You are on page 1of 3

ORAO DO MRTIR SO JORGE - Para as mais diversas dificuldades no trabalho e no desemprego glorioso So Jorge!

! Tribuno militar e cavaleiro romano, vs tnheis pela frente brilhante carreira; mas a f vos disse que deveis lutar por Cristo, e vs protestando contra o dito de perseguio do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal. Tombastes mrtir de Cristo, mas vosso martrio foi golpe que trespassou as fauces do drago. Glorioso So Jorge! O drago que vs pisastes tenta reerguer-se. So Jorge Mrtir, olhai com bondade para este desempregado (nome do desempregado), intercedei por ele junto a Jesus para que ele alcance a graa de arrumar um emprego. Olhai-me, glorioso So Jorge Mrtir, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego. Guiai-me, bondoso So Jorge Mrtir e concedei-me essas duas grande bnos: que eu viva sempre mais na graa de Deus e que consiga um bom emprego. Senhor, aceitai portanto por intercesso de So Jorge Mrtir o meu apelo concedendo-me a graa de que meu curriculum seja elaborado com a Tua beno, e selecionado num processo seletivo em uma empresa, pois preciso trabalhar! Senhor Jesus, peo por todos que esto passando por situaes difceis no trabalho, protegei-os com Teu imenso amor, para que no sejam prejudicados no seu trabalho, no sofram discriminao na famlia, por uma situao momentnea de desemprego. Minha situao to difcil. No sei mais a quem recorrer. Tudo insegurana, escurido ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontr-la. O drago do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambio pelo lucro em que tudo tem preo e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteo! Conservai nossa f no bem. Corrigi aqueles que usam suas foras para enganar seu prximo com prticas de engano pela mentira, fraude e contrrias f no bem que vs defendestes. Amm!

glorioso So Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vs tnheis pela frente brilhante carreira; mas a f vos disse que deveis lutar por Cristo, e vs protestando contra o dito de perseguio do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal. Tombastes mrtir de Cristo, mas vosso martrio foi golpe que trespassou as fauces do drago. Glorioso So Jorge! O drago que vs pisastes tenta reerguer-se. Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que est na Sua glria intercedendo por ns, libertamos (diga o nome das pessoas que precisam de converso) para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (a) filho (a) obediente. E agradecemos-Te por isto, Senhor. Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (falar o nome da pessoa) contra Teu conhecimento e adorao.

Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo (sinal da cruz), derrubamos, com o poder do Esprito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravido espiritual, presuno e orgulho na vida de (falar o nome da pessoa). Olhai, Senhor, para o meu corao, amargurado pelo comportamento do meu filho desobediente, rebelde e inconformado, que tantos dissabores causou ao meu corao e a toda a famlia. Tende, Senhor, piedade e tocai nele a fim de que ele (falar o nome da pessoa) possa voltar ao bom caminho, possa conhecer a verdade e conhecendo a verdade, alcance a graa da libertao e converso. O drago do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambio pelo lucro em que tudo tem preo e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteo! Conservai nossa f no bem. Corrigi aqueles que usam suas foras para enganar seu prximo com prticas de engano pela mentira, fraude e contrrias f no bem que vs defendestes. Amm!

ORAO DO MRTIR SO JORGE - Para proteo contra as pessoas que nos enganam glorioso So Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vs tnheis pela frente brilhante carreira; mas a f vos disse que deveis lutar por Cristo, e vs protestando contra o dito de perseguio do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal. Tombastes mrtir de Cristo, mas vosso martrio foi golpe que trespassou as fauces do drago. Glorioso So Jorge! O drago que vs pisastes tenta reerguer-se. Senhor hoje estou arrependido das minhas mentiras, quanto mal ele tem feito a mim, a minha famlia, aos meus amigos, meus colegas de trabalho, onde estudei, aos meus vizinhos e principalmente as pessoas que amo, quantas pessoas perdir a amizade, relacionamento, respeito e muitas outras coisas, por ter mentido, enganado. Quero pedir ao Esprito Santo que o Esprito da verdade que purifique meus lbios, meu inconsciente, meu consciente, minhas lembranas, meus medos de dizer a verdade. Senhor, hoje muitos de ns sofremos todos os dias com perseguies, mentiras, com pessoas que se levantam contra ns como insolentes, acusadores e enganadores, so capazes de inventar diversas mentiras e acusaes contra ns, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus. So Jorge Mrtir, intercedei por ns junto a Jesus para que se afaste de mim, de minha familia, do meu trabalho todos aqueles que procuram me enganar. Condede-me a graa de superar todas estas situaes em que fui engado e devolve-me a motivao. Minha situao to difcil. No sei mais a quem recorrer. Tudo insegurana, escurido ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontr-la. O drago do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambio pelo lucro em que tudo tem preo e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteo! Conservai nossa f no bem.

Corrigi aqueles que usam suas foras para enganar seu prximo com prticas de engano pela mentira, fraude e contrrias f no bem que vs defendestes. Amm!

You might also like