You are on page 1of 7

A FELICIDADE PODE DEMORAR

Msica Outra Vez Richard Clayderman

Apresentao e Montagem Luiz Carlos Peralva

Texto de Luiz Fernando Verssimo

s vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer seno continuar nossa jornada com nosso corao machucado. s vezes nos falta esperana. s vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida to dolorosa.

s vezes perdemos nossa f, ento descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... nossa razo de existir.

s vezes estamos sem rumo, mas algum entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. s vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solido aperta o nosso corao pela falta de uma nica pessoa. s vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, at que algo toque nosso corao, algo simples como a beleza de um por de sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, a fora da natureza nos chamando pra a vida.

Voc descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiana, te traram sem qualquer piedade. Voc entende que o que para voc era amizade, para outros era apenas convenincia, oportunismo.

Voc descobre que algumas pessoas nunca te disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram...descobre tambm que outras disseram eu te amo uma nica vez e agora temem dizer novamente, e com razo, mas se o seu sentimento for sincero poder ajud-los a reconstruir um corao quebrado..

Assim ao conhecer algum, preste ateno no caminho que essa pessoa percorreu, so fatores importantes... No deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu corao para algum que d valor aos mesmos sentimentos que voc d, manifeste suas idias e planos, para saber se vocs combinam, e certifique-se de que quando esto juntos aquele abrao vale mais que qualquer palavra... Esteja aberto a algumas alteraes, mas jamais abra mo de tudo, pois se essa pessoa te deixar, ento nada ir restar.

Aproveite sua famlia que uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se perodos difceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que as vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preo muito alto se esse sentimento no for recproco, pois em algum outro momento essa pessoa ir te deixar e seu sofrimento ser ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difcil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso necessrio, existe uma diferena muito grande entre conhecer o caminho e percorr-lo. No procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar dar uma chance vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais ser eterna A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante , que ela venha para ficar e no esteja apenas de passagem...
Luiz Fernando Verssimo

You might also like