You are on page 1of 5

InDesign CMYK Ditching

Se voc foi na indstria de impresso por um tempo, voc provavelmente est se convertendo todas as suas imagens para CMYK no Photoshop antes de coloc-los em um layout do InDesign. Coisa , isso desnecessrio, e tem sido por anos. H uma maneira melhor.

O antigo fluxo de trabalho


A forma como ele era: trabalho em sua imagem no modo RGB no Photoshop por um tempo, depois converter para CMYK, provavelmente achatado, em seguida, salvar como um novo arquivo (provavelmente um TIFF) e coloc-lo no InDesign.

Ye Olde converter em CMYK.

Inconvenientes
Esta abordagem tem muitas falhas. Em primeiro lugar que existem duas pastas para cada imagem, levando a problemas de controlo de verso. Isso tambm significa que voc no pode simplesmente Option-clique duas vezes em um arquivo em um layout do InDesign para acessar a imagem completa com todas as suas camadas. O segundo que as entregas formatos digitais, como e-publicao em PDF ou outro so muito mais maante do que precisa ser. CMYK tem uma gama de cores muito reduzida do que qualquer espao de cor RGB, ento se voc usar imagens CMYK, eles muitas vezes olhar aborrecido em comparao com os originais. O terceiro que CMYK um espao de cor do dispositivo especfico. Ao converter suas imagens para CMYK, voc est essencialmente fixar a sua sada para uma impressora especfica. Se voc mudar para uma impressora mais capaz, voc vai ganhar nada.

Quando voc converter para CMYK, na verdade voc est convertendo em um dispositivo de espao de cores CMYK especfico.

O novo fluxo de trabalho


Como podemos corrigir isso? Usamos imagens RGB todo o caminho atravs do processo, utilizando um nico documento do Photoshop para toda a nossa imagem edies. Ns mantemos todas as nossas camadas regulares e todas as nossas camadas de ajuste para o mximo controle no-destrutivo. Podemos criar objetos inteligentes se precisarmos aplicar filtros ou redimensionar a imagem sem perda de qualidade, e ento coloque o arquivo em um layout do InDesign. Evitamos enviar arquivos para uma impressora RGB CMYK usando uma opo simples. Na caixa de dilogo PDF Imprimir ou Exportar, escolha Qualidade Press. Para descobrir o que ele faz, procure a seo de sada, em seguida, a cores, e ver que a converso de cores definido como "Converter em destino (preservar nmeros)". Isso significa que as imagens RGB sero convertidos em CMYK, mas amostras de cores definidas em nmeros explcitos vai ser deixado sozinho. Perfeito.

Ao exportar, comear a partir da Qualidade pr-Press.

Melhorias
Um arquivo significa que voc pode Option-clique duas vezes em uma imagem no InDesign para abrir o arquivo original no Photoshop. Faa suas alteraes, salvar, ea imagem ser atualizado instantaneamente em InDesign.

Voc tambm ter o melhor possvel o espao de cor no importa o que a sua sada - o que timo. Mas como voc sabe que voc vai conseguir? Escolha Exibir> Configurao de prova> Personalizado e definir o seu espao de impresso. Agora, escolha Exibir> Cores de prova e voc ver algo muito mais prximo do que voc vai ter quando voc imprime. Se a tela estiver calibrado, a sua impressora confivel eo perfil correto foi escolhido, este deve ser bastante precisa.

Defina o espao de impresso para que corresponda a sua impressora aqui.

Questes
Voc deve fazer um novo perfil de comprovao em que RGB no levantar uma bandeira vermelha, e voc pode precisar de explicar o seu novo fluxo de trabalho para quem voc est trabalhando. Trabalhando em RGB pode significar a sada CMYK um pouco menos previsvel, mas pouco provvel que seja um problema crtico para a maioria das aplicaes. Calibrar tudo e voc deve estar OK - basta usar Qualidade Press (no de alta qualidade de impresso!) Para a sada.

Acesse Definir perfis a partir do menu de comprovao, junto ao canto inferior esquerdo da janela do documento.

Concluso
Usando esta tcnica, sua sada digital vai olhar to bom quanto possvel e voc vai economizar uma grande quantidade de tempo em cada tarefa do projeto. Claro, isso pode ser romance, mas no cortar o cabelo usando demarcadores de corte de mais nada, no ?No final do dia, voc ainda estar enviando um PDF CMYK para a impressora, que nunca pode perceber que voc est trabalhando com imagens RGB todo o caminho. RGB-at-exportao , nesta nova era digital, a mudana vale a pena fazer.

You might also like