You are on page 1of 4

1

SANTO
001 Santo, Santo, Santo, de todos os santos, Santo s tu, Senhor! (bis) 1. Todo o universo: o cu e a terra, todo o teu povo, proclama a tua glria! Santo, Santo, Santo, de todos os santos, Santo s tu, Senhor! 2. Hosana sempre, por toda eternidade, hosana nas alturas, Cristo Redentor! Santo, Santo, Santo, de todos os santos, Santo s tu, Senhor! 3. Bendito o que vem em nome do Senhor, hosana nas alturas, Cristo Redentor! Santo, Santo, Santo, de todos os santos, Santo s tu, Senhor! 4. Por tudo bendigamos, juntos o teu nome, hosana nas alturas, Cristo Redentor! Santo, Santo, Santo, de todos os santos, Santo s tu, Senhor! (bis) 002 Santo, santo, santo, Senhor Deus do Universo! O cu e a terra proclamam a vossa glria! Hosana, hosana, hosana, hosana, hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana, hosana, hosana, hosana, hosana, hosana nas alturas! 003 Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo. O cu e a terra proclamam, proclamam a vossa glria. O Santo o Justo, o verdadeiro Deus. Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Bendito o que vem em nome do Senhor. O Santo o Justo, o verdadeiro Deus. Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. Hosana, Hosana, Hosana nas alturas. 004 Nosso Deus Senhor Santo, Santo, Santo! Do universo Criador, Santo, Santo! Cus e terra alegres cantam: Santo, Santo! E ns cantamos Seu louvor: Santo o Senhor! L no cu e aqui na terra, hosana, hosana! Bendito seja o Senhor, hosana, hosana! Nosso Rei e nosso Deus, hosana, hosana! A Ele glria e louvor, hosana ao Senhor! Bendito aquele que vem! Hosana, amm! Bendito aquele que vem! Hosana, amm, amm! 005 Santo o Senhor, meu Deus, digno de louvor. A Ele o poder, a honra e a glria (bis) Hosana, hosana, hosana, hosana, hosana ao Senhor! (bis) Bendito o que vem em nome do Senhor. Com todos os seus anjos cantamos para Ti (bis) Hosana, hosana, hosana, hosana, hosana ao Senhor! (bis) 006 Santo, santo, santo o Senhor Deus do universo! Cus e terras esto cheios da vossa glria! Hosana nas alturas! Bendito Aquele que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas! 007 Quando olhei o sol brilhar vi que o Senhor Santo! Vendo estrelas no cu vi que o Senhor Santo! Na imensido do mar vi que o Senhor Santo! No orvalho da manh vi que o Senhor Santo! O Senhor Santo e Ele est aqui. O Senhor Santo eu posso sentir. Nas aves do cu vi que o Senhor Santo! Na planta a florir vi que o Senhor Santo! Na fonte a cantar vi que o Senhor Santo! No irmo a sorrir vi que o Senhor Santo! Bendito aquele que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas! Hosana ao Senhor! Hosana nas alturas! Hosana ao Senhor 008 Santo o Senhor! Santo o Senhor! Santo o Senhor para sempre, amm! Os cus e a terra proclamam tua glria! Tua glria proclamam pra sempre, amm! Bendito o que vem em nome de Deus! Hosana nos cus para sempre, amm! Hosana nos cus para sempre, amm!

2
009 Santo, santo, santo (bis) Senhor Deus do universo (bis). O cu e a terra proclamam a vossa glria (bis). Hosana, hosana, hosana! (bis) Hosana nas alturas! (bis). Bendito o que vem (bis) em nome do Senhor (bis). Hosana, hosana, hosana (bis). Hosana nas alturas (bis). 010 Santo, santo santo o Senhor! Deus do universo Santo o Senhor! O cu e a terra Santo o Senhor! Proclamam vossa glria! Santo o Senhor. Bendito o que vem Santo o Senhor! Em nome do Senhor Santo o Senhor! Hosana nas alturas! Santo o Senhor! Hosana nas alturas! Santo o Senhor! 011 Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo! O cu e a terra cantam, Deus, a vossa glria! Hosana, hosana, hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana, hosana, hosana nas alturas! 012 Santo, Santo o Senhor! Terra e cus cantam o seu louvor! Santo!, proclamam suas criaturas! Hosana, hosana, hosana nas alturas! Hosana cantemos, hosana, louvemos, com filial ternura! Bendito o que vem em nome do Criador! Bendito o que traz a paz em plenitude do amor! Hosana! 013 Refr.: Santo! Santo! Santo! Santo! Senhor Deus do universo! (bis) 1. Cus e terra proclamam vossa glria, hosana nas alturas! 2. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas! 014 SANTO, SANTO (SANTO O SENHOR!) DEUS DO UNIVERSO (SANTO O SENHOR!) O CU E A TERRA (SANTO O SENHOR!) PROCLAMAM VOSSA GLRIA (SANTO O SENHOR!) BENDITO O QUE VEM (SANTO O SENHOR!) EM NOME DO SENHOR (SANTO O SENHOR!) HOSANA NAS ALTURAS (SANTO O SENHOR!) HOSANA NAS ALTURAS! (SANTO O SENHOR!) 015 Santo, Santo, Santo, sois vs, Senhor, nosso Deus. 1-O cu e a terra proclamam, proclamam a vossa glria. 2-Hosana, hosana, hosana, hosana nas alturas! 3-Bendito o que vem, bendito, em nome do Senhor! 016 Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo! Cus e terra cantam seu imenso amor. Hosana, hosana, hosana nas alturas! E bendito seja Cristo Salvador que em seu nome veio ser o redentor. 017 Eu celebrarei, cantando ao Senhor, e s nele me alegrarei (2 X). Eu louvo e adoro porque tens triunfado (2 X). Santo o Senhor Deus do Universo (3 X) porque santo s. , , hosana nas alturas (3 X) porque santo s. Bendito , bendito o que vem (3 X) em nome de Deus. , , hosana nas alturas (3 X) porque santo s (2 X). 018 Do menor dos gros de areia maior estrela que h, cante o universo: Santo, Santo, Santo o Senhor! Da menor das criaturas, maior das vidas que h, cante o planeta terra: Santo, Santo, Santo o Senhor! Hosana e bendito e hosana! Vivas ao Criador! Hosana e bendito e hosana! Ao Filho dele, nosso Senhor! Hosana e bendito e hosana! Vivas ao Criador! Hosana e bendito e hosana! Ao Filho dele, nosso Senhor! Santo, Santo, Santo! 019 (msica do Ato Penitencial Senhor tende piedade e perdoai a nossa culpa... Senhor Deus do universo, santo, santo Vosso nome! Ns proclamamos Vossa glria! Hosana, hosana nas alturas! Hosana a Deus trs vezes santo! E bendito seja aquele que em Seu nome veio ao mundo, que em seu nome veio ao mundo. Hosana, hosana nas alturas! Hosana a Deus trs vezes santo!

3
020 Hosana, hosana, hosana ao nosso Rei! (bis) 1-Glorificarei Teu nome, Deus, com cnticos Te celebrarei! s Santo, Pai, s Santo, Pai; a Ti todo louvor! (bis) 2-Bendito o que vem em nome do Senhor! O cu e a terra proclamam Seu amor! Te exaltarei, Te exaltarei, darei o meu louvor! (bis) 021 Tu s o Santo, Deus, o Altssimo. Te glorificarei (3x) eternamente. Bendito O que vem em nome do Senhor (4x). ou Tu s o Santo, Deus, o Altssimo. Te glorificarei (3x) eternamente. Bendito O que vem em nome do Senhor (2x). Hosana nas alturas, hosanas ao Senhor (2x) 022 Santo, santo (2x), Deus do universo Senhor Jav (bis). O cu e a terra O proclamam glorioso, hosana, hosana nas alturas. Bendito O que vem em Nome do Senhor. Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao Rei (bis). 023 Santo, Santo, Santo... Num mundo que peca tanto eu digo que Deus Santo, num mundo que peca tanto eu digo que Deus Santo. 1-Eu sinto que o universo com todos os astros que tem proclama que Deus Santo. Por isto eu proclamo tambm. 2-Jesus meu amigo eu sou seu amigo tambm. Eu sei que ele anda comigo e em nome de Deus ele vem. 024 O Senhor santo, o Senhor santo, o Senhor santo! O Senhor nosso Deus; o Senhor nosso Pai; que o seu reino de amor se estenda sobre a terra. O Senhor santo, o Senhor santo, o Senhor santo! Bendito o que vem em nome do Senhor. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana! Hosana! Hosana! 025 1-Santo, Santo, Santo! Dizem todos os Anjos! Santo, Santo, Santo! o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo quem nos redime. Porque meu Deus Santo, a terra cheia de Sua glria est! Porque meu Deus Santo, a terra cheia de Sua glria est! Cus e terra passaro, mas Sua Palavra no passar! Cus e terra passaro, mas Sua Palavra no passar! No, no, no passar, no, no, no, no, no, no passar! 2-Hosana a Jesus Cristo, o Filho de Maria! Bendito o que vem em nome do Senhor! Santo, Santo, Santo quem nos redime. Porque meu Deus Santo. A terra cheia de Sua glria est! Porque meu Deus Santo. A terra cheia de Sua glria est! 026 Santo, Santo meu Senhor! Santo, Santo nosso Deus! Cus e terra proclamam Tua glria! Bendito o que vem em nome desse Deus! Hosana em toda terra, hosana em toda terra, hosana em toda terra, hosana l no cu (bis). 027 Santo o Senhor! Santo o Senhor! A ele toda a glria e tambm o louvor. Hosana, hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor! Santo, Santo e justo. Senhor Deus do universo! Senhor Deus do universo! A ele toda a glria e tambm o louvor. O cu e a terra o proclamam, proclamam Glorioso Aquele que vem em nome do Senhor! Santo o Senhor! Santo o Senhor!

You might also like