You are on page 1of 2

Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Azul Larngeo Mestre El Morya e Lady Miryan Miguel e F Hcules e Amazona Atributos:

Proteo; F; Perfeio; Coragem; Constncia; Fora; Poder e Direo Divina; Autocontrole; Amor a Deus e s suas leis; Desejo de fazer a vontade de Deus. Afirmao: EU SOU a Vontade Divina manifestada em minha vida e por toda a Terra. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Dourado Coronrio Mestre Confcio Jofiel e Constncia Cassiopia e Minerva Atributos: Sabedoria; Omniscincia; a ao iluminada; Perspiccia; Inteligncia; Conhecimento; Humildade; Filosofia; Compreenso e o desejo de conhecer a Deus atravs da Mente do Filho (Mente Crstica). Afirmao: Em nome da minha Presena do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decises deste dia. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Rosa Cardaco Mestra Rowena Samuel e Caridade rion e Anglica Atributos: Desenvolvimento do Amor, compaixo, misericrdia, criatividade, perdo; dissoluo de sentimentos de desamor por si prprio, auto condenao e falta de auto estima; preparao para receber o Esprito Santo. Afirmao: Em nome da minha presena EU SOU, estou a receber uma chuva de bnos de amor para criar um mundo de alegria e amor a minha volta. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Bsico Mestre Seraphis Bey e sis Gabriel e Esperana Claire e Astra Atributos: Ponte entre o reino interior da perfeio e manifestao do Plano Divino no mundo da forma, pureza, ressurreio e Ascenso . Afirmao: EU SOU a chama da ascenso que atua em todos os aspectos da minha vida. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Verde Frontal Mestre Hilarion e Palas Athenas Rafael e Me Maria Vista e Crystal Atributos: Conhecimento, cincia, verdade, concentrao, dissoluo da ignorncia e cura. Inspirao da verdade; Constncia; Integridade; Viso Espiritual. Afirmao: Em nome da minha Presena EU SOU, eu sou curado (a) pelo amor de Deus. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Rubi Dourado Plexo Solar Mestra Nada Uriel e Dona Graa Tranqulitas e Pacfica Atributos: Paz; paz interior; fraternidade; ministrao e desejo de estar ao servio de Deus e do homem pela mestria do Cristo; devoo e o amor a Deus e ao prximo. Afirmao: Em nome da minha Presena EU SOU, eu tenho Paz em todas as reas da minha vida. Raio Chakra Chohan Arcanjos Elohim Violeta Sexual Mestre St. Germain e Lady Prtia Zadkiel e Ametista Arcturus e Diana Atributos: Liberdade; justia; tolerncia; misericrdia; perdo; alegria; transmutao; transcendncia; diplomacia; Dissoluo do karma negativo e dissoluo das memrias dolorosas e dos traos negativos da personalidade. Afirmao: Em nome de minha Presena EU SOU, estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. EU SOU livre do passado agora. Vivo totalmente no presente.

Modo de usar Uso Pessoal: Borrifar acima da cabea, com distncia de um brao. Uso em Ambientes: Borrifar em todos os recintos, mantendo distncia segura dos olhos. Manter fora do alcance de crianas e animais. Conservar ao abrigo da luz e umidade, em temperatura ambiente. Evite exposio direta do produto aos raios solares, fontes de calor e aparelhos eltricos. Produto artesanal.

Spray de uso pessoal e/ou ambiente, formulado a partir de elixires de cristais e leos essenciais. Utilizando conceitos vibracionais como: mantras, smbolos, cristais, cores, Beamer Light Pen. Fabricados com a finalidade de limpar, harmonizar, curar, equilibrar, fortalecer, energizar e restabelecer o contato natural entre o filho e o Criador, hostes anglicas e servidores da Luz Universal. Prazo de Validade: 2 anos. Produtos vendidos separadamente ou kit com preo promocional. Para obter maiores informaes entrar em contato com Felipe Bertinato.. (11) 98461-7781 Tim; 97198-1320 Vivo. Mail: bertinato.felipe@yahoo.com.br.

You might also like