You are on page 1of 42

Vida 4 Salve um amigo!

TAPA. O som ecoou na sala do clube. O som vinha de minha bochecha. Eu levei uma tapa. Buchou me deu uma tapa na minha bochecha. Ela tinha uma expresso sria. Quantas vezes tenho que me repetir? No no. Eu no posso permitir que voc salve a freira. Eu visitei a escola depois que eu no pude salva Aashia. Ento reportei a histria para Buchou. Mesmo depois de ter reportado o que aconteceu, propus a ir a essa igreja. Para salvar Aashia, obviamente. Mas Buchou por outro lado, disse que ela no vai se envolver nesse problema. Eu no podia concordar com sua deciso ento eu insisti para ela voltar atrs, embora eu soubesse que estava sendo rude. por isso que ela me deu um tapa. a primeira vez que eu me machuco tanto assim. Meu corao, em especial, est ferido. Eu tra Buchou que tinha grandes expectativas em mim. Mas ainda existem coisas que no posso desistir facilmente. Ento eu vou sozinho. Estou preocupado com a coisa do ritual. Os anjos cados esto aprontando algo por trs das cenas. No existe nenhuma garantia sobre a segurana de Aashia. Voc realmente to estpido? Voc definitivamente vai morrer se voc for. Voc no ser mais capaz de voltar vida. Voc entende?

1 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Buchou tenta falar com calma, mas ela est falando comigo como se estivesse me avisando. Suas aes afetaro no s a mim, mas tambm os outros membros! Voc um demnio da faco Gremory! Voc precisa estar ciente disso! Ento me deixe sair desse grupo. Eu vou l como um indivduo. Eu no posso fazer isso! Por que voc no entende? Eu acho que a primeira vez que vi essa Buchou enfurecida. Eu tenho causando um monte de problemas para Buchou. Mas existem coisas dais quais no posso abrir mo. Virei amigo de Aashia Argento. A Aashia minha preciosa amiga. No quero abandonar meus amigos! ...Isso uma coisa maravilhosa. Eu acho que incrvel voc pode dizer isso. Mas isso diferente do que estamos falando agora. A relao entre um demnio e um anjo cado, no to simples quanto voc pensa. Os dois lados tm se enfrentado por centenas e milhares de anos. Se voc mostrar-lhes uma nica fraqueza, eles viro e nos mataro. Eles so o nosso inimigo. No explodindo os inimigos o jeito Gremory de fazer as coisas? ... Ns olhamos um o outro. Eu no vou recuar. Olhei diretamente para ela. Aquela garota estava originalmente do lado de Deus. Ela uma pessoa com quem no poderemos coexistir nunca. Ainda que ela tenha ido pros anjos cados, ela ainda inimiga de ns demnios. Aashia no nossa inimiga! Eu neguei fortemente. Uma menina gentil como ela no pode ser nossa inimiga! Mas ela no tem nada a ver conosco. Isse, voc tem que esquec-la. Mesmo que ela diga isso como que eu no posso esquec-la?! Ento Akeno-san veio e sussurrou no ouvido da Buchou.

2 Light Novel Projet & Ohayo Scans

O que ? Aconteceu alguma coisa? Akeno-san tambm tinha uma expresso sria. Mas parece que no por causa da nossa conversa. Buchou que estava ouvindo a Akeno-san fez uma cara sria. Assim como eu pensei, alguma coisa definitivamente aconteceu. Buchou olhou para mim e depois olhou para os membros restantes. Eu tenho uma coisa urgente para fazer agora. Akeno e eu vamos sair por um instante. No! Buchou! Eu no terminei de falar...! Buchou colocar o dedo indicador nos meus lbios. Isse, h algumas coisas que eu preciso te dizer. Primeiro de tudo, voc acha que o peo uma pea fraca certo? isso mesmo? Eu respondi sua pergunta em silncio e balancei a cabea. Isso um grande mal-entendido. Peo tem uma habilidade especial que nenhuma outra pea tem. Essa habilidade a promoo. Promoo? O que isso? Assim como o jogo de xadrez real, Peo pode mudar em outras classes se atingem a base do oponente. Pode promover para qualquer outra pea alm da pea do Rei. Isse, voc pode promover para qualquer pea, alm do Rei no local que eu reconheo como territrio inimigo. Oh mano! Ento eu posso promover para a classe de Kiba Cavalo classe de Koneko chan Torre, e tambm ainda a classe de Akeno-san Dama? Como no tem muito tempo que voc se tornou em demnio existem restries, por isso provavelmente ainda impossvel para voc ser promovido para a pea final, Dama. Mas voc poderia mudar para outras classes. Se voc deseja fortemente e dizer promoo com todo seu corao, em seguida, haver uma mudana na sua habilidade.

3 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Isso incrvel! Apenas ouvindo me deu muita informao! Se eu adicionar a promoo com a minha Sacred Gear, ento eu poderia ser capaz de vencer aquele padre! Ainda tem mais uma coisa. sobre a Sacred Gear. Quando voc usar sua Sacred Gear, lembre-se disso. Buchou comeou a acariciar minha bochecha. Desejo. Poder das Sacred Gear funciona pelo desejo do usurio. Tambm determina o poder tambm. Mesmo se voc um demnio, a sua vontade de desejo no foi perdida. Desejo. O poder do desejo faz com que a Sacred Gear ative... Ento, o poder da minha fora de vontade vai fazer essa Sacred Gear funcionar. H uma ltima coisa que voc nunca deve esquecer Isse. Mesmo o peo pode derrotar o Rei. Isso bsico no xadrez. Esta verdade aplica-se tambm em peas de xadrez dos demnios. Voc pode se tornar mais forte. Depois de dizer isso, ela teleporta para algum lugar com o crculo mgico, juntamente com Akeno-san. Os nicos que sobraram foram eu, Kiba, e Koneko-chan. Depois que eu respirei fundo, eu j estava determinado a ir e estava prestes a sair. Hyoudou-kun. Kiba me chama. Voc vai? Sim, eu vou. Eu tenho que ir porque a Aashia minha amiga. Eu sou o nico que pode salv-la. ...Voc vai ser morto. Mesmo que voc tenha a Sacred Gear, e mesmo que voc use promoo, voc no pode derrotar um grupo de exorcistas e anjos cados sozinho. Resposta lgica. Eu j sei disso. Estou muito consciente disso. Eu ainda vou ir. Mesmo se eu morrer, eu vou deixar Aashia livre. Eu diria que a determinao uma boa, mas ainda imprudente.

4 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Ento o que devo fazer? Eu gritei para ele, mas ele disse-me diretamente. Estou indo tambm. Oqu... Eu perdi as minhas palavras depois de ouvir algo inesperado. Isso no pode ser evitado. Eu acabei de ouvir algo que eu no estava esperando. Eu no sei muito sobre Aashia-san, mas voc meu companheiro. Apesar de Buchou dizer aquilo, tem um lado meu que respeita sua deciso. Tambm eu pessoalmente no gosto de anjos cados e padres. Os detesto. Esse cara provavelmente tem algum tipo de passado tambm... Mas para ouvir a palavra companheiro dele... Lembra o que Buchou disse? Voc pode promover a quaisquer peas, alm do "Rei" no local que eu reconhecer como territrio inimigo. Em outras palavras, ela quer dizer que ela reconhece que a igreja territrio inimigo de Riasu Gremory. No mesmo? Ah. Finalmente percebi. Oh, isso que ela queria dizer. por isso que ela me disse as informaes sobre a promoo. Buchou disse que ela reconhece que voc tem um longo caminho a percorrer. Claro que isso tambm significa que eu devo tambm apoiar voc est bem. Buchou pode ter algum tipo do plano. Se no, ela teria parado voc por prend-lo em algum lugar. Kiba deu uma risadinha. Buchou, muito obrigado...! Eu testemunhei quo graciosa Buchou mais uma vez, e a agradeo do fundo do meu corao. Se eu voltar em segurana, vou trabalhar mais! Eu estava agradecendo Buchou que no estava aqui em silncio, e uma menina pequena se aproximou de mim.

5 Light Novel Projet & Ohayo Scans

... Estou indo tambm. Huh, Koneko-chan? ... Eu me sentiria desconfortvel se fossem apenas duas pessoas indo. Koneko-chaaaaaaan! Ela no tem qualquer expresso, mas eu senti a bondade oculta nela! Estou to profundamente comovido! Agora eu estou to profundamente comovido com voc, Koneko-chan! He, hein? Eu estou indo tambm... Kiba est sorrindo com uma expresso triste. Eu sei, Kiba. Obrigado. Eu pensei que um problemtico Casanova fosse um pouco legal. Sim! Com isso, possvel! Sim! Ento vamos para uma misso de resgate com ns trs! Espere por ns Aashia! Assim, ns trs estamos indo para a igreja.

O cu estava escuro, e j era hora em que as luzes da rua estavam acesas. Ns trs, Kiba, Koneko-chan, e eu estvamos examinando a igreja de um lugar onde podemos v-la. No h ningum entrando na igreja. Mas quanto mais nos aproximamos da igreja, mais forte a m sensao fica. Eu estava suando frio. Quando perguntei Kiba, ele disse que, Por essa presena, certeza que existe um anjo cado l dentro. Ento o chefe inimigo est dentro. Aqui, olhe este mapa. Kiba mostra o mata do lugar no meio do caminho. O mapa da igreja. Onde ele...?

6 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Bem, fundamental quando voc est entrando em territrio inimigo. O cara legal deu um sorriso. Wow, que tipo de apoio rpido. Eu nem sequer pensei nisso e estava tentando entrar de cabea. Eu percebi novamente o quo ingnuo eu era. Alm do santurio, h tambm um dormitrio. O santurio parece suspeito. Kiba aponta para o santurio. Ento podemos ignorar o dormitrio. O mais provvel. A maioria dos grupos de exorcistas-exilados costumam fazer alguma alterao no santurio. Eles costumam realizar rituais suspeitos sob o santurio. Por qu? Eu disse a ele minha dvida. Kiba fez um sorriso amargo. um lugar que tido como sagrado, e fazendo algo que Deus rejeita, deixa-os satisfeitos, porque isso um insulto a Deus. Porque amavam Deus, porque eles foram rejeitados, por isso eles propositadamente lanam magias do mal sob o santurio como uma representao de seu dio. Eles so loucos. No mesmo que seja, Deus quem abandonou seus seguidores fiis o culpado. Agora eu odeio a Deus por causa do incidente com a Aashia. por isso que eu penso dessa maneira. O santurio est apenas atrs dos portes. Acho que podemos ir diretamente dentro. O problema encontrar a porta do poro quando chegarmos ao santurio e tambm se pudermos derrotar os assassinos esperando por ns. Assassinos... Quando eu ouvi essa palavra eu comecei a ter um pressentimento ruim. Estvamos na frente da igreja e sob o luar. Estamos determinados! Agora s temos que entrar! Espere por mim, Aashia! Passamos pela entrada e corremos diretamente para o santurio. Os anjos cados ter percebido que chegamos neste ponto.

7 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Em outras palavras, o inimigo percebeu que nos entramos no territrio. No h como voltar atrs. A nica coisa que resta ir em frente! Abrimos a porta, e entramos no santurio. Havia um altar e cadeiras longas. Parecia um santurio comum. As luzes de velas e as lmpadas interiores acesas do santurio. Oh tinha alguma coisa que no parece normal... A esttua da pessoa sobre a cruz tinha a cabea destruda. Que lugar assustador. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP Houve uma salva de palmas que ecoou pelo santurio. Houve algum que se parecia com um padre aparecendo de trs do pilar. Quando olhei para seu rosto, senti nojo. Reunio! uma reunio! Que emocionante! aquele padre de cabelos brancos de merda! Eu acho que seu nome Freed. ele. Ento ele um dos assassinos. Ele ainda tem um sorriso estranho como sempre. Bem, nunca encontrei o mesmo demnio duas vezes! Veja, porque eu sou super forte, eu cortava os demnios em pedaos quando eu os via! Uma vez que eu os via, eu os cortava na hora! Eu ento beijava o cadver e dizia adeus! assim que eu costumava viver! Mas j que vocs arruinaram o meu estilo de vida, eu estou perdido! Isso no bom! No bom interferir com o meu estilo de vida! por isso que vocs me deixar puto! Eu rezo pra que vocs morram! Na verdade morram agora! Seus demoniosssssssss desprezveis! Ele estava furioso agora. Ele pegou a arma e a espada de antes. BOOOM. Uma espada de luz apareceu. Vai ser um incmodo ser cortado por essa espada. Alm disso, aquela arma desagradvel tambm. Mas diferente de antes. 3 contra 1.

8 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Vocs vieram para resgatar Aashia-tan, certo? Hahaha! Demnios-samas tem um grande corao para vir para resgatar uma puta como aquela que at mesmo cura os demnios! Bem, apenas ficando relacionada com um demnio deve fazer aquela irm morrer! Morrer? O que ele quer dizer? Ei, onde est Aashia? Bem, existem escadas escondidas embaixo daquele altar. De l voc pode ir para o local onde eles esto fazendo o ritual. Esse cara falou a localizao do poro escondido apontando para o altar. Ser que ele sabe mesmo que ele tem de nos parar? Ou a confiana de que tudo ficar bem se ele nos matar ento ele falou isso? Sacred Gear! Sincronizado com meu grito apareceu uma luva vermelha no meu brao esquerdo. Equipar a Sacred Gear, realizado com sucesso! Ok! Kiba pegou sua espada da bainha, e Koneko-chan....

9 Light Novel Projet & Ohayo Scans

10 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Huh! Eu estava to chocado que meus olhos estavam prestes a saltar. Koneko-chan foi levantando as cadeiras longas que eram vrias vezes maiores do que ela. ...Seja esmagado Koneko-chan jogou as cadeiras no padre! Super Garota, que mtodo de ataque inesperado! Wow! Isso ai! O padre fez uma pequena dana e cortou as cadeiras no meio com sua espada de luz. As cadeiras que foram cortadas pela metade atingem o cho. L. VELOZ. Eu pensei que Kiba passou frente, mas ele j desapareceu. Ele to rpido que eu no pude v-lo! ALCANCE. Havia uma fasca entre a espada Kiba e a espada de luz do padre. slida a espada de luz? Mesmo se Kiba ataca em sua direo, eu s posso ouvir o som de dois metais batendo um contra o outro. Hmmm! Hmmm! Que saco! Por que vocs so to barulhentos? Desculpe-me por falar em um idioma de morte! Perdoe-me depois que voc morrer! Kiba se esquiva das balas sem som, com suas pernas que so seu orgulho, mas ele no para seus ataques. Ele incrvel por conseguir se esquivar de todos os ataques do padre. Mas o padre tambm algo, porque ele pode lutar em p de igualdade com um demnio. Cara, ele parou o ataque de Kiba novamente! Eu no posso acompanhar os movimentos de Kiba com meus olhos, mas o padre pode. Ento aquele padre de merda no

11 Light Novel Projet & Ohayo Scans

um adversrio que eu possa cuidar sozinho. Kiba e o padre comearam a lutar sem piedade. Ambos encarar um ao outro. Impressionante. Voc forte. Ahahahaha! Voc tambm! Um Cavalo, hein? Nenhum um nico ponto cego! Agora isso timo! Sim, sim. isso. Eu no tive uma batalha como esta ultimamente! Eu estava prestes a chorar por causa disso! Hmmm! Hmmm! Eu vou matar voc! Ento eu vou lutar um pouco a srio. Lutar a srio? O que ele vai fazer? Coma isto. Voz aguda baixa. Eu no posso acreditar que voz Kiba porque tinha alguma intensidade nela. Ento havia alguma coisa preta que saiu da espada de Kiba. Aquela coisa cobriu a espada toda. Escurido. Se fosse para descrev-la, essa seria a nica palavra. A escurido cobre a espada. No, mais como a escurido est moldando a espada de Kiba. A espada das trevas que est colidindo contra a espada de luz do padre, e est comeando a expandir e a engolir a espada de luz. Oqu, o que diabos isso? O padre parecia confuso. o Apagador Sagrado, a espada de trevas que engole luz. Voc tambm um possuidor de Sacred Gear? Sacred Gear! Kiba tambm!? Quero dizer, a espada de trevas parece incrvel! Porra! Ento um boa pinta ganha uma arma com bom visual tambm? A espada luz do padre

12 Light Novel Projet & Ohayo Scans

completamente engolida pela espada de Kiba, a luz desapareceu e que perdeu a sua forma. Agora! Esta a chance! Eu fui em sua direo! Ative Sacred Gear! IMPULSO!! Houve um som vindo da joia e eu senti o poder que flui para o meu corpo. Meu objetivo o padre de merda. O padre percebeu que eu ia em sua direo. por isso que eu estou dizendo que irritante! Ele aponta sua arma que est carregado com luz e dispara em mim. As balas foram disparadas sem fazer qualquer som de tiros. Aqui! Promoo, Torre! A luz de bala virou nada depois que isso no podia me perfurar. Promoo!? Um peo? O padre parecia muito chocado. Sim, eu sou um peo. O peo que vai esmagar voc! Os traos de Torre! Uma defesa impenetrvel e...! Meu punho esquerdo atingiu o rosto do padre. Mas eu senti algo duro no meu punho. Mas sem pensar sobre isso, eu soco mais forte que eu posso. O padre foi mandado longe! Um ataque destrutvel. Eu ri enquanto respirava com dificuldade. por bater em Aashia daquela vez. Me sinto aliviado que eu bati em voc ao menos uma vez. O padre est levantando lentamente e ele cospe sangue no cho. Sua face direita est inchada. S isso? Eu promovido a Torre, mas parece que eu ainda no tenho o ataque do

13 Light Novel Projet & Ohayo Scans

que de Koneko-chan. No, se eu olhar com cuidado a sua espada, que tem apenas a parte da ala sobrando, est destruda. Ser que ele usou isso como um escudo pouco antes de ser socado por mim? Ento essa a coisa dura que eu sentia. Ele tem uma reao rpida. ...Hmmmmm... Huh...? No apenas eu levei um soco por um demnio lixo, mas ele est dizendo algo que eu no entendo... Para mim... No brinque comigo. O padre deu um grito. No foda comigo! Seu merda! No voc, que uma forma de vida inferior, um demnio esta brincando comigo! Eu vou matar voc! Definitivamente! Eu definitivamente vou te matar! Eu vou cortar voc em pedaos, seu merda! O padre tirou a segunda espada que s tem a bainha. Ele ainda tem isso? Quantas ele tem? Mas ns trs, eu, Kiba, e Koneko-chan cercamos o padre. O padre percebeu, e ele comea a olhar ao redor. Ele comea a sorrir maliciosamente. Wow, wow. isso que vocs chamam de crise? Bem, para mim, ser morto por um demnio no-no, ento me sinto como recuando. uma pena que eu no posso exorcizar vocs, mas eu tambm no quero morrer! O padre tirou algo redondo e esmagou-o no cho. Imediatamente nossos olhos foram cegados com uma luz brilhante. Merda! Uma cortina de fumaa? Quando minha viso foi ficando melhorando, olhei nossa volta com os meus olhos meio abertos, mas o padre tinha ido embora. Ento a voz do padre veio de em algum lugar. Ei. O demnio resmungo a... Eu acho que seu nome era Isse-kun? S para te avisar, me apaixonei por voc. Ento com certeza vou matar voc. Definitivamente, ok? Eu no vou perdoar um demnio de merda que me deu um soco e ficou me dando lio de moral, ok? Ento, bye bye. Minha viso estava completamente de volta, ento eu dei uma olhada em volta novamente. Mas no havia vestgios do padre. Ele escapou... Ele ainda deixou algumas palavras de despedida... Eu estava prestes a pensar sobre isso, e percebi que eu no tinha

14 Light Novel Projet & Ohayo Scans

tempo para perder com ele. Kiba, Koneko-chan e eu nos olhamos, acenamos e fomos em direo escadas escondidas no altar.

Ns trs descemos a escada que estava sob o altar. A luz da lmpada ativa no poro tambm. Com Kiba na frente de ns, continuamos andamos. Depois das escadas, havia apenas uma passagem que leva mais pra dentro Possivelmente, no final dessa passagem... Porque este cheiro de humano... Isso o que Koneko-chan, disse ao apontar o final da passagem. Ento Aashia estava l. De repente eu comecei a ficar motivado. Espere por mim Aashia. Estarei a em breve! Quando ns fomos mais adentro apareceu uma grande porta. isso? Talvez. Tenho certeza de que existem grupos de exorcistas e anjos cados dentro. Vocs esto prontos? Eu e Koneko-chan assentimos com a pergunta de Kiba. Ok. Ento vamos abrir a porta... Quando Kiba e eu estvamos prestes a abrir a porta, a porta se abriu por si s. Ao fazer um barulho grande, o interior do lugar do ritual se tornou visvel. Bem-vindos, demnios. O anjo cado, Reynalle, falou do fundo da sala. A sala estava cheia de padres. Todos eles tinham a espada que faz com que a luz espada de nessa casa. Olhei para a menina que est presa cruz e gritei. Aashiaaaaa! Aashia notou a minha voz e me olhou. ....Isse-san? Sim! Eu vim para te salvar!

15 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Sorri para ela e uma lgrima caiu de seus olhos. uma tocante reunio, mas tarde demais. O ritual est prestes a terminar agora. O ritual est terminado? O que ela quer dizer....? De repente, o corpo da Aashia comeou a brilhar. ... Aaaaaah, nooooooo!! Aashia gritou muito dolorosamente. Aashia! Tentei alcan-la, mas os padres me rodeavam. Eu no vou deixar voc interferir! Eu vou destru-lo, demnio! Sai da frente monte de merdas! Eu no tenho tempo para me incomodar com todos vocs! BANG! Foi um grande som. Quando olhei, Koneko-chan socou um dos padres pra longe. ... Por favor, no me toque. Kiba tambm chama a sua espada de escurido. Parece que eu terei que ir todo vapor desde o incio. Eu odeio padres. Se existem tantos assim, ento eu no vou me segurar e vou devorar todas as luzes. Olhos de Kiba ficaram afiados e eu podia sentir que ele estava comeando a ficar cruel. A treva est mostrando uma inteno assassina muito negra. Esta ser uma guerra total. Nooo... Ao mesmo tempo, uma grande luz veio fora do corpo da Aashia. Reynalle pegou com a mo.

16 Light Novel Projet & Ohayo Scans

isso! Este o poder que eu ansiava h muito tempo! Sacred Gear! Com isso, vou ser amada! Com uma expresso de xtase, Reynalle abraou a luz. Ento a luz brilhante envolve o quarto do ritual. Quando a luz parou, a anjo cado estava com a luz de cor verde saindo de seu corpo. Fufufu. Ahahahahaha! Eu finalmente o consegui! O poder supremo! Com isso....! Com isso eu posso me tornar um supremo anjo cado! Com isso eu posso me vingar daqueles que olharam baixo para mim! O anjo cado deu uma grande risada. Eu no prestei ateno a ela e fui direto para a Aashia. Os padres estavam tentando me parar, mas Kiba e Koneko-chan me apoiaram, batendo neles. A espada de Kiba devora a luz e Koneko-chan mete a porrada nos padres com socos cheios de fora. A combinao desses dois notvel, e bvio que no o tipo de combinao possvel com poucos dias de prtica. Obrigado vocs dois! Aashia, que est presa cruz est sem vida. No, ainda esta tudo bem! Desatei as coisas em suas mos e pernas, e a segurei em meus braos. ... I... Isse-san... Aashia, eu vim te levar de volta. ...Sim Quando ela respondeu, sua voz estava muito baixa e ela no parecia animada. Hey! Hey! Ela ainda deve ficar bem, certo? Ela no iria... intil. Reynalle fez um sorriso malicioso, rejeitando os meus pensamentos mais uma vez. Possuidores de que tem seu Sacred Gear tomados de seu corpo morrem. Essa menina vai morrer. ...Ento devolva o Sacred Gear para ela!

17 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Gritei com ela, mas ela apenas riu. No tem como eu devolver. Eu ainda menti aos superiores para conseguir por minhas mos nisso. Eu vou matar todos vocs tambm para apagar todas as provas. ...Merda. Voc no est nada parecida com a Yuma-chan que me lembro. Ouvindo isso ela comeou a dar uma grande risada. Fufufu, at que foi bem divertido. O tempo que sai com voc. ...Voc foi a minha primeira namorada, sabia? Sim, ao ver isso achei muito fofo. divertido brincar com homens que no tm nenhuma experincia com garotas. ...Eu estava srio sobre cuidar preciosamente de voc, sabia? Fufufu. Sim, voc cuidou bem de mim. Quando eu estava com problemas voc conseguiu cuidar disso imediatamente e teve certeza de que eu no me machucasse. Mas sabia que eu fiz tudo de propsito? Porque era engraado ver seu rosto confuso. ... Eu me certifiquei de planejar o nosso primeiro encontro cuidadosamente. Para ter certeza de que seria um bom encontro. Ahahaha! Sim, voc est certo! Foi um encontro muito bom! Graas a isso, eu fiquei muito entediada! ... Yuma-chan Para terminar, eu escolhi para mat-lo ao anoitecer. Bonito, n? O que voc acha Isse-kun? Minha raiva tinha passado do limite. Gritei minha ira para ela. REYNALLEEEE!! Ahahaha! No quero um moleque podre como voc chamando meu nome! Reynalle estava dando um sorriso. Eu segurei tanto dio dentro de mim que meu intestino vai ficar preto. Eu nunca conheci uma escria como ela em toda a minha vida.

18 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Ela sim um verdadeiro demnio. Hyoudou-kun! A nossa formao est em desvantagem, enquanto estamos protegendo essa menina! Ento, suba as escadas de uma vez! Ns vamos abrir o caminho para voc! Agora, se apresse! Kiba diz enquanto esta derrotando os padres. Ele est certo. H ainda um grande nmero de padres sobrando, ento luta contra a anjo cado enquanto protege Aashia difcil. Eu olhei para Reynalle, e ento seguro Aashia e deixo o local. Koneko-chan! Vamos fazer um caminho de escape para Hyoudou-kun! ...Afirmativo Os dois comearam a derrubar os padres que estavam tentando ficar no meu caminho. Graas ao apoio dos dois, eu fui capaz de chegar at a entrada da sala do ritual. Kiba! Koneko-chan! V em frente! Ns cuidaremos daqui! ... Por favor, v depressa. Mas! Apenas v! Porra! Kiba! Koneko-chan! Vocs dois esto se mostrando muito! Mas agora eu tenho que contar com eles. Meus senpais demnios no podem morrer em um lugar como esse! Kiba! Koneko-chan! Quando eu voltar me chame de Isse! Definitivamente! Ns somos companheiros! Isso o que eu disse a eles. Eu senti como se os dois tivessem sorrido. Eu deixei o local e fui direto para a passagem de uma s vez.

Subi as escadas segurando Aashia, e sa no santurio. Havia alguma coisa errada com Aashia. Seu rosto esta azul. Eu coloquei-a sobre um dos bancos.

19 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Espere um pouco! Voc estar livre em breve, Aashia! Voc ser capaz de brincar comigo de agora em diante! Aashia sorriu com minhas palavras. Ela ento pegou a minha mo. Eu no conseguia sentir qualquer fora ou calor da sua mo. ... Estou... feliz... Que tive um... Amigo... Mesmo que por... Pouco tempo... Aashia est dando um sorriso mesmo sofrendo tanto. ... Se eu nascer de novo... Voc vai se tornar meu amigo mais uma vez... O que voc est dizendo...? No diga isso! Vamos para algum lugar para se divertir! Eu vou arrastar voc mesmo que voc no queira! Iremos para karaok! Salo de jogos! Vamos tambm ao boliche! Tambm vrios outros lugares! Tambm para aquele lugar! E aquele....! Eu no conseguia fazer as minhas lgrimas parar de sair. Eu deveria estar falando com ela com um sorriso, mas eu no conseguia parar de chorar. Eu sabia. Eu j tinha entendido. Esta menina est morrendo. Ela vai morrer. Mesmo assim, eu no queria aceitar isso. Isto tem de ser uma brincadeira... Ns somos amigos! Sempre! claro! Eu vou apresent-la a Motohama e Matsuda! Eles so um pouco pervertidos, mas os dois so bons rapazes! Eles definitivamente vo virar seus amigos! Definitivamente! Vamos nos divertir juntos! Ns vamos se divertir at no aguentarmos mais! ... Se eu tivesse nascido neste pas... E ido para a mesma escola que voc... Vamos! Venha para a nossa escola! A mo de Aashia estava encostada no meu rosto. ... Voc at chora por algum como eu... Agora... eu... Posso... Sua mo que est encostada no meu rosto cai lentamente. ... Obrigada... Essas foram suas ltimas palavras.

20 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Ela morreu sorrindo. Eu perdi a fora no meu corpo. Eu s estava l olhando para seu rosto. As lgrimas no param. Por qu? Por que essa menina tem que morrer? Ela era uma boa menina. Ela era uma menina gentil que iria curar qualquer pessoa ferida. Como que ningum se tornou seu amigo? Como que eu nunca fui pro lado dela? Ei Deus!? Voc est ai certo, Deus? Se demnios e anjos existem ento voc deve existir tambm, certo Deus? Voc estava assistindo certo? Voc estava assistindo a tudo isso certo!? Gritei para o teto da igreja. Eu no sabia quem iria me responder. Mas eu tinha de gritar para o cu. Por favor, no leve essa menina embora! Por favor! Eu lhe imploro! Ela no fez nada! Ela s queria um amigo! Eu vou ser amigo dela para sempre! Ento, por favor! Eu quero fazer essa garota sorrir sempre! Ei, por favor! Deus! Mesmo que eu gritei para o cu, no havia ningum para me responder. Isso aconteceu porque me transformei em um demnio? Voc a abandonou porque eu era seu amigo? Rangi meus dentes com pesar. Eu no tenho poder. Eu no tinha qualquer poder. Se eu tivesse mais poder como um demnio... Se eu tivesse poder de salvar, pelo menos, Aashia... Mesmo que eu me arrependa agora, ela nunca iria sorrir novamente. Huh? Um demnio est se arrependendo em um lugar como este? Ou voc estava desejando alguma coisa? A voz que ouvi que vinha de trs era Reynalle. Quando me virei tinha uma anjo cado sorrindo para mim. Olhe para isso. Esta a ferida que recebi do garoto Cavalo enquanto eu estava vindo para c. Reynalle colocou a mo sobre sua ferida. A luz verde raso comeou a curar suas feridas.

21 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Olhe. Maravilhoso, no . Eu poderia curar qualquer tipo de ferimento. Para ns anjos cados, que perdemos a proteo de Deus, o Sacred Gear que esta criana possua um presente especial. Oi. Essa luz pertence Aashia. Por que voc est usando? E Kiba e Koneko-chan esto bem? Eu comecei a me perguntar. O anjo cado que pode curar outros anjos cados. Meu status vai subir. Eu poderei ser uma ajuda para aqueles dois. Para o grande Azazel-sama e Samyaza-sama! No existe nada mais maravilhoso do que isso! Aaaah, Azazel-sama... Meu poder todo pra voc... Como se eu me importasse. Eu olhei para Reynalle com raiva. Eu no me importo com isso. Anjos cados, Deus, e os demnios... Essas coisas no tinha nada a ver com essa menina. No, isso tinha. Ela era um humano escolhido, que possua uma Sacred Gear. ... Mesmo assim, ela poderia ter vivido tranquilamente. Ela poderia ter vivido normalmente! Ela no podia. Aqueles com Sacred Gear irregulares ficam de fora do mundo. Porque eles tm uma habilidade poderosa. Porque eles tm um poder diferente dos outros. Voc sabe que os humanos odeiam essas coisas, n? Mesmo sendo um poder maravilhoso como este. ... Ento eu iria proteger Aashia, como seu amigo! Ahahaha! impossvel! Porque ela morreu! Essa garota est morta, sabia? No a questo de proteg-la ou no. Voc no pode proteg-la! Voc realmente um garoto estranho! Interessante! ... Eu sei. por isso que eu no posso perdoar voc... E eu mesmo. Eu no posso perdoar tudo. Eu, que no pude proteger Aashia. Reynalle que matou Aashia. Ento as palavras da Buchou vieram em minha mente. Desejo. O poder da Sacred Gear funciona pelo desejo do usurio. Tambm determina o poder tambm.

22 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Me de ela de volta. Mesmo que voc seja um demnio, sua fora de vontade no foi perdida. Quanto mais forte voc desejar, mais o Sacred Gear ir responder. ME D AASHIA DE VOLTA!!!!! [IMPULSO DO DRAGO!!] A Sacred Gear no meu brao esquerdo responde ao meu grito. A joia da luva deu um brilho luminoso. Alguma marca misteriosa apareceu na luva. Ao mesmo tempo, poder fluiu para meu corpo. Do meu brao esquerdo com a Sacred Gear para o meu corpo inteiro. Eu fui em frente dar um soco na anjo cado que esta sorrindo para mim. Reynalle desvia facilmente como se estivesse danando. Eu vou explicar assim mesmo um retardado como voc poder entender. uma simples diferena de poder. Eu tenho um poder de 1000. Voc tem um poder de 1. Voc no pode diminuir a distncia entre ns. Mesmo com a habilidade do seu Sacred Gear, dobrar o poder fica a apenas 2. No tem jeito. Como voc pode ganhar contra mim? Ahahahahaha! [IMPULSO!!] Outro som da joia. A marca na joia na da luva muda de [I] para [II]. [BATIDA DO CORAO]. Houve uma segunda mudana no meu corpo. O poder... De algum modo est aumentando para vencer o inimigo na minha frente. Aaaaaaaaaa! Fui dar um soco novamente com o poder aumentado. Eu j estava na classe Torre pela promoo. Wow! O seu poder aumentou um pouco? Ainda no o suficiente! Meu golpe erra novamente. No momento seguinte tinha algumas luzes na mo de Reynalle formando alguma coisa. Eu coloquei muita energia nela! Coma isso!

23 Light Novel Projet & Ohayo Scans

PERFURA A lana de luz perfura ambas as pernas. Ela passou profundamente em ambas das minhas coxas. Mesmo com a defesa da Torre no consegui me defender contra isso. Guaaaaaaaaah! Eu gritei. Eu sinto uma dor intensa em todo o meu corpo, mas eu no posso ficar de joelhos para algo assim. Eu agarro a lana imediatamente. [QUEIMA] Guaaaaaaah! O som da carne queimando. Quente! Est queimando, quente! Ser que porque ela feita de luz? Isso comea a queimar a palma da minha mo que est segurando a lana. Tinha fumaa saindo da minha mo. Tambm a partir das feridas das minhas coxas. Est queimando intensamente minha mo e minhas pernas. Reynalle comea a rir de mim depois de ver-me tentando retirar a lana. Para os demnios luz so veneno intensa. Basta toc-la vai fazer voc queimar. Essa a dor definitiva que os demnios podem saborear! Para um demnio de classe baixa como voc, isso ... Nugaaaaaaaah! Eu gritei o que parecia impossvel, mas eu agarro a lana muito mais forte e tento pux-la para fora, pouco a pouco. A dor intensa causada pela lana que esta perfurando atravs das minhas pernas. A dor intensa que feito a mim pelo poder da luz. Essas coisas esto me causando tanta dor. Estou prestes a perder a conscincia por causa disso. Parece que eu morreria se eu no mordesse os meus dentes fortemente. Ento, e dai? E dai!? Isso! Aquela garota! Isso no nada comparado ao que Aashia passou! Eu estou tirando a lana lentamente enquanto lgrimas e baba esto saindo do meu rosto. Isso di. Isso di caralhooooo! Mas isso! O que tem isso! ZOOM ZWESH

24 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Ao fazer um barulho horrvel, a lana foi sendo puxado para fora das minhas pernas. Quando coloquei a lana para fora de ambas as minhas pernas, eu deixei cair da minha mo e desapareceu antes de bater no cho. SPLASH Depois de perder a nica coisa que bloqueou os buracos nas minhas pernas, o sangue comeou a fluir das feridas. Mesmo que eu tenha tirado a lana, a dor ainda permanece. [IMPULSO!!] Mesmo se eu estivesse furado pela lana, a luva no meu brao esquerdo ainda fez um som, at quando eu parei de atacar. Isso di. Isso realmente di. Eu estou chorando muito e eu tenho tanta baba saindo da minha boca. ESCORREGA Eu ca de bunda depois que perdi um pouco de fora em mim. Eu no tenho a fora para se levantar. Merda, eu no tenho nenhuma fora em minhas pernas. No, eu no tenho mais foras no meu corpo todo. Isso ruim, no ? ...Notvel. Um demnio de classe baixa retirar a lana de luz feita por um anjo cado. Mas intil. Minha luz no chamativa, mas tem uma alta capacidade de matar contra demnios. A densidade da luz forte. To forte que se torna uma lmina de luz dos padres. Se machucar at mesmo uma vez ser difcil para curar, at mesmo para um demnio de classe mdia. Para um demnio de classe baixa como voc, isso o limite. Fufufufu, voc no pode subestimar os danos causados pelo poder da luz, sabia? Especialmente a minha luz. Como sempre, ela est falando muito de algo que eu no entendo. A luz percorre o seu corpo, e d danos ao seu corpo inteiro. Se voc demorar em curar, voc pode morrer. No, voc iria morrer normalmente. Voc at que tem um corpo bem resistente, no ? isso? Ento para um lixo como eu, que acabo de se tornar um demnio, esta ferida letal, hein? Como eu pensava. Eu sinto dor at mesmo dentro do meu corpo. No uma dor de ser derrotado, mas algo pior.

25 Light Novel Projet & Ohayo Scans

como se meus msculos e ossos tivessem derretendo por causa do calor. A dor transmitida diretamente pelos meus nervos ento se eu deixar minha guarda baixa mesmo que uma vez iria sentir como se fosse estragar a minha cabea. Eu provavelmente irei morrer se eu no for curado logo. Mas... Eu no posso simplesmente sentar aqui. Mas eu no tenho nenhuma fora em minhas pernas. Merda. este o fim para mim? Ento olhei para Aashia. A garota que est deitada silenciosamente. Desculpe-me por estar barulhento. Sim, eu estou bem. Eu estou seriamente bem. Eu sou bastante resistente fisicamente. Por isso no um problema. Viu? Eu vou aliviar algumas das decepes que voc deixou Aashia. Em momentos como este, que deveramos orar a Deus? De repente eu comecei a falar sem perceber. ? Reynalle parecia confusa. Mas eu continuei falando. Mas Deus intil. Ele no me ouviu antes, e ele nem sequer ajuda uma boa garota como a Aashia tambm. Hahahaha. Esse Deus intil. O que voc est falando? Ser que sua cabea tambm fritou? Ento, ele. Talvez o Senhor dos Demnios vai ouvir os meus desejos? Existe certo? Voc est ouvindo? Eu sou um demnio tambm, ento voc vai ouvir o meu desejo?

... Ele est totalmente perdido. Este menino est falando consigo mesmo em um lugar como este. Estou indo bater nessa merda na minha frente, ento voc pode se certificar de no deixar ningum interferir? Eu realmente no quero que ningum interfira. Eu tambm no preciso de nenhuma cobertura. Eu vou fazer isso sozinho. E as minhas pernas esto muito bem

26 Light Novel Projet & Ohayo Scans

tambm. Eu vou me levantar por conta prpria. Ento faa isso uma luta de um contra um. um bom lugar. Acho que posso lidar com a dor com a minha raiva. Apenas um soco esta bom. Por favor, me deixe bater nela... Meu p est se movendo. Eu j tinha perdido a sensao nas pernas. Apenas mov-la um milmetro me d uma dor intensa. Mas ainda assim se move. Minha bunda est subindo um pouco do cho. Meu corpo no est parando de tremer. Mas ainda assim o meu corpo est tentando ficar em p, pouco a pouco. Di. Meu corpo inteiro di. Mas ele est se movendo. Eu ainda posso me mover. Eu s tenho que suportar at eu bater nela uma vez. ...! Impossvel! Seu corpo no est em condies de se mexer! Por causa dos danos da luz...? Eu estou chegando perto de Reynalle que tem um olhar chocado em seu rosto. Eu finalmente levantei em linha reta. Eu estava bem na frente de seus olhos. Com meus ps tremendo e lotes de sangue saindo de mim. Ei, ex. Eu passei por muitas por sua causa. ... Voc no pode estar de p! Um demnio de classe baixa no pode levantar-se com essas feridas! As luzes no esto queimando suas entranhas dentro de seu corpo!? A classe baixa demnio que no tm a capacidade de minimizar os efeitos das luzes no tem como voc suportar isso! Sim, di. Realmente di. Estou mesmo perto de perder a minha conscincia. Mas eu ainda posso suportar por causa do dio e da raiva que eu tenho contra voc. Eu olhei direto para o meu oponente, sem sequer piscar. Meu prximo golpe ser meu ltimo golpe. Se eu usar isso, vou cair. por isso que eu tenho que terminar isso com meu prximo golpe. Eu no posso errar o meu alvo. Ei, meu Sacred Gear. Voc ainda tem o poder de socar essa merda na minha frente, certo? Ento vamos terminar com isso. [EXPLOSO!!] O som da joia parecia especialmente forte. A joia brilhou penetrantemente. Uma luz to brilhante. Meus olhos esto ofuscados. Mas, ao contrrio da luz de um anjo cado, esta luz

27 Light Novel Projet & Ohayo Scans

no d dano a mim, mas me d paz. Apenas ser tocado por essa luz parece que eu estou ficando com mais poder. Semelhante luz de Aashia. Ento h luz que boa para demnios. Dei um passo frente. O sangue voou para o cho ao lado da ferida. Eu tambm tossi um pouco de sangue. Parece que eu estou em um estado crtico. Tambm no h limites para a dor estou sentindo chegar o meu crebro. Mas tudo bem, porque eu ainda posso me mover. Minha luva ainda est fluindo soltando com o poder. Quando eu estava contra Reynalle aquela noite, eu estava com medo das diferenas de poder entre Reynalle e eu. Possivelmente instinto do demnio dentro mim estava me fazendo tremer por causa das diferenas de poder absoluto entre ns. Eu pensei que nunca poderia venc-la. Mas agora diferente. O poder que eu estou recebendo dessa luva insano. Mas de alguma forma eu sabia. Possivelmente porque eu sou um possuidor de uma Sacred Gear. Eu sabia que este poder que eu estou sentindo no vai durar para sempre, e que tem um tempo limitado. Se eu usar isso sequer uma vez contra o inimigo, ento ele vai ser todo utilizado. Mesmo que a Sacred Gear no est me dizendo oralmente, ele est me dizendo fisicamente. Fiz uma postura de soco. Eu no tenho nenhuma experincia em combate. Mas iria acabar em um golpe. Meu alvo a merda na minha frente. Eu vou definitivamente acertar ela, e eu no vou errar. ...Impossvel. O que isso? Por que?... Coisas como esta no pode acontecer... Essa Sacred Gear supostamente o Twice Critical, um Sacred Gear que dobra o poder do possuidor... No pode ser. impossvel... Por que o seu poder superou o meu...? O nvel de poder mgico que eu estou sentindo... A onda de poder demonaco o de um classe mdia... No... A de um demnio de primeira classe... Meu poder a de um demnio de primeira classe? por causa da minha Sacred Gear? Huh? Voc no deveria ser uma Sacred Gear que dobra meu poder? O nico demnio de primeira classe que eu conheo Buchou, ento isso significa que eu tenho atualmente a mesma fora que ela.

28 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Mentira! Isto tudo mentira! Eu sou o anjo cado, que tem o poder de cura definitivo! Eu me transformei em um ser superior, obtendo este Twilight Cure! Recebi o direito de ser amada por Azazel-sama e Samyaza-sama! Eu no vou perder para algum baixo como voc...! Reynalle mais uma vez cria lanas de luz em ambas as mos. GOTA Eu as empurro para o lado com o meu punho. As lanas de luz desaparecem. A expresso de Reynalle mudou para azul plido depois de me ver refletir suas lanas. No...! Reynalle coloca suas asas negras para fora e estava prestes a voar para longe. Ela est tentando fugir? Ei, voc estava me subestimando e rindo de mim at poucos segundos atrs. Voc est fugindo assim que voc descobre que voc no pode ganhar? Mais que garota mimada. Mas eu no vou deix-la escapar. Como diabos eu faria isso! SEGURA Eu fui at ela, ao mesmo tempo ela ia voar para longe e agarrei o brao dela. Eu tinha uma velocidade inacreditvel. A velocidade que at mesmo o anjo cado no poderia reagir. O brao eu agarrei no era confivel, mas era elegante que a fazia parecer fraca. Eu puxei o brao dela at mim. Eu no vou deix-la ir. Eu no vou deixar voc fugir IDIOTA. Eu sou superior...! Voa pra longe, seu anjo de merda! Seu maldito! Demnio de baixa classe! Oryaaaaa! A luva libera toda a energia. Toda a fora se reuniu no meu brao esquerdo e se concentrou em meu punho. Eu usei o punho para socar direto e preciso no inimigo que eu detestava. BATIDA!

29 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Isso fez um som muito alto. Meu punho atingiu o rosto bem no ponto, e eu empurrei ainda mais longe! Reynalle saiu voando para trs com o meu soco. [ESTRONDO!] O anjo cado bateu na parede enquanto fazia um barulho muito alto. A parede quebrou e havia um grande buraco na parede. Poeira comeou a se espalhar em toda parte. Quando a poeira desapareceu, no havia nada na direo onde soquei Reynalle. O buraco continua fora do edifcio onde Reynalle estava no cho. Ela no est se movendo. Eu no posso dizer se ela est morta, mas ela no vai se mover por um tempo. Eu finalmente paguei de volta. Voc fica bem assim. Eu estava sorrindo do fundo do meu corao. Esse soco foi to bom. Mas logo, eu estava chorando de novo. ... Aashia Ela no ir sorrir novamente.

Eu estava prestes a cair depois de socar o anjo cado... APOIA Alguma coisa me apoiou. Quando olhei, era Kiba. Bom trabalho. Voc realmente derrotou um anjo cado. Ele me d um sorriso enquanto me apoia. Huh, mesmo Kiba parece cansado. Vo, voc est atrasado Casanova. Hahaha, Buchou me disse para no interferir. Buchou fez? isso mesmo. Ela acreditou que voc fosse capaz de vencer o anjo cado Reynalle.

30 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Quando me virei, Riasu-Buchou estava andando em minha direo sorrindo. Buchou? De onde voc veio? Do poro. Eu terminei os meus assuntos, por isso usei o crculo mgico para me transportar aqui. Eu estava nervosa porque era minha primeira vez transportando para uma igreja. Buchou deu um suspiro enquanto falava comigo. por isso que ela veio pra cima com Kiba e os outros. Ento todos os exorcistas esto derrotados. Se Buchou era seu oponente, ento eles no tinham chance de vencer. Ento Koneko-chan caminhou passando por mim. Onde que ela vai? Buchou apareceu diante de mim. Ento voc ganhou. Buchou... Hahaha, de alguma forma eu ganhei. Fufufu, excelente. Apenas o que eu esperava de meu servo. Ela toca no meu nariz. Minha nossa. A igreja est uma baguna. Est tudo bem Buchou? Akeno-san tinha um rosto perturbado. ... Tem algo errado? Perguntei a Buchou. Igrejas pertencem a Deus ou religies relacionadas a ele, mas h casos como este, onde ela usada por anjos cados. Ento, se ns, demnios danificar a igreja, haver ocasies em que viramos alvos de assassinos. Por vingana e dio. ...Voc est falando srio? Mas isso no vai acontecer desta vez. Por que disso? Esta igreja era originalmente uma abandonada. Ento alguns determinados grupos de anjos cados vieram aqui para us-la para sua prpria ganncia. Ns por acaso tivemos uma

31 Light Novel Projet & Ohayo Scans

luta em um lugar como esse. Ento, ns no pisamos no territrio do inimigo real para ter guerra. Ento s uma pequena luta entre um demnio e um anjo cado. Isso acontece em qualquer lugar, a cada ano. Foi o que aconteceu. Eu entendo. Ento uma questo de como voc resumi o fato. Buchou, eu trouxe isso. Koneko-chan apareceu com o som dela arrastando alguma coisa. Ela apareceu do muro quebrado, e que ela estava arrastando era uma asa negra, anjo cado Reynalle. Konekochan estava arrastando a inconsciente Reynalle quem eu tinha socado pra longe. Mas ela disse que trouxe isso... Como sempre que ela usa as palavras originais para uma menina silenciosa. Obrigada Koneko. Vamos acord-la. Akeno. Sim. Akeno-san levanta a mo para cima. Ento, havia gua no ar. isso o poder da magia? Akeno-san joga a gua criada em Reynalle. SPLASH Tosse! Tosse! Tosse Reynalle, aps ser acordada com gua. O anjo cado acorda e abre os olhos. Buchou olha de cima para ela. Como voc est anjo cado Reynalle? ... Voc a filha da Casa Gremory...? Ol, meu nome Riasu Gremory. Eu sou a prxima herdeira da casa Gremory. Ser por um curto tempo, mas um prazer conhec-la. Buchou cumprimenta com um sorriso, mas Reynalle olha pra ela. Ento, ela zomba. ... Voc pensa que voc me pegou, mas que pena. Esse plano foi mantido em segredo dos superiores, mas existem outros anjos cados que esto comigo. Se eu entrar em perigo, eles vo...

32 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Eles no viro salv-la. Buchou diz claramente rejeitando as palavras de Reynalle. Isso porque eu j eliminei todos os trs anjos cados, Calawana, Donnasiege, e Mitelt. Mentira! Reynalle rejeita o que Buchou disse se sentado ereto. Buchou coloca trs penas pretas para fora. Estas so as penas daqueles trs. Voc pode distingui-los j que voc o mesmo tipo que eles, certo? Reynalle perde a esperana depois que ela v as penas. Parece que o que Buchou disse verdade. Eu sabia que havia alguns cados anjos tramando alguma coisa nesta cidade, depois de conhecer o anjo cado que atacou Isse, Donnasiege. Mas eu ignorei porque achei que era um plano que envolvia todo um grupo de anjos cados. At eu no sou idiota o bastante para enfrentar a todos os anjos cados. Ento, ouvi que os anjos cados estavam se movendo por ai secretamente ento eu fui falar com eles, levando Akeno comigo. Quando me encontrei com eles em pessoa, eles deixaram escapar que se tratava de seu prprio plano. Ajudando voc, eles disseram que vo ser promovidos a um status mais elevado. Vidas baixas que se deslocam em segredo normalmente se gabam da sua trama. Buchou sorriu. Reynalle estava mordendo os dentes com frustrao. Eles nos subestimaram, pois tinha apenas duas garotas que se aproximaram deles. Ento eu perguntei a eles como um presente de despedida. Fufufu, eles falaram sem perceber quem iria morrer. Esses anjos cados idiotas. Uma vez que eles estavam dispostos a ajudar em seu plano pattico, eles mesmos so seres baixos. por isso. Era isso o assunto Buchou precisava cuidar. Ela tirou os outros anjos cados restantes... Buchou estava pensando sobre todo este incidente tambm... Sem saber, eu disse coisas ruins sobre ela... Droga. Eu sinto vontade de chorar.

33 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Ser atingido por um nico tiro no vai nem deixar um trao. A princesa dos Duques que tem o poder da destruio. Buchou um demnio poderoso que chamada de gnio entre o grupo de demnios jovens. Kiba faz um comentrio para se gabar de sua mestra. Ela tem um apelido chamado Princesa da Runa dos Cabelos Carmesim, sabia? Essa a pessoa que voc estava enfrentando. Akeno-san diz que ao sorrir. Pri... Princesa da runa... Que apelido assustador... Ento, isso me faz parte do grupo da Princesa da Runa dos Cabelos Carmesim. Mano... Aterrorizante... Buchou olha pro meu brao esquerdo. Acho que ela est olhando para a minha luva. ... Drago Vermelho. At recentemente no havia uma marca como esta... Ento isso que ele ... Sou eu ou no os olhos Buchou estavam arregalados como se ela estivesse chocada? Eu descobri a principal razo pela qual Isse foi capaz de derrotar um anjo cado. Buchou diz isso calmamente. Anjo cado Reynalle. Este menino, o Sacred Gear de Hyodou Issei no uma Sacred Gear comum. por isso que voc perdeu. Reynalle tinha estava confusa aps ouvir Buchou. Luva do Drago Imperador Vermelho, a Boosted Gear. o Sacred Gear que dito para ser mais raro de todos. A marca vermelha do drago na luva a prova. At mesmo voc j ouviu falar desse nome antes certo? Depois de ouvir Buchou, Reynalle tinha uma expresso muito chocada. O Boosted Gear... Um dos Longinus... A capacidade de atingir o poder que ultrapassa o Rei dos Demnios e Deus por certo tempo... Esse amaldioado Sacred Gear possudo por uma criana como esta!?

34 Light Novel Projet & Ohayo Scans

De acordo com as lendas, no tempo humano isso dobra o poder do possuidor a cada 10 segundos, essa a habilidade do Boosted Gear. Mesmo se o seu poder comea a partir de 1, se for dobrando o seu poder a cada 10 segundos, e poderia alcanar o lder da classe de anjos cados e demnios de alto nvel. Ao domin-lo, ele poderia at matar Deus. Voc est Buchou sria? Eu posso derrotar Deus?... Esse o poder da minha Sacred Gear... Existe uma marca de um drago vermelho esculpido em minha luva. Ento a razo pela qual continuava a dizer "IMPULSO, IMPULSO" foi porque ele estava dobrando meu poder. por isso que eu senti ainda mais poder crescendo dentro de mim. Ento Reynalle estava com medo de mim porque eu tinha atingido um poder que superou ela. Essa Sacred Gear poderosa....Eu olhei para o Sacred Gear no meu brao esquerdo com medo. Boosted Gear. Minha Sacred Gear. Esta uma Sacred Gear incrvel. Oh, isso significa que eu posso deixar uma lenda como um demnio? Mas, mesmo que seja uma Sacred Gear poderosa, ele ainda tem um grande risco de precisar de tempo. No h que muitos inimigos que esperam para o usurio a ficar mais forte. Uma vez que o adversrio estiver te subestimando, este foi o resultado. Nnnn! Buchou acertou em cheio. Assim como ela disse, no h que muitos inimigos que vo esperar pra eu ficar forte. Ento minha Sacred Gear poderosa, mas tem algumas fraquezas. Buchou se aproxima de mim. Seu cabelo vermelho tem um cheiro bom. AFAGA AFAGA Buchou comeou acariciar minha cabea. Mas interessante. Apenas o esperado do meu servo-kun. Isse um garoto interessante como eu pensava. Fufufu vou mim-lo ainda mais. Buchou sorri para mim. um belo sorriso, mas parece um pouco assustador... Buchou? O que foi? Buchou est sorrindo, mas eu me senti mal ento eu curvei minha cabea para baixo.

35 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Desculpe. Quando eu disse que ia salvar Aashia e disse coisas rudes a voc porque voc no ajudaria... Mas voc estava trabalhando nisso... E eu... Eu s queria pedir desculpas. Eu pensei que era um demnio Buchou corao frio. Ento eu continuei sendo rude com ela. Ento, eu precisava dizer o quanto sentia. Mas Buchou ainda assim estava acariciando a minha cabea. Eu estava chorando. Sim, porque eu no pude fazer o que eu vim fazer aqui. Buchou... Eu... No consegui... Proteger Aashia... Voc no tem que chorar. Ningum iria culp-lo depois de v-lo agora. Mas... Eu... Buchou enxugou minhas lgrimas com os dedos. Est tudo bem. Voc ainda no tem experincia como um demnio. s isso. Torne se forte. Eu vou fazer voc trabalhar duro a partir de agora ento se prepare, Isse, meu peo. Sim. Vou trabalhar duro. Eu vou definitivamente ficar mais forte. Eu prometo. Ento vamos acabar com isso. Olhos de Buchou ficaram afiados e pareciam implacveis. Buchou chegou perto de Reynalle. A anjo cado ficou com medo. Eu vou ter que fazer voc desaparecer, anjo cado-san. um tom frio e cheio de inteno de assassina. Claro, eu teria que recuperar esse Sacred Gear de volta tambm. Voc no pode estar falando srio? Este poder de cura para Azazel-sama e Samyazasama..... Viver sua vida por amor lindo. Mas voc est muito suja. Voc no possui elegncia. E eu no permitir isso. Buchou visa mo para Reynalle. Parece que ela vai mat-la em um ataque.

36 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Eu, aqui. Ento, uma sombra apareceu por trs da parede quebrada. O padre Freed Selzan. aquele padre de merda! Ele escapou antes e voltou! Wow! Meu superior est em srio perigo! Ento, o que vai acontecer agora? Reynalle grita com o aparecimento do padre. Me salve! Se voc me salvar, eu vou lhe dar uma recompensa ou algo assim! Freed fez um sorriso sdico. Hmmm. Hmmm. Recebi uma bela ordem de um anjo. Huh? Ento eu posso transar com voc? Para mim, ter relaes sexuais com um anjo como a melhor homenagem. Se tornaria um bom status social para mim. Ku... No brinque e me salve! A anjo cado muda o rosto com a raiva. Tambm parece que est numa pressa. No, ela est com pressa. Ela provavelmente pensa que um mero humano no vai tra-la ou algo parecido. Ararararara, voc sabe que eu estou realmente srio... Eu quero dizer algo pequeno, como isso deve ser beleza. No anjo-sama? Ento um no? isso mesmo? Ento eu vou me despedir agora. No importa como voc olhe pra isso, eu estou em desvantagem, por isso vou apenas sair fora. Freed diz isso em um tom engraado, enquanto ondula seu corpo. Voc um padre no ? Voc supostamente deve me salvar! Eu sou um todo poderoso anjo cado! eu... Eu no preciso de um superior que perde pra lixo como os demnios. Voc bonita, mas voc no tem planos e cabea dura . nica coisa que voc til para masturbao. Que apenas passa rpido. Bem, um anjo cado que abandonada por Deus no vai para o cu ou inferno, mas vai voltar para o nada. Talvez a experincia de se transformar em nada seja til? Oh isso impossvel, porque no haver mais nada. impossvel, hahaha. Ento sem

37 Light Novel Projet & Ohayo Scans

senso. Espere isso o budismo. Oh sim, eu sou um ex-cristo! Eu sou um menino to safado! Hahahaha! Depois de dizer isso ele move sua vista pra outro lugar, como se ele tivesse perdido o interesse em Reynalle. Com isso, Reynalle fez uma expresso de desespero. Ela olha, miservel. este o mesmo anjo cado que estava pegando poder e fazendo uma confuso? Freed fez um grande sorriso para mim. Huh? Eu? Isse-kun, Isse-kun. Voc tem uma capacidade maravilhosa. Estou ficando cada vez mais interessado em voc. Voc to digno de morrer! Voc est definitivamente na minha lista de Os 5 Melhores demnios pra matar ento se prepare, ok? A prxima vez que nos encontrarmos, vamos ter uma luta romntica at a morte, ok? Eu senti algo frio correndo atravs de minhas costas. Esse cara est sorrindo, mas tem uma inteno assassina extrema. Um desafio dirigido a mim. No, um aviso prvio de que vai vir me matar. At mais ento! Bye-bye! Lembre-se de escovar os dentes! Freed desapareceu imediatamente da cena aps acenando com as mos para ns. Ele rpido. Ele acabou de sair assim. Mas de alguma forma eu sinto que vou encontr-lo novamente. No uma premonio, mas alguma coisa me diz. Agora, o anjo cado Reynalle, que foi abandonada por seu prprio servo. Miservel. Buchou no tinha a menor simpatia em seu tom. Reynalle comeou a tremer. Talvez eu senti um pouco de pena por ela porque ela era minha ex-namorada Yuma-chan, talvez. Bem, isso tambm fazia parte do seu plano de doente. Reynalle depois olhou para mim. Ela ento fez um olhar doloroso para mim. Isse-kun! Por favor, me salve! Sua voz era a de Yuma-chan, quando ela era minha namorada. Este demnio est tentando me matar! Eu te amo! Eu te amo muito! Por isso vamos derrotar esse demnio juntos! Reynalle age como Yuma-chan de novo, e pediu ajuda a mim enquanto chora. Eu fui idiota por sentir um pouco de pena de voc, Yuma-chan. No, anjo cado.

38 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Adeus, meu primeiro amor. Buchou, eu estou no meu limite... Voc pode, por favor... Depois de ouvir isso, o anjo cado congelou. ... No tente flertar com meu lindo servo. Desaparea. BANG! A bola mgica disparada por Buchou no deixou nada da anjo cado. A nica coisa que restou foi sensao misteriosa que eu tinha e as penas negras que esto flutuando em torno da igreja. Havia uma luz verde flutuando no santurio. o Sacred Gear da Aashia. Isso foi liberado aps Reynalle morrer. A luz quente brilha em mim. Buchou coloca a luz em sua mo. Agora, vamos dar isso de volta para a Aashia Argento-san. Mas... A Aashia j... Aashia no pode ser ressuscitada mais. Afinal de contas no pude salv-la. Eu prometi proteg-la! Eu prometi salv-la! At derrotei o anjo cado, Eu no pude salv-la. Por isso, foi intil vir aqui... No, isso seria um insulto aos meus companheiros. Eles lutaram por mim e Aashia. Eles nem sequer receberam um nico benefcio por isso. ... Buchou, todos, obrigado por lutar por mim e Aashia. Mas, ainda assim, mesmo com toda a sua ajuda, a Aashia... Isse, o que voc acha que isso?

39 Light Novel Projet & Ohayo Scans

40 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Era uma pea de xadrez que tem a mesma cor que o cabelo de Buchou. O que isso? Isse, isto um "bispo" pea de xadrez. Huh? Fiz uma resposta idiota por causa da resposta repentina. Estou atrasada lhe contando isso agora, mas um demnio com um ttulo de nobreza recebe 15 peas de xadrez no total, composto de 8 Pees, 2 Cavalos, 2 Bispos, 2 Torres e 1 Dama. O mesmo que em um jogo de xadrez real. Eu j usei um dos meus Bispos e eu ainda tenho outra pea sobrando. Buchou ento caminhou em direo Aashia, mantendo a pea de xadrez vermelha em sua mo. Buchou colocou a vermelha Bispo pea de xadrez no peito da Aashia. O papel do bispo apoiar os outros membros do grupo. Esse poder de cura da menina poderia ser til como um bispo. Isso nunca aconteceu antes, mas eu vou reencarnar esta menina como um demnio. Um fluxo carmesim de poder mgico envolve o corpo da Buchou. Eu ordeno, em meu nome Riasu Gremory. Voc, Aashia Argento. Eu ressuscito voc de volta a esta terra como minha serva, e renascendo como um demnio. Voc, meu Bispo, com uma nova vida, seja feliz! A pea de xadrez vermelha brilhou e foi para dentro do corpo da Aashia. Ao mesmo tempo Sacred Gear de Aashia voltou para dentro de seu corpo. Buchou para a sua magia depois de confirmar a pea de xadrez e a Sacred Gear entraram no corpo de Aashia. Ento Buchou fez um suspiro. Eu olhei para ela atordoado. Depois de um curto tempo a Aashia abriu os olhos. Eu no conseguia parar as minhas lgrimas de sair depois que a vi. Voz da Aashia. A voz que eu pensei que nunca poderia ouvir novamente. Riasu-buchou fez um sorriso caloroso para mim. Eu ressuscitei ela porque eu queria que seu poder que pode at curar um dem nio. Fufufu, Isse, a partir de agora, voc vai proteg-la. J que voc ser o senpai demnio dela.

41 Light Novel Projet & Ohayo Scans

Aashia levanta a parte superior do corpo. Ela olha em volta e me encontra. ... Isse-san? Abracei Aashia, que deu um olhar perplexo. Vamos para casa, Aashia.

42 Light Novel Projet & Ohayo Scans

You might also like