calendrio para comear a ter relaes sexuais - 04 ou 05 de outubro, 1965. (O grupo oculto havia determinado que esses eram os dias principais para a cpula obter um nascimento numerologicamente correto). Enquanto o casal tem um jantar romntico como um preldio para fazer amor, Minnie bate sua porta para dar uma sobremesa que ela fez. Rosemary descobre que o mousse de chocolate tem "gosto de giz", mas Guy insiste que ela coma. O mousse continha drogas e Rosemary fica tonta.

Durante o seu estado de transe, Rosemary tem alucinaes incoerentes envolvendo um ssia de JFK (o nico presidente catlico dos EUA, que havia morrido seis anos antes) imagens da Capela Sistina e do Papa (que est usando o pingente esfrico de Rosemary, smbolo do controle oculto). Ela ento mostrada nua em sua cama, cercada por seu marido, os Castevets e o grupo de bruxos inteiro, que esto cantando hinos rituais, enquanto um ritual oculto praticado sobre ela.

Marcas no peito de Rosemary, a par com os "reais" rituais satnicos.

Em seu estado de sonho, Guy comea a fazer amor com ela, mas sua aparncia muda em uma figura de uma besta grotesca parecida com o Diabo, com os olhos amarelados e com garras e mos

escamosas. Ele acaricia seu corpo com sua garra peluda. Ao ser 'estuprada' Rosemary percebe:

! ! ! !

"Isso no sonho, isso est realmente acontecendo!"

Houve rumores persistentes, alegando que Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satans, desempenhou o papel sem crditos de Satans durante a cena de impregnao, e tambm serviu como um conselheiro tcnico para o filme. No h nenhuma prova do envolvimento de LaVey no filme, mas ele esteve, no entanto, ligado aura do filme de outra maneira: Susan Atkins, membro da famlia Manson, que mais tarde assassinou a esposa grvida de Polanski, Sharon Tate, foi um ex-seguidor de Anton LaVey.

! ! !

Logo depois, Rosemary descobre que est grvida. A Gravidez Logo depois de descobrir sobre a gravidez de Rosemary, Guy bate na porta dos Castevets para inform-los da "boa notcia". Minnie imediatamente recomenda que Rosemary v ao "melhor obstetra do pas", Abe Sapirstein. Ele mdico da elite visto que "faz os partos de todos os bebs da alta sociedade".

! Dr. Sapirstein acaba por ser parte do grupo de bruxos dos Castevets. Ele usa o seu prestgio e autoridade para manipular Rosemary durante a gravidez.

! A famosa capa de revista Time de abril 1966 na sala de espera do Dr. Sapirstein. A "Igreja de Satans"de LaVey foi criada durante o mesmo ms e do mesmo ano.

O mdico d ordens para que Rosemary evite todos os livros de gravidez e todos os conselhos amigveis porque "no h duas gravidezes" iguais. Na realidade, ele sabe que essa gravidez profana

ser extremamente dolorosa. Ele tambm exige que Rosemary consuma bebidas dirias feitas por sua vizinha Minnie Castevet. Rosemary se torna, portanto, totalmente dependente dos membros do concilibulo em todas as questes a respeito de sua gravidez. Eles a mantm protegida do mundo exterior, monitorada e sedada de vrias maneiras:

Bolos e bebidas feitas por Minnie.

Plulas do Dr. Sapirstein.

! Injees do mdico. Rosemary mantida cega dos arredores da mesma maneira que a populao em geral : atravs de alimentos entorpecentes, bebidas, remdios e vacinas.

! At mesmo o ar que Rosemary respira controlado por seus manipuladores atravs de condicionadores de ar. Em um ponto, Rosemary desliga o ar e abre uma janela - e simbolicamente obtm uma noo da realidade. O zelador de Rosemary imediatamente diz: "Voc desligou o ar condicionado? Voc no deve fazer isso,

querida. "Ela fecha a janela e liga o ar condicionado novamente.

A gravidez de Rosemary extremamente difcil. Ela perde peso e continua sentindo dores agudas no estmago. Dr. Sapirstein dispensa suas preocupaes, dizendo-lhe que a dor ir embora. Rosemary torna-se cansada de seus vizinhos, que esto "interessados" demais em sua gravidez. Ela, ento, obtm um livro de um amigo preocupado (que misteriosamente morre depois): All of Them Witches (Todos Eles Bruxos).

O livro descreve a sociedade internacional secreta de Castevet, que conhecida por praticar rituais de sangue. Rosemary depois compra mais livros sobre bruxaria. Ela mostrada lendo uma passagem que poderia descrever a razo pela qual Guy tinha conseguido papis importantes.

! !

"Muitas pessoas durante esse tempo morreram mortes supostamente naturais. Desde ento, foi determinado que a Fora Unida Mental do grupo inteiro poderia cegar, ensurdecer, paralisar e, finalmente, matar a vtima escolhida. Esse uso de uma fora unida mental s vezes chamado de grupo de ocultistas. "

! !

! ! !

! Rosemary lendo o livro de Eliphas Levi "Rituais e Dogma". Observe a representao de Levi de Baphomet.

Rosemary tenta escapar do controle da cl e procura ajuda, mas ela perseguida e trazida de volta para casa. Ela drogada pelo Dr. Sapirstein e, logo depois, entra em trabalho de parto. O Beb Quando Rosemary acorda, ela fica sabendo que seu beb estava morto (Ele foi levado pelo grupo ocultista). Guy tenta consolar sua mulher, dizendo-lhe que as empresas grandes de filmes de produo, como Paramount e Universal estavam interessados em contrat-lo. Ele tambm foi prometido uma grande casa em Beverly Hills - tudo recompensa pela iniciao de Guy no concilibulo e pelo sacrifcio de Rosemary.

Determinado a encontrar o beb, Rosemary entra no apartamento dos Castevets e esbarra em um prespio satnico de "Adorao dos Magos", com pessoas de todo o mundo trazendo presentes para o beb.

Quando Rosemary v os olhos reptilianos do beb, ela comea a gritar. Roman Castevet diz para ela:

! !

"Satans o pai dele, e no Guy. Ele veio do inferno e gerou um filho de uma mulher mortal. Satans seu pai e seu nome Adrian. Ele deve derrubar os poderosos e devastar seus templos. Ele deve resgatar o desprezado e vingar-se em nome do queimado e do torturado. Salve, Adrian! Salve, Satans! Deus est morto! Satans vive! O ano Um, o ano Um! Deus est morto "

! !

O nascimento do beb de Rosemary o novo "Ano Um". tambm correto de acordo com os padres da Igreja de Satans chamar 1966 de "ano um". Essa uma referncia auto-consciente e paralela com o ano do nascimento de Jesus Cristo, tambm no primeiro ano, d.C. Outro fato no mencionado: O beb nasce em junho de 1966, que numericamente 6/66.

! !

Roman, em seguida, pede para Rosemary ser uma "me para seu filho" e cuidar do beb.

! Roman pedindo para Rosemary cuidar de Adrian, que est em um bero de preto e com uma cruz invertida.

Incapaz de resistir a sua necessidade, instintiva, quase animalesca para responder ao choro de seu beb, Rosemary comea balanando o bero. O filme termina com uma cena bastante inquietante: o grupo ocultista se rene em torno de Rosemary, enquanto ela cuida do beb monstruoso. Ela aceita a realidade da situao e levemente sorri.

A cmera se move para a janela com cortinas e depois para o exterior do apartamento - que termina o filme com o mesmo lento panorama atravs dos telhados urbanos que abriram o filme ... todos esses eventos aconteceram dentro de um dos muitos tetos de Nova York e ningum nunca vai suspeitar de nada.

! !

Consequncias do Filme Enquanto alguns vo considerar "O Beb de Rosemary" nada mais do que um filme de terror tocando a sensibilidade dos cristos devotos e jovens mes, outros o vem como uma corajosa exposio de Roman Polanski do estado de mente da alta sociedade oculta. Muitos no entanto vem o filme como um manifesto oculto, anunciando uma nova era. "O Beb de Rosemary" a "Criana do Novo Aeon" de Aleister Crowley, ou Hrus, o filho de Isis - o portador de uma nova era na histria do mundo. Se foi intencional ou no, "O Beb de Rosemary" apareceu beira de uma nova era e tornou-se parte de uma mudana social importante.

! !

"O filme surgiu em um momento de caos espiritual ideal na vida americana. O Beb de Rosemary continua a ser um trao de memria icnica de uma poca em que tudo parecia possvel, incluindo o nascimento do Anti-Cristo ". - Gary Indiana, "Bedeviled", Village Voice

! !

Rosemary representante da sociedade americana tradicional e ingnua dos anos 50 e 60 - cheia de idealismo e esperana. Mas essa esperana foi vendida, drogada e manipulada por um culto oculto (formado por membros de prestgio e respeitveis da sociedade) para forar a dar nascimento a uma nova era. Eventos chocantes deixaram marcas indelveis na mente do pblico, incluindo as mortes misteriosas de JFK, Marilyn Monroe e Martin Luther King; assassinatos rituais horrveis cometidos por vtimas MK-Ultra como Charles Manson e o Filho de Sam causaram medo e horror. Esses eventos colocaram a Amrica fora de seus ideais e a foraram-a a olhar para uma fora indefinvel ainda tangvel influenciando a sociedade. Conspiraes e acobertamentos foram notcia e as massas gradualmente descobriram a existncia de um governo sombrio. A desiluso e o cinismo se seguiram, fazendo com que a sociedade americana aceitasse ou ignorasse a verdadeira natureza de seus governantes. A sociedade tornou-se o equivalente a Rosemary que aprendeu sobre a natureza do mal de seu beb, mas mesmo assim aceitou a responsabilidade de ser me dele. Hoje, a cultura pop degradada simplesmente a evoluo desse sistema.

Mesmo se algum ignorar o significado simblico do filme em si, as ocorrncias de sincronicidade que cercam sua produo so simplesmente surpreendentes. Olhar para os acontecimentos em torno de "O Beb de Rosemary" olhar direto para o lado escuro de Hollywood. Aqui esto alguns dos eventos:

! !

Assassinato de Sharon Tate

! Roman Polanski com sua esposa, Sharon Tate.

Antes de se decidir por Mia Farrow, Roman Polanski originalmente tinha em mente sua esposa, Sharon Tate, para fazer o papel de Rosemary. Ela no estava escalada para o papel, mas fez uma apario sem crditos no filme, durante uma cena de festa. Quatorze meses aps o lanamento do filme, Tate (que estava grvida de 8 meses) foi ritualisticamente morta por membros da famlia de Manson. Ela foi esfaqueada 16 vezes e seus assassinos escreveram a palavra "porco" com seu sangue na parede de sua casa.

Charles Manson descrito por Fritz Springmeier "tanto um escravo monarca quanto um manipulador". De acordo com Springmeier, seus programadores sabiam de antemo quais seriam os prximos acontececimentos. Ele foi utilizado basicamente pela elite para realizar assassinatos ritualsticos.

! !

"(...) Os assassinatos atribudos ao Filho de Sam, a Famlia Manson, e inmeros outros assassinatos interligados (incluindo, possivelmente, os assassinatos do Zodaco) no eram o que pareciam ser. Enquanto esses assassinatos pareciam ser o trabalho aleatrio de assassinos em srie / massa, eles realmente foram sucessos de contrato realizados para fins especficos por uma rede interligada de seitas satnicas... Em outras palavras, eles foram sucessos profissionais orquestrados e disfarados para se parecer com o trabalho de um assassino 'louco e solitrio'. " - David McGowan, Theres Something About Henry

! ! !

"Os assassinatos de Manson fizeram soar um aviso para os hippies e para tudo o que simbolicamente representavam", disse Bugliosi, ao Observer, na semana passada. "Eles fecharam uma era. Os anos 60, a dcada do amor, findou naquela noite, em 09 de agosto de 1969". Charles Manson follower ends her silence 40 years after night of slaughter

! !

Segundo numerosos observadores, os assassinatos de Manson foram programados utilizando msicas dos Beatles (Manson alegou que a msica "Helter Skelter" continha mensagens escondidas destinadas sua famlia).

! !

"Charles Manson foi programado com a msica dos Beatles. (...) Eles regularmente recrutavam escravos e hipnoticamente faziam as letras para ser pistas para esses escravos antes da msica sair. Por exemplo, a letra de "Aint that a Shame" far com que alguns alters fiquem irritados. Para outro escravo, as letra

"Everything is relative, in its own way", lembra a pessoa da famlia culta e obedincia. " - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create an Undetectable Mind Control Slave

! ! !

"Os assassinatos de Manson foram realizadas de acordo com o antigo ritual com engodos jamais vistos e "cordes de iniciao "em torno dos pescoos dos sacrifcios. Uma verso de uma cano de John Lennon dos Beatles foi pintado na casa da morte, "Helter Skelter", que foi localizado de forma adequada em Cielo (espanhol para "cu") Drive (a casa de Roman Polanski e Sharon Tate).

O que estamos testemunhando, na esteira da promulgao pblica desses psicodramas alqumicos, cuja conseqncia espiritual para a humanidade muito mais importante do que a maioria at agora adivinhou, um processo de iniciao ocultista global". - Michael, A. Hoffman, sociedades secretas e guerra psicolgica

! !

Falando nisso, a morte de John Lennon outra pea do quebracabea estranho. O assassinato ocorreu quando John estava caminhando para o Dakota, o prdio onde "O Beb de Rosemary" foi filmado, e onde ele estava vivendo no momento. Mark David Chapman, o "louco solitrio", que matou Lennon bastante suspeito de ser escravo monarca de controle mental.

! ! !

! Milhares de pessoas em frente ao Dakota, aps a morte de Lennon.

Chapman tambm tinha ligaes com altos manipuladores e o estranho crculo de celebridades ocultas. "Assassino de Lennon, Mark David Chapman, reuniu-se com o amigo de LaVey, Kenneth Anger, um discpulo americano de Aleister Crowley, em Honolulu, no final dos anos 1970. Em 1967, Anger tinha dirigido um filme chamado 'Lucifer Rising', estrelado por Bobby Beausoleil, seguidor de Manson. Outro seguidor e assassino de Tate, Susan Atkins, tinha aparecido com LaVey em performances em uma rea de um clube de strip em Los Angeles." - Ibid.

! !

Por que Sharon Tate teria sido "escolhida"? Ela no foi a maior estrela de Hollywood, e ela s obteve sucesso comercial limitado. Ser que isso foi o resultado inevitvel reservado a estrelas que vo longe demais para o lado oculto do estrelato? Trs anos antes de sua

morte, Tate fez o papel de uma bruxa no filme "Olho do Diabo". A concluso do filme: Um sacrifcio de sangue foi necessrio para "deixar as coisas bem novamente".

! !

! 'Eye of the Devil', um dos ltimos filmes de Tate. Outro caso de uma celebridade que aparece em um filme simblico antes de uma morte estranha.

Ser que Roman Polanski sacrificou sua esposa (Guy da mesma maneira sacrificou Rosemary) para obter os favores de Hollywood? Logo aps a morte, ele permitiu ser fotografado pela revista Life na sala onde Tate tinha morrido. Seu sangue seco ainda era claramente visvel no cho na frente dele. A sesso de fotos o levou a ser altamente criticado.

Outros eventos no ajudaram a sua credibilidade. Sete anos aps o assassinato de Tate, Polanski foi preso e acusado de uma srie de infraes contra Samantha Geimer, uma garota de 13 anos, incluindo estupro por uso de drogas, perverso, sodomia, ato obsceno e lascivo em cima de uma criana menor de 14 anos, e fornecer uma substncia controlada a um menor. Segundo o testemunho de

Geimer para o jri, Polanski tinha perguntado a me Geimer (uma atriz de televiso e modelo) se ele poderia fotografar a menina, como parte de sua obra para a edio francesa da revista Vogue. Segundo o autor Michael A. Hoffman, Polanski produziu filmes envolvendo menores para a venda no mercado privado, mas essas alegaes ainda no foram comprovadas. Apesar de todas essas acusaes, Polanski continua a ser um homem livre.

! ! !

So esses acontecimentos apenas coincidncias estranhas ou parte de um grande esquema? Seja qual for o caso, so sintomticos de uma fora oculta que influencia a cultura pop americana. Concluso O Beb de Rosemary pode ser visto como nada mais do que um filme bem-feito que joga com o medo atemporal e arquetpico de "o diabo". No entanto, quando se olha para o sincronismo preciso do filme na histria americana e da incrvel srie de acontecimentos que seguiram seu lanamento, o filme torna-se uma obra fundamental que simboliza uma mudana cultural importante na vida americana. Enquanto Rosemary da mesma maneira descobre o funcionamento de um grupo de bruxos internacional, a sociedade americana "descobre" um lado mais sombrio para a indstria do entretenimento e sua poltica interna. Escravos de controle mental so lanados ao pblico, mega-rituais chocantes ocorrem e a cultura pop se torna uma celebrao da depravao.

Essa era desbravou o caminho para a agenda Illuminati atual na cultura popular. Com o consentimento tcito de indiferena do pblico, a indstria Illuminati de hoje ainda est em trabalho para moldar as mentes dos jovens para um "novo eon". O mesmo controle mental que foi usado para matar Sharon Tate e John Lennon tornouse uma forma divertida para apimentar um videoclipe. As controvrsias do passado so ainda ecoativas hoje. Ser que

devemos ficar surpresos ao ver a ltima estrela de hoje dos Illuminati, Nicki Minaj ,"canalizando" um alter-ego chamado ... Roman Zolanski?

Dito isto, seria demasiadamente simplista culpar "Sat" por tudo o que aconteceu. Na verdade, os marionetistas adorariam ver uma populao assustada e confusa culpar tudo em um bode expiatrio no-humano, libertando os homens e mulheres reais da prestao de contas de suas aes. At mesmo a Igreja de Sat de LaVey uma comdia teatral ao estilo de Hollywood, em comparao com os atores reais no cenrio mundial. Cabalas secretas, evoluindo para os escales mais elevados da sociedade, so os verdadeiros fantoches aqui e evitam a ateno da mdia. Ao distorcer e corromper antigos ensinamentos esotricos para atender suas necessidades, os governantes deram um cdigo de moral frouxa para justificar suas aes. Eles usurparam a "verdadeira cincia", que foi inspirada pelas leis da natureza, para criar um subproduto txico para servir poder e ganncia. As massas, consideradas de os "profanos" e indignas da Verdade, so espectadores confusos em um teatro de fantoches doentes, nem mesmo percebem que esto assistindo a fantoches. Por esta razo, importante levantar a cortina e ver o que se passa nos bastidores. Quando ns realmente enxergarmos os doentes marionetistas puxando as cordas, iremos, espero, sair de nosso estado hipntico e ir embora do show.

You might also like