You are on page 1of 48

CCNA 4 final 2.012 (95%) EWAN Exame Final - CCNA Exploration: Acessando a WAN (Verso 4.0) 1 Consulte a exposio.

A comunicao entre dois pares falhou. Baseado na sada que mostrado, o que a causa mais provvel?

a) redefinio da interface b) cabo desconectado c) imprprio tipo LMI d) Falha de negociao PPP 2 Consulte a exposio. Um administrador de rede tem a tarefa de completar a topologia Frame Relay, que interliga dois sites remotos. Como deve ser o ponto-aponto subinterfaces ser configurado em HQ para completar a topologia?

a) frame-relay interface dlci 103 em srie 0/0/0.1 frame-relay interface dlci 203 em srie 0/0/0.2 b) frame-relay interface dlci 301 em srie 0/0/0.1 frame-relay interface dlci 302 em srie 0/0/0.2 c) frame-relay mapa ip 192.168.1.1 103 transmisso em srie 0/0/0.1 frame-relay map ip 192.168.2.2 203 transmisso em srie 0/0/0.2 d) frame-relay map ip 192.168.1.1 301 transmisso em srie 0/0/0.1 frame-relay mapa ip 192.168.2.2 302 transmisso em srie 0/0/0.2 3 Que ligam o protocolo de encapsulamento da camada de dados usado por padro para conexes seriais entre dois roteadores Cisco? a) Caixa eletrnico b) Frame Relay c) HDLC d) PPP e) SDLC 4 Consulte a exposio. Empresa ABC expandiu seus negcios e recentemente abriu uma nova filial em outro pas. Os endereos IPv6 tm sido utilizados para a rede da empresa. Os servidores server1 e server2 executar aplicativos de dados que exigem funcionalidade end-to-end, com pacotes no modificados que so encaminhadas a partir da origem para o destino. Os roteadores de borda R1 e

suporte de configurao de pilha dupla R2. Que soluo deve ser implantado na borda da rede da empresa, a fim de interligar com sucesso ambos os cargos?

a) um novo servio de WAN apoiar apenas IPv6 b) Sobrecarga de NAT para o mapa dentro de endereos IPv6 para fora do endereo IPv4 c) um tnel IPv6 manualmente entre a borda routers R1 e R2 d) NAT esttico para mapear dentro endereos IPv6 dos servidores para um endereo IPv4 fora e dinmico NAT para o resto dos endereos IPv6 dentro 5 Qual varivel permitido ou negado por uma lista de controle de acesso padro? a) tipo de protocolo b) endereo IP de origem c) endereo MAC de origem d) endereo IP de destino e) endereo MAC de destino 6 Consulte a exposio. A ligao entre o CTRL e BR_1 roteadores est configurado como mostrado na exposio. Porque que os routers incapaz de estabelecer uma sesso PPP?

a) A velocidade do clock deve ser 56000. b) Os nomes de usurios so mal configurado.

c) Os endereos IP esto em sub-redes diferentes. d) A velocidade do clock configurado no lado errado do link. e) As senhas CHAP deve ser diferente nos dois roteadores. f) Interface Serial 0/0/0 em CTRL deve se conectar a interface serial 0/0/1 em BR_1. 7 Quais as trs declaraes descrever com preciso uma poltica de segurana? (Escolha trs.)

a) Ele cria uma base para a ao legal se necessrio. b) Ele define um processo de gesto de violaes de segurana. c) Ele define o uso aceitvel e inaceitvel de recursos de rede. d) A poltica de acesso remoto um componente da poltica de segurana que governa o uso aceitvel dos sistemas de e-mail. e) Ele mantido privado dos usurios para evitar a possibilidade de contornar as medidas de segurana. f) Ele fornece procedimentos passo-a-passo para endurecer routers e outros dispositivos de rede. 8 Um administrador de rede mudou as configuraes de VLAN em seus switches de rede no fim de semana passado. Como pode o administrador determinar se as adies e mudanas melhoraram o desempenho ea disponibilidade na intranet da empresa? a) Realizar um teste de desempenho e comparar com a base que foi estabelecido anteriormente. b) Entrevista secretrios departamentais e determinar se eles acham que o tempo de carga de pginas web melhorou. c) Determinar o desempenho na intranet, monitorando o tempo de carregamento das pginas web da empresa a partir de sites remotos. d) Compare as contagens de golpes no servidor web da empresa para a semana atual para os valores que foram registrados nas semanas anteriores. 9

Consulte a exposio. Sede est conectado atravs da Internet a filial A e filial B. Qual WAN tecnologia seria mais adequado para fornecer conectividade segura entre a sede e os escritrios?

a) Caixa eletrnico b) VPN c) ISDN d) Frame Relay e) banda larga DSL 10 Qual afirmao sobre a VPN verdade? a) Estabelecimento de ligao VPN e manuteno fornecida pela LCP. b) Endereos DLCI so usadas para identificar cada extremidade do tnel. c) VPNs usam camada virtual 3 conexes que so roteados atravs da Internet. d) Apenas os pacotes IP pode ser encapsulado por uma VPN para tunelamento atravs da Internet. 11 A empresa decidir qual tipo de conexo WAN deve implementar entre sua sede e filiais. A empresa quer usar um servio de baixo custo que fornece circuitos virtuais entre cada escritrio. A empresa quer ser capaz de transmitir pacotes de comprimento varivel nestes circuitos. Qual a soluo melhor atende a esses requisitos? a) Caixa eletrnico b) HDLC c) ISDN

d) Frame Relay 12 Um tcnico est conversando com um colega em uma empresa rival e comparando as taxas de transferncia de DSL entre as duas empresas. Ambas as empresas esto na mesma cidade, utilize o mesmo prestador de servios, e tm o mesmo plano tarifrio / servio. Qual a explicao para uma empresa de relatrios maiores velocidades de download que empresa dois relatrios? a) Empresa 1 utiliza apenas microfiltros nas filiais. b) Empresa 1 tem um menor volume de trfego POTS de empresa 2 tem. c) Company 2 est localizado mais longe de o prestador de servios de uma empresa . d) Empresa duas partes a conexo com o DSLAM com mais clientes do que a empresa com uma partes. 13 Consulte a exposio. O que colocado no campo de endereo no cabealho de um quadro que vai viajar a partir do router DC para o roteador Orlando?

a) DLCI 123 b) DLCI 321 c) 10.10.10.25 d) 10.10.10.26 e) Endereo MAC do roteador Orlando 14 Consulte a exposio. Este router est configurado para usar SDM, mas a interface SDM do router no pode ser acessado. Qual a causa do problema?

a) As linhas VTY no esto configurados corretamente. b) A poltica de timeout HTTP no est configurado corretamente. c) O mtodo de autenticao no est configurado corretamente. d) O nome de usurio ea senha no esto configurados corretamente. 15 Quais so os dois dispositivos podem ser usados por teletrabalhadores que precisam para se conectar rede da empresa atravs da PSTN por algumas horas por dia? (Escolha duas.)

a) router b) CSU / DSU c) DSL modem d) modem por cabo e) servidor de acesso f) modem dial-up 16 Um administrador a configurao de um router dual stack com IPv6 e IPv4 usando RIP. O administrador recebe uma mensagem de erro ao tentar entrar nas rotas IPv4 em RIPng. Qual a causa do problema?

a) Quando IPv4 e IPv6 so configurados na mesma interface, todos os endereos IPv4 esto sobre-escrito a favor da nova tecnologia. b) Endereos IPv4 incorretas so inseridos nas interfaces do roteador. c) RIP incompatvel com a tecnologia dual-stack.

d) IPv4 incompatvel com RIPng. 17 Qual a funo de um sistema de deteco de intruso em rede?

a)para restringir o acesso apenas a usurios autorizados b) para detectar os ataques contra uma rede e enviar logs para um console de gerenciamento c)a impede ataque contra a rede e fornecer mecanismos de defesa ativos d) para detectar e prevenir a maioria dos vrus e muitas aplicaes de cavalo de Tria se espalhe na rede 18 Consulte a exposio. Todos os dispositivos esto configurados como mostrado na exposio. PC1 incapaz de ping do gateway padro. Qual a causa do problema?

a) O gateway padro est na sub-rede errada. b) STP bloqueou a porta que o PC1 est conectado. c) Porta F0 / 2 no S2 atribudo VLAN errado. d) S2 tem o endereo IP errado atribudo interface VLAN30. 19 Quando o encapsulamento Frame rel usado, o recurso fornece controle de fluxo e intercmbio de informaes sobre o status dos circuitos virtuais? a) LCP b) LMI c) DLCI

d) Inverse ARP 20 Um administrador de sistema deve fornecer conectividade Internet para dez hosts em um pequeno escritrio remoto. O ISP tem atribudo dois endereos IP pblicos para este escritrio remoto. Como pode o administrador do sistema configurar o roteador para fornecer acesso Internet a todos os dez usurios ao mesmo tempo? a) Configurar o DHCP esttico e NAT. b) Configure o NAT dinmico para dez usurios. c) Configure o NAT esttico para todos os dez usurios. d) Configure o NAT dinmico com sobrecarga. 21 A empresa est procura de uma soluo WAN para conectar seu local de sede para quatro locais remotos. Quais so as duas vantagens que linhas dedicadas oferecem em comparao com uma soluo Frame Relay compartilhada? (Escolha duas.) a) jitter reduzido b) custos reduzidos c) latncia reduzida d) a capacidade de estourar acima largura de banda garantida a capacidade de emprestar largura de banda no utilizada das linhas alugadas de outros clientes 22 Qual ser o resultado da adio do comando ip dhcp excludos endereo 192.168.24.1 192.168.24.5 para a configurao de um roteador local que foi configurado como um servidor DHCP? a) O trfego que destinado para 192.168.24.1 e 192.168.24.5 ser descartado pelo roteador. b) O trfego no ser encaminhado a partir de clientes com endereos entre 192.168.24.1 e 192.168.24.5. c) O servidor DHCP no ir emitir os endereos que vo desde 192.168.24.1 a 192.168.24.5. d) O roteador ir ignorar todo o trfego que vem do servidores DHCP com endereos 192.168.24.1 e 192.168.24.5.

23 Consulte a exposio. A mquina conectada a F0 / 0 incapaz de adquirir um endereo IP a partir do servidor DHCP. A sada do comando debug ip dhcp server mostra "DHCPD: no h piscina endereo 192.168.3.17". Qual o problema? a) O endereo 192.168.3.17 endereo j est em uso por F0 / 0. b) O pool de endereos para a piscina 192Network est configurado incorretamente. c) O comando ip helper-address deve ser usado na interface F0 / 0. d) O endereo 192.168.3.17 no foi excludo da piscina 192Network. 24 Consulte a exposio. A partir da sada de uma das interfaces mostrar e comandos de ping, em que camada do modelo OSI uma indicao de falha?

a) aplicao b) transporte c) rede d) enlace de dados e) fsico 25 Quais so as trs perguntas podem ser respondidas utilizando os dados recolhidos a partir de uma linha de base em uma nova rede? (Escolha trs.) a) reas da rede esto experimentando altas taxas de erro?

b)Ser que os procedimentos de recuperao de desastres funcionar corretamente? c)Quais so as partes da rede tm o maior volume? d) A organizao necessitam de mais tcnicos de rede? e) Como que a rede realizar durante os perodos de pico? f) H algum dispositivo que trabalham na capacidade mxima? Que redes so os mais suscetveis a ataques de segurana? 26 Que tipo de ACL vai permitir o trfego de entrada em uma rede privada somente se uma sesso de sada j foi estabelecido entre a origem eo destino? a) alargado b) reflexivo c) padro d) com base no tempo 27 Consulte a exposio. R1 est realizando sobrecarga de NAT para a rede interna 10.1.1.0/24. O Host A enviou um pacote para o Web Server. Qual o endereo IP de destino do pacote de retorno do servidor Web quando recebeu a R1?

a) 10.1.1.2:80 b) 10.1.1.2:1234 c) 172.30.20.1:1234 d) 172.30.20.1:3333

28 Uma questo de administrador o comando show interfaces s0/1/0 em um roteador que est configurada para Frame Relay. Qual a sada do console pode indicar uma incompatibilidade LMI? a) Serial0/1/0 administrativamente para baixo b) Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha de at c) Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha est em baixo d) Serial0/1/0 baixo, protocolo de linha est em baixo 29 Um servidor de aplicativos recentemente corrigida est com problemas de tempo de resposta. A rede em que est localizado o servidor de aplicaes tem vindo a registar quedas ocasionais que a equipe de rede acredita que pode estar relacionada a mudanas de roteamento recentes. Equipes de rede e de aplicao ter sido notificado para trabalhar em suas respectivas questes. Qual a afirmao se aplica a esta situao? a) Somente os resultados do pacote de software deve ser testado como a rede projetada para acomodar a plataforma de software proposto. b) Agendamento ser fcil se a rede e equipes de software trabalhar de forma independente. c) Vai ser difcil isolar o problema se duas equipas esto a implementar mudanas de forma independente. d) Os resultados de mudanas ser mais fcil conciliar e documentar se cada equipe trabalha de forma isolada. 30 Consulte a exposio. A filial tem um roteador no Cisco que est usando encapsulamento IETF e Filial B tem um roteador Cisco. Aps os comandos que so mostrados so inseridos, R1 e R2 no conseguem estabelecer o PVC. O R2 LMI Cisco, ea LMI R1 ANSI. O LMI estabelecida com sucesso em ambos os locais. Por que o PVC no?

a) O PVC para R1 deve ser ponto-a-ponto. b) Tipos de LMI deve corresponder em cada extremidade de um PVC. c) Os PVCs Frame Relay no pode ser estabelecida entre a Cisco e roteadores no Cisco. d) O parmetro IETF est faltando o ip mapa frame-relay 10.10.10.1 201 comando. 31 Consulte a exposio. VLAN que vai transportar o trfego no marcado em FastEthernet 0/1?

a) VLAN 1 b) VLAN 2 c) VLAN 11

d) VLAN 12 e) VLAN 30 f) VLAN 999 32 O que uma descrio exata do CHAP quando utilizado com PPP sobre uma conexo serial entre dois roteadores? a) Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares, que responde com um aceitar ou rejeitar a mensagem. b) Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares. Se estes corresponder configurao do par, o peer por sua vez, fornece um nome de usurio e senha para o roteador iniciar. c) Uma mensagem de desafio enviado para o roteador de pares, que responde com o seu nome de usurio e um valor calculado com base em um segredo compartilhado. Este valor ento comparado com o desafiante para os seus prprios clculos. d) Uma senha criptografada enviado para o roteador de pares, que decifra-lo e compara-a com um segredo compartilhado. Se as senhas de jogo decifrado, o peer envia a senha criptografada de volta para o roteador iniciar. 33 Onde que um prestador de servio assume a responsabilidade de um cliente para uma conexo WAN? a) lacete local b) Cabo DTE em router c) ponto de demarcao d) zona demilitarizada 34 Consulte a exposio. Uma ACL chamados de gerentes j existe no roteador. O que acontece se as questes de administrador de rede os comandos, como mostrado na exposio?

a) Os comandos so adicionados ao fim do ACL existente.

b) Os gestores ACL existente ser substitudo pelo novo ACL. c) O roteador ir mostrar uma mensagem de erro e nenhuma alterao ser feita. d) A Managers ACL duplicado ser criado que ir conter apenas os novos comandos. 35 Qual afirmao verdadeira sobre o PAP na autenticao de uma sesso PPP? a) PAP usa um dois-way handshake. b) A senha nica e aleatria. c) PAP realiza desafios senha peridicas. d) PAP usa hash MD5 para manter a senha segura. 36 Que combinao de protocolo de camada 2 e autenticao deve ser usado para estabelecer uma ligao sem enviar informaes de autenticao em texto simples entre a Cisco e um roteador no Cisco? a) PPP com PAP b) PPP com CHAP c) HDLC com PAP d) HDLC com CHAP 37 Qual opo define corretamente a capacidade atravs do lacete local garantido para um cliente pelo prestador de servios? a) BE b) DE c) CIR d) CBIR 38 Qual a soluo sem fio pode oferecer aos usurios mveis com line-of-sight acesso sem Internet banda larga a velocidades comparveis DSL ou por cabo? a) Wi-Fi b) WiMAX

c) satlite d) Metro Ethernet 39 Consulte a exposio. EIGRP foi configurado como um protocolo de roteamento na rede. Usurios na rede 192.168.1.0/24 devem ter pleno acesso ao servidor web que est ligado a 192.168.3.0/24, mas no devem ser autorizados a telnet para o roteador R3. Verificando a configurao, o administrador da rede se d conta que os usurios na rede 192.168.1.0/24 pode conseguir telnet para o roteador. O que deve ser feito para resolver o problema?

a) As demonstraes 101 LCA 10 e 20 deve ser revertida. b) O ACL 101 deve ser aplicado em linhas de VTY R3 0 4 na direo de entrada. c) A ACL 101 deve ser aplicado em linhas VTY R3 0 4 na direco de sada. d) A ACL 101 deve ser aplicado a interface de R3 Serial0/0/1 na direco de sada. A declarao 101 ACL 10 deve ser alterado para: permitir qualquer ip 192.168.1.0 0.0.0.255 40 O que faz uma lista de controle de acesso de determinar quando usado com NAT em um roteador Cisco? a) endereos que esto a ser traduzido b) endereos que so atribudos a um pool NAT c) endereos que so permitidos fora do router d) endereos que podem ser acessados a partir da rede interna 41 Qual o endereo de IP e combinao de mscara curinga pode ser usado em uma instruo ACL para coincidir com a rede 172.16.0.0/30?

a) 172.16.0.0 0.0.0.1 b) 172.16.0.0 0.0.0.3 c) 172.16.0.0 0.0.0.7 d) 172.16.0.0 255.255.255.252 42 Qual a soluo de segurana tem a responsabilidade de monitorar processos suspeitos que esto sendo executados em um host e que pode indicar infeco de aplicaes de cavalo de Tria? a) aplicativo antivrus b) correes do sistema operacional c) sistema de preveno de intruso d) Cisco Adaptive Security Appliance 43 Consulte a exposio. Um administrador de rede est tentando se conectar R1 remotamente para fazer alteraes na configurao. Com base na sada do comando exibiu, qual ser o resultado ao tentar conectar-se a R1?

a) falha de conexo devido a Telnet no sendo habilitado b) falha de conexo devido a configurao incompleta para Telnet c) uma conexo bem-sucedida e capacidade para fazer alteraes na configurao d) uma conexo bem-sucedida, mas a incapacidade de fazer alteraes na configurao por causa da ausncia de uma senha secreta de ativao

44 a) Consulte a exposio. Resultados mostram comandos de status VTP para interruptores S1 e S2 show vlan e so exibidos na exposio. VLAN 11 foi criado em S1. Por que VLAN 11 faltando S2?

a) Existe um circuito de camada 2. b) Os nomes de domnio VTP no coincidem. c) Apenas um switch pode estar no modo de servidor. d) S2 tem uma prioridade maior spanning-tree para VLAN 11 de S1 faz. 45 Um tcnico foi convidado para executar o Cisco SDM bloqueio de uma etapa em um roteador do cliente. Qual ser o resultado deste processo? a) Trfego s aceite de e enviada ao SDM-confiveis roteadores Cisco. b) Testes de segurana realizada e os resultados so salvos como um arquivo de texto armazenadas em NVRAM. c) Todo o trfego que entra o roteador est em quarentena e verificada a existncia de vrus antes de serem encaminhados. d) O roteador testado para todos os problemas potenciais de segurana e todas as alteraes de configurao relacionados segurana recomendados ser aplicada automaticamente. 46

Consulte a exposio. Que a tecnologia de transmisso de dados est sendo representado?

a) TDM b) PPP c) HDLC d) SLIP 47 Um administrador de rede est instruindo um tcnico sobre as melhores prticas para a aplicao de ACLs. Quais so as duas sugestes devem fornecer o administrador? (Escolha duas.) a) ACLs nomeadas so menos eficientes do que ACLs numeradas. b) ACLs padro deve ser aplicado no interior da camada de ncleo. c) Coloque ACLs padro mais prximo do destino possvel. d) ACLs aplicadas s interfaces de sada requer menos recursos do roteador. e) ACLs estendidas devem ser aplicadas o mais prximo fonte que especificado pela ACL. 48 Consulte a exposio. Qual comando configurao resultaria na sada da exposio?

a) ip nat inside source static 10.1.200.254 172.16.76.3 b) ip nat inside source static 10.1.200.254 192.168.0.10 c) ip nat inside source static 172.16.76.3 10.1.200.254 d) ip nat inside source static 172.16.76.3 192.168.0.10 e) ip nat inside source static 192.168.0.10 172.16.76.3 f) ip nat inside source static 192.168.0.10 10.1.200.254 49 Quais so as trs razes importantes para estabelecer uma linha de base de rede? (Escolha trs.) a) para determinar o tempo que leva para a rede para se recuperar a partir de uma falha de auto b) para determinar quais reas da rede so subutilizados ou superutilizado c) para determinar o desempenho da rede durante as horas normais de funcionamento d) para determinar que limites devem ser definidos para os dispositivos que precisam ser monitorados e) para determinar as reas em que a rede no devem ser includos no processo de monitoramento f) para determinar o nmero de utilizadores, cujo acesso aos recursos da rede devem ser restringido

50 Quais so as duas afirmaes so verdadeiras sobre a criao e aplicao de listas de acesso? (Escolha duas.) a) Existe uma negar implcito no final de todas as listas de acesso. b) Uma lista de acesso por porta, por protocolo, permitida por direo. c) Entradas na lista de acesso devem filtrar na ordem do geral para o especfico. d) O termo "de entrada" refere-se ao trfego que entra na rede a partir da interface roteador onde o LCA aplicada. e) ACLs padro deve ser aplicado mais prximo da fonte, enquanto ACLs estendidas devem ser aplicadas o mais prximo para o destino. 51 Ao solucionar um problema com um servidor de e-mail, um administrador observa que a porta do switch usado pelo servidor mostra "para cima, protocolo de linha para cima". O administrador no pode executar ping no servidor. Em que camada do modelo OSI o problema mais provvel de ser encontrado? a) camada de aplicao b) camada de rede c) camada de enlace de dados d) camada fsica 52 Consulte a exposio. Router RT no est recebendo atualizaes de roteamento do roteador RTA. O que est causando o problema?

a) O comando de chave de cadeia ip rip autenticao especifica exame ao invs de teste. b) O nome do KeyString no o nome do router vizinho. c) Os chaveiros so dadas o mesmo nome em ambos os roteadores. d) O comando passive-interface foi emitido para RTA. Domnio do Conhecimento - Pontuao ponderada Max Pontos: 102 Pontos ganhos: 97 Percentual: 95,1%

1. Quais so os dois principais componentes da confidencialidade dos dados? (Escolha duas.) verificao certificados digitais encapsulamento

criptografia hash 2. Qual componente de rede tem a funo principal de detectar e registrar ataques feitos contra a rede? Cisco Security Agent scanner de software antivrus Sistema de deteco de intruses sistema de preveno de intruso 3. Consulte a exposio. Um administrador de rede emitiu os comandos que so mostrados em Router1 e Router2. A anlise posterior das tabelas de roteamento revela que nem roteador est aprendendo a rede LAN do roteador vizinho. O que mais provvel que o problema com a configurao RIPng? As interfaces seriais esto em sub-redes diferentes. O processo RIPng no est habilitado em interfaces. O comando network RIPng no est configurado. Os processos de RIP no correspondem entre Router1 e Router2. 4. Quais as trs diretrizes que ajudam a contribuir para a criao de uma poltica de senha forte? (Escolha trs.) Uma vez que uma boa senha criada, no mud-lo. Deliberadamente soletra ao criar senhas. Criar senhas que so pelo menos 8 caracteres. Use combinaes de letras maisculas, minsculas e caracteres especiais. Escrever senhas em locais que podem ser facilmente recuperados para evitar ser bloqueado. Use palavras longas encontradas no dicionrio para criar senhas que sejam fceis de lembrar. 5. Consulte a exposio. A ligao entre o CTRL e BR_1 roteadores est configurado como mostrado na exposio. Porque que os routers incapaz de estabelecer uma sesso PPP? A velocidade do clock deve ser 56000. Os nomes de usurios so mal configurado. Os endereos IP esto em sub-redes diferentes. A velocidade do clock configurado no lado errado do link. As senhas CHAP deve ser diferente nos dois roteadores. Interface Serial 0/0/0 em CTRL deve se conectar a interface serial 0/0/1 em BR_1. 6. Consulte a exposio. Sede est conectado atravs da Internet a filial A e filial B. Qual WAN tecnologia seria mais adequado para fornecer conectividade segura entre a sede e os escritrios?

Caixa eletrnico VPN ISDN Frame Relay banda larga DSL 7. Que combinao de protocolo de autenticao e Layer 2 deve ser usado para estabelecer uma ligao entre a Cisco e um roteador no Cisco sem enviar informaes de autenticao em texto puro? CHAP e HDLC CHAP e PPP PAP e HDLC PAP e PPP 8. Um tcnico est conversando com um colega em uma empresa rival e comparando as taxas de transferncia de DSL entre as duas empresas. Ambas as empresas esto na mesma cidade, utilize o mesmo prestador de servios, e tm o mesmo plano tarifrio / servio. Qual a explicao para uma empresa de relatrios maiores velocidades de download que empresa dois relatrios? Empresa 2 downloads de arquivos maiores que uma empresa de downloads. Company 2 deve compartilhar a conexo com o DSLAM com mais clientes do que a empresa uma partes. Empresa 1 est mais perto de o prestador de servios que a empresa 2. Empresa 1 tem um menor volume de trfego POTS de empresa 2 tem. 9. Consulte a exposio. O administrador da rede cria uma lista de controle de acesso padro para proibir o trfego da rede 192.168.1.0/24 de alcanar o Internet. A lista de acesso deve ainda permitir o acesso rede 192.168.1.0/24 para a rede 192.168.2.0. Em que interface do roteador e em que direo deve a lista de controle de acesso ser aplicado? de interface F0 / 0, entrada de interface F0 / 0, outbound Interface S0/0/0, entrada Interface S0/0/0, outbound 10. Um administrador a configurao de um router dual stack com IPv6 e IPv4 usando RIP. O administrador recebe uma mensagem de erro ao tentar entrar nas rotas IPv4 em RIPng. Qual a causa do problema? Quando IPv4 e IPv6 so configurados na mesma interface, todos os endereos IPv4 esto sobre-escrito a favor da nova tecnologia. Endereos IPv4 incorretas so inseridos nas interfaces do roteador. RIP incompatvel com a tecnologia dual-stack. IPv4 incompatvel com RIPng.

11. Consulte a exposio. Um administrador de rede est tentando fazer o backup do software IOS em R1 para o servidor TFTP. Ele recebe a mensagem de erro que mostrada na exposio, e no pode executar ping no servidor TFTP de R1. O que uma ao que pode ajudar a isolar o problema? Uso correto nome do arquivo fonte no comando. Verifique se o software de servidor TFTP est em execuo. Certifique-se de que h espao suficiente no servidor TFTP para o backup. Verifique se R1 tem uma rota para a rede onde o servidor TFTP reside. 12. Consulte a exposio. Os resultados parciais do show access-lists e show ip interface FastEthernet 0/1 comandos para roteador Router1 so mostrados. No h outras ACLs em vigor. O Host A incapaz de telnet para sediar B. Qual ao vai corrigir o problema, mas ainda restringir outro trfego entre as duas redes? Aplique a ACL na direo de entrada. Aplicar a ACL no FastEthernet 0/0 interface. Inverter a ordem das declaraes do protocolo TCP na ACL. Modificar a segunda entrada na lista para permitir tcp anfitrio 172.16.10.10 qualquer telnet eq. 13. O componente de tecnologia VPN combina mensagem de texto com a chave para tornar a mensagem ilegvel por receptores no autorizadas? hash de mensagem senha do usurio Assinatura RSA algoritmo de criptografia 14. Qual varivel permitido ou negado por uma lista de controle de acesso padro? tipo de protocolo endereo IP de origem endereo MAC de origem endereo IP de destino endereo MAC de destino 15. Consulte a exposio. Uma ACL chamados de gerentes j existe no roteador. O que acontece se as questes de administrador de rede os comandos, como mostrado na exposio? O novo ACL substitui a ACL existente. O administrador da rede receber uma mensagem de erro. A ACL existente modificado para incluir o novo comando. A segunda ACL Managers criado que contm apenas o novo comando. 16. Consulte a exposio. RIPv2 foi configurado em todos os roteadores da rede. Os

roteadores R1 e R3 no receberam quaisquer atualizaes de roteamento RIP. O que vai resolver o problema? Ativar RIP autenticao em R2. Emita o comando dirigiu-broadcast ip em R2. Alterar as mscaras de sub-rede para 10.11.12.0 / 8 e 172.16.40.0/16 em R2. Habilitar CDP em R2 para que os outros roteadores receber atualizaes de roteamento. 17. Que nome dado ao local onde um interfaces de rede do cliente com uma rede que de propriedade de outra organizao? CPE DCE lacete local ponto de demarcao 18. Consulte a exposio. O que colocado no campo de endereo no cabealho de um quadro que vai viajar a partir do roteador Orlando para o roteador DC? DLCI 123 DLCI 321 10.10.10.25 10.10.10.26 Endereo MAC do roteador DC 19. Consulte a exposio. A comunicao entre dois pares falhou. Baseado na sada que mostrado, o que a causa mais provvel? redefinio da interface cabo desconectado imprprio tipo LMI Falha de negociao PPP 20. Qual ser o resultado da adio do comando ip dhcp excludos endereo 10.10.4.1 10.10.4.5 para a configurao de um roteador local que foi configurado como um servidor DHCP? O trfego que destinado para 10.10.4.1 e 10.10.4.5 ser descartado pelo roteador. O trfego no ser encaminhado a partir de clientes com endereos entre 10.10.4.1 e 10.10.4.5. O servidor DHCP no ir emitir os endereos que vo de 10.10.4.1 a 10.10.4.5. O roteador ir ignorar todo o trfego que vem do servidores DHCP com endereos 10.10.4.1 e 10.10.4.5. 21. Que funcionalidade que as listas de controle de acesso fornecem ao implementar o NAT dinmico em um roteador Cisco? quais endereos so permitidos para ser acessado a partir da rede interna quais endereos so permitidos fora do router

cujos endereos esto atribudos a um conjunto de NAT cujos endereos esto a ser traduzido 22. Qual afirmao sobre a VPN verdade? Estabelecimento de ligao VPN e manuteno fornecida pela LCP. Endereos DLCI so usadas para identificar cada extremidade do tnel. VPNs usam camada virtual 3 conexes que so roteados atravs da Internet. Apenas os pacotes IP pode ser encapsulado por uma VPN para tunelamento atravs da Internet. 23. Consulte a exposio. Resultados mostram comandos de status VTP para interruptores S1 e S2 show vlan e so exibidos na exposio. VLAN 11 foi criado em S1. Por que VLAN 11 faltando S2? Existe um circuito de camada 2. Os nomes de domnio VTP no coincidem. Apenas um switch pode estar no modo de servidor. S2 tem uma prioridade maior spanning-tree para VLAN 11 de S1 faz. 24. Um administrador no capaz de receber e-mail. Apesar de solucionar o problema, o administrador capaz de executar ping no endereo IP do servidor de correio local com sucesso a partir de uma rede remota e tambm pode pingar com sucesso usando o nome do servidor de correio. Em que camada do modelo OSI o problema mais provvel de ser encontrado? camada fsica camada de rede camada de enlace de dados camada de aplicao 25. Que ligam o protocolo de encapsulamento da camada de dados usado por padro para conexes seriais entre dois roteadores Cisco? Caixa eletrnico Frame Relay HDLC PPP SDLC 26. Um administrador de rede mudou as configuraes de VLAN em seus switches de rede no fim de semana passado. Como pode o administrador determinar se as adies e mudanas melhoraram o desempenho ea disponibilidade na intranet da empresa? Realizar um teste de desempenho e comparar com a base que foi estabelecido anteriormente. Entrevista secretrios departamentais e determinar se eles acham que o tempo de carga de pginas web melhorou. Determinar o desempenho na intranet, monitorando o tempo de carregamento das pginas

web da empresa a partir de sites remotos. Compare as contagens de golpes no servidor web da empresa para a semana atual para os valores que foram registrados nas semanas anteriores. 27. Qual afirmao descreve com preciso um papel que jogado no estabelecimento de uma conexo WAN? ISDN e ATM so tecnologias de comutao de circuitos que so usados para estabelecer a procura de um caminho atravs da rede do provedor de servio. Enlace de dados da camada de protocolos como PPP e HDLC define como os dados so encapsulados para transmisso atravs de um link WAN. Uma rede de comutao de pacotes estabelece um circuito dedicado entre ns para a durao da sesso de comunicao. Comutadores Frame Relay so normalmente considerados equipamentos nas instalaes do cliente (CPE) e so mantidos por administradores locais. 28. Consulte a exposio. Qual o significado do termo dinmica na sada do comando de? A capacidade de largura de banda na interface aumenta e diminui automaticamente com base em BECNs. A interface Serial0/0/1 adquirido 172.16.3.1 a partir de um servidor DHCP. O mapeamento entre DLCI 100 e 172.16.3.1 foi aprendido atravs de Inverse ARP. DLCI 100 adapta-se automaticamente s mudanas na nuvem Frame Relay. 29. O que uma descrio exata do CHAP quando utilizado com PPP sobre uma conexo serial entre dois roteadores? Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares, que responde com um aceitar ou rejeitar a mensagem. Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares. Se estes corresponder configurao do par, o peer por sua vez, fornece um nome de usurio e senha para o roteador iniciar. Uma mensagem de desafio enviado para o roteador de pares, que responde com o seu nome de usurio e um valor calculado com base em um segredo compartilhado. Este valor ento comparado com o desafiante para os seus prprios clculos. Uma senha criptografada enviado para o roteador de pares, que decifra-lo e compara-a com um segredo compartilhado. Se as senhas de jogo decifrado, o peer envia a senha criptografada de volta para o roteador iniciar. 30. Que a tecnologia usada para mapear dinamicamente prximo hop, camada de rede trata de circuitos virtuais em uma rede Frame Relay? Inverse ARP LMI DLCI 31. Consulte a exposio. Um administrador de rede est tentando se conectar R1

remotamente para fazer alteraes na configurao. Com base na sada do comando exibiu, qual ser o resultado ao tentar conectar-se a R1? falha de conexo devido a Telnet no sendo habilitado falha de conexo devido a configurao incompleta para Telnet uma conexo bem-sucedida e capacidade para fazer alteraes na configurao uma conexo bem-sucedida, mas a incapacidade de fazer alteraes na configurao por causa da ausncia de uma senha secreta de ativao 32. Um servidor DHCP configurado com um bloco de endereos excludos. Quais os dois dispositivos seriam atribudos endereos estticos a partir do intervalo de endereos excludos? (Escolha duas.) um analisador de protocolo Servidor DNS para a rede impressora de rede que usado por muitos usurios diferentes um computador porttil que vai ter um endereo diferente cada vez que ele for inicializado 33. Consulte a exposio. A rede corporativa que mostrado foi atribudo 172.16.128.0/19 rede para uso em LANs filial. Se VLSM for usado, o que a mscara deve ser usada para tratar anfitries em Branch4 com o mnimo de desperdcio de endereos no utilizados? / 19 / 20 / 21 / 22 / 23 / 24 34. Comparado com os sistemas de IDS, o que pode fazer sistemas IPS para proporcionar ainda mais proteo de sistemas de computador? detectar possveis ataques parar o ataque detectado execuo atualizao do sistema operacional patches para os sistemas informticos digitalizar os sistemas de computador de vrus e spyware 35. A empresa tem a sua sede sede em Dallas e cinco filiais localizadas em Nova York, Chicago, Los Angeles, Seattle e Atlanta. Links de WAN so usadas para comunicao entre escritrios em seis sites. No planejamento dos links WAN, o projetista da rede dada dois requisitos: (1) minimizar o custo e (2) fornecer um certo nvel de confiabilidade link WAN com links redundantes. Que topologia deve o projetista da rede recomendaria? estrela malha completa hierrquica mesh parcial

36. Consulte a exposio. Toda vez que reinicia o administrador deste roteador, o processo de inicializao termina em modo de configurao. O que um possvel problema de? H RAM insuficiente para o IOS para carregar neste router. Um processo de recuperao de senha deve ser feito no roteador. A verso bootstrap e da verso do IOS so diferentes. A imagem do IOS est danificado e deve ser recarregado usando tftpdnld. O registro de configurao configurado para ignorar a configurao de inicializao. 37. Uma questo de administrador o comando show interfaces s0/1/0 em um roteador que est configurada para Frame Relay. Qual a sada do console pode indicar uma incompatibilidade LMI? Serial0/1/0 administrativamente para baixo Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha de at Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha est em baixo Serial0/1/0 baixo, protocolo de linha est em baixo 38. Consulte a exposio. Os usurios que esto conectados ao relatrio R1 que eles so incapazes de estabelecer a conectividade para os usurios que esto conectados ao roteador R2. Um administrador de rede testa a ligao com o comando debug ppp authentication. Baseado no resultado mostrado, que define instruo corretamente o problema na ligao? R1 usa PAP como um mtodo de autenticao, e R2 usa CHAP. R1 usa CHAP como um mtodo de autenticao, e R2 usa PAP. R1 usa um nome de usurio ou senha incorreta para a autenticao CHAP. R2 usa um nome de usurio ou senha incorreta para a autenticao PAP. 39. Qual o endereo de IP e combinao de mscara curinga pode ser usado em uma instruo ACL para coincidir com a rede 172.16.0.0/30? 172.16.0.0 0.0.0.1 172.16.0.0 0.0.0.3 172.16.0.0 0.0.0.7 172.16.0.0 255.255.255.252 40. A empresa est procura de uma soluo WAN para conectar seu local de sede para quatro locais remotos. Quais so as duas vantagens que linhas dedicadas oferecem em comparao com uma soluo Frame Relay compartilhada? (Escolha duas.) jitter reduzido custos reduzidos latncia reduzida a capacidade de estourar acima largura de banda garantida

a capacidade de emprestar largura de banda no utilizada das linhas alugadas de outros clientes 41. Consulte a exposio. R1 est realizando sobrecarga de NAT para a rede interna 10.1.1.0/24. O Host A enviou um pacote para o servidor web. Qual o endereo IP de destino do pacote de retorno do servidor web? 10.1.1.2:1234 172.30.20.1:1234 172.30.20.1:3333 192.168.1.2:80 42. Qual a funo no LCP realizar no estabelecimento de uma sesso PPP? LCP traz os protocolos da camada de rede para cima e para baixo. Ele carrega pacotes de vrios protocolos da camada de rede. Ele encapsula e negocia opes para IP e IPX. Ele negocia e configura as opes de controle sobre a ligao de dados WAN. 43. Um funcionrio da empresa XYZ vai comear a trabalhar a partir de casa. O empregado tem a escolha da tecnologia a cabo ou DSL para conectividade WAN. Qual caracterstica conectividade descrito com preciso? As taxas de transferncia de cabos so dependentes do comprimento do lacete local. DSL oferece uma conexo de alta velocidade atravs de fios de telefone de cobre existentes. DSL velocidades de download so afetados pelo uso elevado na rea. Servio DSL compartilha a mesma faixa de freqncia, como chamadas de voz. Conectividade por cabo geralmente requer nova fibra instalada para o loop local. 44. Qual opo representa uma das melhores prticas para aplicar ACLs? ACLs nomeadas so menos eficientes do que ACLs numeradas. ACLs padro deve ser aplicado no interior da camada de ncleo. ACLs aplicadas s interfaces de sada usar menos recursos do roteador. ACLs estendidas devem ser aplicadas o mais prximo fonte que especificado pela ACL. 45. Ao solucionar um problema com um servidor de e-mail, um administrador observa que a porta do switch usado pelo servidor mostra "para cima, protocolo de linha para cima". O administrador no pode executar ping no servidor. Em que camada do modelo OSI o problema mais provvel de ser encontrado? camada de aplicao camada de rede camada de enlace de dados camada fsica 46. Que duas configuraes devem ser concludas antes de uma chave RSA pode ser gerada em um roteador? (Escolha duas.)

um hostname um nome de domnio a verso SSH o tempo limite de SSH autenticao local nas linhas VTY 47. Que tipo de ACL pode ser usado para forar um usurio a se autenticar no router antes de acessar a rede? padro dinmico reflexivo com base no tempo 48. Qual o resultado quando as senhas de segurana de comando min de comprimento 8 inserido em um roteador? Todas as novas senhas so obrigados a ter um mnimo de 8 caracteres de comprimento. Todas as senhas atuais so agora obrigados a ter um mnimo de 8 caracteres de comprimento. Ativar senhas devem ter pelo menos 8 caracteres, mas senhas de linha no so afetados. Nada vai acontecer at que o servio de comando senha de criptografia inserido. Em seguida, todas as senhas futuras devem ter um mnimo de 8 caracteres. 49. Por causa de uma falha chamada de procedimento remoto, o usurio capaz de acessar um servidor NFS. Em que camada do modelo TCP / IP que este problema ocorre? camada de rede camada de enlace de dados camada fsica camada de aplicao 50. Qual o resultado quando a licena de comando tcp 10.25.132.0 0.0.0.255 qualquer eq smtp adicionado a uma lista de controle de acesso nomeado e aplicado sobre a interface de entrada de um roteador? permitido o trfego TCP com destino ao 10.25.132.0/24. Apenas o trfego Telnet permitido rede 10.24.132.0/24 Ttraffic de 10.25.132.0/24 permitido em qualquer lugar usando qualquer porta. Trfego usando a porta 25 do 10.25.132.0/24 permitido para todos os destinos. -----

1.

Consulte a exposio. A comunicao entre dois pares falhou. Baseado na sada que mostrado, o que a causa mais provvel? redefinio da interface cabo desconectado imprprio tipo LMI Falha de negociao PPP 2.

Consulte a exposio. Um administrador de rede tem a tarefa de completar a topologia Frame Relay, que interliga dois sites remotos. Como deve ser o ponto-aponto subinterfaces ser configurado em HQ para completar a topologia? frame-relay interface dlci 103 em srie 0/0/0.1 frame-relay interface dlci 203 em srie 0/0/0.2 frame-relay interface dlci 301 em srie 0/0/0.1 frame-relay interface dlci 302 em srie 0/0/0.2 frame-relay mapa ip 192.168.1.1 103 transmisso em srie 0/0/0.1 frame-relay map ip 192.168.2.2 203 transmisso em srie 0/0/0.2 frame-relay map ip 192.168.1.1 301 transmisso em srie 0/0/0.1 frame-relay mapa ip 192.168.2.2 302 transmisso em srie 0/0/0.2

3. Que ligam o protocolo de encapsulamento da camada de dados usado por padro para conexes seriais entre dois roteadores Cisco? Caixa eletrnico Frame Relay HDLC PPP SDLC 4.

Consulte a exposio. Empresa ABC expandiu seus negcios e recentemente abriu uma nova filial em outro pas. Os endereos IPv6 tm sido utilizados para a rede da empresa. Os servidores server1 e server2 executar aplicativos de dados que exigem funcionalidade end-to-end, com pacotes no modificados que so encaminhadas a partir da origem para o destino. Os roteadores de borda R1 e suporte de configurao de pilha dupla R2. Que soluo deve ser implantado na borda da rede da empresa, a fim de interligar com sucesso ambos os cargos? um novo servio de WAN apoiar apenas IPv6 Sobrecarga de NAT para o mapa dentro de endereos IPv6 para fora do endereo IPv4 um tnel IPv6 manualmente entre a borda routers R1 e R2 NAT esttico para mapear dentro endereos IPv6 dos servidores a um ddress fora IPv4 e dinmico NAT para o resto dos endereos IPv6 dentro 5. Qual varivel permitido ou negado por uma lista de controle de acesso padro? tipo de protocolo endereo IP de origem endereo MAC de origem endereo IP de destino endereo MAC de destino 6.

Consulte a exposio. A ligao entre o CTRL e BR_1 roteadores est configurado como mostrado na exposio. Porque que os routers incapaz de estabelecer uma sesso PPP? A velocidade do clock deve ser 56000.

Os nomes de usurios so mal configurado. Os endereos IP esto em sub-redes diferentes. A velocidade do clock configurado no lado errado do link. As senhas CHAP deve ser diferente nos dois roteadores. Interface Serial 0/0/0 em CTRL deve se conectar a interface serial 0/0/1 em BR_1. 7. Quais as trs declaraes descrever com preciso uma poltica de segurana? (Escolha trs.) Ele cria uma base para a ao legal se necessrio. Ele define um processo de gesto de violaes de segurana. Ele define o uso aceitvel e inaceitvel de recursos de rede. A poltica de acesso remoto um componente da poltica de segurana que governa o uso aceitvel dos sistemas de e-mail. Ele mantido privado dos usurios para evitar a possibilidade de contornar as medidas de segurana. Ele fornece procedimentos passo-a-passo para endurecer routers e outros dispositivos de rede. 8. Um administrador de rede mudou as configuraes de VLAN em seus switches de rede no fim de semana passado. Como pode o administrador determinar se as adies e mudanas melhoraram o desempenho ea disponibilidade na intranet da empresa? Realizar um teste de desempenho e comparar com a base que foi estabelecido anteriormente. Entrevista secretrios departamentais e determinar se eles acham que o tempo de carga de pginas web melhorou. Determinar o desempenho na intranet, monitorando o tempo de carregamento das pginas web da empresa a partir de sites remotos. Compare as contagens de golpes no servidor web da empresa para a semana atual para os valores que foram registrados nas semanas anteriores. 9.

Consulte a exposio. Sede est conectado atravs da Internet a filial A e filial B. Qual WAN tecnologia seria mais adequado para fornecer conectividade segura entre a sede e os escritrios? Caixa eletrnico

VPN ISDN Frame Relay banda larga DSL 10. Qual afirmao sobre a VPN verdade? Estabelecimento de ligao VPN e manuteno fornecida pela LCP. Endereos DLCI so usadas para identificar cada extremidade do tnel. VPNs usam camada virtual 3 conexes que so roteados atravs da Internet. Apenas os pacotes IP pode ser encapsulado por uma VPN para tunelamento atravs da Internet. 11. A empresa decidir qual tipo de conexo WAN deve implementar entre sua sede e filiais. A empresa quer usar um servio de baixo custo que fornece circuitos virtuais entre cada escritrio. A empresa quer ser capaz de transmitir pacotes de comprimento varivel nestes circuitos. Qual a soluo melhor atende a esses requisitos? Caixa eletrnico HDLC ISDN Frame Relay 12. Um tcnico est conversando com um colega em uma empresa rival e comparando as taxas de transferncia de DSL entre as duas empresas. Ambas as empresas esto na mesma cidade, utilize o mesmo prestador de servios, e tm o mesmo plano tarifrio / servio. Qual a explicao para uma empresa de relatrios maiores velocidades de download que empresa dois relatrios? Empresa 1 utiliza apenas microfiltros nas filiais. Empresa 1 tem um menor volume de trfego POTS de empresa 2 tem. Company 2 est localizado mais longe de o prestador de servios de uma empresa . Empresa duas partes a conexo com o DSLAM com mais clientes do que a empresa com uma partes. 13.

Consulte a exposio. O que colocado no campo de endereo no cabealho de um quadro que vai viajar a partir do router DC para o roteador Orlando? DLCI 123 DLCI 321 10.10.10.25 10.10.10.26 Endereo MAC do roteador Orlando

14.

Consulte a exposio. Este router est configurado para usar SDM, mas a interface SDM do router no pode ser acessado. Qual a causa do problema? As linhas VTY no esto configurados corretamente. A poltica de timeout HTTP no est configurado corretamente. O mtodo de autenticao no est configurado corretamente. O nome de usurio ea senha no esto configurados corretamente. 15. Quais so os dois dispositivos podem ser usados por teletrabalhadores que precisam para se conectar rede da empresa atravs da PSTN por algumas horas por dia? (Escolha duas.) router CSU / DSU DSL modem modem por cabo servidor de acesso modem dial-up 16. Um administrador a configurao de um router dual stack com IPv6 e IPv4 usando RIP. O administrador recebe uma mensagem de erro ao tentar entrar nas rotas IPv4 em RIPng. Qual a causa do problema? Quando IPv4 e IPv6 so configurados na mesma interface, todos os endereos IPv4 esto sobre-escrito a favor da nova tecnologia. Endereos IPv4 incorretas so inseridos nas interfaces do roteador. RIP incompatvel com a tecnologia dual-stack. IPv4 incompatvel com RIPng. 17. Qual a funo de um sistema de deteco de intruso em rede? para restringir o acesso apenas a usurios autorizados para detectar os ataques contra uma rede e enviar logs para um console de gerenciamento a impede ataque contra a rede e fornecer mecanismos de defesa ativos para detectar e prevenir a maioria dos vrus e muitas aplicaes de cavalo de Tria se espalhe na rede

18.

Consulte a exposio. Todos os dispositivos esto configurados como mostrado na exposio. PC1 incapaz de ping do gateway padro. Qual a causa do problema? O gateway padro est na sub-rede errada. STP bloqueou a porta que o PC1 est conectado. Porta F0 / 2 no S2 atribudo VLAN errado. S2 tem o endereo IP errado atribudo interface VLAN30. 19. Quando o encapsulamento Frame rel usado, o recurso fornece controle de fluxo e intercmbio de informaes sobre o status dos circuitos virtuais? LCP LMI DLCI Inverse ARP 20. Um administrador de sistema deve fornecer conectividade Internet para dez hosts em um pequeno escritrio remoto. O ISP tem atribudo dois endereos IP pblicos para este escritrio remoto. Como pode o administrador do sistema configurar o roteador para fornecer acesso Internet a todos os dez usurios ao mesmo tempo? Configurar o DHCP esttico e NAT. Configure o NAT dinmico para dez usurios. Configure o NAT esttico para todos os dez usurios. Configure o NAT dinmico com sobrecarga. 21. A empresa est procura de uma soluo WAN para conectar seu local de sede para quatro locais remotos. Quais so as duas vantagens que linhas dedicadas oferecem em comparao com uma soluo Frame Relay compartilhada? (Escolha duas.) jitter reduzido custos reduzidos latncia reduzida a capacidade de estourar acima largura de banda garantida a capacidade de emprestar largura de banda no utilizada das linhas alugadas de outros clientes

22. Qual ser o resultado da adio do comando ip dhcp excludos endereo 192.168.24.1 192.168.24.5 para a configurao de um roteador local que foi configurado como um servidor DHCP? O trfego que destinado para 192.168.24.1 e 192.168.24.5 ser descartado pelo roteador. O trfego no ser encaminhado a partir de clientes com endereos entre 192.168.24.1 e 192.168.24.5. O servidor DHCP no ir emitir os endereos que vo desde 192.168.24.1 a 192.168.24.5. O roteador ir ignorar todo o trfego que vem do servidores DHCP com endereos 192.168.24.1 e 192.168.24.5. 23. Consulte a exposio. A mquina conectada a F0 / 0 incapaz de adquirir um endereo IP a partir do servidor DHCP. A sada do comando debug ip dhcp server mostra "DHCPD: no h piscina endereo 192.168.3.17". Qual o problema? O endereo 192.168.3.17 endereo j est em uso por F0 / 0. O pool de endereos para a piscina 192Network est configurado incorretamente. O comando ip helper-address deve ser usado na interface F0 / 0. O endereo 192.168.3.17 no foi excludo da piscina 192Network. 24.

Consulte a exposio. A partir da sada de uma das interfaces mostrar e comandos de ping, em que camada do modelo OSI uma indicao de falha? aplicao transporte rede enlace de dados fsico 25. Quais so as trs perguntas podem ser respondidas utilizando os dados recolhidos a partir de uma linha de base em uma nova rede? (Escolha trs.) reas da rede esto experimentando altas taxas de erro? Ser que os procedimentos de recuperao de desastres funcionar corretamente? Quais so as partes da rede tm o maior volume?

A organizao necessitam de mais tcnicos de rede? Como que a rede realizar durante os perodos de pico? H algum dispositivo que trabalham na capacidade mxima? Que redes so os mais suscetveis a ataques de segurana? 26. Que tipo de ACL vai permitir o trfego de entrada em uma rede privada somente se uma sesso de sada j foi estabelecido entre a origem eo destino? alargado reflexivo padro com base no tempo 27.

Consulte a exposio. R1 est realizando sobrecarga de NAT para a rede interna 10.1.1.0/24. O Host A enviou um pacote para o Web Server. Qual o endereo IP de destino do pacote de retorno do servidor Web quando recebeu a R1? 10.1.1.2:80 10.1.1.2:1234 172.30.20.1:1234 172.30.20.1:3333 28. Uma questo de administrador o comando show interfaces s0/1/0 em um roteador que est configurada para Frame Relay. Qual a sada do console pode indicar uma incompatibilidade LMI? Serial0/1/0 administrativamente para baixo Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha de at Serial0/1/0 para cima, protocolo de linha est em baixo Serial0/1/0 baixo, protocolo de linha est em baixo 29. Um servidor de aplicativos recentemente corrigida est com problemas de tempo de resposta. A rede em que est localizado o servidor de aplicaes tem vindo a registar quedas ocasionais que a equipe de rede acredita que pode estar relacionada a mudanas de roteamento recentes. Equipes de rede e de aplicao ter sido notificado para trabalhar em suas respectivas questes. Qual a afirmao se aplica a esta situao? Somente os resultados do pacote de software deve ser testado como a rede projetada para acomodar a plataforma de software proposto.

Agendamento ser fcil se a rede e equipes de software trabalhar de forma independente. Vai ser difcil isolar o problema se duas equipas esto a implementar mudanas de forma independente. Os resultados de mudanas ser mais fcil conciliar e documentar se cada equipe trabalha de forma isolada. 30.

Consulte a exposio. A filial tem um roteador no Cisco que est usando encapsulamento IETF e Filial B tem um roteador Cisco. Aps os comandos que so mostrados so inseridos, R1 e R2 no conseguem estabelecer o PVC. O R2 LMI Cisco, ea LMI R1 ANSI. O LMI estabelecida com sucesso em ambos os locais. Por que o PVC no? O PVC para R1 deve ser ponto-a-ponto. Tipos de LMI deve corresponder em cada extremidade de um PVC. Os PVCs Frame Relay no pode ser estabelecida entre a Cisco e roteadores no Cisco. O parmetro IETF est faltando o ip mapa frame-relay 10.10.10.1 201 comando. 31.

Consulte a exposio. VLAN que vai transportar o trfego no marcado em FastEthernet 0/1? VLAN 1

VLAN 2 VLAN 11 VLAN 12 VLAN 30 VLAN 999 32. O que uma descrio exata do CHAP quando utilizado com PPP sobre uma conexo serial entre dois roteadores? Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares, que responde com um aceitar ou rejeitar a mensagem. Um nome de usurio ea senha so enviados para o roteador de pares. Se estes corresponder configurao do par, o peer por sua vez, fornece um nome de usurio e senha para o roteador iniciar. Uma mensagem de desafio enviado para o roteador de pares, que responde com o seu nome de usurio e um valor calculado com base em um segredo compartilhado. Este valor ento comparado com o desafiante para os seus prprios clculos. Uma senha criptografada enviado para o roteador de pares, que decifra-lo e compara-a com um segredo compartilhado. Se as senhas de jogo decifrado, o peer envia a senha criptografada de volta para o roteador iniciar. 33. Onde que um prestador de servio assume a responsabilidade de um cliente para uma conexo WAN? lacete local Cabo DTE em router ponto de demarcao zona demilitarizada 34.

Consulte a exposio. Uma ACL chamados de gerentes j existe no roteador. O que acontece se as questes de administrador de rede os comandos, como mostrado na exposio? Os comandos so adicionados ao fim do ACL existente. Os gestores ACL existente ser substitudo pelo novo ACL. O roteador ir mostrar uma mensagem de erro e nenhuma alterao ser feita. A Managers ACL duplicado ser criado que ir conter apenas os novos comandos. 35. Qual afirmao verdadeira sobre o PAP na autenticao de uma sesso PPP? PAP usa um dois-way handshake. A senha nica e aleatria. PAP realiza desafios senha peridicas. PAP usa hash MD5 para manter a senha segura. 36. Que combinao de protocolo de camada 2 e autenticao deve ser usado para estabelecer uma ligao sem enviar informaes de autenticao em texto simples

entre a Cisco e um roteador no Cisco? PPP com PAP PPP com CHAP HDLC com PAP HDLC com CHAP 37. Qual opo define corretamente a capacidade atravs do lacete local garantido para um cliente pelo prestador de servios? BE DE CIR CBIR 38. Qual a soluo sem fio pode oferecer aos usurios mveis com line-of-sight acesso sem Internet banda larga a velocidades comparveis DSL ou por cabo? Wi-Fi WiMAX satlite Metro Ethernet 39.

Consulte a exposio. EIGRP foi configurado como um protocolo de roteamento na rede. Usurios na rede 192.168.1.0/24 devem ter pleno acesso ao servidor web que est ligado a 192.168.3.0/24, mas no devem ser autorizados a telnet para o roteador R3. Verificando a configurao, o administrador da rede se d conta que os usurios na rede 192.168.1.0/24 pode conseguir telnet para o roteador. O que deve ser feito para resolver o problema? As demonstraes 101 LCA 10 e 20 deve ser revertida. O ACL 101 deve ser aplicado em linhas de VTY R3 0 4 na direo de entrada. A ACL 101 deve ser aplicado em linhas VTY R3 0 4 na direco de sada. A ACL 101 deve ser aplicado a interface de R3 Serial0/0/1 na direco de sada. A declarao 101 ACL 10 deve ser alterado para: permitir qualquer ip 192.168.1.0 0.0.0.255 40. O que faz uma lista de controle de acesso de determinar quando usado com NAT em um roteador Cisco? endereos que esto a ser traduzido

endereos que so atribudos a um pool NAT endereos que so permitidos fora do router endereos que podem ser acessados a partir da rede interna 41. Qual o endereo de IP e combinao de mscara curinga pode ser usado em uma instruo ACL para coincidir com a rede 172.16.0.0/30? 172.16.0.0 0.0.0.1 172.16.0.0 0.0.0.3 172.16.0.0 0.0.0.7 172.16.0.0 255.255.255.252 42. Qual a soluo de segurana tem a responsabilidade de monitorar processos suspeitos que esto sendo executados em um host e que pode indicar infeco de aplicaes de cavalo de Tria? aplicativo antivrus correes do sistema operacional sistema de preveno de intruso Cisco Adaptive Security Appliance 43.

Consulte a exposio. Um administrador de rede est tentando se conectar R1 remotamente para fazer alteraes na configurao. Com base na sada do comando exibiu, qual ser o resultado ao tentar conectar-se a R1? falha de conexo devido a Telnet no sendo habilitado falha de conexo devido a configurao incompleta para Telnet uma conexo bem-sucedida e capacidade para fazer alteraes na configurao uma conexo bem-sucedida, mas a incapacidade de fazer alteraes na configurao por causa da ausncia de uma senha secreta de ativao

44.

Consulte a exposio. Resultados mostram comandos de status VTP para interruptores S1 e S2 show vlan e so exibidos na exposio. VLAN 11 foi criado em S1. Por que VLAN 11 faltando S2? Existe um circuito de camada 2. Os nomes de domnio VTP no coincidem. Apenas um switch pode estar no modo de servidor. S2 tem uma prioridade maior spanning-tree para VLAN 11 de S1 faz. 45. Um tcnico foi convidado para executar o Cisco SDM bloqueio de uma etapa em um roteador do cliente. Qual ser o resultado deste processo? Trfego s aceite de e enviada ao SDM-confiveis roteadores Cisco. Testes de segurana realizada e os resultados so salvos como um arquivo de texto armazenadas em NVRAM. Todo o trfego que entra o roteador est em quarentena e verificada a existncia de vrus antes de serem encaminhados. O roteador testado para todos os problemas potenciais de segurana e todas as alteraes de configurao relacionados segurana recomendados ser aplicada automaticamente.

46.

Consulte a exposio. Que a tecnologia de transmisso de dados est sendo representado? TDM PPP HDLC SLIP 47. Um administrador de rede est instruindo um tcnico sobre as melhores prticas para a aplicao de ACLs. Quais so as duas sugestes devem fornecer o administrador? (Escolha duas.) ACLs nomeadas so menos eficientes do que ACLs numeradas. ACLs padro deve ser aplicado no interior da camada de ncleo. Coloque ACLs padro mais prximo do destino possvel. ACLs aplicadas s interfaces de sada requer menos recursos do roteador. ACLs estendidas devem ser aplicadas o mais prximo fonte que especificado pela ACL. 48

Consulte a exposio. Qual comando configurao resultaria na sada da exposio? ip nat inside source static 10.1.200.254 172.16.76.3 ip nat inside source static 10.1.200.254 192.168.0.10 ip nat inside source static 172.16.76.3 10.1.200.254 ip nat inside source static 172.16.76.3 192.168.0.10 ip nat inside source static 192.168.0.10 172.16.76.3 ip nat inside source static 192.168.0.10 10.1.200.254 49. Quais so as trs razes importantes para estabelecer uma linha de base de rede? (Escolha trs.) para determinar o tempo que leva para a rede para se recuperar a partir de uma falha de auto para determinar quais reas da rede so subutilizados ou superutilizado para determinar o desempenho da rede durante as horas normais de funcionamento para determinar que limites devem ser definidos para os dispositivos que precisam ser monitorados para determinar as reas em que a rede no devem ser includos no processo de monitoramento para determinar o nmero de utilizadores, cujo acesso aos recursos da rede devem ser restringido 50. Quais so as duas afirmaes so verdadeiras sobre a criao e aplicao de listas de acesso? (Escolha duas.) Existe uma negar implcito no final de todas as listas de acesso. Uma lista de acesso por porta, por protocolo, permitida por direo. Entradas na lista de acesso devem filtrar na ordem do geral para o especfico. O termo "de entrada" refere-se ao trfego que entra na rede a partir da interface roteador onde o LCA aplicada. ACLs padro deve ser aplicado mais prximo da fonte, enquanto ACLs estendidas devem ser aplicadas o mais prximo para o destino. 51. Ao solucionar um problema com um servidor de e-mail, um administrador observa que a porta do switch usado pelo servidor mostra "para cima, protocolo de linha para cima". O administrador no pode executar ping no servidor. Em que camada do modelo OSI o problema mais provvel de ser encontrado? camada de aplicao camada de rede camada de enlace de dados camada fsica

52.

Consulte a exposio. Router RT no est recebendo atualizaes de roteamento do roteador RTA. O que est causando o problema? O comando de chave de cadeia ip rip autenticao especifica exame ao invs de teste. O nome do KeyString no o nome do router vizinho. Os chaveiros so dadas o mesmo nome em ambos os roteadores. O comando passive-interface foi emitido para RTA.

You might also like