You are on page 1of 11

Orao do enriquecimento " Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida

financeira. Que do alto da minha cabea at a planta dos meus ps, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glria e proclame a tua existncia por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mos o esprito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e at o que era para dar errado passe a dar certo! Tu s o dono do ouro e da prata, ento venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abenoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faa ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu s um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro vir em todas as direes e em avalanches de abundncias. A partir de agora, o meu destino est selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me d, Pai Celestial, o esprito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis nmeros da Mega-Sena porque para o Senhor tudo possvel! Ento, me torne o novo ganhador da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. o que eu te peo e determino que ir acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amm." Decreto da Prosperidade "Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situao financeira ideal. Adoro saber que a minha situao financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade minha vida. A abundncia um sentimento e adoro me sentir cercado por ele.Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo conscincia de que esta cobrana representa uma troca e que o dinheiro est sendo usado para honrar essa troca. Fico entusiasmado s de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando at mim de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro saber que a minha situao financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faa sentir timo. Cada vez mais ganho presentes, prmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas. Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos. "A lei da atrao est se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize" (Michael J. Losier) Ficou com dvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.
Franco Guizzetti

Comentar

39

fechar Enviar por e-mail

Links relacionados
<p>incluso de arquivo javascript</p> <p>incluso de arquivo javascript</p>

39 Comentrios COMENTAR

todos

mais votados

fechar
16/07/2013, 00h28

Facebook

Thaina Alves
Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (V.C.L)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (V.C.L)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (V.C.L)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (V.C.L)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (V.C.L) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (V.C.L)e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (V.C.L)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((V.C.L)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)
responder

reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >0up0down

Facebook
Rodrigo Silva Serrano Serrano
10/07/2013, 13h50

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.Z.A.D)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.Z.A.D)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.Z.A.D). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (M.Z.A.D)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (M.Z.A.D)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.Z.A.D)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.Z.A.D) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (M.Z.A.D)e Que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (M.Z.A.D)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim (M.Z.A.D)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >0up0down

Facebook
Mary Daniel
08/07/2013, 01h15

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (M.Z.A.D)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.Z.A.D)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (M.Z.A.D). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (M.Z.A.D)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (M.Z.A.D)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (M.Z.A.D)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (M.Z.A.D) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (M.Z.A.D)e Que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (M.Z.A.D)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim (M.Z.A.D)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh!

So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >1up1down

Facebook
Thiago Camila
05/07/2013, 18h00

Faa esta Orao com muita f. Confie, porque d certo. 'Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (AMS). So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (AMS). Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (AMS) e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (AMS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (AMS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (AMS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (AMS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim (AMS) para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >1up0down

Facebook
Cleide Palmeira
01/07/2013, 20h05

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R P C)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R P C)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R P C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (A.C.A)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (R P C)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (R P C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (R P C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (R P C)e Que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s

para mim (R P C)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((R P C)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa) responder reportar abuso1up0down Facebook Acs Pesquisa 30/06/2013, 19h06 Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.C.A)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.C.A)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.C.A). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (A.C.A)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (A.C.A)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.C.A)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (A.C.A) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (A.C.A)e Aue seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (A.C.A)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((A.C.A)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e p
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >3up0down

Facebook
Paula Cardoso
01/07/2013, 17h26

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R P C)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R P C)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R P C). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (A.C.A)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (R P C)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (R P C)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (R P C) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (R P C)e Que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (R P C)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((R P C)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)

responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >1up0down

Facebook
Acs Pesquisa
30/06/2013, 23h06

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (A.C.A)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.C.A)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (A.C.A). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (A.C.A)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (A.C.A)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (A.C.A)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (A.C.A) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (A.C.A)e Aue seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (A.C.A)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((A.C.A)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >1up0down

Facebook
Rita Cassia Gomes
29/06/2013, 21h30

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (R.C.G.M). So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R.C.G.M).. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (R.C.G.M ).. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (R.C.G.M).. Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (R.C.G.M.).e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (R.C.G.M.).durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (E.S.F.).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (E.S.F.)., e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (E.S.F.).E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim (R.C.G.M.).para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez

para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao,
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >2up0down

Facebook
Ednalva Fracalossi
19/06/2013, 16h19

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (E.S.F). So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.S.F).. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.S.F).. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (E.S.F.).. Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (E.S.F.).e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (E.S.F.).durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (E.S.F.).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (E.S.F.)., e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (E.S.F.).E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim (E.S.F.).para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao,
01 resposta responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >4up0down

Twitter
Priscilla da Rosa
13/06/2013, 19h59

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (V.C.L)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (V.C.L)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (V.C.L)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (V.C.L)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (V.C.L) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e

a fortuna no consigam estar longe de mim (V.C.L)e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (V.C.L)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((V.C.L)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)
responder reportar abuso

fecharConfirmarlogin >bloquear fecharConfirmarlogin >5up0down

mais comentrios COMENTAR


fecharConfirmarlogin >${Block} fecharConfirmarlogin >${closeModal}${closeModal}

${socialTwitterPublish}

${socialFacebookPublish} ${socialGPlusPublish}Enviar${closeModal}${socialType}${socialUserNameCut}${so cialType}${socialUserNameCut}${socialType}${socialUserNameCut}${socialType}$ {socialUserNameCut}EnviarFechar${ClickHere}

ltimas

Notcias Fotos 15h59 Conhea o ritual do Buda dourado para atrair prosperidade 11h21 Aprenda orao para resolver causas e problema impossveis 17h38 Morreu o gato, mas no o amigo, diz vidente; entenda mais notcias

1. 2. 3. 4.

1. Confira as previses para o perodo de 15 a 21 de julho

2. Confira as previses para o perodo de 24 a 30 de junho 3. Mais fotos

Mais vistos

Notcia Chef de SP defuma bacon artesanal na laje de restaurante 73.256 visitas

Foto Foto: Veja deliciosos pratos preparados com carne 5.426.474 visitas

Vdeo Vdeo: Isabella Fiorentino afirma sentir saudades da passarela 1.603 visitas

Celular

Moda Envie MODA para 83772 ou acesse o Terra no celular ou tablet para saber tudo sobre moda. Saiba Mais Acesse do celular ou tablet: www.terra.com.br

Capa Notcias Economia Esportes Diverso Vida e Estilo

Terra TV Sonora Ofertas VC REPRTER Chat Mapa do site Central do Assinante Fale Conosco Trabalhe no Terra Aviso Legal e Privacidade Assine Terra Anuncie RSS Twitter Terra no mundo o Argentina o Brasil o Chile o Colmbia o Espanha o Estados Unidos o Mxico o Peru Terra no mundo

Copyright 2013, Terra Networks Brasil S.A.



v Fechar Fechar Fechar

Leitura social: desligada ligada FecharAtualizarFecharSAIRConecte

Salve So Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (V.C.L)So Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu So Cipriano hs-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (V.C.L). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faa So Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (V.C.L)Assim Seja! Preso debaixo do meu p esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com trs eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peo que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham at mim (V.C.L)e que no consiga ficar com quem no merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faa sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (V.C.L)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (V.C.L) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna no consigam estar longe de mim (V.C.L)e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados s para mim (V.C.L)E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de So Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrs de mim ((V.C.L)para que possa ter conforto, poder, sade e ajudar os mais necessitados, ter um bom convvio e assim sermos muito felizes. Peo a So Cipriano,

que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peo isto ao Poder das Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos no nos vejam, no nos enxerguem. Que assim seja ! Assim ser! Assim est feito! Oh! So Cipriano e as Trs Almas Pretas que vigiam So Cipriano, peo com toda fora do meu corao, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Orao, publique-a imediatamente, e ters uma surpresa)

You might also like