You are on page 1of 7

Classes

So dividas em: Abelhinhas Laboriosas Luminares Edificadores Mos Ajudadoras

- Abelhinhas Laboriosas
REQUISITOS BSICOS I-Responsabilidade Saber de cor e aceitar o Voto do Aventureiro II-Reforo Receber o Certificado de leitura das Abelhinhas Laboriosas MEU DEUS I-Seu plano para nos salvar a-Criar um mural de histrias mostrando a ordem em que estes eventos aconteceram ou acontecero: - Criao - Incio do pecado e tristeza - Jesus cuida de mim hoje - Jesus vir novamente - O Cu Ou as histrias bblicas que eles esto estudando em sua classe na Escola Sabatina. b-Fazer um desenho ou falar sobre uma dessas histrias para explicar a algum o quanto Jesus cuida de ns. II-Sua mensagem para mim Completar a Especialidade de Bblia I III-Seu poder em minha vida a-Passar um tempo regular em meditaes com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele. b-Perguntar a trs pessoas por que elas oram. MEU EU I- Sou especial Fazer um caderninho mostrando diferentes pessoas que cuidam e se preocupam com voc, como Jesus faria. II- Posso fazer sbias escolhas. Mencionar pelo menos quatro sentimentos diferentes. Praticar o Jogo dos Sentimentos. III-Posso cuidar do meu Corpo Completar a Especialidade de Especialista de Sade. MINHA FAMLIA I- Tenho uma famlia

Pintar ou desenhar uma gravura mostrando algo que voc aprecia em cada membro de sua famlia. II- Os membros da famlia cuidam uns dos outros a-Descobrir o que o quinto mandamento (xodo 20:12) diz sobere famlias. b-Pensar trs modos pelos quais voc pode honrar a sua famlia. III- Minha famlia me ajuda a cuidar de mim. Completar a Especialidade de Especialista em Segurana. MEU MUNDO I- O mundo dos amigos Explicar como voc pode ser um bom amigo. Usar: Marionetes, dramas, peas e outros. II- O mundo das outras pessoas Falar sobre o trabalho que as pessoas desempenham em sua igreja. Descobrir uma maneira de ajudar. III- O mundo da natureza Completar a Especialidade de Amigo dos animais.

- Luminares
REQUISITOS BSICOS I-Responsabilidade Saber de cor e recitar o Voto do Aventureiro II-Reforo Receber o Certificado de leitura dos Luminares MEU DEUS I-Seu plano para me salvar a-Criar uma histria destacando: * O nascimento de Jesus * Sua Vida * Sua morte * Sua ressureio Ou as histrias bblicas que eles esto estudando em sua classe na Escola Sabatina b-Fazer um cartaz ou contar uma dessa histrias para transmitir a algum a alegria de ser salvo por Jesus. II-Sua mensagem para mim a-Decorar a explicar dois versos da Bblia sobre a salvao em Jesus. -Mateus 22:37-39 -I So Joo 1:9 -Isaas 1:18 -Romanos 6:23 b- Dizer o nome das duas partes principais da Bblia e dos quatros evangelhos. c- Completar a Especialidade de Amigo de Jesus III-Seu poder em minha vida a-Passar um tempo regular em meditao com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele. b-Perguntar a trs pessoas por que elas estudam a Bblia. MEU EU I- Sou especial Fazer um perfil de si mesmo. Ilustr-lo com desenhos e palavras que digam boas coisas a seu respeito. II- Posso fazer sbias escolhas. Praticar o Jogo "Como Ser Se". III-Posso cuidar do meu Corpo Completar a Especialidade de Cultura Fsica. MINHA FAMLIA I- Tenho uma famlia Pedir que cada membro de sua famlia conte algumas de suas memrias favoritas. II- Os membros da famlia cuidam um dos outros Mostrar como Jesus pode ajud-los a resolver desentendimentos. Utilizar marionetes, peas com personagens, outros. III- Minha famlia me ajuda a cuidar de mim. Completar a Especialidade de Segurana nas Estradas

MEU MUNDO I- O mundo dos amigos Completar a especialidade de Cortesia II- O mundo das outras pessoas a-Explrar a vizinhana. relacionar coisas que so boas e coisas que poderiam ser melhoradas com sua ajuda. b-Dessas lista, escolher maneiras e passar algum tempo tornando a vizinhana mais agradvel. III- O mundo da natureza Completar a Especialidade de Amigo da Natureza.

- Edificadores
REQUISITOS BSICOS I-Responsabilidade a-Saber de cor e recitar o Voto do Aventureiro b-Explicar o Voto II-Reforo Receber o Certificado de leitura dos Edificadores MEU DEUS I-Seu plano para me salvar a-Crair um mural mostrando a ordem em que estas histrias aconteceram: * Paulo * Martinho Lutero * Ekken White * Voc Ou as histrias bblicas que eles esto estudando em sua classe na Escola Sabatina b-Planekjar uma pecinha ou histria para um jornalzinho, sobre uma das histrias acima, para contar a algum sobre como podemos entregar a vida a Jesus.

II-Sua mensagem para mim Completar a Especialidade de Bblia II III-Seu poder em minha vida a-Passar um tempo regular em meditao com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele. b-Perguntar a trs pessoas por que so felizes em pertencer a Jesus. MEU EU I- Sou especial Fazer um caderno de colagem de pster, mostrando algumas coisas que voc pode fazer para servir a Deus e aos outros. II- Posso fazer sbias escolhas. Completar a Especialidade de Crtico de Mdia III-Posso cuidar do meu Corpo Completar a Especialidade de Temperana MINHA FAMLIA I- Tenho uma famlia a- Demonstrar um aspecto em que a famlia apresentou mudanas. Contar como se sentiu e o que fez. b- descobrir uma histria na Bblia sobre uma famlia parecida com a sua. II- Os membros da famlia cuidam um dos outros Praticar o Jogo do Amor. III- Minha famlia me ajuda a cuidar de mim. Completar a Especialidade de Sbio Mordomo. MEU MUNDO I- O mundo dos amigos a- Fazer amizade com deficiente fsico ou algm de outra cultura ou gerao. b-Convidar essa pessoa para uma reunio familiar ou um programa da igreja. II- O mundo das outras pessoas a-Conhecer e explicar o Hino Nacional e a Bandeira de seu Pas. b-Saber o nome da capital de seu Pas e o do presidente. III- O mundo da natureza Completar a Especialidade de natureza que ainda no foi feita.

- Mos Ajudadoras
REQUISITOS BSICOS

I-Responsabilidade a-Saber de cor e recitar o Voto do Aventureiro b-Explicar o Voto II-Reforo Receber o Certificado de leitura de Mos Ajudadoras MEU DEUS I-Seu plano para me salvar a-Crair um mural mostrando a ordem em que estas histrias aconteceram: * No * Abrao * Moiss * Davi * Daniel Ou as histrias bblicas que eles esto estudando em sua classe na Escola Sabatina b-Fazer um cenrio em miniatura commodelagem, poesia ou msica sobre uma das histrias acima, mostrando para algum como viver po Jesus. II-Sua mensagem para mim a-Encontrar, decorar e explicar trs versos da Bblia sobre viver por Jesus xodo 20:11-17 Filipenses 2:13 Filipenses 4:13 I So Joo 2:1-2 So Judas 24 b- Recitar os nomes do livro do Velho Testanmento em ordem. III-Seu poder em minha vida a-Passar um tempo regular em meditao com Jesus, para conversar com Ele e aprender sobre Ele. b-Junto com um adulto, escolher uma coisa em sua vida que voc gostaria de melhorar. Com a ajuda de Jesus, orem, planejem e trabalhem para atingir essa meta. MEU EU I- Sou especial a- Relacionar alguns interesses e habilidade especiais que Deus lhe deu. b- Demonstrar e partilhar seus talentos fazendo uma das especialidades dos Aventureiros que permitem expresses de seu talento individual. II- Posso fazer sbias escolhas. a- Aprender os passo par se fazer uma boa escolha. b- Us-los ao resolver dois problemas da vida real. III-Posso cuidar do meu Corpo Completar a Especialidade de Higiene. MINHA FAMLIA I- Tenho uma famlia Fazer uma bandeira ou emblema da famlia. Ou reunir fatos ou fotografias sobre a histria de sua famlia. II- Os membros da famlia cuidam um dos outros Ajudar a planejar um culto familiar especial, uma noite em famlia ou um passeio. III- Minha famlia me ajuda a cuidar de mim.

Completar uma das Especialidades dos Aventureiros, que ainda no tenha sido feita, em uma das seguinte reas. * Arte Manuais * Tarefas Dentro de Casa * Tarefas Externas MEU MUNDO I- O mundo dos amigos Completar a Especialidade de Amigo Atencioso II- O mundo das outras pessoas Escolher uma nacionalidade ou cultura para estudar. Encontarr uma maneira de partilhar o amor de Jesus com algumas pessoas daquela cultura (outra nacionalidade, etc.) III- O mundo da natureza Completar a Especialidade de Ecologia.

You might also like