You are on page 1of 7

ORAO FORTE MILAGROSA

Em nome de todas as minha energias Interiores e da essncia mais pura que vive em mim; Eu (dizer seu nome) renuncio da minha vida toda e qualquer maldio. Da minha vida espiritual renuncio a falta de poder e a anemia espiritual. A partir de agora confesso que sou Uno, Pleno e Completo com o poder do Esprito Santo....Minhas oraes so atendidas aqui e agora. Do meu pensar, sentir e falar s sai palavras de vitrias. A partir de hoje Eu e todos que me cercam so tomados pela unio da vitoria e alegria do Senhor dos Exrcitos. Eu renuncio da minha vida...As doenas herdadas dos meus antepassados, elas no tem poder sobre mim. Pela fora do meu Esprito Imortal consciente Eu estou curado, pelo sangue de Jesus Cristo Eu renuncio toda misria, toda angustia e toda pobreza. Eu (dizer seu nome) expulso da minha vida toda e qualquer maldio. Eu (dizer seu nome) renuncio a misria e todas as necessidades. Eu agora (dizer seu nome) declaro que nas minhas mos a grande unio de prosperidade e que de agora em diante tudo que Eu tocar iro prosperar. Meus ganhos vo dobrar. Eu (dizer seu nome) Sou rico, porque Deus rico. De hoje em diante adeus misria, adeus pobreza, adeus falta de dinheiro. Pelo poder da F, Eu (Seu nome) desfao todo olho gordo toda misria. Deus dai-me a prosperidade agora. Chamo sobre mim todas as grandes oportunidades de crescer e prosperar. Eu Sou Luz. Eu (dizer seu nome) Sou Iluminado. Eu (Nome) Sou abenoado. Os Anjos e Arcanjos de Deus esto comigo. A partir de agora Eu(seu nome) vou crescer e prosperar. Minha vida repleta de fartura, Luz e bno. Eu Sou abenoado e Iluminado. Confesso, que minha vida no ser mais a mesma. Minha vida ser mil vezes mais abenoada e prospera, AMM.

ORAO FORTE MILAGROSA

"AFLITA SE VIU VIRGEM MARIA AOS PS DA CRUZ, AFLITA ME VEJO. VALEI-ME MO DE JESUS. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORAS. POR ISSO PEO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO CONCEDENDOME A GRAA QUE TANTO DESEJO. AMM" REZAR DURANTE 3 DIAS FAZER 3 PEDIDOS SENDO 2 DIFICEIS E 1 IMPOSSIVEL. PUBLIQUE NO 3 DIA E VEJA O QUE ACONTECE NO QUARTO DIA.

Orao forte a So Judas Tadeu


( Para ser ditas em grandes aflies, quando parecemos desamparados de todo socorro visvel ou para casos desesperados) So Judas Tadeu, glorioso apstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remdio. Intercedei por mim que sou to miservel pondo em prtica, eu vo-lo rogo, o privilgio particular que vos concedido a fim de trazer ajuda pronta e visvel onde isso quase impossvel. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaes e socorros do Cu em todas as minhas aflies, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graa que deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado So Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graa e no cessar de honra -vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoo para convosco. Amem.

So Judas Tadeu, rogai por ns e por todos os que vos honram e vos invocam.

Rezar

Pai-N, a A e- aria e Glria ao Pai

ORAO FORTE CONTRA O MALEFCIO

Senhor, tende Piedade de ns . Senhor nosso Deus, o Soberano do sculo, Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade; Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilnia, protegendo e salvando Tuas trs santas crianas; Tu, que s o Mdico de nossas almas; Tu que s a Salvao do choro com qual Te rogamos, destri, retira e afasta todas as potncias diablicas, cada presena e tramas satnicas, e cada malefcio ou mau-olhado de pessoas malfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome). Faa que, em troca da inveja e do malefcio, sejam concedidas bonana de bens, fora, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mos poderosas e os Teus braos Altssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhana] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer fora maligna, cada m alefcio e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratido, louvando: "O Senhor meu socorro e no devo temer o que um homem me fazer". E tambm: "No devo temer o mal porque Tu ests comigo, Tu s o meu Deus, a minha fora, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos sculos futuros". Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixo de Tua imagem e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaas provenientes do malefcio, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercesso de benditssima, Gloriosa Senhora, Me de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos. Amm.

ORAO PARA AJUDA FINANCEIRA DOS AMERICANOS

Eu orei, e Deus deu-me um plano. Seja abenoado! Seja abenoado! Orao pelas Finanas/ Orao Beno Financeira Pai Celestial, o mais gracioso e Amar a Deus, peo-lhe que abenoe abundantemente a minha famlia e a mim. Eu sei que voc reconhece que uma famlia mais do que apenas uma me, pai, irm, irmo, marido e mulher, mas todos os que crem e confiam em voc. Pai Celestial, o Mais Gracioso e Amar a Deus, peo-LHE Que abenoe abundantemente um Minha famlia e eu. DEUS, eu envio um pedido de orao para a bno financeira no s para a pessoa que enviou esta para mim, mas para mim e para todos que tenho transmi tido esta mensagem. DEUS, E que o poder da orao unidos por aqueles que acreditam e confiam em Voc mais poderosa do que qualquer coisa! Agradeo de antemo por Tuas bnos. E Que o Poder da Orao acreditam unidos Por Que aqueles e confiam em Voce Mais Poderoso do Coisa qualquer que! Liberte a sua sabedoria divina para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que voc me deu Deus, pois sei quo maravilhoso e poderoso voc e como se ns apenas obedec-Lo e andar em sua palavra e ter a f de uma semente de mostarda que Voc derramar bnos. Agradeo ao Senhor agora, Deus pelas bnos que recebi recentemente e as bnos por vir, porque eu sei que voc no fez comigo ainda. Amen.

Orao para as finanas

Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, no nos seja nunca causa de perturbao, pois no deixais faltar o necessrio para os que Vos buscam com sinceridade. Que no

nos inqui t os, nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanh, lembrando-nos sempre de que Vs cuidais de ns como um Pai que realment e nos ama. Que vivamos dentro e nunca aqum de nossas possibilidades econmicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda. Dai-nos um esprito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mos tremos desatenciosos ou pregui osos um para com o outro. Que sempre outorguemos a nossos filhos e s pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor. Diante de nossos conflitos possamos resolv-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristos, quer sejamos patres ou funcionrios, e tenhamos sempre como prioridade, nossa famlia e nossos filhos. Que sejamos verdadeiro cooperadores atenciosos e gentis para que no nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem di emos amar. Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que feli es, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo. Amm.

Orao de Libertao da Nossa Vida Financeira


"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justi a e todas as coisas vos sero dadas por acrescimos"(Mt 6,33). No podeis servir a Deus e riquezas(Mt 6,24) Pai Celestial, como o Senhor abenoou os nossos patriarcas, Abrao, Isaac e Jac, como eles foram fieis a suas promessas e caminharam diante de Ti com suas famlias e assim ensinaram seus filhos a Ti obedecerem e por isso os acumulou de benos e prosperidades, eles estavam sempre diante da tua graa e o Senhor promet eu benos sua post eridades Hoje venho diante de Ti, colocar-me diant e desta graa, desta beno, para que eu e meus familiares possamos viver desta graa e desta beno, que dest e a posteridade de seus patriarcas, sermos fieis como eles foram e que a graa de sua providncia nunca falte aos que te amam Venho te pedir perdo se no fui to fiel e no te obedeci como Abrao, Isaac e Jac, mas creio que poderei viver desta filiao, desta aliana de amor que firmaste para sempre, quero hoje renunciar a tudo que veio destruir esta beno da nossa vida financeira, da nossa prosperidade, tenho percebido tantas dificuldades hoje em manter minha vida , os meus negcios e cuidar dos meus familiares de um modo digno e que sua providncia estaja sempre em minha casa. Quero renunciar em nome de Jesus e pelo seu sangue redentor toda e qualquer maldio que vem na minha famlia e foi passando pelos nossos ant epassados at chegar a mim, assim como eles posso ter cometido muitos pecados contra ti e o inimigo sabendo disto tem dificultado a minha vida financeira. Liberta-me Senhor de tudo que foi palavra de maldio lanada contra mim e minha famlia vinda de meus avs , de meus pais e meus irmos, que nunca iria dar certo a minha vida, meus negcios e meu trabalho e que sempre iria passar necessidades e dificuldades financeirasvem libertar destas maldies, das palavras lanadas contra mim e estou perdoando a quem fez isto e que nada destas misrias tem mais poder sobre mim e meus familiares Tambm sei Senhor, que todo roubo , desonestidade, comprar coisas ilcitas, roubadas, avareza - este apego excessivo aos bens que no me deixa usar da caridade, toda

ambio, vaidade este desejo de querer ter os bens para me mostrar, todo tipo de adultrio, prostituio, devassido, deixar de pagar minhas dvidas, dar cheque sem fundo, usar ms intenes para levar vantagem, usar de dinheiro vindo de situaes desonestas nos amaldioa e no nos deixa prosperar, estou hoje renunciando desta situaes se participei, perdoa-me Senhor e lava-me de todo este mal e que isto no atraia mais bloqueios para minha vida e meus familiares.. Lava-me Senhor Jesus com seu sangue redentor de toda e qualquer maldio que eu posso ter participado e meus familiares, de ocultismo, macumbarias, feitios , amarraes, banhos de descarrego, toda e qualquer consagraes feitas na minha casa, no meu local de trabalho, em minhas propriedades, assim como benziment os, queimar plvora, jogar gua energizada, defumador, pingas, ou colocar ali amuletos, plantas e quaisquer outros objetos, estou renunciando em nome de Jesus e pelo seu sangue redentor a estas maldies e pedindo perdo e que seja agora liberto a minha vida financeira e de meus familiares.. Quero tambm Senhor pedir perdo, se amaldioei algum ou desejei mal e que esta pessoas, mesmo se elas me deram prejuzos, me roubaram, ou falaram mal de mim, se desejei que passassem por dificuldades e pagassem tudo que me fizeram, mesmo que seja algum da minha famlia, ou parente prximo, mesmo meus vizinhos, concorrentes, colegas de trabalho, meus chefes, estou quebrando em nome de Jesus todo mal lanado pela minha boca e quero que estas pessoas prosperem igualment e como o meu desejo, que elas sejam por ti abenoadas e cheias de prosperidades, vem Senhor me libertar desta maldies, assim como meus familiares. Quero Pedir perdo Senhor, pelas vezes que pensei que Deus no gostava de mim e que minha casa no era abenoada e por isso muitas vezes falei que meu dinheiro, e que ele era uma porcaria, que meu salrio era uma misria, que no gostava do meu trabalho, dos meus chefes at mesmo amaldioava aquela empresa que trabalho ou que trabalhei, pelas vezes que falei mal de minha casa, que no gostava de tudo que estava dentro de minha casa, que no gostava daquela rua, dos meus vizinhos, de todos os bens que o Senhor me deu (carros, motos, bicicletas, at mesmo os nibus) ficava reclamando e murmurando s olhando para os outros e at criticava quando via algum prosperando, liberta-me Senhor desta maldies e que o demnio no tem mais poder sobre mim nestas situaes e assim os meus familiares. por isso ter consagrado todos os meus bens, trabalho, salrios, casas, objetos de utenslios, meu local de trabalho, meus chefes, minha rua , meus vizinhos , meus colegas de trabalhos e todo os meios de transportes que T me destes para usarvem Senhor santificar tudo isto , para que o inimigo no tenha mais poder de nos causar mal e fechar nossa vida financeira e que tudo que temos agora te pertence Senhor e somos apenas administradores destes bens. Quero pedir Senhor toda libertao e cura que necessito na minha vida, principalmente na minha formao, nos meus estudos, estudos dos meus familiares, toda dificuldade de ingressar na minha vida profissional, todo bloqueio nos meus desejos e vontade, todo medo que me atorrmenta at mesmo para fazer concursos ou enfrentar novas profisses, novos empregos, novos desafios e mudanas, vem me libertar Senhor com o sangue redentor de Jesus , lavando minha inteligncia , minha sabedoria, minha capacidade intelectual de todo trauma que eu possa ter sofrido principalmente nos moment os de presses e ansiedades, todo medo de falar em pblico, de expor minhas idias, meus conhecimentos, libertar-me Senhor de toda agressividade, inseguranas ou timidez, vem Senhor com teu Espirito Santo, me dar sabedoria para o novo da minha vida e saber o que o Senhor me capacita para toda boa obra. e que a partir de agora no vou ficar olhando mais para o passado e sim, para esta vida nova que o Senhor me concede e me liberta de todo e qualquer bloqueio na minha vida financeira. Louvado seja o Senhor

para sempre o Deus da beno e que quer que seus filhos sejam abenoados assim como todos os seus bensAmem! Amem! Aleluia Eu te bendigo e por isso quero rezar esta orao da Providncia. "Providncia Santssima do Eterno, Onipotente e Misericordiosssimo Deus, que tudo tendes providenciado e providenciareis para nosso bem, Providenciai em todas as nossas necessidades. Assim creio, assim espero, e que seja sempre feita a Vossa Santssima vontade, Amm!

ORAO PARA BENO FINANCEIRA

Deus Pai Celestial, o mais corts e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha famlia abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma famlia , mais do que s me, pai, irm e irmo, marido e esposa, um grupo onde todos crem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta orao para que me bendigas financeiramente. Assim mesmo, desejo esta beno financeira, no s "fulano" que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam. Sabemos do poder da orao unida, dita por todos aqueles que crem e confiam em Ti. Pai Amado, s o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeo de antemo Tuas bnos. Que Deus Pai entregue agora mesmo pessoa que l isto, a abundncia e misericrdia para o cancelamento de todas as suas dvidas e cargas econmicas, que floresam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graa Divina. Derrama sobre ns Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bnos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quo maravilhoso e poderoso que s, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a f do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramars sobre todos ns, Tuas bnos. Te agradeo agora, Pai e Senhor pelas bnos que acabamos de receber e as bnos que estaro por vir. Em nome de Jesus, Amm.

You might also like