You are on page 1of 80

1

Filho do Mestre Conselheiro Luis Mendes e Madrinha Rizelda, Saturnino Brito do Nascimento dirige a comunidade de Vila Fortaleza, na Vila Capixaba a 100 metros de Rio Branco, AC. To carismtico quanto o pai, Saturnino dono do hinrio "O Pequenininho" e escritor do livro "No Brilho da Lua Branca" que relata, em forma de poesia, a histria da nossa bela Doutrina.

01. O Divino Pai Eterno

O divino pai eterno divino e tem poder Ele ilumina ns todos E no deixa esmorecer O meu mestre me mandou Eu seguir por esta linha Para mim bem conhecer Os ensinos da rainha.

02. Meu Mestre estou aqui Meu mestre estou aqui Eu sei que vs tem poder De iluminar o meu caminho Para eu poder vencer Podemos todos seguir Cultivando o que se tem Ento seguimos com firmeza Que o nosso pai nos quer bem Reconheo que estou errado Mas quero seguir nesta linha Que tambm reconheo Que sou filho da rainha Melhor que no se erre Mas s vezes preciso errar Que para nos aprender Que no podemos se julgar.

03. Meu Mestre a Vs eu peo Meu mestre a vs eu peo Em nome deste poder Peo que vs nos d fora Para esta torre se erguer Meu mestre eu tenho a certeza Que tudo ligado a vs Peo que vs nos ajude Que vs quem roga por ns Estou recorrendo a vs Todos temos que recorrer Que dentro da luta do mundo Vs quem pode nos valer.

04. Eu me seguro com o Mestre Eu me seguro com o mestre Que ele dono do poder Ele quem domina todos E quem pode me valer Vs quem domina todos No se pode duvidar Que vs tem todo poder Desde a terra at o mar procurar fazer o certo E no poder confiar Que aqui dentro da verdade No se pode vacilar O prmio que se recebe Em fazer o que o mestre diz no cair em aflio E adiante ser feliz.

05. Com as palavras do Pai Criador Com as palavras do pai criador Com firmeza e com amor Vou cantar minha alvorada Que o divino pai mandou Vou fazer minha viagem Cantando minha alvorada Vou pra junto de papai Que l minha morada Em parcelas de amor Dentro desta luz divina Vou cantando mais meu mestre Ele quem nos ensina Vou pra junto de papai No salo universal Eu vou com muita alegria A minha luz prezal.

06. A disciplina de Deus (2X) A disciplina de Deus o amor Siga em frente meu irmo Neste mundo aqui estou Eu estou c na floresta Eu estou aqui na terra E dentro do poder divino Um, dois, trs num s se encerra Aqui dentro da verdade Com firmeza eu me posto E para todos meus irmos Estou dentro deste copo.

07. Eu agradeo a meu Mestre Eu agradeo a meu mestre Eu agradeo de corao Por estar nesta batalha Junto com os meus irmos Estou alegre satisfeito Com meu corao sorrindo Com nosso mestre e so Joo Meus irmos vamos seguindo Vamos meus irmos Vamos todos se alegrar O nosso mestre est bailando Neste balano do mar Chu, chu, chu Chu, chu, chu o aoite do vento Com o balano do mar.

08. Ns temos um escudo Ns temos um escudo Ao alcance da nossa mo Ele o nosso amor s firmar no corao O amor no corao o mais potentoso escudo Vamos nos pegar com ele E seguir neste estudo Este escudo corta tudo Corta o dio eternamente E nos d a condio De um comando potente Salve a nossa unio Para toda eternidade Este escudo quem sustenta A nossa boa amizade Vamos todos meus irmos Com este escudo na frente Que ele a nossa luz Olhem escudo potente.
10

11

09. O nosso Mestre vai na frente O nosso mestre vai na frente Vai abrindo o caminho Quem acompanhar o mestre Ele no deixa sozinho preciso humildade Ter firmeza e amor Para todos trabalhar Em um plano superior O nosso mestre tem a fora Mas ele quer o bem comum Ele no objetiva Chegar sozinho a lugar nenhum Meus irmos vamos nos unir Para cantar com alegria Para chegar com o filho Da sempre virgem Maria deixando a falsidade Que se tem a condio De olhar olho no olho Dizer o mestre nosso irmo
12

(Cont. Hino 09)

lembrando do nosso mestre E da divina preleio Com f no pai divino Est aberta nossa sesso.

13

10. Tocou a minha cabea (2X) Tocou a minha cabea E o meu corao E para este grande tesouro Eu canto esta linda cano minha mezinha querida Do meu corao Vs sois o mais belo tesouro Precisa ter mais ateno Eu peo firmeza a meu mestre E amor no corao Para sempre zelar este tesouro Com muita dedicao.

14

11. Meu Mestre me d firmeza Meu mestre me d firmeza E confortai meu corao Vs firmai bem os passos Deste corpo aqui no cho Agora eu vou pedir No pedido do rei Salomo Vs firmai bem os passos Deste corpo aqui no cho Nessas serras que eu vou Nessa grande imensido Vs firmai bem os passos Deste corpo aqui no cho Vs me d minha sade Iluminai o meu perdo Vs firmai bem os passos Deste corpo aqui no cho.

15

12. Neste claro que eu vejo Neste claro que eu vejo Nosso mestre est frente E a rainha da floresta Para sempre eternamente E o senhor so Joo Batista E os trs reis do oriente E todos seres divinos Da corte celestial Alegrando a nossa festa Neste belo festival Cantando e louvando E se livrando de todo mal Aqui dentro temos tudo Dentro desta fortaleza Nossa me nos alimenta E nos entrega com certeza J foi dito e est dito proibido pobreza
16

(Cont. Hino 12)

Ento vamos trabalhar Com firmeza no pensamento Chegando para pertinho Para ter bom seguimento Quem no quiser se esforar Desocupa o assento Estou dizendo para todos Com amor no corao Que o tempo est serio Vamos prestar ateno E trabalhar com o nosso mestre Para ter a proteo.

17

13. Pequenininho (2X) Pequenininho pequenininho Pequenininho para seguir no caminho Grande na alegria Grande na verdade Grande na harmonia Grande na humildade Pequenininho, pequenininho Pequenininho para seguir no caminho Grande na firmeza Grande no amor Grande na certeza Do nosso pai criador Pequenininho pequenininho Pequenininho para seguir no caminho.

18

19

14. Eu recebi Eu recebi Um conselho de valor Olhe bem dentro de si No caminho interior Eu vou seguindo Aqui cantando eu vou Eu vou devagarinho No caminho interior Estou aqui Nesta batalha do amor Pedindo fora e coragem No caminho interior Neste trabalho Recebemos o vigor Eu peo paz e harmonia No caminho interior Aqui presente Eu afirmo o meu senhor Pedindo a nossa sade No caminho interior
20

(Cont. Hino 14)

No caminho interior Est o meu pai amado Est o incio o seguimento E o ponto destinado.

21

15. Tendo fora de vontade Tendo fora de vontade No tem o que temer o que o mestre nos diz Meus irmos vamos vencer Meu mestre sempre me olhou Nunca deixou de me olhar E eu andava duvidando Vs queira me perdoar Me ofereo em sacrifcio E j recebo o vigor Para toda humanidade Eu apresento o vosso amor grande o sofrimento De toda humanidade Minha me minha rainha Vs tenha piedade Mas o Daime est aqui Para dar o conhecimento Que existe Deus no cu Ele quem d o alento
22

(Cont. Hino 15)

Deus est em mim Est em ti meu irmo Procurando o encontra Na plataforma do corao Neste ponto eu reafirmo Pela fora desta luz Est aberto o caminho Para a colheita de Jesus.

23

16. O poder da prece (2X) O poder da prece Vamos rezar Para o nosso anjo da guarda Nossa casa guardar Esta instruo do nosso mestre Prestem ateno No poder da prece senhora do desterro Vamos rezar Para ela ter fora E desterrar.

24

17. O som (2X) Hum, hum, hum, hum, hum Vamos deixar de rum, rum, rum O mestre est coroando O esforo de cada um Hum, hum, hum, hum, hum Vamos deixar de rum, rum, rum O nosso mestre com certeza Est olhando cada um Hum, hum, hum, hum, hum Este o som Um por ns todos E todos so por um.

25

18. Limpa bem a tua mente Limpa bem a tua mente E aproveita o seu trabalho A estrada sempre reta E nela no tem atalho Educa o teu pensamento E preste muita ateno Corrigir os defeitos a nossa obrigao Quem corrige o amor A quem procura entender E objetiva melhorar Aqui dentro do poder A sua estrada esta No deixe de trabalhar Aqui dentro do jardim Tem mais flores para te dar Ests vendo este salo Isto o globo mundial Nele est o tesouro Do nosso pai universal
26

(Cont. Hino 18)

Temos que abraar todos Que neste salo chegar Se tiver boa inteno E chegou para somar Esta casa bem ornada da sempre virgem Maria O amor que aqui est No aceita zombaria Agora mesmo a hora De tomar a deciso E fazer sua escolha A palavra sim ou no.

27

19. Fecha bem a tua porta (2x) Fecha bem a tua porta Vigiai e vigiai Faz entrar as coisas boas Do divino nosso pai Fecha bem a tua porta Vigiai e vigiai Pra no entrar as coisa toa Que desagrada o nosso pai Fecha bem a tua porta Vigiai e vigiai Para ser um aparelho Do divino nosso pai.

28

20. Daqui para frente (2X) Daqui para frente Para trs no volta mais Essa bandeira divina a bandeira da paz meu divino mestre Dentro desta afirmao Eu peo mais convico Eu peo mais convico Minha me e protetora Dentro desta afirmao Segurai a minha mo Segurai a minha mo Agora vamos para frente Consagrando a harmonia O tempo traz o tempo leva Somos da mesma famlia.

29

21. Meus irmos eu vou dizer Meus irmos eu vou dizer No tem por quem esperar O remdio tomar Daime Para poder se limpar Quem nos fala o tempo Em sua manifestao Vamos todos pedir fora Aqui dentro da sesso O tempo o mesmo mestre Ele vem nos conduzir Meu pai peo firmeza Para o tempo eu resistir Meu mestre a vs eu peo No me deixe esmorecer Dai-me o vosso conforto Para eu poder vencer Vs perdoe os meus pecados Tenha de mim compaixo Defendei-me do inimigo Neste mundo de iluso
30

(Cont. Hino 21)

Tenha calma e pacincia Te dou tudo que preciso Para estar com os teus irmos Almejando o paraso.

31

22. Ateno Ateno muita ateno Olha o que ests pensando Ateno, muita ateno Eu estou pastoreando Ateno mais ateno Veja o que vais falar Eu estou pastoreando E ensinando a trabalhar Muito obrigado meu mestre Por vs ser nosso bom pastor No trabalho nos preenche Com o perfume do amor Meu mestre a vs eu peo Porque vs tem pra nos dar Vs me d a disciplina Mas no deixe de me olhar.

32

33

23. Quando eu cheguei nesta casa Quando eu cheguei nesta casa O meu mestre me abraou E me mostrou a estrada Para adiante eu ter valor Na estrada do meu mestre Devagarinho eu vou aprendendo Eu s quero agradecer Estou vivo estou vivendo Quanto mais anda mais v O valor dessa estrada Nela vamos caminhando Para a hora determinada Quando isso acontecer E o novo dia raiar Vamos receber o mestre Com alegria para no faltar O meu mestre Jesus Quem quiser que me acompanhe Dentro dessa afirmao Procurando que se ganha
34

(Cont. Hino 23)

Por aqui eu j me vou Verde a minha esperana Eu confio um pouco em mim Nele eu tenho confiana.

35

24. No percurso da viagem No percurso da viagem Eu avisto a lua cheia Iluminando o nosso mestre Na louvada santa ceia Do seu sangue fez o vinho E do seu corpo fez o po E em louvor a humildade Lavou os ps dos seus irmos No percurso da viagem Tudo o que vamos passando Refora mais minha certeza Que ele est nos limpando Com o seu vinho sagrado Que da purificao Eliminando o pecado Com a cruz da salvao No percurso da viagem Eu dou viva a floresta Porque ela nos renova Vida que se manifesta.
36

25. Neste encontro verdadeiro(2X) Neste encontro verdadeiro Eu quero afirmar O meu mestre positivo Com ele eu quero caminhar O meu mestre positivo Com ele eu quero caminhar Pensamento positivo Negativo no vai l A divina estrela dalva O tesouro que aqui est Este balano aqui na floresta o mesmo balano do mar Sentindo a fora serena E a brisa que vem de l Eu vou cantando com simplicidade Tocando o meu marac.

37

26. T em voc Ta em voc em voc t Est tudo em voc Porque tudo em voc t A estrada est aberta Para todos viajar Cada um cuide de si Para poder alcanar T em voc... As estrelas pequeninas E a lua prateada Tambm tem o sol dourado E mame terra consagrada T em voc... Est toda natureza Nada est to distante Aqui tem todos primores Deste novo horizonte.
38

27. Meu Pai Meu pai meu pai Limpa o meu corao Para eu seguir na paz Junto com os meus irmos Meu pai meu pai Dai-me o vosso claro Para corrigir meus defeitos E pisar firme no cho Batalhando para servir Estou envolto por esta luz Que este o caminho O caminho de Jesus Aqui eu tenho mais flores No importa os espinhos Pois grande a alegria Na casa do meu padrinho.

39

28. Estamos todos na mo de Deus Estamos todos na mo de Deus Est dito e bem afirmado Estamos todos na mo de Deus Para sempre seja louvado Meu Deus meu Deus meu Deus Seja feita a vossa vontade Iluminai o nosso caminho E confortai toda humanidade Meu Deus meu Deus meu Deus Vs sois a nossa garantia Aqui a vs me entrego Junto com minha famlia.

40

41

29. Meu Mestre estou Lhe procurando Meu mestre estou lhe procurando E com vs quero me entender Maior o poder de Deus E no tem nada a temer Meu mestre estou lhe procurando Com esperana de encontrar Estou pedindo humilhado Que vs venha me ajudar Pronto eu estou aqui No tenho porque no estar Sempre te considerando Estou aqui para te ajudar Meu mestre a vs eu peo Nos dai fora na sesso Aumentai a minha luz Iluminai os meus irmos Vamos um passo mais a frente Porque assim nos convm Faa sempre o que pode Para seguir mais alm
42

(Cont. Hino 29)

Dentro deste batalho Sois meu filho e me compraz Acompanhando a bandeira De nossa senhora da paz.

43

30. Meus irmos compreendi (2X) Meus irmos compreendi E eu posso afirmar O valor do meu trabalho O meu mestre quem d Assim com cada um Que aqui est trabalhando O mestre sempre estimulou E est estimulando Isso muito me felicita E me conforta para viajar Aqui dentro desta verdade Que pode nos libertar.

44

31. Simplificai Simplificai simplificai Estou dizendo simplificai Simplificando os problemas Deus verdadeiro pai Simplificai simplificai Mais Deus tem para nos dar Simplificando os problemas Para poder atravessar Vem chegando o nosso mestre O amigo de verdade Vem com toda a nobreza Dentro da simplicidade.

45

32. A mo de Deus poderosa A mo de Deus poderosa poderosa sobre mim Estou olhando para frente Eu vou por aqui assim Com o meu mestre Juramid No tenho medo de dizer Com ele eu tenho conforto Com ele eu tenho prazer Eu agradeo a meu mestre Por tudo quanto me tem dado Para viver neste mundo Muito obrigado muito obrigado Eu recebi uma espada Me entregaram um escudo Como bom ter pacincia Com pacincia se vence tudo.

46

47

33. O que o Mestre diz O que o mestre diz Ns vamos encontrando Na nossa vivncia Ns vamos confirmando Eu tenho alegria Eu tenho prazer De seguir este mestre Que me faz compreender Que no santo Daime Est toda assistncia o mesmo mestre O rei da cincia Prestando ateno Vamos nos corrigindo E a nossa estrada Vamos construindo O Daime vida Que se manifesta Com toda harmonia dom da floresta
48

(Cont. Hino 33)

a luz divina Que vem l do trono E Juramid quem o dono Esta santa doutrina para aproveitar Receber os ensinos E tambm praticar Com boa energia E educao Pisando macio Mas firme no cho.

49

34. Eu entrei em um trabalho Eu entrei em um trabalho Uma voz me disse assim Eu estou dentro de ti Assim como ests em mim V zelando estas flores Cantando e dando louvor V fazendo a sua parte Assim como o beija-flor Olha para a natureza Vai na tua direo No tem pensamento fraco Eu te dou a condio Dentro da contemplao No salo interior Reconheci bem a voz Do meu rei superior.

50

35. Eu fiz uma viagem Eu fiz uma viagem Busquei na minha procura Que a fora que me leva a mesma que me segura Por isso estou submetido E eu no vou arrodear Quem quiser me acompanhe Com esperana de alcanar O trabalho est formado Aqui dentro eu sou mais um Bem na continuao Desta batalha comum Agradeo ao pai divino Pela santa proteo Por esta grande potncia Que se encontra em nossas mos Aqui tem uma bandeira Que est bem desfraldada Nesta ptria verdadeira Da virgem me imaculada.
51

36. Dentro da resplandescncia Dentro da resplandecncia Desta luz que nos ampara No caminho do senhor No balano do amor Quem chegou foi santa Clara Santa Clara clareou Veio para clarear Dentro do cristianismo Onde esta o batismo Para nos encaminhar Ela vem com vosso claro No resplendor desta luz Com a humildade em punho Para dar o testemunho Da doutrina de Jesus Sempre eu peo a santa Clara Para vs nos clarear A luz do entendimento Aqui neste regimento E esta estrela brilhar.
52

37. Naturalmente Naturalmente eu estou aqui Naturalmente para ti dizer O encontro com voc Naturalmente com voc Naturalmente conciliao Naturalmente mergulhar Naturalmente dentro de si Naturalmente se encontrar Naturalmente me conciliei Naturalmente mergulhei Naturalmente interiorizei Naturalmente me encontrei.

53

38. Eu recebi esta prenda Eu recebi esta prenda Bem no tom pequenininho Tem o rei tem a rainha Protetores no caminho preciso trabalhar E dar conta do servio Que a viagem de volta a cura do esprito Dentro desta escalada Com esperana vou subindo Nosso mestre nos espera Sempre alegre e sorrindo.

54

39. Estabilidade Neste colgio da rainha Onde matriculado est Eu te ensino com amor E te conduzo para trabalhar O trabalho o teu valor Esteja sempre aplicado No compasso da alegria Se concentra no resultado Vai no campo de batalha Com o pensamento aberto Confiando no progresso Afirmar que vai dar certo Estabilidade bom Faz a coisa mais suave Salve toda amizade Salve salve salve salve.

55

40. Clemncia Eu cheguei aqui Aqui sou mandado Por meu pai que me leva E me faz ordenado Sempre cantando Meu padrinho me deu Mais vossos aparelhos Os filhos seus Todos se enquadrando Seguindo a carreira Que a coisa est sria No de brincadeira Todos procurem E podem enxergar Que aqui bem ao lado Nosso mestre est Quem quiser ficar Pea sua clemncia Aqui por favor Renda obedincia.
56

41. Um santo alimento Eu peo eu peo eu peo A quem tem para nos dar Pedindo e sabendo pedir Ns podemos alcanar A fora que vem da floresta Limpa o nosso pensamento Nos d paz no corao E nos livra do tormento Para viver neste mundo E se livrar do tormento pensar no que bom Este um santo alimento Do nosso mestre e da rainha Grande a aliana De quem prega a harmonia Vai se livrando da trana.

57

42. Lua Branca consagrada


Valsa

Oh Meu Pai que maravilha Eu tenho que dizer Vs me d paz e amor Fora para agradecer Lua Branca nos clareia E meu corao me diz Aqui sob vossa guarda Sou feliz, eu sou feliz O Senhor desta Doutrina Ele est sempre presente E no campo de batalha o guerreiro da frente Lua Branca consagrada Cobri-nos com vosso manto Neste tempo do Imprio Do Divino Esprito Santo.

58

43. Tudo est bem escrito Est tudo bem escrito Tudo est dentro do plano Graas a Deus por esta luz Aqui como um ser humano Graas a Deus por esta luz Com ela eu quero aprender Aqui como um ser humano E o meu esprito prevalecer No ser grande ser pequeno Dos pequenos o menor Aqui como um ser humano Ser uma pessoa melhor.

59

44. mais um passo mais um passo, um, dois, trs Na linha da boa vontade Agora quatro, cinco, seis Limpando a mentalidade Limpando a mentalidade Abrandando o corao Est a boa presena Para entrar neste salo Este salo bonito O seu piso dourado Nele est o nosso Mestre Empunhando o Seu cajado Ainda pouco o amor Que eu tenho para trabalhar Mais Ele tem para nos dar Tem esperana de alcanar Esta a minha linha Quero sempre estar perto E ativo no trabalho Para um dia ser liberto.
60

61

45. Somos todos iguais


Valsa

Somos todos iguais, somos todos iguais E vamos seguindo aqui nesta misso Somos todos iguais, somos todos iguais chegada a hora de te dar o perdo Somos iguais, somos iguais E vamos seguindo a Doutrina do Perdo Nela eu te perdoo, voc me perdoa E vamos alegres bailar no salo Nessas ondas do mar, nessas ondas do mar A Rainha ordena o Mestre ensinar Nessas ondas do mar, nessas ondas do mar Se tudo festa vamos festejar.

62

46. Recebi este presente Eu recebi este presente Faz parte da minha vida Minha Me, minha Rainha Minha flor, minha querida Este prmio eu recebo E desejo consagrar Progredir e repartir O que Deus tem para nos dar Neste salo de estrelas Me lembrei de papapadrinho Me lembrei da minha madrinha Pedir firmeza no caminho Pisa firme no batente Agora mesmo e amanh Abraa boa companhia Da conscincia a nossa irm.

63

47. Mente clara Mente clara, mente clara Claramente para trabalhar Mente clara, claramente Para o Mestre enxergar Mente clara, mente clara Claramente para renascer Mente clara, claramente Nova presena em vosso ser Esta Doutrina representa O caminho da salvao Mente clara com alegria Vamos louvar a criao Mente clara meus irmos Vamos seguir, vamos embora Claramente somos filhos De Deus e de Nossa Senhora.

64

48. Me anima Me anima, me anima Me anima para trabalhar Me anima, me anima Para poder caminhar Me animo, me animo Me animo para aprender toda minha deciso Me animo eu quero viver Se animem, se animem Meus irmos vamos caminhar Para alcanar a vida eterna Que Deus tem para nos dar Este trabalho vivo E tem vida para nos dar Tem a sade e o vigor A firmeza e o bem estar.

65

49. A Chave de Ouro


Valsa

(Eu) Subi, subi, subi, eu subi, eu subi Com amor e alegria Chegando l encontrei Com a festa da Virgem Maria Aqui eu quero ficar Tenho Pai, tenho Me, meus irmos Cantemos manos em louvor a Jesus Dando viva a So Joo Esta Doutrina o nosso maior achado O mais importante tesouro Feliz de quem consagra A sua chave de ouro.

66

50. Estou dizendo estou Estou dizendo, estou cantando Devo afirmar Nesta vida Coisa boa o bem estar Nosso Mestre bom Ele nos ensina compreender Meus irmos Coisa boa o bem viver Estudo fino a luz Divina a claridade a bondade Que nos ensina a humildade mesma estrada De passo em passo vamos aprendendo novo tempo Novo horizonte vamos recebendo.

67

51. Encostado a este Imprio Encostado a este Imprio Dono da Fora Maior Praticando o que bom Vamos espelhar melhor O nosso Mestre o grande espelho Aqui perante a esta irmandade Limpo como a luz do sol Espelhando a verdade Este espelho resplandece A luz do brilho e do saber Vamos todos trabalhar E tambm resplandecer Esta verdade santa a luz do puro amor Ela vai nos apurando Mostrando nosso valor Laranjeiras carregadas De laranjas boas em cada um Que aqui est pelejando Nesta batalha comum.
68

52. Elevei meu pensamento Elevei meu pensamento Me encontro estou feliz Feliz, feliz C nos Montes de Assis Boas lembranas do passando Acomodadas em meu ser Na subida desse monte Sinto corao bater Vida continuao preciso se ativar Estar disposio E agora comear Irmo sol e irm lua E irm gua vem lavar O sonho eternidade Um dia ainda chego l.

69

53. Com respeito meu irmo Com respeito meu irmo Com respeito e boa f O respeito meu irmo Mostra o que a gente Com respeito na presena E mais respeito na ausncia da considerao E da boa conscincia.

70

54. Viva a nova gerao P na Estrada, p no cho Segue em frente meu irmo Cumpre a tua obrigao O culto do corao brilhante diamante Encostado ao meu Senhor Aqui dentro desta casa O amor acende o amor Minha luz acende a tua E a tua acende a minha Assim nessas fileiras O soldado da Rainha Na presena deste tempo Viver com satisfao Esperana renovada Viva a nova gerao.

71

55. Sou de dentro desta histria


Valsa

Sou de dentro desta histria Sou de dentro, sou de dentro Devagarinho vou me aproximando Nosso Mestre est no centro Nosso Mestre o ponto central E a fonte da emanao Praticante das boas virtudes Luz que brilha na escurido Eu vim para testemunhar Atendendo a este chamamento Aprendendo que a salvao a luz do entendimento.

72

56. para triunfar para triunfar para aproveitar Essa chance boa para triunfar Ns vivemos neste estgio No mundo material Preparando a nossa mente Para viver no espritual Completada essa jornada O transcurso natural sabido que a matria Tem o seu dia final para triunfar para aproveitar Essa chance boa para triunfar

73

(Cont. Hino 56)

O sonhar uma verdade Igualmente a luz do dia Acordados celebrar Sempre em boa companhia sonhado que se alcana O despertar do novo dia Dentro da realidade Com Jesus e com Maria para triunfar para aproveitar Essa chance boa para triunfar.

74

57. Senhor Curandeiro


Valsa

Bom dia Senhor Curandeiro Bom dia Senhor Curador dentro da serenidade Percebe tua luz de amor Te cura Senhor Curandeiro Te cura Senhor Curador Recebe da Nossa Rainha Na Ordem do Pai Criador Te cura Senhor Curandeiro Te cura pois assim convm Te cura Senhor Curador Amplia a fora do bem.

75

58. Rei, Rei, Rei Rei, Rei, Rei Meu Rei, meu Senhor Deus, Deus, Deus Meu Pai Criador Dentro desta primozia Eu no sei se eu mereo Rei Juramid Deus que eu conheo na linha do astral Que recebo este presente Vossa proteo Sua mo na minha mente.

76

59. Prdigo vai


Valsa

A simplicidade nobreza Na misso espiritual Para quem andar nessa estrada Cumprindo o seu ideal Estudando nesta escola Do saber universal Alinhando o entendimento Para um dia entrar no astral Esta esperana boa preciso acreditar Para dar vida ao seu seguimento E ter fora para continuar A seguir ao encontro do Pai Que est a nos esperar P na estrada prdigo vai Que a festa j vai comear

77

(Cont. Hino 59)

Peo a Mame que nos abenoe Aqui dentro da reunio Vs nos d paz e harmonia Abrandai o nosso corao Para ter bom entendimento E reforar a nossa unio Sendo fortes sadios e felizes Acompanhando este batalho.

78

79

80

You might also like