You are on page 1of 2

A SUA EMPRESA.

DEFENDA-A

PROTEAO PROATIVA, GERENCIAMENTO CENTRALIZADO As organizaes de hoje so desafiadas com os custos de uma segurana efetiva que deve manter o ritmo das constantes mudanas de ameaas e ao mesmo tempo, fornecer os recursos necessrios para manter a continuidade dos negcios. As sutes Bitdefender Business Solutions podem ajudar a manter a eficincia operacional reduzindo os recursos e custos associados com as ameaas da Internet. Alm de ter um dos mais eficazes anti-malware projetados na indstria, a Bitdefender oferece tecnologias de ponta, que proativamente protegem contra as ameaas da Internet. As assinaturas e mecanismos de escaneamento Bitdefender so regularmente aclamados por analistas das indstrias e laboratrios de testes independentes por sua preciso na deteco, com um impacto mnimo nos recursos do sistemas. PAUTA DE HOJE: DESAFIOS DA SEGURANA Assim como a companhia cresce, o aumento de novos funcionrios, sistemas e aplicativos para iniciativas de apoio s empresas, podem aumentar significativamente o nmero de vetores de ataques usados por malwares para infiltrar-se na rede de uma empresa. Para manter o controle e visibilidade realmente segura dentro de uma companhia, os departamentos de TI devem colocar os controles para limitar o impacto causado pelo uso no autorizado de aplicaes e cdigos maliciosos e recursos da Internet - tais como aplicaes WEB 2.0 que mais expem a organizao aos ataques. PROTEGENDO SUA EMPRESA COM BITDEFENDER As atuais solues de segurana corporativa precisam ir alm da deteco e preveno de vrus bsicas para fornecer uma soluo capaz de implementar controles e polticas para um grande nmero de endpoints tudo com o mnimo esforo. Idealmente, as solues de antivrus devem instalar automaticamente a proteo em postos de trabalho e servidores no gerenciveis, remotamente identificar e remover aplicativos no autorizados e tambm remotamente configurar as opes do sistema para garantir a integridade contnua da rede. As solues Bitdefender Business Solution permitem s empresas: Implementar uma plataforma unificada de gerenciamento remoto para instalao, configurao e relatrios de todos Clients e Gateways protegidos com Bitdefender. Fornecer aos administradores de TI, com vasta visibilidade, todos incidentes relatados com malwares. Proativamente auditar hardwares e softwares ativos na rede. Gerenciar remotamente as configuraes de sistema dos clients e dos servidores. Relatrio sobre incidentes relacionados a malwares para identificar as taxas de infeco e as tendncias. Medir a eficcia do programa de segurana anti-malware da empresa.

PRNCIPAIS CARACTERSTICAS E BENEFCIOS Do comeo ao fim, a soluo antimalware protege desde o gateway ao endpoint. Suporte a plataformas baseadas em Windows, Mac e Unix. Premiada deteco de vrus,limpeza e quarentena de vrus, spywares/adwares, trojans e rootkits. Proteo do gateway para inspeo e limpeza do trfego web. Proteo dos arquivos e servios de rede no servidor de uso crtico. Abrangente proteo para endpoint com aplicao de poltica de segurana e gerenciamento. Configurao automtica, auditoria, instalao, aplicao e remoo de qualquer client ou servidor de sistema na rede de maneira remota.

A SUA EMPRESA. DEFENDA-A

TECNOLOGIAS BITDEFENDER
Bitdefender Active Virus Control uma tecnologia de deteco proativa e inovadora que utiliza mtodos de heursticas avanadas para detectar novas potenciais ameaas em tempo real. Ele monitora cada programa em execuo no seu PC. Se tais aes forem detectadas, o programa que as realizou declarado prejudicial. Diferente de qualquer outra tecnologia heurstica, que apenas verifica arquivos quando eles so acessados ou no seu primeiro acesso, o Active Virus Control monitora todas as aplicaes, desde que elas estejam ativas.

Todas solues Bitdefender incluem B-HAVE, uma tecnologia (patentependente) que analisa o comportamento de potenciais cdigos maliciosos dentro de um computador virtual, eliminando falsos positivos e aumentando significativamente a deteco das taxas de novos e desconhecidos malwares. Para lidar melhor com novos spams, o laboratrio Bitdefender criou o NeuNet, um poderoso filtro antispam. Dentro do laboratrio antispam, NeuNet preparado com uma srie de mensagens de spam, que aprende a reconhecer novos spams percebendo pela sua semelhana com as mensagens j examinadas.

SEGURANA DE REDE REFORADA Polticas de segurana configurveis com modelos pr-definidos para auxiliar a aplicao da poltica corporativa. Deteco de endpoints no gerenciados, com a instalao do Client Security. Relatrios consolidados fornecem visibilidade em toda a rede para ameaas segurana. Alertas centralizados notificam os administradores de reais ameaas em tempo real.

DISTRIBUIO AGENDADA OU AUTOMTICA DE ATUALIZAES Bitdefender Business Solutions proporciona uma distribuio uniforme de novas definies de vrus e atualizaes de produtos a partir de um ponto central. As atualizaes podem ser aplicadas automaticamente, quando estiverem disponveis ou agendadas para fora dos horrios de pico, para minimizar a degradao do desempenho e impacto da rede. SUPORTE TCNICO CORPORATIVO BITDEFENDER NO BRASIL Tcnicos certificados da Bitdefender, fornecem aos clientes corporativos suporte on-line, e-mail ou telefone. Guiados por alto padres de qualidade de atendimento ao cliente, a equipe de especialistas altamente treinada nas solues Bitdefender e nas tecnologias de parceiros, a fim de responder imediatamente suas necessidades. DEFESA EM PROFUNDIDADE As sutes Bitdefender Business Solutions um conjunto abrangente de produtos e servios, fornecendo, de ponta a ponta, proteo de rede, desde o gateway at o desktop. A multi-plataforma proativa Bitdefender, detecta e bloqueia vrus, adware e trojans que podem comprometer a integridade da rede. SOBRE BITDEFENDER A Bitdefender a criadora de um dos mais rpidos e eficientes softwares de segurana certificado internacionalmente. Desde a sua criao em 2001, a Bitdefender tem continuado a elevar o nvel e definir novos padres na preveno proativa de ameaas. A cada dia, a Bitdefender protege dezenas de milhes de usurios e empresas em todo o mundo dando-lhes a tranquilidade de saber que suas experincias digitais estaro protegidas. As solues Bitdefender so distribudas por uma rede global de parceiros e revendedores, em mais de 100 pases em todo o mundo. Mais informaes sobre Bitdefender e seus produtos esto disponveis na sala de imprensa da companhia. Alm disso, o www.malwarecity.com da Bitdefender, fornece apoio e as ltimas atualizaes sobre ameaas de segurana, ajudando os usurios a se manterem informados na luta cotidiana contra malwares.

SUITE BITDEFENDER BUSINESS SOLUTIONS Client Security Antivirus para Mac Antivirus Scanner para Unices Security para File Servers Security para Samba Security para Sharepoint Security Mail Servers Security for Exchange

Contate-nos: Site: http://www.saldit.com.br E-mail: vendas@saldit.com.br Telefone: (11)3393-7923

Todos os direitos reservados. 2013 Bitdefender. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, e produtos mencionados neste documento so de propriedade de seus respectivos proprietrios. Para mais informaes visite: WWW.BITDEFENDER.COM/BR/BUSINESS/

You might also like