You are on page 1of 12

REPUBLICAO DO EDITAL N 004/2013 POR INCORREO, TORNANDO SEM EFEITO A PUBLICAO OCORRIDA EM 18/06/2013.

EDITAL N 004/2013 IASES O Instituto de Atendimento Scio - Educativo do Esprito Santo IASES, vinculado Secretaria de Estado da Justia SEJUS faz saber que far realizar Processo Seletivo para Contrato Administrativo de Prestao de Servio em carter temporrio para cargo de ensino mdio, objetivando preencher 01 (uma) vaga com base na Lei Complementar n 559/2010, publicada no Dirio Oficial do Estado em 01/07/2010, e de acordo com as normas estabelecidas neste Edital. 1 DAS DISPOSIES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo destina-se contratao de Agente Socioeducativo com 01 (uma) vaga, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestao de Servio em carter temporrio para nvel mdio, para atender s necessidades do IASES Instituto de Atendimento Scio Educativo do Esprito Santo, nas Unidades de Atendimento localizadas na Regional Sul/ES. 1.2. O nome do cargo/funo (CARGO/FUNO); habilitao exigida (HABILITAO) o nmero de vagas (VAGAS) ou Cadastro de Reserva (CR); o subsidio; a carga horria (CH); so os estabelecidos na tabela seguinte: CARGO FUNO Agente Socioeducativo / HABILITAO Ensino Mdio Completo

VAGAS

SUBSIDIO R$ 1.917,07

01

CH Regime de Escala de 12X36h

1.2.1 A remunerao por subsdio encontra-se devidamente regulamentada na Lei Complementar n 503/2009. 1.3. Os Agentes Socioeducativos trabalharo em regime de escala 12 X 36h, fixado pela Administrao das Unidades. 1.4. So funes inerentes ao cargo: CARGO FUNES ATRIBUIES GERAIS: Exercer atividades de vigilncia e escolta nos espaos intramuros e extramuros nos estabelecimentos do IASES, destinados ao Atendimento s Medidas Socioeducativas, zelando pela integridade fsica, mental e emocional dos adolescentes nas unidades e programas de atendimento socioeducativo; garantir a integridade do patrimnio e a segurana dos servidores em exerccio nas unidades de atendimento; assegurar o cumprimento das medidas socioeducativas; atuar como orientador no processo de reinsero social do adolescente Agente autor de ato infracional. ATRIBUIES ESPECFICAS: Intervir

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

Socioeducativo

pedagogicamente,

de

forma

direta

ou

indireta,

nos

processos socioeducativos dos adolescentes, atravs do dilogo, orientaes tcnicas e administrativas, quando convocado, participar da elaborao, execuo e avaliao do Plano Individual de Atendimento (PIA), registrar as irregularidades e fatos importantes para o atendimento tcnico, no livro de ocorrncias, ocorridas na admisso e desligamento dos adolescentes da unidade de internao, nas movimentaes internas e externas, durante todo o cumprimento da medida socioeducativa, informar ao superior imediato dos fatos e ocorrncias descritas no item anterior, realizar e controlar a movimentao interna de adolescentes, acompanhando os atendimentos tcnicos, os horrios de lazer, cultura, esporte, as atividades escolares e os cursos profissionalizantes, atuar como um canal de comunicao entre os adolescentes e os diversos setores de atendimento tcnico da unidade, realizar a identificao e revista no adolescente e vistoria nos seus pertences durante a admisso e desligamento da unidade de internao e nas movimentaes internas e externas, vistoriar periodicamente os alojamentos, realizar a identificao e revista de visitantes, bem como a vistoria em seus pertences, registrar e acompanhar a entrada e sada de visitantes, bem como as ocorrncias de irregularidades durante a visitao, realizar a revista em funcionrios e vistoria em seus pertences, vistoriar cargas e veculos que iro ingressar na Unidade (alimentao, materiais diversos), acompanhar preparar as e movimentaes executar as internas e os atendimentos aos adolescentes em pontos estratgicos, planejar, movimentaes externas junto com a equipe tcnica, acompanhar os adolescentes durante as refeies, realizar a conferncia diria e verificar a quantidade de adolescentes na unidade, intervir direta ou indiretamente, em situaes de emergncia na unidade, atravs de conteno, primeiros socorros, quando necessrio, utilizando-se de intervenes pedaggicas aps controlada a situao, zelar pela ordem, disciplina e segurana no interior da unidade, dirigir veculo para seu trnsito e/ou de equipes, bem como para transporte de adolescentes quando necessrio para atender a demanda do rgo, desempenhar outras atividades compatveis com as atribuies gerais e outras funes correlatas.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

2 DA VIGNCIA DO CONTRATO DE TRABALHO. 2.1. A vigncia do contrato de trabalho ser de at 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critrio da Administrao, por igual perodo.

3 CESSAO DO CONTRATO DE TRABALHO. 3.1. A cessao do contrato administrativo de prestao de servios, antes do prazo previsto, poder ocorrer: a) b) c) d) a pedido do contratado; por convenincia administrativa, a juzo da autoridade que procedeu a contratao; quando o contratado incorrer em falta disciplinar; quando da homologao do concurso pblico para provimento de cargo/funo equivalente.

4 DAS CONDIES PARA A INSCRIO 4.1. So requisitos para a inscrio: a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituio Federal e demais disposies de lei, no caso de estrangeiros; b) ser eleitor e estar quite com a Justia Eleitoral; c) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigaes militares; d) ter 18 (dezoito) anos completos de idade no ato da contratao; e) encontrar-se em situao regular junto a Secretaria da Receita Federal e inscrito no Cadastro de Pessoas Fsicas (CPF); f) no possuir registro de antecedentes criminais; g) possuir a habilitao exigida para o cargo e demais qualificaes requeridas no processo seletivo para o exerccio do cargo ou funo; h) possuir aptido fsica e mental para o exerccio das atribuies do cargo, a ser comprovada no ato da contratao; i) conhecer as exigncias estabelecidas neste Edital e estar de acordo com elas. 4.2. A inscrio implicar a completa cincia e tcita aceitao das normas e condies estabelecidas neste Edital, sobre as quais o candidato no poder alegar desconhecimento. 4.3 O no atendimento aos procedimentos estabelecidos para a inscrio implicar o seu cancelamento, se verificada a irregularidade a qualquer tempo. 4.4. O candidato ser responsvel por qualquer erro ou omisso e pelas informaes prestadas na ficha de inscrio. 4.4.1. O candidato que prestar declarao falsa, inexata ou, ainda, que no possa satisfazer todas as condies estabelecidas neste Edital ter sua inscrio cancelada e, em consequncia, anulados todos os atos decorrentes, mesmo que aprovado no processo seletivo e que o fato seja constatado posteriormente. 4.4.2. Efetuada a inscrio, no ser permitida qualquer tipo de alterao. 4.5. As informaes prestadas no requerimento de inscrio constituem inteira responsabilidade do candidato, cabendo Comisso de Seleo o direito de excluir do processo seletivo quele que preench-la com dados incorretos, bem como aquele que prestar informaes inverdicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

5 DAS INSCRIES 5.1. As inscries para o processo seletivo sero realizadas no perodo de 20/06/2013 a 28/06/2013 5.1.1. A documentao e o requerimento de inscrio (ANEXO I) citados no item 5.4 deste Edital devero ser remetidos, via Correios e atravs de AR, para o INSTITUTO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DO ESPRITO SANTO IASES (A/C GERNCIA DE RECURSOS HUMANOS GRH/IASES) CARGO DE AGENTE SOCIOEDUCATIVO REGIONAL SUL/ES, sito Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 14 andar / sala 1409, Centro Vitria/ES, CEP: 29.010-911, em envelope lacrado e identificado com o nome do candidato com letra legvel, cuja postagem no poder ultrapassar o ltimo dia de inscrio, no sendo aceitas inscries encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicao.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

5.1.2. A inscrio dever ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura do requerimento de inscrio. Na impossibilidade da inscrio ser realizada pelo candidato, a mesma poder ser realizada por terceiros, desde que este apresente procurao com poderes especficos, com firma reconhecida em cartrio e documento de identificao. 5.2. vedada a contratao de servidores das administraes direta e indireta, da Unio, dos Estados e dos Municpios, exceto as acumulaes permitidas pela Constituio da Repblica Federativa do Brasil de 1988. 5.3. Antes de efetuar a inscrio o candidato dever conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. 5.4. Para efeito de inscrio, o candidato preencher e assinar formulrio de requerimento (ANEXO I), que dever ser respondido com letra legvel, sendo os documentos ordenados de forma sequencial e numerados pelo candidato, no podendo haver rasuras ou emendas, nem omisso de dados nele solicitados, devendo o mesmo fazer juntada da documentao abaixo: a) Cpia simples da cdula de identidade ou documento oficial equivalente com foto; b) Cpia simples do cadastro de pessoa fsica (CPF); c) Cpia simples da Carteira de Trabalho e Previdncia Social (foto, qualificao civil e pgina de registro de contrato, ainda que em branco); d) Cpia simples da Carteira Nacional de Habilitao (CNH), categoria B em diante; e) Cpia do comprovante de escolaridade devidamente autenticado em Cartrio Notarial de Registros (Diploma ou Histrico Escolar). f) g) h) de i) Curriculum vitae; Ttulos (qualificao e experincia profissional) conforme estabelecido no item 7.2 deste edital; Certido Negativa Cvel e Criminal do Frum (Comarca onde reside). No se admitir protocolo de pedido inscrio. (www.tj.es.gov.br) Atestado de Antecedentes da Polcia Civil. No se admitir protocolo de pedido de inscrio (www.pc.es.gov.br) j) Instrumento procuratrio especfico com firma reconhecida em cartrio, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cpia simples do documento de identidade deste ltimo. k) Formulrio de requerimento de inscrio, constante do ANEXO I, preenchido com letra legvel e devidamente assinado. 5.5. O requerimento de inscrio se encontra disponibilizado no Anexo I do presente Edital, no site oficial do Instituto (www.iases.es.gov.br), e no endereo citado no subitem 5.1.1. deste Edital, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obteno desse documento. 5.6. A responsabilidade pela escolha dos documentos juntados ao requerimento de inscrio ser exclusiva do candidato, bem como do contedo do envelope. 5.7. A documentao apresentada dever corresponder ao cargo pleiteado conforme item 1.2. constante neste edital. 5.8. A ausncia de qualquer documento importar na desclassificao e excluso do candidato do processo seletivo. 5.9. No se admitir o envio por fax de qualquer documentao, solicitao ou recurso. 5.10. No se admitir a juntada de quaisquer documentos em fases posteriores entrega do pedido de inscrio pelo candidato. 5.11. O candidato inscrito por procurao assume total responsabilidade pelas informaes prestadas por seu procurador. 5.12. Aps o trmino do perodo de inscrio e recebidos os documentos encaminhados pelos candidatos via Correio, o IASES disponibilizar no site do Instituto: www.iases.es.gov.br, a relao completa dos candidatos e seus respectivos nmeros de inscrio.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

6 DO PROCESSO SELETIVO E CLASSIFICAO. 6.1. O Processo Seletivo consistir-se- em 03 (trs) etapas, com carter eliminatrio e classificatrio: 6.1.1. Habilitao Nesta etapa ser avaliada a condio de habilitao do candidato, por meio da anlise da documentao, conforme as exigncias do item 5.4. Verificado que a documentao esteja incompleta, inadequada ou com prazos de validade vencidos, o candidato no ser considerado habilitado para continuar no processo seletivo. 6.1.2. Avaliao e Classificao dos Ttulos Sero avaliados e classificados os ttulos de qualificao e experincia profissional, conforme os critrios de discriminao e pontuao descritos no item 7.2., REA I e REA II. 6.1.3. Entrevista Esta etapa ter carter classificatrio e eliminatrio, conforme a discriminao e pontuao do item 7.9, realizada pela Comisso de Seleo, aps o encerramento das etapas de Habilitao, Avaliao e Classificao dos Ttulos. Os candidatos sero convocados para a entrevista por meio de publicao no Dirio Oficial e no site do Instituto: www.iases.es.gov.br, devendo comparecer munido dos documentos de Carteira de Identidade (original), ou documento oficial correspondente com foto. O no comparecimento do candidato nesta etapa importar na eliminao sumria, no cabendo recurso desta deciso. 6.1.3.1. A etapa da entrevista poder ser fracionada em procedimentos coordenados e a critrio da comisso de seleo; inclusive procedimento avaliativo escrito e/ou congneres (dinmicas de grupo, produes de conhecimento e outros pertinentes ao cargo/funo). 6.1.4. Investigao Social A investigao social do candidato tem por objetivo apurar sua conduta e idoneidade apurada em investigao sigilosa, averiguando sua vida pregressa e atual, quer seja social, moral, profissional ou escolar. 6.1.4.1. A Investigao Social de que trata este item, ser realizada ao longo de todo o processo seletivo.

7 CRITRIO DE PONTUAO. 7.1. A avaliao de ttulos consistir em duas reas, indicadas no quadro abaixo: reas Ponto s I Qualificao profissional II Experincia profissional Total 20 20 40

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

7.2. A discriminao, o valor em pontos e as formas de comprovao dos ttulos sero: REA I QUALIFICAO PROFISSIONAL Discriminao Ponto s 1 Curso com durao mnima de 40 horas na rea de Socioeducao 2 Curso com durao superior ou igual a 80 horas na rea de Criana, Adolescncia e Juventude 3 Curso com durao superior ou igual a 40 horas na rea de Criana, Adolescncia e Juventude 4 Curso com durao superior ou igual a 60 horas na rea de Segurana e Vigilncia 5 Demais cursos relacionados ao 2,0 3,5 4,0 6,0 4,5

Atendimento Socioeducativo com durao de, no mnimo, 20 horas

REA II EXPERINCIA PROFISSIONAL

Discriminao

Pontos 4,0 Pontos por ano

Tempo de servio prestado no mbito do cargo ou atuao correlata, qual seja na rea da Infncia e Juventude, mediante comprovao.

completo trabalhado, at o limite de 05 anos.

7.3. Na contagem geral dos ttulos apresentados no sero computados os pontos que ultrapassarem o limite de cada REA. 7.4. Para efeito de classificao de candidatos, a pontuao referente qualificao profissional, considerar-se- somente a apresentao de no mximo 05 (cinco) ttulos no mbito do cargo pleiteado, conforme especificados no item 7.2 na REA I deste Edital, excluindo-se o da titulao especfica no mbito da atuao pleiteada. 7.4.1. O candidato que apresentar mais de 05 (cinco) ttulos, conforme previsto no item anterior, sero desconsiderados os ttulos excedentes, no cabendo recurso desta deciso. 7.4.2. Cada ttulo ser considerado uma nica vez.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

7.5. Para efeito de classificao de candidatos, a pontuao referente experincia profissional no mbito da atuao pleiteada, considerar-se- o peso de 4,0 pontos por ano completo trabalhado at o limite de 05 anos. 7.6. Para receber a pontuao relativa a experincia profissional, constante na REA II, o candidato dever atender a uma das seguintes opes: a) cpia da Carteira de Trabalho e Previdncia Social (CTPS), pgina de identificao do candidato e do contrato de trabalho, ou de Declarao do empregador que informe o perodo (com incio e fim, se for o caso) e a espcie do servio realizado, com a descrio das atividades desenvolvidas, se realizado na rea privada; b) declarao/certido de tempo de servio que informe o perodo (com incio e fim, se for o caso); c) contrato de prestao de servios ou recibo de pagamento autnomo (RPA) acrescido de declarao que informe o perodo (com incio e fim, se for o caso) e a espcie do servio realizado, no caso de servio prestado como autnomo; 7.6.1. A declarao/certido mencionada na opo b do subitem anterior dever ser emitida por rgo de pessoal ou de recursos humanos. No havendo rgo de pessoal ou de recursos humanos, a autoridade responsvel pela emisso do documento dever declarar/certificar tambm essa inexistncia. 7.6.2. A comprovao por meio de recibo de pagamento autnomo (RPA) s ser aceita com a apresentao do primeiro ms e do ltimo ms recebido. 7.6.3. A experincia profissional dever ser comprovada por meio de Carteira de Trabalho e Previdncia Social (cpia) ou declarao original do tempo de servio expedida por rgo ou empresa que trabalhou ou trabalha, constando carimbo da Empresa/Instituio com CNPJ. 7.6.4. Todo documento apresentado para fins de comprovao de exerccio profissional dever ser emitido pelo rgo de pessoal ou de Recursos Humanos competente e conter o perodo de incio e trmino do trabalho realizado. 7.7. No ser computado o tempo de servio prestado concomitantemente em mais de um cargo ou emprego pblico. 7.8. Todo documento expedido em lngua estrangeira somente ser considerado se traduzido para a Lngua Portuguesa por tradutor juramentado. 7.9. A entrevista ter valor em pontos conforme quadro abaixo:

Discriminao ENTREVISTA

Pontos 60

7.10. A entrevista realizar-se- aps a conferncia de documentos referentes aos requisitos e contagem de pontuao dos ttulos. 7.11. O candidato que obtiver menos de 50%(cinquenta por cento) na avaliao geral, descrita no item 7 (subitem 7.1. e 7.9.) ser desclassificado, no cabendo recurso desta deciso. 7.12. A comisso de avaliao para a entrevista dos candidatos ser publicada no Dirio Oficial atravs de Instruo de Servio.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

8- DO DESEMPATE 8.1. Nos casos de empate na classificao, o desempate obedecer seguinte ordem de prioridade: a) b) c) d) o candidato que obtiver maior nmero de pontos na entrevista; o candidato que obtiver maior nmero de pontos na experincia profissional; o candidato que obtiver maior nmero na qualificao profissional; persistindo o empate considerar-se- o candidato que for mais idoso.

9 DA DIVULGAO DOS RESULTADOS.

9.1. A relao dos candidatos inscritos, os habilitados para a etapa de entrevista e o resultado provisrio, ser divulgada por meio de publicao no Dirio Oficial do Estado e em site oficial do Instituto (www.iases.es.gov.br). 9.2. Aps anlise dos recursos, o resultado final ser expresso pela classificao e divulgado por meio de publicao no Dirio Oficial do Estado e em site oficial do Instituto: www.iases.es.gov.br.

10 DOS RECURSOS 10.1. Os recursos acerca do processo seletivo devero ser dirigidos ao Presidente da Comisso do Processo Seletivo, por meio do formulrio constante no Anexo II deste Edital e devero ser protocolizados na sede do IASES (Vitria/Centro, Rua General Osrio, n 83, Ed. Portugal, 3 andar) no prazo de 02 (dois) dias teis a contar do dia da publicao. 10.2. O candidato dever ser claro, consistente e objetivo em seu pleito, indicando a (s) razo (es) pela (s) qual (is) pretende obter reviso da deciso da Comisso. O recurso inconsistente ou intempestivo, bem como aqueles com pedido genrico ou cujo teor desrespeite a Comisso sero preliminarmente indeferidos. 10.3. Para instruo do recurso, o candidato poder solicitar vistas dos autos do processo, mediante requerimento escrito dirigido ao Presidente da Comisso. 10.4. No ser objeto de anlise, o Recurso que apresentar documento novo, ou seja, aquele no juntado poca da inscrio, sendo considerados inconsistentes os recursos que possuam este objeto. 10.5. O recurso ser encaminhado ao Presidente da Comisso do Processo Seletivo, que o remeter Assessoria Jurdica/IASES, para decidir em 10 (dez) dias teis. 10.6. No sero aceitos recursos via fax ou via correio eletrnico. 10.7. Em nenhuma hiptese sero aceitos pedidos de reviso de recursos.

11 - DA CHAMADA 11.1. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas, ser efetuada pelo IASES, de acordo com a classificao, por meio de Edital de Convocao (publicado no Dirio Oficial do Estado) ou no site oficial do Instituto: (www.iases.es.gov.br). 11.2. O candidato nomeado dispor do prazo de 3 (trs) dias teis, aps a publicao no DIOES para se apresentar junto a Gerncia de Recursos Humanos - GRH/IASES, munido de toda a documentao exigida para o ato, conforme item 12. 11.3. O no comparecimento do candidato classificado no momento da chamada implicar em sua desistncia, independente de notificao, ocasionando a convocao do prximo candidato classificado.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

12 DA CONTRATAO 12.1. A contratao em carter temporrio de que trata o Edital, dar-se- mediante assinatura de contrato administrativo de prestao de servios pelo IASES e o profissional a ser contratado. 12.2. No ato da contratao o candidato dever apresentar os seguintes documentos: a) declarao de no se enquadrar na vedao de acumulao de cargos (art. 37, XVI e XVII da CF); b) atestado admissional, assinado por Mdico do Trabalho, conforme estabelecido pela Gerncia de Recursos Humanos do IASES. c) 02 (duas) fotos 3x4 recente d) cpia do comprovante do cadastramento no PIS/PASEP; e) cpia de carteira profissional (foto, qualificao civil e registro de contratos); f) cpia simples da Carteira Nacional de Habilitao (CNH), categoria B em diante; g) certificado de reservista, se do sexo masculino; h) cpia certido de nascimento ou casamento; i) cpia certido de filhos menores de 21 anos; j) cpia carteira de vacinao de filhos menores de 7 (sete) anos; k) declarao escolar dos filhos maiores que 7 (sete) anos; l) cpia comprovante de residncia (conta de gua, energia eltrica ou telefone); m) cpia simples do Ttulo Eleitoral com comprovante da ltima votao; n) Certido Negativa Cvel e Criminal do Frum (Comarca onde reside). No se admitir protocolo de pedido de certido ou cpia da certido; o) Nada consta da Polcia Civil do Estado do Esprito Santo, ou do Estado onde reside. No se admitir protocolo de pedido de certido ou cpia da certido (www.pc.es.gov.br)

13- DAS DISPOSIES FINAIS E TRANSITRIAS 13.1. Ser excludo do processo seletivo o candidato que: a) Prestar em qualquer documento, declarao falsa ou inexata; b) Portar-se de forma incorreta ou descorts com os examinadores, executores, auxiliares ou autoridades presentes durante a realizao da inscrio e entrevista; c) no mantiver atualizado o seu endereo junto ao GRH/IASES, caso venha a ocorrer mudana de domiclio. 13.2. Os candidatos podero ter vistas mediante requerimento escrito dos atestados, cpias de documentos, certificados ou certides relativos a notas e desempenho de candidatos reprovados ou no classificados. 13.3. A inscrio do candidato implicar na completa cincia das normas e condies estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, sobre as quais no poder alegar desconhecimento. 13.4. Toda documentao entregue pelo candidato conforme solicitado neste Edital, no ser devolvida, ficando arquivada nos autos do referido processo seletivo. 13.5. De acordo com a necessidade do IASES as vagas podero ser remanejadas de uma Unidade para a outra; 13.6. Ser composta uma Comisso de Seleo encarregada a conduzir o Processo Seletivo, mediante Instruo de Servio do Diretor Presidente do IASES. 13.7. A inexatido, a falsidade de declarao, as irregularidades nos documentos ou no certame, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasio da contratao, acarretar a nulidade da inscrio com todas as suas decorrncias, sem prejuzo das demais medidas de ordem administrativa, cvel ou criminal. 13.8. Todas as convocaes, avisos e resultados oficiais, referentes a este Processo Seletivo, sero comunicados por meio do site oficial do IASES (www.iases.es.gov.br) e/ou publicados no Dirio Oficial do Estado do Esprito Santo DIOES, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, no podendo ser alegada qualquer espcie de desconhecimento.

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

13.9. O prazo de validade deste Processo Seletivo ser de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, a critrio do IASES, uma nica vez e por igual perodo. 13.10. Os itens deste Edital podero sofrer eventuais atualizaes ou retificaes, enquanto no consumada a providncia ou evento que lhes disser respeito, circunstncia que ser mencionada em Edital ou Aviso a ser publicado no Dirio Oficial do Estado. 13.11. Os casos omissos sero dirimidos pelo IASES, observados os princpios e normas que regem a Administrao Pblica.

Vitria (ES) 18 de Junho de 2013

Lindomar Jos Gomes Diretor Presidente/IASES - Respondendo

ANEXO I

REQUERIMENTO DE INSCRIO PROCESSO SELETIVO IASES (Edital 004/2013) Candidato(a):_________________________________________________________________________ RG:______________________Estado_________Emissor:_________CPFn_______________________Endereo:__ _____________________________________________________________________ N:_______Bairro:________________________________________Cidade/Estado:________________ CEP:___________________________Tel.Fixo:__________________Celular:________________Email:__________ __________________Escolaridade:___________________________________________

Cargo: AGENTE SOCIOEDUCATIVO REGIONAL SUL/ES

Assinale com um X os documentos contidos no envelope: ( ( ( ( ( ( ( ) Cpia simples da cdula de identidade e do cadastro de pessoa fsica (CPF); ) Cpia simples da Carteira de Trabalho e Previdncia Social (foto, qualificao civil e pgina de registro de ) Cpia simples da Carteira Nacional de Habilitao (CNH), categoria B em diante; ) Cpia do comprovante de escolaridade devidamente autenticado; ) Curriculum vitae; ) Ttulos (qualificao e experincia profissional); ) Certido Negativa Civil e Criminal do Frum(Comarca onde reside);

contrato, ainda que em branco);

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

( ( (

) Atestado de Antecedentes da Polcia Civil; )Instrumento procuratrio especfico, se candidato inscrito por meio de procurador; ) REQUERIMENTO DE INSCRIO, DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO.

Declaro serem verdadeiras todas as informaes prestadas neste requerimento, ter conhecimento do presente edital e preencher os requisitos e condies nele estabelecidos. Vitria, _____ de __________ de 2013. _________________________________________ Assinatura do (a) Candidato(a)/Procurador Legal

Agente Recebedor:_________________________________ (exclusivo para funcionrios do IASES)

ANEXO II FORMULRIO DE RECURSO

NOME: NMERO DE INSCRIO: TELEFONE PARA CONTATO: EMAIL: MOTIVO DO RECURSO 1. O candidato dever ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Os recursos considerados inconsistentes ou intempestivos, bem como aqueles cujo teor desrespeite a Comisso de Seleo e Classificao sero preliminarmente indeferidos. 2. No ser objeto de anlise, o Recurso que apresentar documento novo, ou seja, aquele no juntado poca da inscrio, sendo inconsistentes os recursos que possuam este objeto. Ao Presidente do Processo Seletivo:

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

Data:

Gabinete do Diretor Presidente do IASES


Rua General Osrio, n 83, Edifcio Portugal, 16 andar, Centro, Vitria, ES - CEP.: 29.010-911 Tel: 3636-5451

You might also like