You are on page 1of 3

Digital Signage Expo 2014

www.digitalsignageexpo.net Contedo digital, integrao mvel e mais. Inscreva-se j.


PRINCIPAL
O que est procurando?

GERAL

POLCIA
PROCURAR

ESPORTES
Curtir

POLTICA
5,2 mil

BRASIL
pg inicial

MUNDO
favoritos Acidentes

EVENTOS
Hum or

VDEOS
Fale Conosco

Adolescente continua desaparecido aps tempestade histrica na Inglaterra


Imprimir
Curtir 0 Enviar

Compartilhar

Atualizado em 6 de nov embro de 2013 Camila Coelho

Dylan Alkins era um jovem de 14 anos e grande apreciador do mar. Este hbito, porm, pode ter lhe custado a vida. O adolescente foi atingido por uma onda e arrastado para o oceano durante a tempestade que atingiu o Reino Unido e grande parte da Europa na ltima semana. Uma foto postada por amigos semanas antes da tragdia comprova a paixo de Alkins. Na imagem, o jovem aparece de braos abertos em um per, sentindo a gua bater em seu corpo. O caso ocorreu na cidade de Newhaven. Equipes de resgate foram acionadas para encontrar o jovem, mas as condies climticas extremas prejudicaram as buscas. O corpo de Dylan segue desaparecido. O jovem Paige, de 14 anos, presenciou o momento em que o adolescente foi arrastado. Estvamos todos na praia e ele escolheu ficar a pelo menos uns 15 metros do mar. No estava nadando como muitos disseram, ele no era burro. De repente uma onda de quase seis metros o cobriu e o arrastou. No pudemos fazer nada, relata. Tormenta histrica A maior tempestade na Gr-Bretanha em uma dcada levou ventos de 160 km/h ao sul da Inglaterra e ao Pas de Gales nas primeiras horas do dia 28 de outubro, paralisando voos comerciais e trens e causando cortes no fornecimento de energia. A queda de rvores danificou carros e construes, e algumas estradas no sul da Inglaterra ficaram intransitveis. Cerca de 40 mil usurios ficaram sem energia na Gr-Bretanha por causa da tempestade, a maior desde 1987, quando 18 pessoas foram mortas. Milhares de pessoas permaneceram em casa no primeiro dia til da semana, j que o metr londrino teve vrias linhas parcialmente interrompidas por causa de detritos nos trilhos. Ao todo, oito pessoas morreram na passagem da tempestade pelo continente europeu.

Curtir

Enviar

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave: inglaterra

Veja outras matrias sobre: Mundo,

Mais lidas
BSF: Carreta carregada de granito se solta de carroceria e sai da pista Homem morre em acidente entre Carreta carregada de granito e Corolla

Parceiros

Comentar...

Vdeo com a imagem do prefeito de Mantena est circulando nas redes sociais
Comentrio usando...

Plug-in social do Facebook

Internauta francisquense flagra acidente prximo a So Domingos do Norte Em Ecoporanga, me acerta cabea do filho com dois golpes de machado Ecoporanga: irmos brigam por herana e trocam pauladas e facadas. Um foi parar no hospital e outro na priso Barra de So Francisco: O adeus ao Sr. Sebastio Expedito Carreta carregada com granito tomba prximo a Central de Minas Francisquense leva tiro no rosto e aguarda em corredor de Hospital em Colatina Mistrios da Virgem Negra de guia Branca (Nilo Tardin)

O Esprito Santo um dom


mormon.org/por E se o Esprito Santo pudesse ser seu guia e companheiro constante?

udio, TV, vdeo e fotografia Vagas de Emprego Abertas Mr Mix Milk Shakes Placa, Letreiro, Fachadas

Todos os comentrios so de responsabilidade do seu autor e no expressa a opinio do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra democrtico, permitindo a todos expressar a sua opinio, mas no aprovaremos comentrios que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta


O seu endereo de email no ser publicado Campos obrigatrios so marcados * Nome * Email * Site

Verssimo verissimoamaral@yahoo.com.br

Comentrio Voc pode usar estas tags e atributos de HTML: < ah r e f = " "t i t l e = " " >< a b b rt i t l e = " " >< a c r o n y mt i t l e = " " >< b >< b l o c k q u o t ec i t e = " " >< c i t e >< c o d e >< d e ld a t e t i m e = " " > < e m >< i >< qc i t e = " " >< s t r i k e >< s t r o n g >

Digite o texto

Publicar comentrio

2009-2013 // SiteBarra - (27) 9511-9703 // (27) 3756-4801

Poltica de uso

Anuncie no SiteBarra

Expediente

Fale Conosco

You might also like