You are on page 1of 18

Walsywa

Catlogo Tcnico de Fixao a Plvora

Wal sywa Fixao para construo civil


R

A Empresa: Servios e Garantias

A empresa: Servios e Garantias


Servios
A Walsywa mantm hoje a disposio dos clientes uma equipe de tcnicos para assessorar e orientar a especificao adequada dos produtos nos mais variados projetos de engenharia. Realiza tambm, testes de aplicao de todos os seus produtos. Exemplo disso so os arrancamentos e cisalhamento de chumbadores. Para um melhor aprendizado por parte de sua rede de distribuidores e consumidores, a Walsywa mantm um eficiente programa de treinamento a disposio dos clientes.

Clientes, nosso maior patrimnio


Tendo em vista as novas tecnologias onde o grau de customizao dos produtos cada vez maior, a Walsywa criou um departamento para assessoria no desenvolvimento de projetos. Neste, dispomos de pessoal tcnico para orientar sobre quais produtos e dimenses mais adequados para serem utilizados em novos projetos, sempre observando os fatores segurana, economia e qualidade. Deixe que a Walsywa (lder em solues voltadas fixao) o oriente.

Experincia e Qualidade Atuao


A linha de produtos Walsywa utilizada na construo civil em geral e especialmente nas montagens de elevadores e equipamentos, usinas nucleares e hidroeltricas, obras governamentais como metr, indstrias, prdios comerciais e instalaes eltricas e hidrulicas. So 40 anos desenvolvendo e aprimorando produtos de alta qualidade, tendo implementado um nmero grande dos produtos que so hoje considerados padro. Para tanto, possumos um time com abrangente currculo de atividades no Brasil e Exterior que frequentemente visita obras e feiras na Europa e Estados Unidos.

02

Indice
Sistemas de Fixao Plvora
No no nono nono nono ono nono no Caractersticas nono nonlo no nono nono Tcnicas, nonono noSistema de ao direta e Sistema pisto noonpo no ono noo jnooo ooono noo 04 04 05

Tabela de cargas admissveis

01

Fixao a Plvora - Ao Direta (Ferramentas)

05

Walsywa DFG-40-S (Cd.250143) / Kit DFG- 40 (Cd.250355)

05

Walsywa DSI-90-S (Cd.250142) / Kit DSI-90 (Cd.250356)

06

02

Fixao a Plvora - Ao Indireta (Sistema a Pisto)

07

Walsywa PRA-10 (Cd. 250365) / Kit PRA-10 (Cd. 250365)

07

Walsywa PRS-10 (Cd. 250268) / Kit PRS-10 (Cd. 250268)

08

Walsywa JR 75 II (Cd. 250450) / Kit JR 75 II (Cd. 250450)

09

03

Fincapinos, pinos e acessrios para pinos para ferramentas de ao direta e indireta 10


Exemplos possveis de aplicao para cada tipo de pino Diferenas entre os Pinos da Linha Walsywa Ferramentas (tabela) Fincapinos pinos e acessrios para pinos para ferramentas de ao direta Fincapinos pinos e acessrios para pinos para ferramentas de ao indireta (Sistema Pisto)
14 10 10 11

12

Sistemas de Suspenso de Tubulaes e Acessrios

16

Sistemas de Fixao Plvora

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Sistemas de Fixao Plvora


Caractersticas tcnicas
Grande agilidade na aplicao. Aplicao em concreto e ao estrutural Pinos lisos para fixao definitiva (Forros de gesso amarrao de alvenaria) Pinos com rosca para fixao removveis (Suportes de suspenso de tubulaes) Fabricados em ao temperado e revestido com acabamento zincado passivado brilhante Com trs hastes de penetrao 1. Pinos de 1/4 com da haste de penetrao de 3,9mm. 2. Pinos de 1/4 HR (Haste Reduzida) com da haste de penetrao de 3,4mm. 3. Pinos de 3/8 com da haste de penetrao de 5,5mm.(Apenas para a DSI-90 com acessrios)

Sistema de Ao direta
A energia liberada pela deflagrao do fincapino atua diretamente sobre o pino que se desloca em alta velocidade atravs do cano da ferramenta em direo ao material base. Neste sistema, a velocidade mdia do pino excede os 150 m/s. Crava pinos de 1/4 Crava pinos de 3/8. Crava pinos com furo.

Sistema Pisto
A energia liberada pela deflagrao do fincapino atua inicialmente sobre o pisto que por sua vez empurra o pino atravs do cano da ferramenta em direo ao material base. Neste sistema a velocidade mdia do pino no passa dos 100 m/s. Permite uma segunda cravao sobre o mesmo pino quando a penetrao for insuficiente. Peso reduzido, mnimo recuo, menor contra-golpe na mo. Menor velocidade dos pinos tornado-a mais segura. Possui complemento de cano estreito possibilitando a cravao em pequenos perfis e em locais de difcil acesso. Menor nvel de rudo na fixao. Maior Segurana. 95% da energia fica no pisto

Tabela de cargas Admissveis


Resistncia do concreto a compresso (Mpa) do Pino Walsywa 15 a 21 (Baixa) 1/4" 3/8" 36 a 40 48 a 50 Penetrao Necessria (mm) 22 a 34 (Mdia) 28 a 32 38 a 44 Acima de 34 (Alta) 25 a 28 30 a 34 Distncia mnima entre pinos (mm) 80 160 Cargas de trabalho trao (kgf) 100 200

Obs: para pino com furo, o valor da carga de trao de trabalho de 50 kgf

04

Wal sywa Fixao para construo civil


R

01 - Fixao Plvora - Ao Direta

Walsywa DFG-40 - S
(Cdigo 250143)

Caractersticas Tcnicas
Comprimento: 283mm. Peso: 2Kg. Comprimento mximo do pino: 40mm. Permite cravar pinos de1/4 em concreto ou em ao estrutural. Fincapinos: Cal. 22 curto (Somente).(Conforme pg. 22). Utiliza pinos lisos com rosca e com furo.(Conforme pgs. 21 e 22).

Aplicaes
indicada na fixao de pinos com furo para forros de gesso. Devido ao seu baixo peso, permite trabalho contnuo sem grande desgaste fsico do operador. Fixaes eltricas e hidrulicas suspensas. Servios de montagens e instalaes em qualquer resistncia de concreto e ao estrutural, ficando o desempenho da fixao associado resistncia do material base e a dos acessrios empregados.

Segurana
Possui protetor de ao estampado com ranhuras de referncia para cravar pinos em pontos pr-determinados. Possui sistemas de segurana contra disparos acidentais por: 1. Necessitar de presso da ferramenta contra material base para que o gatilho funcione. 2. Pode sofrer queda de at 3 metros de altura sem que ocorram disparos acidentais.

Kit Walsywa DFG- 40 Cdigo 250355

Economia
Economia do tempo de aplicao de pinos com relao a mtodos convencionais. Como por exemplo, no necessita de um pr-furo para a colocao de uma bucha e o aperto mecnico do elemento de fixao.

Potncia
Regulagem da distncia do pino ao fincapino atravs de vareta graduada que permite a regulagem da potncia para diferentes resistncias do material base. Regulada tambm atravs da escolha de potncia dos fincapinos.

Acompanha maleta metlica, porta-fincapino curto de reserva, abafador de rudos, culos de proteo e vareta de regulagem de potncia.

Garantia
Garantia de 12meses contra defeitos de material e de funcionamento (Conforme as condies de garantia e assistncia tcnica contidas no manual de instrues).

05

01 - Fixao Plvora - Ao Direta

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Walsywa DSI-90 - S
(Cdigo 250142)
Caractersticas Tcnicas
Comprimento: 321mm. Peso: 3Kg. Comprimento mximo do pino: 90mm. Permite cravar pinos de 1/4e 3/8em concreto ou em ao estrutural. (Para pinos 3/8 trocar o cano, a porca do cano ) Porta fincapinos: Cal. 22 curto e Cal. 22 Longo (incluso apenas para pinos de 1/4 ). Utiliza fincapinos: Cal. 22 curto e Cal. 22 longo. (Conforme pg. 22). Utiliza pinos lisos com rosca e com furo (Conforme pgs. 21 e 22).

Aplicaes
indicada para servios de instalaes e montagens em qualquer resistncia de concreto e ao estrutural, ficando o desempenho da fixao associado resistncia do material base e a dos acessrios empregados. Fixaes eltricas e hidrulicas suspensas. Fixao de pinos para forros suspensos.

Segurana
Possui protetor de ao estampado com regulagem para 4 posies distintas e ranhuras de referncia para cravar pinos em pontos pr-determinados. Possui sistemas de segurana contra disparos acidentais por: 1.Necessitar de presso da ferramenta contra material base para que o gatilho funcione. 2.Pode sofrer queda de at 3 metros de altura sem que ocorram disparos acidentais.

Kit Walsywa DSI-90 Cdigo 250356

Economia
Economia do tempo de aplicao de pinos com relao a mtodos convencionais. Como por exemplo, no necessita de um pr-furo para a colocao de uma bucha e o aperto mecnico do elemento de fixao.

Potncia
Regulagem da distncia do pino ao fincapino atravs de vareta graduada que permite a regulagem da potncia para diferentes resistncias. Regulada tambm atravs da escolha de potncia dos fincapinos.

Acompanha maleta metlica, porta-fincapino curto e longo de reserva, abafador de rudos, culos de proteo e vareta de regulagem de potncia.

Garantia
Garantia de 12meses contra defeitos de material e de funcionamento (Conforme as condies de garantia e assistncia tcnica contidas no manual de instrues).

06

Wal sywa Fixao para construo civil


R

02 - Fixao Plvora - Sistema Pisto

Walsywa PRA-10
(Cdigo 250365)
Caractersticas Tcnicas
Comprimento: 350mm Peso: 2,3Kg Comprimento mximo do pino: 65mm Regulador de potncia. Utiliza pinos de 1/4 lisos, com rosca, com arruela e clip (Conforme pgs. 23 e 24). Fincapino: Magazinado Cal. 27 (6,8 x 11mm), em tiras plsticas de 10 fincapinos, disponveis em trs potncias distintas, de acordo com as diversas necessidades de aplicao.

Aplicaes
Fixaes eltricas e hidrulicas suspensas. Fixao de guias de drywall. Forros suspensos. indicada para servios de instalaes e montagens em concreto e ao estrutural, ficando o desempenho da fixao associado resistncia do material base e a dos acessrios empregados.

Segurana
O pisto movido pelo acionamento do fincapino, cravando o pino no material base 95% da energia dissipada pela deflagrao fica retida no pisto A ferramenta Walsywa PRA-10, apresenta uma srie de dispositivos de segurana que impedem disparos acidentais por: 1. Necessitar de presso da ferramenta contra material base para que o gatilho funcione. 2. Pode sofrer queda de at 3 metros de altura sem que ocorram disparos acidentais. Seu funcionamento a pisto com curso limitado, impede a ocorrncia de acidentes, mesmo quando utilizada em materiais no adequados (Madeira e alvenaria). Nestes casos os pinos ficaro retidos no material base, onde aplicados.

Economia

Kit Walsywa PRA-10 Cdigo 250365

Economia do tempo de aplicao de pinos com relao a mtodos convencionais. Como por exemplo, no necessita de um pr-furo para a colocao de uma bucha e o aperto mecnico do elemento de fixao. Ferramenta semi-automtica por trabalhar com fincapinos magazinados com capacidade de 10 disparos sendo necessrio apenas a colocao manual dos pinos. Ferramenta de fixao plvora a pisto com regulagem de potncia, crava pinos de 1/4 em concreto e ao estrutural e utiliza fincapinos magazinados Cal. 27 .

Conforto e Versatilidade
Seu cabo ergonmico possibilita ao operador uma empunhadura correta. Peso reduzido, mnimo recuo, menor contra-golpe na mo e baixo nvel de rudo durante a deflagrao do fincapino. Seu complemento de cano estreito possibilita cravar em pequenos perfis e em locais de difcil acesso.

Garantia
Garantia de 12meses contra defeitos de material e de funcionamento (Conforme as condies de garantia e assistncia tcnica contidas no manual de instrues).

Acompanha maleta plstica, protetor, 2 escovas de limpeza, chave de fenda, chave Allen e leo lubrificante.

07

02 - Fixao Plvora - Sistema Pisto

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Walsywa PRS-10
(Cdigo 250268)
Caractersticas Tcnicas
Comprimento: 390mm Peso: 2,4Kg Comprimento mximo do pino: 75mm Regulador de potncia. Utiliza pinos de 1/4lisos, com rosca, com arruela e clip (Conforme pgs. 23 e 24). Fincapino: Magazinado Cal. 27 (6,8 x 11mm), em tiras plsticas de 10 fincapinos, disponveis em trs potncias distintas, de acordo com as diversas necessidades de aplicao.

Aplicaes
Fixaes eltricas e hidrulicas suspensas. Fixao de guias de drywall. Forros suspensos. indicada para servios de instalaes e montagens em qualquer resistncia de concreto e ao estrutural, ficando o desempenho da fixao associado resistncia do material base e a dos acessrios empregados.

Segurana
O pisto movido pelo acionamento do fincapino, cravando o pino no material base. 95% da energia dissipada pela deflagrao retida no pisto. A ferramenta Walsywa PRS-10, apresenta uma srie de dispositivos de segurana que impedem disparos acidentais por: 1. Necessitar de presso da ferramenta contra material base para que o gatilho funcione. 2. Pode sofrer queda de at 3 metros de altura sem que ocorram disparos acidentais. Seu funcionamento a pisto com curso limitado, impede a ocorrncia de acidentes, mesmo quando utilizada em materiais no adequados (Madeira e alvenaria). Nestes casos os pinos ficaro retidos no material base, onde aplicados.

Economia

Kit Walsywa PRS-10 Cdigo 250268

Economia do tempo de aplicao de pinos com relao a mtodos convencionais. Como por exemplo, no necessita de um pr-furo para a colocao de uma bucha e o aperto mecnico do elemento de fixao. Ferramenta semi-automtica por trabalhar com fincapinos magazinados com capacidade de 10 disparos sendo necessrio apenas colocao manual dos pinos. Ferramenta de fixao a plvora a pisto com regulagem de potncia e silenciador crava pinos de1/4 em concreto e ao estrutural utiliza fincapinos magazinados cal. 27.

Conforto e Versatilidade
Acompanha maleta plstica, 2 escovas de limpeza, chave Allen , leo lubrificante, culos de proteo, disco estabilizador, 2 amortecedores reserva e mola carregador do pente reserva.
Regulagem de potncia feita diretamente no regulador situado no lado da ferramenta. Regulada tambm atravs da escolha de potncia dos fincapinos. Possui silenciador, tornando-se a ferramenta ideal para obras onde o barulho tem de ser mnimo.

Garantia
Garantia de 12meses contra defeitos de material e de funcionamento (Conforme as condies de garantia e assistncia tcnica contidas no manual de instrues).

08

Wal sywa Fixao para construo civil


R

02 - Fixao Plvora - Sistema Pisto

Walsywa JR 75 II
(Cdigo 250450)
Caractersticas Tcnicas
Comprimento: 362mm. Peso: 1,82 Kg. Comprimento mximo do pino: 75mm. Fincapinos: Cal. 22 ND em duas potncias. Utiliza pinos lisos, com rosca, com arruela e clip (Conforme pgs. 23 e 24). Ferramenta de fixao a plvora a pisto de pinos de 1/4. Extrao automtica do fincapino.

Aplicaes
indicada na fixao de pinos com furo para forros de gesso. Devido ao seu baixo peso, permite trabalho contnuo sem grande desgaste fsico do operador. Fixaes eltricas e hidrulicas suspensas. Servios de montagens e instalaes em concreto e ao estrutural, ficando o desempenho da fixao associado resistncia do material base e a dos acessrios empregados.

Segurana
O pisto movido pelo acionamento do fincapino, cravando o pino no material base. 95% da energia dissipada pela deflagrao retida no pisto. A ferramenta Walsywa JR 75 ll, apresenta uma srie de dispositivos de segurana que impedem disparos acidentais por: 1. Necessitar de presso da ferramenta contra material base para que o gatilho funcione. 2. Pode sofrer queda de at 3 metros de altura sem disparos acidentais. Seu funcionamento a pisto com curso limitado, impede a ocorrncia de acidentes, mesmo quando utilizada em materiais no adequados (Madeira e alvenaria). Nestes casos os pinos ficaro retidos no material base, onde aplicados.

Kit Walsywa JR 75 II Cdigo 250450

Economia
Economia do tempo de aplicao de pinos com relao a mtodos convencionais. Como por exemplo, no necessita de um pr-furo para a colocao de uma bucha e o aperto mecnico do elemento de fixao.

Potncia
Regulada apenas pela escolha do fincapino que pode ser em duas potncias distintas.

Garantia
Acompanha maleta plstica, 2 escovas de limpeza, chave Allen , leo lubrificante.
Garantia de 12meses contra defeitos de material e de funcionamento (Conforme as condies de garantia e assistncia tcnica contidas no manual de instrues).

09

03 - Exemplos de aplicao para cada tipo pino

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Exemplos possveis de aplicao para cada tipo de pino


Pinos com FURO
Fixao de forros de gesso

Pinos LISOS
Assoalhos contra piso Braadeiras

Pinos com ARRUELA


Fixao de amarrao de alvenaria. Fixao de guias para placas do sistema drywall e suportes para forros de PVC ou L de rocha. Fixao de abraadeiras.

Pinos com CLIP


Para fixaes de forros suspensos com fixador pr-montado Suspenso leve

Pinos com ROSCA


Fixao de suportes para sistema de suspenso de tubulaes eltricas e hidrulicas Suportes Y, S, L, U e juno de duas garras.

Diferenas entre os Pinos da Linha Walsywa


Tradicional: Guia de aplicao montada na cor azul Haste Reduzida: Menores preos. Menor nvel de rudo na fixao. Menor desgaste na ferramenta. Menor manuteno. Melhor penetrao em concretos resistentes. Guia de aplicao montada na cor branca Ponta Balstica: Ponta sem rebarbas Zincagem mecnica (Confere maior resistncia quebra e a corroso). Melhor penetrao. Guia de aplicao montada na cor vermelha Alta performance

10

Wal sywa Fixao para construo civil


R

03 - Ferramentas

Ferramentas
Descrio de uso do pino
Cdigo 460024PF 460089PF 460135PF 460025PF 460139PC 460127PC 460128PC 460132PC 460050PL 460056PL 460059PL 460036PL 460106PL 460107PL 460108PL 460109PL 460038PL 460064PL 460072PL 460073PL 460074PL 460044PL 460083PL 460031PL 460034PL 460035PL 460037PL 460094PL 460095PL 460137PL 460138PL 460063PL 460065PL 460003PR 460048PR 460011PR 460033PR 460027PR 460030PR 460018PR 460020PR 460105PR 460111PR 460042PR 460039PR 460040PR 460043PR 460041PR 460001PR 460086PR 460032PR 460013PR 460016PR 460029PR 460102PR 460140PA 460126PA 460119PA DFG-40 X X X X

PF= PINO COM FURO PC= PINO COM CLIP PL=PINO LISO

PR= PINO COM ROSCA PA=PINO ARRUELA

Fixao forro de gesso Suspenso de peas leves

DSI-90 X X X X

PRA-10

PRS-10

JR-75 II

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

X X X X

X X X X

Assoalhos em contra piso Instalao de Correias Braadeiras

X X X X X X X X X X X

X X X X X X X X X X X

Fixao de suportes Y, S, L, U e juno duas garras

Amarrao de alvenaria guias de placa drywall suporte de forros pvc e l de rocha Abraadeiras Fixao de suportes Y, S, L, U e juno

X X X X X X X X X X

X X X X X X X X X X

11

03 - Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos - ao direta

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos para ferramentas de ao direta


PINOS COM FURO Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 1/4" Para Ferramentas DSI-90 e DFG-40


Cdigo 460024 460089 460135 460152 Comprimento (mm) 1/4 3 x 25 1/4" 3 x 27 HR Linha Branca 1/4" 3 x 25 HP Ponta Balstica 1/4" 3 x 30 HP Ponta Balstica

PINOS LISOS Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 1/4" Para Ferramentas DSI-90 e DFG-40


Cdigo 460050 460056 460059 460036 460106 460107 460108 460109 460038 460064 Comprimento (mm) 25 35 45 55 45 HR 25 HR Linha Branca 35 HR 55 HR 65 (Descontinuado) 75 (Descontinuado)

Cdigo 460003 460048 460011 460033 460027 460030 460018 460020 460105 460111

Haste X Comprimento (mm) 20 x 12 20 x 20 30 x 12 30 x 20 40 x 12 40 x 20 30 x 30 30 x 52 27 x 15 HR Linha Branca 20 x 12 HR Linha Branca

12

Wal sywa Fixao para construo civil


R

03 - Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos - ao direta

PINOS LISOS Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 3/8 Para Ferramentas DSI-90


Cdigo 460072 460073 460074 460044 Comprimento (mm) 35 50 60 70

PINOS COM ROSCA Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 3/8" Para Ferramentas DSI-90


Cdigo 460042 460039 460040 460043 460041 Haste x Comprimento (mm) 30 x 18 30 x 30 40 x 18 45 x 25 50 x 30

FINCAPINOS

Fincapinos para Ferramentas DSI-90 , DFG-40


Cdigo 250120 250174 250415 Haste x Comprimento (mm) Calibre .22 Vermelho Calibre .22 Calibre .22 Branco para Pinos HR Tipo Curto Longo Curto Ferramenta DSI e DFG DSI DSI e DFG

13

03 - Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos - ao indireta

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos para ferramentas de ao indireta (Sistema Pisto)
PINOS LISOS Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 1/4" Para Ferramentas PRA-10, PRS-10 e JR 75 II


Cdigo 460083 460031 460034 460035 460037 460094 460095 460137 460138 460063 460065 Comprimento (mm) 20 25 35 45 55 Haste 22 x 3,5 Haste 27 x 3,5 22 HP - Ponta balstica e zinco mecnico 27 HP - Ponta balstica e zinco mecnico 65 (Descontinuado) 75 (Descontinuado)

PINOS COM ROSCA Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino 1/4" Para Ferramentas PRA-10, PRS-10 e JR 75 II


Cdigo 460001 460086 460032 460013 460016 460029 460102 Haste x Comprimento (mm) 20 x 12 20 x 20 30 x 12 30 x 20 30 x 30 40 x 20 27 x 15 PHR

PINOS CLIP PARA FERRAMENTAS PISTO Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino liso com clip montado para forro suspenso, furo com 6mm de dimetro (PRA-10, PRS-10 e JR 75 II)
Cdigo 460139 460127 460128 460132 Descrio (mm) Clip 22 HP - Ponta balstica e zinco mecnico Clip 25 Clip 35 Clip 27

14

Wal sywa Fixao para construo civil


R

03 - Fincapinos Pinos e Acessrios para Pinos - Ao Indireta

PINOS ARRUELA PARA FERRAMENTAS PISTO Ao Liga especial Zincado Passivado Brilhante

Pino liso com arruela montado para amarrao de alvenaria Para Ferramentas PRA-10, PRS-10 e JR 75ll
Cdigo 460140 460126 460119 Descrio (mm) Haste 27 - Arruela Cnica 24 HP Haste 35 - Arruela 24 Haste 25 - Arruela 24

FINCAPINOS

Fincapinos para Ferramentas PRA-10, PRS-10


Cdigo 250520 250521 250522 Descrio Calibre .27 Magazine Verde Blue (Fraco) Calibre .27 Magazine Amarelo Blue (Mdio) Calibre .27 Magazine Vermelho Blue (Forte) Tipo Pente Pente Pente

Fincapinos para Ferramentas JR 75 II


Cdigo 250138 250132 Descrio Cal .22 Verde (Fraca) ND Cal .22 Amarelo (Mdia) ND Ferramenta JR 75 JR 75

15

03 - Sistemas de suspenso de tubulaes e acessrios

Wal sywa Fixao para construo civil


R

Sistemas de Suspenso de Tubulaes e Acessrios


ACESSRIOS PARA PINOS Ao Carbono - Zincado Passivado Brilhante

Acessrios para pino com rosca e lisos


Cdigo 390415 390398 390406 350450 Descrio (mm) Arruela c/ Furo 30mm(amarrao de alvenaria) Arruela de Freio 1/4" (16mm Pino liso) Arruela Normal 1/4"(Usar c/ pino de rosca) Porca 1/4" (Usar c/ pino de rosca)

SISTEMA DE SUSPENSO DE TUBULAO Ao Carbono - Zincado Passivado Brilhante

Suportes para sistemas de suspenso de tubulao


Cdigo 480000 490024 490023 490020 490065 480008 Cdigo 480001 480002 480004 480005 480007 490027 490056 363521 363519 490069 470419 470420 Descrio (mm) Fita Eraflex 17mm x 25m Suporte Y Suporte U Suporte L Reforo do Suporte U Cursor Embalagem Unitrio Unitrio Unitrio Unitrio Unitrio Unitrio

Descrio (mm) Fita Extra leve 17mm x 25m Fita Extra leve 17mm x 30m Fita Leve 19mm x 25m Fita Leve 19mm x 30m Fita Pesada 25mm x 30m Juno 2 garras Suporte S para Barras de 1/4" Parafuso 1/4" x 1/2" Parafuso 1/4" x 1" Juno Redonda 1/4 x 20mm Chumb Golpe de Metal 3/16 x 7/8 Chumb Golpe de Metal 1/4 x 11/4

WALRAME

Arame Galvanizado a Fogo em Rolos de 1KG


Cdigo 580000 580001 580002 Descrio (mm) BWG 20 - 0,89 BWG 18 - 1,24 BWG 16 - 1,65 Embalagem Unitrio Unitrio Unitrio

16

Wal sywa Fixao para construo civil


R

04 - Telas Walfix para amarrao de alvenaria

Amarrao de Alvenaria
TELAS WALFIX
O sistema de amarrao de alvenaria em estrutura de concreto composto de telas soldadas e galvanizadas produzidas com fio de 1,65mm de dimetro e malha de 15x15mm e fixadas com produtos da linha polvora Walsywa, pinos lisos montados com arruelas, fincapinos magazinados de vrias potncias e ferramentas pisto modelos PSA-10 II, PRA-10 ou PRS-10. Esta aplicao visa evitar fissuras que eventualmente ocorrem entre as ligaes de estruturas e alvenaria.

Telas Walfix
Produto Medidas Quantidade de telas Walfix por caixa 200 peas 50 cm 150 peas 100 peas 100 peas

Walfix Telas de arame para amarrao de alvenaria

Largura 6 cm 7,5 cm 10,5 cm 12 cm

Comprimento

Telas de arame galvanizado soldadas, utilizadas na amarrao de alvenaria Usadas em conjunto com os pinos montados com arruela, fincapinos e ferramentas Walsywa Embalagem caixas de papelo com quantidade de telas conforme tabela

17

VISITE: WWW.WALSYWA.COM.BR para laudos do IPT e maiores detalhes

Walsywa
www.walsywa.com.br
0800-10-5024

Av. Luiz Pellizzari, 420 - Distrito Industrial Jundia - SP Fones: (11) 4492-3069 / 4492-3070 4492-3071 / 4492-3072 Fax: (11) 4492-2857 E-mail: comercial@walsywa.com.br

You might also like