You are on page 1of 2

30/04/13

UP Language Consultants

E-mail do Candidato: wc_carvalho@hotmail.com Carga Horria necessria: 480 Ol!

Data: 30/4/2013 00:18:23

Obrigado por preencher o nosso Teste de Ingls Talent Up! Queremos compartilhar contigo o que a sua performance no teste nos sinaliza sobre os seus conhecimentos no idioma ingls, no entanto, antes disso queremos que considere alguns pontos importantes: O que buscamos analisar com o teste de ingls Talent Up , a partir do seu conhecimento do ingls, como voc estaria atualmente preparado para a aplicao do idioma em um dia a dia profissional. O que queremos compartilhar com voc com esse feedback como voc pode continuar se desenvolvendo e aprimorando os seus conhecimentos no idioma e no o nmero de acertos. A sua aprovao ou no nos processos seletivos no est atrelada ao resultado do teste e sim ao ranking de resultados dos candidatos participantes em cada um dos processos. Ou seja, o nvel que declarou foi utilizado como informao na triagem de pr-requisitos e o seu resultado nesse teste ser comparado aos dos demais candidatos.

O seu resultado no Teste Talent Up sinaliza que voc:

O que isso significa?

Carga horria de estudo e prtica do idioma recomendada para manuteno e aprimoramento constante do seu conhecimento:

Comunica-se em situaes cotidianas que apenas exijam trocas de informaes simples e diretas sobre assuntos e atividades habituais. Descreve de forma simples a sua formao, sua rotina e refere-se assuntos que correspondam a necessidades imediatas e concretas.

Invista no aprimoramento dos seus conhecimentos! Procure praticar e estudar o idioma em contextos formais ou informais! O importante agora poder se comunicar em diferentes contextos e situaes!

480 horas

Em relao s horas recomendadas de estudo, queremos compartilhar alguns pontos da nossa experincia: O teste Talent Up avalia tambm gramtica e vocabulrio e muitas vezes, mesmo tendo fluncia no idioma e se comunicando muito bem, ainda h itens aperfeioar como um conhecimento mais slido da estrutura do idioma que nos possibilita o uso de uma linguagem mais sofisticada. Isso acontece tambm com a nossa lngua nativa! Essa grade horria recomendada segue o princpio de que o idioma sempre pode e deve ser aprimorado! Mesmo tendo estudado por muito tempo, devemos sempre buscar exercitar e nos aperfeioar constantemente! assim que acreditamos! O resultado final atingido ser vlido durante 12 meses (a partir da data de realizao do teste) para todos os processos da Cia de Talentos a que voc se candidatar durante esse perodo e que utilizarem o Talent Up como ferramenta de avaliao. Portanto, voc no precisar realizar o teste a cada seleo que participar conosco e, com isso, acreditamos que voc poder dedicar mais o seu tempo para pesquisar sobre a empresa e ver se ela tem mesmo a ver com voc e com os seus objetivos profissionais! Caso voc deseje fazer tambm o Teste TOEIC, e obter um certificado com validade internacional atestando o seu nvel de proficincia em ingls, clique aqui. Caso voc deseje conhecer nossa sugesto para aprimorar seu ingls estudando pela Internet, e se preparar para suas prximas entrevistas de emprego, clique aqui. Caso tenha sugestes, crticas ou dvidas sobre o teste, entre em contato conosco pelo e-mail:
www.uplanguage.com.br/placement/ingles/relatorio_final.asp?id_cadastro=84401&seguranca=5704919&espanhol= 1/2

30/04/13

UP Language Consultants

talentup@ciadetalentos.com.br Qualquer dvida ou mais informaes sobre os processo seletivos nos quais est participando, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de Segunda a SextaFeira das 8 s 18h. Um abrao, Cia de Talentos

www.uplanguage.com.br/placement/ingles/relatorio_final.asp?id_cadastro=84401&seguranca=5704919&espanhol=

2/2

You might also like