You are on page 1of 5

Verso Realista A queda de Ado e o manginismo

1-Ado como Alfa 2-Ado como matrixmiano 3-A queda do homem por causa da mulher 4-Ado como Beta provedor 5-Concluso
__________________________________________________________________

1)Ado como alfa

(Gnesis 1:26 )E disse Deus: Faamos o homem nossa imagem, conforme a nossa semelhana; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos cus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o rptil que se move sobre a terra Gnesis 1:26 (Gnesis 2:15 ) E tomou o SENHOR Deus o homem, e o ps no jardim do den para o lavrar e o guardar (No incio da criao Deus fez tudo e criou o homem a sua semelhana Ado era um macho alfa e dominante ( apesar de ser o nico homem era tinhas as caractersticas do macho alfa ) Deus deus aele a misso de cuidar da terra e multiplicar alm de mostrar sua dominncia colocando o nome nos animais ,Ado era dominate ,lider . Mas o que aconteceu com Ado depois ? Ado esta s,no paraso ento veio a mulher .

Ado e Eva no Paraso no estado de graa

2)Ado como matrixmiano:

Gnesis 21 )Ento o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, ento, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar; (Gnesis 22 )e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. (Gnesis 23)Ento disse o homem: Esta agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela ser chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Ado dando ouvidos a sua mulher

Esta frase muito interessante :Ento disse o homem: Esta agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela ser chamada mulher, porquanto do homem foi tomada ,Ado j vivia com Deus no paraso sendo Alfa e lider de todos os animais . Com a chegada da mulher comea a ser jogado na matrix e a se betializar (torna-se beta ) por acaso foi Deus que ficou todo empolgado e disse ser ela osso dos ossos e carne da carne dele ? No meus caros Ado que deixou-se atolar na matrix ao ver a mulher Ado deu a ela uma importncia a mais do que deveria porque Deus disse que no era bom que o homem esteja s ,no disse a ele para coloca-la em um pedestal .comea a a atolao de Ado na matrix . 3)A queda do homem por causa da mulher O que aconteceu com eles depois ,a queda do paraso : A serpente ( que se intende como uma metfora de lcifer o anjo cado ) aproxima-se da mulher ( pelo fato dela ser o lado mais fraco e emocional ) e a tenta a convencer sobre o fruto e dis:

(Gnesis 5) Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abriro, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. E caros confrades como reaje a mulher ? (Gnesis 6) ento, vendo a mulher que aquela rvore era boa para se comer, e agradvel aos olhos, e rvore desejvel para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele tambm comeu.

Ora percebam aqui os primrdios do comportamento feminino que a me Eva passou para todas as mulheres : 1-Cobia : A serpente disse ''sereis como Deus '' ,a mulher escutando que se come-se seria como deus aceitou comer o fruto da rvore . 2-Superficialidade : Vendo que a rvore era agradvel aos olhos ,a mulher julga conforme o que agradvel aos olhos . 3-Desobedincia : A mulher no obedeceu mesmo com as ordens claras . Ado como um mangina matrixmiano come do fruto da arvore dada por sua mulher mesmo com a proibio expressa de Deus ele prefere obedecer a mulher e os desejos dela a obedecer a Deus que o pos como alfa e senhor do mundo . ( quero deixar claro que o fruto nada tem a ver com sexo ,o fruto era o conhecimento do bem e do mal ,conhecimento do bem ser como deus o conhecimento do mal absolver todo o mal que faz o homem cometer crimes ,assasinato ,pedofilia isto o conheciento do mal ) .Ado demostra que por causa da mulher se torna mangina e matrixmiano . O que acontece com Ado depois : Ado e Eva expulsos do Paraso por causa do Pecado

4)Ado como Beta provedor : Deus disse como castigo ao homem : Gnesis 17 a 19 E ao homem disse: Porquanto deste ouvidos voz de tua mulher, e comeste da rvore de que te ordenei dizendo: No comers dela; maldita a terra por tua causa; em fadiga comers dela todos os dias da tua vida. Ela te produzir espinhos e abrolhos; e comers das ervas do campo Do suor do teu rosto comers o teu po, at que tornes terra, porque dela foste tomado; porquanto s p, e ao p tornars

Ouvidos voz de tua mulher : Traduo : Manginisse colocou a mulher em primeiro lugar ,fez as vontades dela aceitou a cobia dela . Em fadiga comers dela todos os dias da tua vida Traduo: O trabalho bom ,mas Ado no ira apenas tabalhar viver para isto como um escravo . Ela te produzir espinhos e abrolhos; e comers das ervas do campo Do suor do teu rosto comers o teu po, at que tornes terra, porque dela foste tomado; porquanto s p, e ao p tornars Traduo : A sua vida ser uma luta pois a terra o mundo que vive ir contra voc lhe ser difcil ter que ser provedor do seu sustento ( e da sua criao ) at que morra . Depois da queda Ado teve que trabalhar arduamente

5-Concluso Ao meu ver Ado um exemplo claro do que acontece com o homem ,Ele tinha a graa divina mas colocou a mulher como principal .A mulher que devia ser para ele uma auxiliadora tornou-se para ele mais importante do que tudo na existncia ,a ponto dele arriscar tudo que tinha para obedecer as vontades de uma mulher .

Ado no visou o seu desenvolvimento pessoal ( cuidar do jardim e de seu relacionamento espiritual com Deus ) ao contrrio deixou levar pela mulher ,pelas vontades da mulher e deixou de crescer espiritualmente ,o Maginismo Admico foi Herdado por todo homem assim com a cobia da mulher foi herdada por toda mulher ( sereis como deuses ) ser que por isto que toda mulher tem a pretenso de ser uma deusa de ser o centro de todo o relacionamento ?

Seria por causa do desejo inconciente mas presente de ser como Deus que ela faria jogos como fez a serpente ,o Diabo ? Seria isto uma resqucio de sua herana de Eva ? A histria de Ado a REAL sobre ser Alfa ,matrixmiano ,e Beta provedor e o lado obscuro da muher. Porm nem tudo ruim como descedentes de Ado (e portanto temos o lado alfa antes da queda e o lado beta depois da queda )podemos libertar da betisse e resgatar o Alfa que tem em cada um de ns .

You might also like