You are on page 1of 4

FRATERNIDADE SAINT GERMAIN

Curso Bsico - Quarta-Feira - Tela Mental


Instrutor : Cartaxo 25/05/1996

Para comear necessrio introduzir os conceitos de: Matria e energia, que so a mesma coisa, porm em estados diferentes. O tomo possu um ncleo formado de prtons e neutrons (matria) e eltrons (energia) que giram ao redor desse ncleo. O tomo a menor poro da matria apesar dos cientistas j terem descoberto uma diviso ainda maior que so os quarks, assim como a clula a menor poro de matria orgnica. Conclui-se que no pelo fato de no se conseguir ver que no existe. Exemplo:

H + H + O = H2O
No Visvel Visvel

Einstein Lei de conservao das massas. E Estados da Matria

= mc2

Ectoplasma

Slido
Visvel Palpvel

Lquido
Visvel Palpvel

Gasoso
Visvel ou Invisvel Palpvel

Energia
Invisvel Detectvel ou No

Materializao Fenmeno mental, produzido pela mente e o crebro do mdium pode ser programado antes do fenmeno, para dar a forma que ele quiser ao produto da materializao. O produto materializado sai do corpo do mdium e pode ser classificado como sendo entre os estados gasoso e energia, chamado de ectoplasma.

174604137.doc

FRATERNIDADE SAINT GERMAIN

Quadro de Energia

Desconhecido
Raios Csmicos Raios Gama Raio - X
Ultra -Violeta
Luz Visvel

infravermelho

Ondas de Calor Fascas Eltricas Radar Televiso Ondas de Rdio

Desconhecido
Chave de Prata Tudo que existe, antes foi um pensamento. A vida foi um pensamento, antes de se materializar.

VERDADE SUPREMA E ABSOLUTA AO NVEL DE CONSCINCIA HUMANA


Pensamento ativa a imaginao A imagem gerada no hemisfrio direito do crebro Ocorre a materializao. O tempo para ocorrer desde o pensamento at a materializao, vai depender de dois fatores: 1) Conflitos Preocupaes Vrias imagens so geradas

2) Desejo Real Necessidade, urgncia Esse processo natural, inexorvel e chamado por ns de Tela Mental.

174604137.doc

FRATERNIDADE SAINT GERMAIN

A tcnica para utilizar essa lei: Processo Alfa de 10 0 Aprofunda 5 0 e numa tela branca projete o seu desejo realizado, com elementos (estmulos) dos 5 sentidos de Beta. necessrio que essa imagem fique bem estabelecida no crebro e os sentidos iro ajudar nisso pois reforam a tela. Quanto mais elementos e detalhes, mais fora ter a Tela Mental. A vida uma sucesso de telas mentais que constituem o Rio da Vida de cada um, que programado por ns e acontecem todos os fatos que se quer e os que no se quer que aconteam. No se deve pensar constantemente na Tela ou na imagem projetada, pois voc acaba realizando (satisfazendo) seu desejo mentalmente. Se duas pessoas quiserem a mesma coisa. Ter o algo que deseja aquela que tiver a maior energia da vontade . Fazer Tela Mental para outra pessoa:
Sua Tela Pessoa R Ocorre a resultante R e ao deixar de fazer a tela a pessoa pode voltar ao mesmo ponto de onde comeou.

Para que a Tela Mental funcione: 1) Ausncia total de Conflitos. 2) Desejo Real. Tcnicas para reforar a ausncia de conflitos e desejo real: Desejo Real Mtodo da ridicularizao. Somente na primeira tela e antes de projet-la, criar uma situao oposta em que voc chega at a sentir raiva daquilo que voc est projetando. Sentimento angustiante, a voc apaga da tela e projeta o seu desejo realizado. Ausncia de Conflitos Existe uma pergunta que voc far mentalmente e que somente voc poder responder: Eu Mereo? Se a resposta for sim, aquilo que voc quer seu por direito.

174604137.doc

FRATERNIDADE SAINT GERMAIN

O ser humano possu desejos inconscientes e quando coloca a energia da vontade em seus desejos as coisas acontecem. Trabalhando em pr da humanidade Ausncia de conflitos, aspectos de utilidade, necessidade, ocorre o merecimento.

174604137.doc

You might also like