You are on page 1of 3

CEMIG DISTRIBUIO S.A. - CEMIG D LIGHT SERVIOS DE ELETRICIDADE S.

Processo: PREGO ELETRNICO MS/CS 500-H06812 Objeto: Contratao dos servios de Call Center, para relacionamento receptivo e ativo, na forma PA/HORA LOGADA, incluindo todo o pessoal especializado e toda a infraestrutura fsica e tecnolgica necessrias, bem como a sua manuteno, destinado ao relacionamento com os clientes internos e externos.

Adendo n 02/2014

Informamos as seguintes alteraes relativas a este Processo de Licitao:

Anexo D Minuta CEMIG - O subitem 6.1.4 da Minuta de Contrato CEMIG Anexo D, onde se l: Em situaes de emergncia, as PAs solicitadas podero ter suas jornadas prorrogadas em at 02 (duas) horas, sendo que a CONTRATADA dever garantir a prorrogao de, no mnimo, 90% (noventa por cento) dos atendentes que estiverem encerrando seu horrio normal de trabalho... Leia-se: Em situaes de emergncia, as PAs solicitadas podero ter suas jornadas prorrogadas em at 02 (duas) horas, sendo que a CONTRATADA dever garantir a prorrogao de, no mnimo, 50% (cinquenta por cento) dos atendentes que estiverem encerrando seu horrio normal de trabalho.

Anexo I - Especificaes Tcnicas Incluso da seguinte redao ao item 7.9 do Anexo I Especificaes Tcnicas: A cada 6 (seis) meses, a partir do incio da prestao dos servios, ser realizado um confronto de contas para verificar a utilizao dos recursos gastos com o pagamento das remuneraes variveis. Se o percentual previsto, de 80% (oitenta por cento) for excedido, no ms subsequente no ocorrer o pagamento das remuneraes variveis, para que ocorra o equilbrio estipulado, todavia o saldo remanescente dever ser integralmente aplicado s campanhas motivacionais. Anexo III Acordo De Nvel De Servio-SLA Incluso da seguinte redao ao item 4 do Anexo III Acordo De Nvel De Servio-SLA:

1/3

Rev.a

Multa por no colocar o site do Call Center em operao em at 60 (sessenta) dias, contados da data especificada no Termo Formal para Autorizao para Incio dos Servios, no valor de 0,2% (zero vrgula dois por cento) ao dia sobre o valor anual previsto do Contrato, enquanto o call center no entrar em operao, at o limite de 10% (dez por cento) do valor anual previsto dos servios. Anexo IV Orientaes Para Monitorias e Treinamentos
No item 6 do Anexo IV Orientaes Para Monitorias e Treinamentos, em Cronograma de Treinamento LIGHT SESA

Onde se l: Mdulo 1 1 dia Conhecendo Light Institucional LIGHT/SGA/Noes de Energia Eltrica

Leia-se:

Mdulo 1 2 dias Conhecendo Light Institucional LIGHT/SGA/Noes de Energia Eltrica

Anexo VII - Especificaes Tcnicas de TI Incluso da seguinte redao tabela 8 do item 4.3.5. do anexo VII-Especificaes Tcnicas de TI.

Configurao mnima para as Estaes de Trabalho:

Software: MS-DOS/Windows 7 Professional ou superior, TCP/IP, Microsoft Internet Explorer (Browser http). Processador: Intel Core i5 i5 2400 3.1 GHz ou superior; Memria: 4.0 GB SDRAM; Disco rgido (HD): 320 GB SATA. Interfaces: 4 USB, 1 serial RS-232C com UART16550 e 1 paralela bidirecional ECP/EPP, Ethernet PCI padro IEEE802.3 10/100BaseT (RJ-45); Teclado ABNT(2) e Mouse ptico; Monitor de Vdeo LCD Colorido 19, padro SVGA, resoluo at 1024x768/256 cores ou superior.

Informamos que estamos alterando a data de realizao do prego e do envio de propostas para: - Data da realizao do Prego: 17/01/14.
2/3 Rev.a

- Prazo para Envio de Propostas: at as 09h30min do dia 17/01/14. - Horrio de abertura da sesso pblica: 10h

Ficam mantidas inalteradas as demais condies. Caso a proposta j tenha sido registrada e queiram fazer alguma modificao, a sua atualizao dever ser de acordo com os procedimentos constantes do ROTEIRO DE UTILIZAO DO SISTEMA NO PORTAL DE COMPRA DA CEMIG ANEXO F do Edital.

Belo Horizonte, 13 de Janeiro de 2014.

ORIGINAL ASSINADO POR Diego Alves Ferreira Gerente de Contratao de Servios e Solues Integradas, em exerccio.

3/3

Rev.a

You might also like