You are on page 1of 11

Solenidade

OUTORGA DE GRAU Dia 15 de maro de 2013, s 18h Sociedade Cultura Artstica - SCAR Rua Jorge Czerniewicz, 160 Czerniewicz - Jaragu do Sul - SC BAILE DE FORMATURA Dia 16 de maro de 2013, s 22:30h Clube Atltico Baependi Rua Augusto Mielke, 466 Baependi - Jaragu do Sul - SC

Paula R. Luana W. Marceli B. Andressa K. Luana B. Kenn M. Isabela S. Anderson R. Bruno A. Rafael C.

Mensagem inicial
Quando subirmos ao palco, em trajes de festa, corao batendo mais forte, tremor generalizado invadindo o corpo, plateia aplaudindo a nossa conquista, talvez o nervosismo nos domine e no sintamos a maravilhosa magia do momento sublime do qual nos aproximamos. Mas um dia, quando a saudade nos fizer abrir as pginas deste convite e recordar, tudo ser vivido como se estivesse novamente acontecendo. E iremos nos sentir mais completos, mais inteiros, como hoje.

bruno
alberto costa
e demais graduandos do curso de Design do Centro Universitrio Catlica de Santa Catarina - ano 2012/2 - sentir-se-o honrados comapresenadevossasenhoriae ilustrssima famlia s solenidades de sua Outorga de Grau.

homenagens
Prof. Robert Carlisle Burnett
REITOR

Prof. Anadir Elenir Pradi Vendruscolo


VICE-REITORA E PR-REITORA ACADMICA

Prof. Paulo Onildo de Matos


PR-REITOR ADMINISTRATIVO

Prof. Nelson Martins de Almeida Netto


COORDENADOR DO CURSO DE DESIGN

Prof. Oswaldo Jos Mabba


MESTRE DE CERIMNIA

homenageados
Sr. Sigolf Schnke
PARANINFO

representantes
Andressa Kroth Eitelvan
JURAMENTISTA

Prof. Mariane de Souza Cardoso


PATRONESSE

Gislaine Farias Rodrigues


ORADORES

Marceli B. Luana W. Isabela S. Luana B. Andressa K. Paula R. Kenn M. Rafael C. Anderson R. Bruno A.

juramento
Juro, e me comprometo, em utilizar o grau que me conferido para cumprir os deveres inerentes ao profissional de design, criando e transformando o mundo, atravs de produtos e grficos, baseando-me nos conceitos de sustentabilidade, tica, esttica e cidadania, e, assim, contribuir com o desenvolvimento tecnolgico e cultural, fazendo parte do universo da cincia, sem perder a noo dos valores humanos.

por vezes sentimos que aquilo que fazemos no seno uma gota de gua no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. Madre Teresa de Calcut
Paula R. Bruno A. Luana B. Rafael C. Marceli B. Anderson R. Andressa K. Kenn M. Isabela S. Luana W.

agradecemos a deus
Como se no bastasse uma vida cheia de ddivas, dias cheios de bnos e muitos outros motivos para Te agradecer, concedeste-nos, Pai, o presente de poder viver este momento to nico e especial. S temos ento a agradecer pelo Teu amor e todos os seus frutos, por Tuas providncias, Teu cuidado para conosco e Tua presena em nossas vidas. E, se tivermos ainda algum direito de pedir, queremos que sejas sempre nosso guia, nosso alicerce e inspirao, cuidando para que nossos passos sejam dados sempre em Tua direo, sem que nos desviemos do Teu caminho. Obrigado por mais esta graa concedida e vivencia conosco esta alegria, para que ela possa ser duradoura e completa. Amm.

agradecemos aos mestres


Se um dia eu te chamar de mestre, ainda espero que empreste aquele rpido olhar com que um dia deste rica matria do teu saber o encanto de ensinar. Espero que saibas que como em um teste, embora possa franzir meu cenho ou mesmo mostrar algum desdenho, ser real a alegria de te ver e novamente sentir-me ao teu lado como um pequeno menino a aprender. Quero, neste dia, enfim saber com que palavras te contar que aquilo que me deste antes agora parte do que sou, e, mais do que idias deixadas ao vento, o que dizias era o fermento daquelas mentes vidas a te observar. Ao te ver assim, outra vez, espero sentir como se fosse esse momento mais uma das tantas aulas que vinhas contente me dar. E te fitando, mesmo passado o tempo, ter a certeza de que no teu jeito, na tua presena e em teu exemplo, irei facilmente encontrar a razo porque entre tantos outros que me ensinaram partes, foste tu quem juntaste as metades e se fizeste mais que professor. Foste meu Mestre e te agradeo por tudo que teu zelo me deixou.

agradecemos aos pais


A vocs, nossos amigos, companheiros e confidentes, que sorriem orgulhosos ou choram emocionados e de quem recebemos o dom mais precioso do universo: A VIDA! Com vocs demos os nossos primeiros passos, aprendemos as primeiras palavras. Fizeram-nos crer que os sonhos se realizam, mas que a vida no feita s de sonhos. Impulsionaram-nos a percorrer novos caminhos em busca de um ideal. Como lhes agradecer por tanta generosidade? Nesse momento, procuramos entre as palavras aquela que gostaramos que seus coraes ouvissem, e s encontramos uma simples e sincera palavra: Obrigado, obrigado e obrigado pelo sonho que estamos realizando! H muito mais de vocs em ns do que um dia poderamos imaginar e, talvez, a dedicao, as vitrias e o sucesso sejam uma pequena forma de agradecer-lhes. Obrigado, Pai e Me!

agradecemos aos amigos


Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa nica, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas no vai s, nem nos deixa ss. Leva um pouco de ns mesmos, deixa um pouco de si mesmo. H os que levam muito; mas no h os que no levam nada. H os que deixam muito; mas no h os que no deixam nada. Esta a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada ao acaso. Antoine de Saint-Exupry

Rafael C. Bruno A. Anderson R.

Isabela S. Andressa K. Kenn M. Luana B. Paula R. Marceli B. Luana W.

Anderson Tiago Ruda 27/05/1986 Jaragu do Sul SC

Andressa Kroth Eitelvan 20/06/1984 Porto Alegre RS

Bruno Alberto Costa 31/01/1990 Corup SC

Isabela Regina Schreiber 21/08/1990 Tai SC

Kenn Franciele da Silva Marcolla 22/05/1986 Jaragu do Sul SC

Luana Pr Bernardes 20/05/1991 Jaragu do Sul SC

Luana Paula Veiga Weng 22/06/1991 Rio Negro PR

Marceli Luiza Barufi 14/11/1991 Guaramirim SC

Paula Roberta Reitz 03/05/1990 Joinville SC

Rafael Eliziario Correia 10/11/1991 Jaragu do Sul SC

Mensagem FINAL
H tempo de sorrir e chorar, sonhar e viver; assim como chegar e partir. A hora de ir. Mas vamos sem despedidas. Uma etapa se passou e as outras viro nos impondo maiores obstculos. Crescemos sempre e a amizade nos guia nos momentos difceis. Um dia, no futuro incerto, ao olharmos para trs, veremos o longo caminho que percorremos juntos. Nossa festa de formatura a ltima festa do nosso tempo de faculdade. Sentiremos falta dos momentos alegres, dos bate-papos nos intervalos... Agora a vida nos obriga a seguir diferentes caminhos. Sabendo que o destino, um dia, se encarregar de nos unir novamente.

Paula R. Luana W. Marceli B. Andressa K. Luana B. Kenn M. Isabela S. Anderson R. Rafael C. Bruno A.

Anderson Tiago Ruda Andressa Kroth Eitelvan Bruno Alberto Costa Isabela Regina Schreiber Kenn Franciele da Silva Marcolla Luana Paula Veiga Weng Luana Pr Bernardes Marceli Luiza Barufi Paula Roberta Reitz Rafael Eliziario Correia

You might also like