You are on page 1of 2

ROTEIRO PARA PEQUENOS GRUPOS (28/07 a 02/08) Querido Lder e auxiliar, Irmos, em que vocs tm sido influncia na vida

das pessoas que os cercam? E no seu PG? Se algum fosse questionado a respeito de seu exemplo e da influncia que recebe sua, qual seria a resposta que essa pessoa daria? tempo de fazer diferena e ser exemplo para sua gerao. . Que Deus nos abenoe. De seu irmo Felipe Diniz _____________________________________________________________________________________________ BOAS VINDAS E QUEBRA GELO (LIVRE) (12 minutos) COMPARTILHAR DESAFIOS SEMANAIS DO ESTUDO ANTERIOR (6 minutos) Saiba administrar seu tempo. Pea duas pessoas voluntariamente para compartilhar como foi o desafio, se ningum se colocar escolha uma ou seja voc a primeira pessoa a compartilhar. EXALTAO (12 minutos) Pode ser usado um texto bblico (d preferncia aos Salmos), 2 a 3 louvores e finalizar com uma orao. EDIFICAO (40 minutos) Lembre-se que as perguntas so modelos. Voc pode utilizar todas, algumas ou nenhuma delas. CRISTOS JOVENS SAUDVEIS INFLUENCIAM A SUA GERAO Joo 18:1-11 Influenciar algo que exige exemplo em palavras e ao. Talvez a faixa etria mais influencivel seja a dos adolescentes e jovens, por isso extremamente importante que os jovens cristos sejam influncia para seus amigos e sua gerao. Cristo foi o maior exemplo de influncia e o at hoje. Baseado no que leram no texto bblico respondam e compartilhem: a) Neste texto, em sua opinio, qual o maior exemplo que Cristo deu e que pode servir de influncia? b) Cite uma atitude deste texto que seja de boa influncia e uma de m influncia. c) Em sua opinio, ser influente significa tambm assumir a responsabilidade de seus prprios atos? d) Em que parte do texto Jesus d o exemplo de assumir a responsabilidade? e) Alguma vez voc j fez algo e tentou levar outra pessoa com voc? Pode ter sido em qualquer momento de sua vida. f) Jesus tentou levar algum com ele? Qual atitude demonstra isso no texto?

g) possvel, mesmo voc sendo boa influncia, algum agir diferente do que voc ensinou? D um exemplo no texto. h) Qual foi a atitude de Jesus frente ao erro de Pedro? Ele o julgou? i) Voc tem sido boa influncia?

j)

Algum j julgou voc por algum erro que cometeu ao invs de tentar ajuda-lo?

k) Voc gostaria de ser uma melhor influncia para as pessoas? Se sim, o que lhe impede para que isso acontea? Responda para Deus somente.

Este texto deixa-nos o desafio de influenciarmos nossa gerao. No prximo PG iremos compartilhar em que fomos boa influncia, qual o resultado disto e como se sentiu ao ser esta influncia positiva para algum de sua gerao. EVANGELISMO (10 minutos) AOS CUIDADOS DO LDER

____________________________________________________________________________________ Ler para o seu Pequeno Grupo

NOVA VIDA EM CRISTO: Trata-se de um estudo bblico para aqueles que esto iniciando a sua caminhada
com Cristo, desejam conhecer melhor a Palavra de Deus ou desejam prepara-se para o batismo. oferecido aos domingos, s 9h30 e s 17h30 na sala 108 como pr. Vilmar e 3 feiras s 17h30 sala 106. Curso Vida Nova de Teologia Bsica Escatologia s 18h todas as quartas feiras na sala 205. Voc muito bem-vindo. Dia 03/07, prximo sbado, tem o chega +. Leve algum de sua gerao para ser influenciado pelos princpios de Cristo.

Somente ao lder e ao seu auxiliar

No se esquea de estar preenchendo o relatrio no site da igreja. Motive todos os participantes a levarem visitantes no crentes. Lembre-os que isto muito importante at mesmo para a multiplicao do seu grupo. Ore pedindo a Deus que lhe mostre um auxiliar e invista seu tempo com ele(a). Motive o mesmo a participar dos treinamentos juntamente com voc. A presena no Treinamento aos domingos s 9:00h no SALO SOCIAL de extrema importncia para todos os lderes e auxiliares, mas todos os demais que quiserem participar sero bem vindos. Lembrando que os estudos e os relatrios sero entregues nos treinamentos. Motive os seus liderados a participarem do momento do lanche levando algo. No os obrigue e nem os deixem constrangidos. Invista tempo nos momentos de intercesso orando pelas pessoas que vocs tm chamado e no desista. Em nome de Jesus, o Senhor acrescentar muitos ao seu pequeno grupo.

____________________________________________________________________________________

You might also like