You are on page 1of 1

Igreja Presbiteriana em Jaboticabal

Igreja Presbiteriana em Jaboticabal

PROJETO ATOS
PROCURE OS IRMOS, PRESB. GUILHERME, JOSE CARLOS E O REV. PEDRO E SE INFORME SOBRE O LOCAL DO PROXIMO ENCONTRO.

AMIGO VISITANTE
A todos os que esto espiritualmente cansados e buscam refrigrio; A todos os que choram e necessitam de consolador; A todos os que lutam e desejam grandes vitrias; A todos os que pecaram e necessitam de um Salvador; E a todos que vieram; Sua presena muito nos alegra. Sentimo-nos honrados com sua visita. Esta Igreja abre suas portas e lhes oferece boas-vindas em nome de Jesus!

MOTIVOS DE ORAO:
Conclamamos a igreja a interceder em favor dos nossos irmos e amigos. Sade: Simone (Cau). Claudinei (Recuperao ps-cirrgica). Lino (AVC). Muoline (AVC). Alzira (problemas cardiacos). Marilda (Me do Marcio Tirone ) Assncio; Presb. Irineu; Deolinda; Liliane; Snia Gama. Alice (Sogra Presb. Urias). Claudia Roger. Pelas Crianas enfermas de nossa igreja. Famlias: Pelas famlias de nossa igreja; pelos casamentos e relacionamentos pais e filhos. Igreja: Pela Liderana da IPJ; Pelo Coral Vida; Pelos Jovens e Adolescentes e Pela comunho dos Membros Profissional: Pelos que esto desempregados ou em afirmao profissional. Missionrios: Devemos orar pelos irmos Paulo Serafim, Maria, Sarah e Timteo (Guin Bissau); Miss. Socorro Telles; Aleyr (IP Tabatinga); Rev. Jos Dilson e Zeneide ( Senegal). APMT. Se voc tem algum pedido de orao procure o pastor at quinta feira e d o seu pedido!

AVISO DA SEMANA
OFERTA MISSIONRIA CULTO INFANTIL
Srs pais, o departamento infantil est arrecadando ofertas para misses no Culto Infantil Noturno, ajude seu filho a ter esta disposio de trabalhar em prol das misses, dando a ele a oferta para que seja entregue.

CLASSE DE NOVOS MEMBROS


Se voc tem freqentado a nossa Igreja com assiduidade e adorado a Deus conosco, que tal se tornar um membro da famlia do Senhor Jesus? Em breve a classe de Novos membros comear. Informaes e inscries com a irmo Presb. Jos Carlos ou Pastor.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Assim, vs tambm, pela mesma razo, alegrai-vos e congratulai-vos comigo (Fl 2.18) 16/09 Cristiana Gonalves Santi Nitopi 981411722 17/09 Rangel Prado Nitopi 981411722 17/09 Valdomirio Alves de Oliveira 32023608 21/09 Ana Beatriz Pegorete 91093800

O Acampamento de crianas (5 a 11 anos) est com as inscries abertas. Para informaes e orientaes procurem nossa Irm Erida. O acampamento ser na EMEB Armando Lerro Bairro Jd. Paulista e o tema ser "Alegria" e vai ser de sexta a domingo (04 a 06/10) com o valor de 15 reais. Inscreva logo o seu filho.

ACAMPKIDS 2013

ESCOLA BBLICA DOMINICAL IPJ


A educao crist deve ser um assunto que ocupe lugar cativo na mente e no corao de todos os cristos, para que se tornem alunos assduos. Mais do que em qualquer outra poca, atualmente imprescindvel que o cristo sinta interesse em aumentar os seus conhecimentos bblicos, a fim de possuir condies no s para enfrentar dificuldades e adversidades, mas principalmente para triunfar sobre o pecado que to de perto nos rodeia (Hb 12.1b). Em certa ocasio, o prprio Jesus criticou os fariseus dizendo-lhes que, por falta de conhecimento das Escrituras, eles eram levados a erros (Mt 22.29). O mesmo acontece em nossos dias. A falta de conhecimento sobre o Senhor Jesus leva muitos a negarem a f, e um grande nmero conduzido pelo caminho da perdio. Mas a Bblia nos ensina: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar (Jo 8.32). Seja, pois, um aluno permanente da Escola Bblica Dominical, onde, certamente, voc se apropriar de conhecimentos importantes que traro benefcios no somente nesta vida, mas tambm para a vida eterna com Cristo Jesus, Senhor nosso.

CONGRESSO EDUCAO CRIST


Convidamos a todos os membros para participarem do congresso de Educao Crist que ser realizado no dia 12/10/2013 na Igreja Presbiteriana de Taquaritinga - Rua Lbero Badar, 64 - Centro. Este congresso ser realizado pela editora Cultura Crist e tem o objetivo oferecer oficinas prticas para o desenvolvimento do ensino na igreja. O valor ser de R$ 30,00, incluso almoo. A programao ter incio as 9 horas com termino previsto as 16h30 e cada participante poder se inscrever em duas oficinas. Procure o Rev. Pedro, pegue sua ficha e faa inscrio.

Praa Dr.Pedro Dria, 940 - Jaboticabal - SP - Cep: 14870-510 Tel.: (16) 3202-0888 E-mail: ipbjaboticabal@hotmail.com

Praa Dr.Pedro Dria, 940 - Jaboticabal - SP - Cep: 14870-510 Tel.: (16) 3202-0888 E-mail: ipbjaboticabal@hotmail.com

You might also like