You are on page 1of 4

O PROCESSO Quando estiver pronto para remover os implantes: Primeiro reserve duas horas para este processo, desligue

e telefones, celulares, relgios, campainhas, etc. afim de no ser perturbado. Segundo: v para um lugar tranqilo. Se viver com algum, planeje um horrio em que possa estar sozinho. Esse trabalho exige seu consentimento consciente. Terceiro: os primeiros 15 minutos consistiro em escutar ou ler e repetir a renncia dos votos. Isto muito importante e requer a sua participao consciente, pois a revogao dos votos um processo sagrado e lhe ser concedido pessoalmente. Quarto: permita-se ficar em um estado de permisso e rendio.

O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO? Primeiro: sensaes de movimento da energia dentro e ao redor do corpo so normais. Se em algum momento do processo voc experimentar tenso em qualquer parte do seu corpo, relaxe, respire e solte. Segundo: podem surgir distraes mentais, inquietude, emoes fortes, nuseas ou dores estomacais. So normais, relaxe, respire e libere. Terceiro: pode ter vises de diversas cores girando, particularmente o violeta e o azul. Quarto: depois de haver feito a revogao dos votos e haver aceitado a liberao dos implantes pode ocorrer um estado sonolento alterado. Durante este tempo os Mestres e os Cirurgies etreos estaro trabalhando o seu corpo etrico. Quinto: no tenha expectativas. O que quer que experimente ser o adequado para voc, j que este processo profundamente pessoal e diferente para todos. Cada um ter suas prprias experincias. s. Se estiver pronto e aceitar conscientemente a proposta desse processo, comecemos com a revogao dos votos.

O PROCESSO DE CURA E REVOGAO Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir neste processo de cura. Peo ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabelea um canal Crstico para o objetivo deste processo e para que somente as energias Crsticas possam fluir at mim. (imagine uma espiral formando-se ao redor do seu corpo e tambm pelo espao mais prximo a voc). Esta espiral vibratria continuar por uma hora e meia ou at durante toda a noite se voc estiver realizando este procedimento antes de dormir. Agora apelo para o Arcanjo Miguel da 13D para que sele e proteja completamente esta sagrada experincia. Apelo para o circulo de segurana da 13D, para que sele, proteja e aumente o escudo de Miguel e remova qualquer coisa que no seja de natureza Crstica. Apelo para os Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crsticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e as suas sementes plantadas (os parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitao auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos). Finalmente apelo para a completa restaurao e reparao do campo da minha energia original, a energia Dourada do Cristo. Em seguida repita sete vezes: Eu Sou livre! Em seguida repita: Eu, o ser conhecido como (diga o seu nome) nesta encarnao particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associao feitos nesta vida, em vidas passadas, em vidas simultneas, em todas as dimenses, perodos e tempo e localizaes possveis, que j no servem ao meu elevado Bem. Eu agora ordeno a todas as entidades que esto ligadas com estes contratos, organizaes e associaes - s quais agora renuncio - que

cessem sua atividade, que desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando consigo todos os seus instrumento de dominao e controle. Para assegurar isso, apelo ao Sagrado Esprito Santo, para que seja testemunha da dissoluo de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que no honrem a Deus Pai/Me como o Ser Supremo. Agora eu volto a reforar a minha aliana com Deus Pai/Me, atravs do domnio do Cristo em meu corao, expandindo Sua Energia para meus corpos fsico, emocional e mental. Dedico minha vida inteiramente emanao da energia do Cristo em mim e autorizo ao meu Eu Superior, e ao Cristo em mim, para que criem as mudanas necessrias assimilao dessas novas energias definitivamente em minha vida. E que tudo isto seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja, Graas a Deus. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth entoe esse mantra sagrado 3 vezes. (Traduo livre: Santo, Santo, Santo o Senhor do Universo!)

DEPOIS DA SESSO Este processo de cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias para a abertura dos caminhos. Certos benefcios deste processo incluem: 1 - sentimento de calma interna e lucidez. 2- serenidade mental. 3- a tenso interna acaba. 4- h uma percepo mais aguda quanto ao reconhecimento das mensagens de Luz e percepo das que no o so. 5- sentimento de alegria espontnea e simples. 6- a vida melhora em todas as reas. 7- percepo de um novo sentido na vida. 8- sentimento de Unicidade. 9- dissoluo de relacionamentos no produtivos. OBSERVAO: garanta o sucesso deste processo com a sua sincera inteno de liberar todos os implantes, votos, acordos e contratos. Se no se sentir seguro ao terminar este processo, repita-o em um outro

momento. OBSERVAES: 1) possvel transmitir implantes, sem saber, de uma pessoa a outra. Como terapeuta - se voc for um - voc provavelmente j foi atingido pela negatividade de seus pacientes, de vez em quando, sentindo dores de cabea ou emoes de baixa vibrao. Enquanto voc tiver implantes, estar sujeito a estar numa das posies: ou passar ou receber as influncias dos implantes. Para proteger a si mesmo e a seus clientes, realize este procedimento de revogao dos implantes e depois ajude os seus pacientes, ensinando-os a remover os deles, atravs desse processo, se voc quiser. A liberao de implantes necessria para qualquer prtica de cura. 2) Voc pode realizar este procedimento por algum que esteja incapacitado de faze-lo por si, como crianas, pessoas enfermas, idosos, etc. prefervel obter o consentimento verbal das pessoas, mas algumas vezes o consentimento no possvel. Mas tenha sempre em mente que a Lei do livre arbtrio declara que voc no pode interferir com o crescimento de outros a menos que eles o permitam. A permisso estar implcita quando estes outros no puderem faze-lo devido a uma incapacidade fsica ou por outras razes.

You might also like