You are on page 1of 16

ESTUDOS EM ESCATOLOGIA BBLICA E ESPRITO DE PROFECIA

Provamos Conclusivamente que a Maonaria Adora a Lcifer Parte 1 de 5


Agora, utilizando citaes e ilustraes de livros manicos, provamos, sem sombra de dvidas, que a Maonaria totalmente satnica. Voc no precisa mais ser enganado. A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras manicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendao bblica atentamente, comparando os ensinos manicos com a Bblia Sagrada. Em 1 Joo 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristos: "Amados, no deis crdito a qualquer esprito, antes provai [testai] os espritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas tm sado pelo mundo fora." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que no se conforme com as Escrituras proveniente de um "falso profeta". Este exerccio no vo, pois sua alma preciosa que est em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maonaria: 1) Os maons de graus superiores mentem para seus colegas maons, pois eles "merecem ser enganados";

Provamos que... parte 1 de 5

2)

As explicaes dadas a 95% de todos os maons esto erradas.

Veja esta citao de um autor maom, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se voc cavar ainda mais, encontrar um terceiro, um quarto - quem poder dizer quantos ensinos?" Voc aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmao de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma que, "A Maonaria idntica aos mistrios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os livros so exatamente o mesmo que os mistrios antigos, pagos e satnicos! [pg 624, Ensinos para o Vigsimo Oitavo Grau] Pedimos que voc separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maons chamam de "deus inferior" e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Esprito Santo ilumine sua mente, corao e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bblia Sagrada. Agora, pela primeira vez, provaremos conclusivamente que a Maonaria na verdade adorao a Lcifer, o portador da Luz; logicamente, como Lcifer e Satans so biblicamente a mesma pessoa, a Maonaria na verdade est adorando a Satans. Provaremos isso citando suas prprias fontes e mostrando seus prprios smbolos. Nos smbolos, a Maonaria revela mais sobre si mesma que em seus escritos; porm, comearemos pelos escritos, pois ali voc encontrar a "prova da arma fumegante" que a Maonaria adora a Lcifer. Aps compreender essa verdade, voc saber por que eles tiveram tanto cuidado ao longo dos sculos de manter a tampa do segredo muito bem fechada, pois, se as pessoas realmente compreendessem que a Maonaria adorao a Satans, ningum mais ingressaria na sociedade e os cidados da maioria das comunidades exigiriam que as autoridades constitudas proibissem a organizao.
Provamos que... parte 1 de 5 2

Assim, voc tem segredos dentro de segredos, exatamente como mencionamos anteriormente; alm disso, h uma contnua campanha de relaes pblicas promovendo a mentira que a Maonaria no uma religio e que apenas uma organizao social que realiza boas obras. Agora, vamos inform-lo, utilizando as prprias palavras da Maonaria, que os maons nos nveis mais altos adoram a Satans. Lcifer Exaltado Como o Portador da Luz da Maonaria "Lcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Esprito das Trevas! Lcifer, o Filho da Manh! ele que traz a Luz e que com seus esplendores intolerveis, cega as almas frgeis, sensuais e mesquinhas? No duvides!" [Albert Pike, Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Dcimo Nono Grau, Grande Pontfice; nfase adicionada] Que revelao! A partir do primeiro grau, da primeira iniciao, o maom instrudo a "buscar a Luz"! Os maons dizem com freqncia que esto "buscando a Luz", e que passaro sua vida inteira "caminhando em direo Luz". Quase todas as pessoas na civilizao ocidental assumiro que essa "Luz" a revelao do Deus da Bblia; na verdade, essa afirmao proferida continuamente para tentar nos convencer que a Maonaria seja crist. No entanto, aqui, Albert Pike est dizendo que Lcifer aquele que traz a Luz da Maonaria! A sentena de Pike que precede essa confirma no somente que Lcifer o portador da Luz, mas que os maons dos graus inferiores foram levados a acreditar que o oposto era verdadeiro. Como o palavreado nessa sentena um pouco arcano [compreendido somente por aqueles que tm um conhecimento especial], pedi ao ex-satanista Iluminista Doc Marquis, que me desse uma explicao. No entanto, estamos indo depressa demais agora; vamos examinar essa sentena. "O Apocalipse , para aqueles que recebem o Dcimo Nono Grau, a Apoteose daquela Sublime F que aspira a Deus somente, e despreza todas as pompas e obras de Lcifer." [Ibidem]
Provamos que... parte 1 de 5 3

primeira vista, essa sentena parece contradizer primeira que mencionamos anteriormente, onde Pike identifica Lcifer como o portador da Luz manica. No entanto, quando voc compreende a explicao esotrica de Doc Marquis, sua compreenso fica totalmente clara. Primeiro, Pike identifica o Apocalipse como sendo o livro escrito pelo apstolo Joo. Em seguida, afirma que outros livros similares de outras religies so igualmente 'inspirados' como o Apocalipse, mencionando Filo, Plato, o Sephar Yezirah e o Sohar. Pike diz que todos esses trs livros - o Apocalipse, o Sephar Yezirah e o Sohar, so todos identicamente 'inspirados'. Como esses dois ltimos livros no so da f crist, Pike est dizendo que o contedo do Apocalipse no grande coisa. Portanto, no grande coisa que o livro do Apocalipse denigra a "pompa e a obra" de Satans, pois o Deus daquele livro sabidamente detesta Satans. Em seguida, Pike diz que esses trs livros "so o mais completa incorporao do ocultismo".[Ibidem] Agora, compreendemos que Pike v o Deus do Apocalipse como sendo o oposto, mas igual a Satans, exatamente como os ocultistas tpicos acreditam e ensinam! Doc Marquis apresenta tambm uma explicao ocultista e esotrica. Pike tambm est dizendo nessa sentena que, nos dezoito graus anteriores, os maons acreditaram que Deus era o portador da Luz, mas agora, no Dcimo Nono Grau, Pike est fazendo uma nova revelao. Esse conhecimento enquadra-se perfeitamente com a declarada poltica manica de enganar deliberadamente os maons que esto nos graus inferiores at que eles realmente estejam prontos para a "verdade". Esta a verdade -- a Maonaria adora a Lcifer.

Provamos que... parte 1 de 5

A Frase Tipicamente Satnica de Pike - Exposta Para Que Todos Possam Ver Pike ento d evidncia concreta da adorao do maom a Satans/Lcifer na capa do livro Morals and Dogma!

Abaixo do selo redondo de "Deus", Pike escreveu em latim uma tpica frase satnica. Uma olhada nessa frase alertaria qualquer satanista que o contedo do livro satnico! O satanista tambm compreenderia imediatamente que toda a Maonaria satnica. Essa frase : "DEUS MEUMQUE JUS". O significado literal "Deus e Meu Direito". Doc Marquis diz que essa frase muito tpica dentro do satanismo. Ela tem dois significados, um dentro do outro. Primeiro significa que o maom pode depender do seu deus para determinar seu Direito e sua Justia. Segundo como o deus da Maonaria Lcifer, os maons esto dizendo que esto "usando mtodos ocultos", por meio de Lcifer, para alcanar seus Direitos e Justia.

Provamos que... parte 1 de 5

Marquis diz que essa frase muito poderosa e muito perigosa dentro do satanismo. No instante que um satanista v essa frase em latim no livro de Pike, ele sabe que o contedo satanismo, sem precisar ler uma palavra dele! "As Energias Ardentes de Lcifer em Suas Mos"! "Chegou o dia em que o Companheiro Maom precisa conhecer e aplicar seu conhecimento. A chave perdida para esse grau o domnio das emoes, que colocam a energia do universo a sua disposio. S se pode confiar grande poder aos homens que provaram sua capacidade de us-lo de forma construtiva e altrusta. Quando o maom aprende que a chave para o guerreiro a aplicao correta do dnamo do poder da vida, ele aprendeu o mistrio da sua Arte. As energias ardentes de Lcifer esto em suas mos, e antes que ele d o passo para a frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia. Precisa seguir os passos de seu antepassado, Tubalcaim, que com a fora poderosa do deus da guerra forjou de sua espada um arado." [Manly P. Hall, Trigsimo Terceiro Grau, K. T., The Lost Key of Freemasonry or The Secret of Hiram Abiff, Prefcio de Reynold E. Blight, Trigsimo Terceiro Grau, K. T., Ilustraes de J. Augustus Knapp, Trigsimo Segundo Grau, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgnia, pg 48, nfase adicionada] Essa frase a mais audaz e concisa que algum pode criar! Ela afirma audaciosamente que, uma vez que o maom aprenda a controlar suas emoes e a aplicar corretamente o "dnamo do poder da vida", assegura que poder controlar "as energias ardentes de Lcifer em suas mos". Alm disso, ela admite que a Maonaria a Arte, o antigo nome da Feitiaria! Alm disso, todos os satanistas tm a certeza que, se ingressarem em um concilibulo e aprenderem a Arte, controlararo o poder sobrenatural de Satans, exatamente como Manly P. Hall est prometendo aqui. Essa a mais poderosa prova que a Maonaria uma forma de satanismo, pois a linguagem aqui direta e clara, no repleta de palavreado em estilo arcano e confuso que somente um estudioso pode compreender. Alm disso, observe que Hall e Reynold E. Blight so maons de Grau 33, enquanto que o ilustrador de Grau 32. A Macoy Publishing Company tambm uma das mais respeitadas editoras manicas.
Provamos que... parte 1 de 5 6

Revelaes Sobre Tubalcaim No entanto, as revelaes desse pargrafo ainda no acabaram. Observe que Hall faz referncia a Tubalcaim. Vamos revisar essa frase, pois tambm revela satanismo. O maom precisa "seguir os passos de seu antepassado, Tubalcaim, que com a fora poderosa do deus da guerra forjou de sua espada um arado." No Masonic Quiz Book [Livro Maonico de Perguntas], existe a seguinte pergunta: "Quem foi Tubalcaim?" Resposta: " o Vulcano dos pagos." [William P. Peterson, Editor, Masonic Quiz Book: "Ask Me Brother", Chicago, Charles T. Power Company, 1950, pg 18, 88, 131, 213; encontrado tambm em John Yarker, The Arcane Schools: A Review of their Origin and Antiquity: With a General History of Freemasonry and Its Relation to the Theosophic Scientific and Philosophic Misteries, Belfast, Irlanda, William Tait, 1909, pg 30; tambm encontrado em A. R. Chambers, Editor, Questions and Answers, 1972, pg 237; tambm encontrado em Malcom Duncan, Duncans Ritual of Freemasonry, New York, David McKay Company, terceira edio, pg 94]. Na verdade, no Terceiro Grau, Mestre Maom, Tubalcaim a palavra dada como senha. Alm de identificar a Maonaria com o paganismo nessa frase, qual o significado de Vulcano dos pagos? Essa pergunta muito importante, pois Manly P. Hall aconselha o maom que, tendo as energias ardentes de Lcifer em suas mos, siga os passos de Tubalcaim. Hall faz Tubalcaim parecer um dos deuses gregos, voc no acha? E, sabemos conclusivamente que Tubalcaim o Vulcano dos pagos. Vejamos quem o Vulcano dos pagos, consultando algumas fontes ocultistas.

Provamos que... parte 1 de 5

"Vulcano era a deidade do sol que estava associada com o fogo, troves, relmpagos [e a metalurgia]. O festival em sua honra chamava-se Vulcneo, em que sacrifcios humanos eram oferecidos. [Percival George Woodcock, Short Dictionary of Mythology, Nova York, Philosophical Library, pg 152]. De acordo com Diel, ele tem um relacionamento familiar com o Diabo cristo." [J. E. Cirlot, traduzido por Jack Sage, A Dictionary of Symbols, Nova York, Dorset Press, 1991, pg 362]. " fascinante saber que ele casou-se com Vnus, outro nome para Lcifer ou o Diabo." [Woodcock, op. cit, pg 150-51, nfase acrescentada] Uau! Com uma s pernada aprendemos que Manly P. Hall diz ao maom que ele tem as energias ardentes de Lcifer em suas mos e que deve seguir os passos do "Diabo cristo", a quem "sacrifcios humanos" eram oferecidos!

Os Nomes Infernais: Baphomet, Thoth, Hermes, Tfon e P Neste ponto, at o ctico mais empedernido j deve estar convencido que a Maonaria adorao a Lcifer/Satans. No entanto, para aqueles que ainda precisam de maior convencimento, vamos considerar os nomes infernais pelos quais a Maonaria mascara suas muitas referncias a Satans. Na Bblia Satnica, encontramos 77 nomes pelos quais os pagos referenciaram a Satans ao longo dos sculos. Vamos rapidamente revisar algums dos nomes infernais do satanismo encontrados dentro da Maonaria. [The Satanic Bible, Anton LaVey, pg 144-146] Citaremos o ensino manico sobre cada um desses nomes e depois a explicao.

Provamos que... parte 1 de 5

Baphomet -"Os gnsticos sustentavam que ele [o agente universal] compunha o corpo gneo [respeitante ao fogo] do Esprito Santo, e era adorado nos ritos secretos do Sab ou do Templo sob a figura hierglifa do Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes." [Pike, op. cit. pg 734, Ensinos do Vigsimo Oitavo Grau; nfase adicionada] Achamos absolutamente incrvel que os maons retratem o Esprito Santo com o smbolo satnico do Baphomet! Esse smbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os smbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, voc ver que a nfase est no sexo, pois esse ser andrgino - macho e fmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pnis] ereto. Na verdade, duas serpentes esto entrelaadas em volta do falo ereto, que estranhamente grande. Esse ser tem a cabea do "Bode Chifrudo", outro ttulo para Satans. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele 'o deus cornfero dos feiticeiros, o smbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet est fazendo o sinal da trade do Diabo com sua mo direita. "Baphomet tambm conhecido como bode sabtico, em cuja forma Satans deve ser adorado nos sabs dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24] Em seguida, descobrimos que Baphomet aprovado oficialmente como smbolo da Igreja de Satans [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura est no manto vestido pelo sacerdote de Satans [Ibidem, 1990-1991, pg 26]

Provamos que... parte 1 de 5

Como Albert Pike ligou Baphomet com o Bode de Mendes, mostraremos tambm esse smbolo obviamente satnico.

Olhe atentamente para este Pentculo Satnico, pois a Maonaria utiliza muito os pentculos. Veja o pentculo mostrado a seguir. Ele usado pela Estrela do Oriente, a diviso manica para as mulheres! Novamente, a Maonaria utiliza um smbolo satnico muito maligno para a Ordem que treina suas jovens e facilmente impressionveis meninas. Por que pelo menos a Maonaria no utiliza a "Estrela do Bem", com uma das pontas voltada para cima, em vez da mais maligna estrela de cinco pontas invertida, essa Cabea do Bode de Mendes? Verdadeiramente, o uso que eles fazem desse smbolo diz-nos exatamente que so totalmente malignos, at mesmo para suas prprias meninas. Descobrimos este smbolo em um site wiccano sobre jias. Eles estavam brincando com o fato de o emblema do anel manico ser na verdade um pentculo disfarado!

Provamos que... parte 1 de 5

10

Como voc pode ver, a figura esquerda um tpico smbolo de anel manico, com o compasso, o esquadro e a rgua. A figura do lado direito retrata a figura completa de onde o smbolo do anel foi retirado. Olhando atentamente, voc ver duas estrelas de cinco pontas. Uma delas est mais escura que a outra. O pentculo de tonalidade mais escura o Pentculo Maligno com duas pontas para cima, representanto Satans, enquanto que o outro, de tonalidade mais clara, o Pentculo com uma ponta para cima, a Estrela do Bem, representando Lcifer. [Veja a explicao do Pentculo Satnico a seguir.]

A partir dessa ilustrao, voc pode ver que o smbolo do Anel Manico simplesmente um Pentculo disfarado, com as estrelas do Bem e a Maligna representadas! Em outras palavras, esse site wiccano est anunciando para o mundo que a Maonaria serve tanto ao bom Lcifer e ao maligno Satans!

Thoth -- "O primeiro Hermes foi a Inteligncia ou Palavra de Deus. Movido por compaixo pela raa que vivia sem lei... Deus enviou ao homem, Osris e sis, acompanhados por Thoth, a encarnao ou repetio terrestre do primeiro Hermes; que ensinou aos homens as artes, a cincia, e as cerimnias da religio; e depois subiu aos Cus ou at a Lua." [Pike, Morals and Dogma, pg 255, Dcimo Stimo Grau, Cavaleiros do Oriente e do Ocidente; nfase no original].
Provamos que... parte 1 de 5 11

A fundadora da Casa da Teosofia, Helena Petrovna Blavatsky, cujos livros foram todos escritos por seus espritos-guia, em uma forma que chamamos de Escrita Automtica [Psicografia] associa Thoth para ns. "...Hermes, o deus da sabedoria, tambm chamado de Thoth, Tat, Seth, e Sat; e que era, alm disso, quando visto sob seu aspecto ruim, Tfon, o Satans egpcio, que tambm era Seth." [Helena P. Blavatsky, Isis Unveiled [sis Sem Vu], Vol. 1; Cincia, Trows Printing and Bookbinding Company, pg. 554, xxxiii; nfase adicionada] Acho muito interessante que Blavatsky, como Anton LaVey na Bblia Satnica, no tenha dificuldades em associar o nome infernal Thoth com Satans, e especialmente com o Satans egpcio! Lembre-se das palavras de Pike, citadas no incio, que "a Maonaria idntica aos mistrios antigos"! Essa afirmao significa que os maons acreditam no mesmo que era ensinado em todos os Mistrios Antigos e adoram ao mesmo deus, Satans, s que sob diferentes nomes. Como a senhora Blavatsky mencionou outro nome infernal, Tfon, e o identificou como o Satans na mitologia egpcia, vamos revisar Albert Pike novamente, e descobriremos que a Maonaria tambm reverencia a Tfon. Tfon - "Osris era o filho de Hlios (Phra) o 'rebento divino nascido com a aurora' e ao mesmo tempo uma encarnao de Kneph ou Agathodaemon, o Esprito do Bem, incluindo todas suas possveis emanaes, fsicas ou morais. Ele representava em uma forma familiar o aspecto beneficente de todas as mais elevadas emanaes e nele foi desenvolvido o conceito de um Ser puramente bom, de modo que foi necessrio criar outro poder como seu adversrio, chamado Seth, Baby, ou Tfon para corresponder s influncias injuriosas da Natureza." [Pike, op. cit. pg 588, Ensinos Para o Vigsimo Oitavo Grau, Cavaleiro do Sol, ou Prncipe Adepto].

Provamos que... parte 1 de 5

12

Novamente, podemos ver a doutrina ocultista e satnica que toda a natureza composta pelo bem e pelo mal, branco e preto, opostos que so iguais, mas adversrios. Isso puro satanismo, e Albert Pike acaba de abra-lo, explicando que a natureza no podia permitir que um Osris que s amor e bondade existisse sem um contrapeso maligno. Na verdade, o satanismo e a Maonaria compartilham o mesmo smbolo revelador para ilustrar essa situao. Apresentamos estas figuras, tiradas de fontes manicas: Nestes smbolos, o Pentculo da esquerda envolvido pelo crculo mgico Lcifer - o deus do bem - com uma ponta voltada para cima e duas para baixo; o Pentculo da direita, que tambm est envolvido pelo crculo mgico, Satans - o deus do mal - com duas pontas para cima e uma para baixo. Esses smbolos ilustram exatamente o que Albert Pike est falando no pargrafo acima! Ele diz que o deus maligno, a quem chama de Seth, ou Tfon [Tfon listado na Bblia Satnica de Anton LaVey como um dos nomes infernais de Satans] o adversrio do deus do bem, Osris; portanto, Pike est dizendo que Osris Lcifer, uma concluso coerente com o resto do reino ocultista. [Os smbolos acima foram tirados de: Arthur Edward Waite, The Misteries of Magic: A Digest of the Writings of Eliphas Levi [Os Mistrios da Magia: Digesto dos Escritos de Eliphas Levi], Chicago, DeLaurence, Scott and Company, edio de 1966, 1909, pg 223 - Nota: Waite um autor maom! Encontrado tambm em D. Duane Winters, A Search for Light in a Place of Darkness: A Study of Freemasonry, pg 69] Com esse smbolo em mente, achamos muito interessante que o layout das ruas da capital Washington, que abordamos em grande detalhe no material anexo, foi planejado para formar um Pentculo maligno, o smbolo de Satans, tambm conhecido como Cabea do Bode de Mendes! Portanto, o plano manico para os Estados Unidos maligno, no bom, em suas prprias mentes. Vamos incluir o layout das ruas com a localizao dos edifcios para voc agora, mas o encorajamos a ler os detalhes completos no artigo "Smbolos Manicos de Poder na Capital Washington".

Provamos que... parte 1 de 5

13

P - "... Satans no um deus negro, mas a negao de Deus ... ele no uma pessoa, mas uma Fora, criada para o bem, mas que pode representar o mal. o instrumento da Liberdade ou do Livre Arbtrio. Eles representam essa Fora... sob a forma mitolgica e cornfera do deus P; da veio o bode do Sab, irmo da Antiga Serpente e o portador da Luz ..." [Pike, Morals and Dogma, pg 102] Como a Bblia Satnica relaciona P como um dos nomes infernais de Satans, precisamos investigar no ocultismo mais algumas informaes sobre P. No entanto, agora sabemos que, de P, veio o bode do Sab, irmo da Antiga Serpente e o portador da Luz [Lcifer], pois Albert Pike, o maior maom da histria, acaba de nos dizer isso! As restries de tempo e de espao impedem-nos de continuar mais neste interessante e revelador estudo sobre a Maonaria. Esperamos e oramos que este material, mais a ao do Esprito Santo, tenham revelado a voc a verdade sobre a natureza religiosa da Maonaria.

Provamos que... parte 1 de 5

14

Verdadeiramente, essa organizao uma das mais enganosas na histria mundial. Veja como o autor cristo de Nova Era, Bill Cooper, descreve a Maonaria. Cooper foi membro da organizao manica DeMolay durante sua juventude e, posteriormente, passou 20 anos trabalhando na Inteligncia Naval. Ele est muito familiarizado com as organizaes que esto conduzindo o mundo para a Nova Ordem Mundial e preparando o aparecimento do seu Messias, o Anticristo descrito na Bblia. "Posso assegurar que a Maonaria uma das mais mpias e terrveis organizaes que existem no mundo. Os maons so grandes participantes na luta pelo domnio mundial. O Grau 33 est dividido em duas metades. Uma metade contm o ncleo do Iluminismo Luciferiano e a outra formada por aqueles que no tm absolutamente nenhum conhecimento sobre isso." [Behold a Pale Horse, pg 78] Ao longo dos anos, desde que li o livro de Cooper, confirmei a vasta maioria das informaes que esto ali contidas. At mesmo o ex-feiticeiro Iluminista, Doc Marquis tem esse livro em sua estante. Se voc desejar conversar com Doc sobre a veracidade dessas informaes, pode contact-lo em Christians Exposing The Occult, PO Box 632436, Nacogdoches, TX 75963-2436, ou pelo telefone (409) 5527313. Doc tem muitos dos livros secretos, chamados Livros Esotricos da Maonaria, incluindo muitos que esto escritos em cdigo. Ele confirma essa afirmao de Cooper. Agora que conhece a verdade sobre a Maonaria, voc precisa tomar uma deciso pessoal. Agora que sabe que foi enganado pelos seus prprios superiores na Arte, precisa decidir se quer seguir a Jesus Cristo ou a Maonaria. Seu destino na eternidade que est em jogo. Oua as palavras de Josu: "Porm, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalm do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. [Josu 24:15].

Provamos que... parte 1 de 5

15

Como demonstramos, a Maonaria "idntica aos mistrios antigos"; portanto, idntica aos deuses egpicios, das mos dos quais o Deus da Bblia libertou os israelitas, e idntica tambm aos deuses dos amorreus. Novamente, oua o desafio de Josu: "... escolhei hoje a quem sirvais". Esperamos que sua resposta seja como a deciso de Josu: "Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR".

Pesquisa realizada atravs da Internet em www.espada.eti.br pelo Prof. Mauro Trivellato www.escatologia.com.br escatologia@escatologia.com.br

Provamos que... parte 1 de 5

16

You might also like