You are on page 1of 2

Futuro de Itamaraty Por Marcio Grei Teixeira Lima A internet cortada e a luz tambm. O pas simplesmente se desliga do mundo...

. trs horas depois os demnios a servio dos ditadores avanam sobre os manifestantes matando dezenas e dezenas. S na Lbia, dominada Por Gaddafi, no poder a mais de 40 anos, dizem que j passam de 200 o nmero de mortos, mas claro que o nmero bem maior do que este, j que o governo controla at as estatsticas. A TV faz vista grossa a esse massacre. Em Bahrein, na praa Prola, pessoas esto sendo metralhadas. No Imem, o ditador no poder desde 1978, ataca os manifestantes na cidade de Sanaa, que tudo o tem a idia de liberdade na cabea e nas mos no possuem uma arma sequer. Mesmo assim eles so metralhados pelos regimes dos demnios bancados pelos EUA. E quanto ao Brasil que assumiu a presidncia do Conselho de Segurana das Naes Unidas no incio do ms? Brasil, que tem uma presidenta que garantiu ser rigorosa com os direitos humanos. No mbito dos direitos humanos na ONU no existe nenhuma resoluo contra as desgraas que vem assolando o povo rabe por parte das ditaduras financiadas todos sabem por quem. No entanto existe uma resoluo a ser votada no prximo dia 28 para que este conselho condene o Ir, por entre outros motivos o maior deles de uma senhora que traiu seu marido e o matou, e que agora pretende escapar das punies do seu pas. Por este e outros motivos os EUA, no ultimo dia 18, negou a resoluo que vetava os assentamentos israelitas no lado palestino - uma nao reconhecida pela prpria ONU - em outras palavras deu a Israel o direito de invadir outro pas, contrariando todos os princpios da ONU. Mas voltando ao assunto, a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Luiza esta sendo pressionada a condenar o Ir no prximo dia 28 deste ms. A pergunta : O Brasil rigoroso de Dilma nos direitos humanos, vai condenar o Ir por causa de uma adltera que no quer ser condenada, e fechar os olhos para todas as desgraas do mundo rabe? At agora a senhora Dilma no soltou nenhuma nota objetiva condenando os massacres no mundo rabe... Lula recebeu o iraniano numa visita diplomtica e foi condenado por todos. Os canhes cedidos pelos norte americanos aos seus ditadores esto explodindo a cabea daqueles que se recusaram a explodir prdios no ocidente. Estes rabes escolheram uma revoluo democrtica, e renunciaram Jihad. Mas ainda asssim, ningum se manifesta contra o arquiteto e criador de ditadores rabes - os EUA. Vamos torcer para que Dilma honre a sua promessa com relao aos direitos humanos.

Salve Marrocos que hoje sai s ruas e abraa a causa democrtica! Fora ao povo da Arbia Saudita que comea suas articulaes contra o Sistema via internet. Que Deus abenoe a todos.

Postado por Mrcio Grei Teixeira

You might also like