You are on page 1of 5

http://uploaded.net/file/3l4n0oou/BaixandoFacil.com_Are.You.There.Chelsea.S01 E02.rmvb http://www.baixandofacil.com/are-you-there-chelsea-1a-temporada-legendado/ http://www.rpds-download.net/2012/02/are-you-there-chelsea-1a-temporadalegendado.html http://www.seriesfree.

biz/2012/01/are-you-there-chelsea/
Conta a histria de uma menina de 20 e poucos anos. Ela solidria e bondosa, mas seu esprito livre a faz f de sexo, baladas e muito lcool, mais especificamente, vodca, a que apelida de deus. Chelsea divide o apartamento com sua melhor amiga, Olvia, a inocente Dee Dee e a materialista Nikki, ex-namorada de Rick, gerente do bar onde Chelsea trabalha. Tambm fazem parte da vida da garota: um pai aventureiro, com quem tem muito em comum e Sloane, sua irm mais velha e crist conservadora, que, embora reprove o comportamento de Chelsea, a ela que recorre quando precisa de ajuda.

01. "Pilot" EUA: 11 de janeiro de 2012 - SBT: 26 de fevereiro de 2013 No primeiro episdio da srie, Chelsea tenta colocar a vida em ordem depois de ser presa por dirigir embriagada.

Quando o Chelsea acusada de dirigir bbada, ela percebe que precisa fazer algumas grandes mudanas em sua vida, incluindo se mudar mais perto de onde ela trabalha - Jerry's Ultimate Sports Bar. Ela e sua melhor amiga Olivia descobrem um apartamento no mesmo edifcio do seu colega Rick - a poucos quarteires do bar - e mudam-se imediatamente com a peculiar e bemhumorada Dee Dee. Enquanto isso, Sloane, cujo marido militar est atualmente no exterior, deve dar luz a qualquer dia, e ela no est convencida de que pode contar com Chelsea para estar l para ela no parto. 02. "Sloane's Ex" EUA: 18 de janeiro de 2012 - SBT: 5 de maro de 2013 O ex-namorado de Sloane chega ao bar em que Chelsea trabalha, o que faz com que a protagonista tente impression-lo apesar das objees da irm. Enquanto isso, Rick tenta se reconectar com uma antiga amante, mas acaba descobrindo algo sobre a garota.

O bonito Matt, namorado de Sloane da poca da escola, aparece no bar que Chelsea trabalha. Chelsea sempre se sentiu atrada por ele e agora acha que pode ter sua chance e investe pesado na paquera. Quando Sloane fica sabendo

da tal visita, probe Chelsea de ficar com ele. 03. "Believe" EUA: 25 de janeiro de 2012 - SBT: 12 de maro de 2013 Sloane est planejando um encontro social para seu grupo da igreja, que deve acontecer no bar. Isso d a Chelsea a oportunidade de tentar conquistar o cantor principal da banda da igreja, porm, a pureza do garoto acaba batendo de frente com as intenes da protagonista. Para completar, a ex de Rick arruma um trabalho no bar.

Dee Dee, aos 26 anos, confessa que ainda virgem, para espanto das colegas. Sloane, crist conservadora, organiza um encontro de celibatrios no bar onde Chelsea trabalha. Pensando em encontrar algum que merea a pura Dee Dee, Chelsea testa o astro do rock cristo que se apresentou no bar. Nick contrata sua ex namorada, Nikki, como a mais nova garonete do bar. 04. "Strays" EUA: 1 de fevereiro de 2012 - SBT: 19 de maro de 2013 Quando Elliot, o namorado de Nikki, fica assustado com a relao, Chelsea, Olivia e Dee Dee se juntam para ajud-la a ficar atraente para o rapaz. Entretanto, quando o plano vai por gua abaixo, Chelsea descobre que vai conviver com Nikki por mais tempo do que havia antecipado. Alm disso, Chelsea acaba tomando conta de um cachorro chamado Andy Dick, e precisa arrumar uma casa para o animalzinho.

Nikki est vendo sua chance de se casar com um ricao fugir de suas mos. Para tentar melhorar sua imagem com ele, arma um encontro onde Chelsea, Dee Dee e Olivia se passam por suas melhores amigas. Como o plano no funciona e o relacionamento de Nikki termina, ela implora por um lugar para dormir. 05. "The Gynecologist" EUA: 8 de fevereiro de 2012 - SBT: 26 de maro de 2013 Chelsea vai pescar com seu novo mdico e seu amigo, tambm do ramo da medicina. O verdadeiro motivo de Chelsea fisgar o segundo, porm as coisas se complicam quando fica claro que os dois homens so mais do que parceiros de trabalho.

Chelsea marca uma consulta com o ginecologista de sua irm, o bonito Dr.Thomas. Investindo pesado ela se convida para uma pescaria: Dr. Thomas leva um "amigo", e Chelsea leva Nikki. 06. "How to Succeed in Business Without Really Crying" EUA: 15 de fevereiro de 2012 - SBT: 2 de abril de 2013 Chelsea sai em um encontro com um executivo de marketing extremamente emocional, at demais. Entretanto, o verdadeiro motivo de aceitar a situao conseguir um emprego para Olivia na empresa do cidado.

Como prova de sua grande amizade por Olvia, Chelsea aceita sair com um cliente chato na expectativa de conseguir uma entrevista de emprego para a amiga. Chelsea consegue tudo, at o emprego, e agora no sabe como se livrar do tal cara.

07. "Dee Dee's Pillow" EUA: 22 de fevereiro de 2012 - SBT: 9 de abril de 2013 Dee Dee confessa que o nome de seu travesseiro Mario Lopez. Quando Chelsea espalha o segredo e se arrepende, a protagonista faz de tudo para que Dee Dee se conecte com o verdadeiro Mario Lopez. Enquanto isso, Melvin mergulha novamente no mundo dos encontros e acaba visitando um clube particularmente interessante.

Dee Dee confessa a Chelsea que, embora virgem, tem algum: um super travesseiro batizado de Mario Lopez! Melvin, pai de Chelsea, est procura de uma mulher mais jovem e pede dicas para Rick. Chelsea conta sobre o tal travesseiro para Rick. Dee Dee descobre que seu segredo foi espalhado. Chelsea faz de tudo para apresentar Dee Dee ao verdadeiro Mario Lopez, na esperana de ser perdoada. 08. "Those Damn Yankees" EUA: 29 de fevereiro de 2012 - SBT: 16 de abril de 2013 O romance de Chelsea, uma f fantica do Boston Red Sox, tem problemas quando seu novo namorado vai jogar no rival Yankees. Em outro lugar, Rick continua a se encontrar com Nikki.

Quando os jogadores de beiseball do Boston Red Sox, time para o qual Chelsea torce loucamente, visitam o bar, ela conhece o bonito jogador Tommy. Depois de duas semanas de relacionamento, ela j sente at cimes dele; mas tudo pode mudar quando ele vendido para o time dos Yankees, naturalmente odiados por Chelsea. 09. "Fired" EUA: 7 de maro de 2012 - SBT: 23 de abril de 2013 Rick se torna o gerente do bar, e sua superviso rigorosa no recebe elogios de todos. Enquanto isso, Nikki e Dee Dee iniciam uma limpeza corporal. Uma faminta Dee Dee segue as regras, mas a trapaceira Nikki secretamente cai na farra.

Jerry, o dono do bar onde Chelsea trabalha, a flagra na maior algazarra com Rick e, ainda assim, o promove a gerente. Rick demonstra pouca autoridade pro cargo e acaba demitido. Inconformada com a injustia, Chelsea convence Rick a criar um bar flutuante no apartamento dela. O sucesso foi tal, que fez Jerry procur-los com uma proposta. 10. "Foodie" EUA: 14 de maro de 2012 - SBT: 30 de abril de 2013 Chelsea se apaixona por um belo e talentoso chef, levando a uma evoluo nada apetitosa quando ela comea a ignorar suas amizades e esquivar de suas responsabilidades. Em resposta, Olivia e Dee Dee realizam uma interveno. Rick lida com um romance partido

Sloane, como forma de agradecer a ajuda de Chelsea com a beb, a convida para um jantar num sofisticado restaurante francs. O chef, Robert, se encanta com Chelsea e a cada encontro a presenteia com pratos deliciosos. Dee Dee percebe como a amiga est engordando e convoca os amigos para ajud-la. 11. "Boots" EUA: 21 de maro de 2012 - SBT: 7 de maio de 2013 Chelsea planeja comprar um par de belas e muito caras botas. Rick entra em uma competio de coquetis, mas quando os juzes acham sua bebida muito azeda, ele se volta para Chelsea e sua recita do delicioso coquetel bang bang.

Chelsea encontra um par de botas que ela quer, ento ela decide juntar dinheiro para comprar; Rick est determinado a vencer um concurso de barman, mas precisa de uma receita de Chelsea.

12. "Surprise" EUA: 28 de maro de 2012 - SBT: 14 de maio de 2013 Chelsea ajuda Sloane a se preparar para a volta de seu marido do Afeganisto.

Quando o marido de Sloane liga para anunciar que est a caminho de casa depois que ela passou a noite bebendo com a irm dela, cabe a Chelsea ajudar ela antes que ele chegue.

You might also like