You are on page 1of 4

1.

Gripe Suna
Floral para preveno contra a gripe suna: Algodo+ Boa Deusa+ Leurus Nobilis+ Pepo+ Pinheiro Libertao+ Sapientum+ Scorpius+ Unitatum+ Varus. Fazer a soluo de USO (manipulada FSG). Como preveno tomar: 4 gotas 4 vezes ao dia durante 4 dias.

2. Dengue
COMBATE - no ambiente Esta receita foi passada por pessoas de uma colnia de pescadores de Muriqui-BA que nunca tiveram dengue ou 'afins'. O excelente que no intoxica; pode ser usado vontade. Divulguem esta receita para seus amigos e parentes: - 1 garrafa de lcool; - Meio vidrinho de leo Johnson, ou leo para beb, para no desidratar a pele; - 1 pacote de cravo (mais ou menos 30 cravos) da ndia em infuso por algumas horas. Os pescadores h muito, j conhecem esta mistura, usam sempre em suas noites de pescaria para evitar picadas de insetos. Vamos divulgar. Uma receita prtica, barata e que pode salvar muitas vidas.

TRATAMENTO Abaixo, uma receita excelente tambm para os casos de pessoas que j apresentam o problema: Crotalus horridus CH30: tomar 5 gotas de 2/2hs, alternados com os outros 2 medicamentos, durante todo o perodo da doena. O crotalus previne a hemorragia, trata o fgado, vmitos e tira a prostrao. Phosphorus CH30: tomar 5 gotas de 2/2hs , alternados com os outros 2 medicamentos, durante todo o perodo da doena, at a convalescna. O Phosphorus tambm um antihemorrgico, tira a vertigem, cansao, desnimo, fortalece a energia vital, faz o doente recuperar-se mais rpido. Eupatorium perfoliatum CH30: tomar 5 gotas de 2/2hs tambm alternados com os outros 2 medicamentos anteriores. chamado tambm de organo do pntano, trata a sensao de quebradeira tpica da dengue, dores intensas nos ossos como se estivessem quebrados, bom para dores de cabea, vmitos, protege o fgado. COMO PREVENTIVOS PODEM SER USADOS OS 3 MEDICAMENTOS ACIMA JUNTOS , NUMA FRMULA: 5 GOTAS 1X AO DIA. Sintomas da dengue: dores de cabea muito fortes, febre, dor no corpo, vmitos , com ou sem diarria, com ou sem manchas vermelhas no corpo, muita prostrao. O diagnstico feito pelo exame fsico e laboratorial. Na suspeita procure o mdico. O Tratamento deve ser imediato com muita HIDRATAO (oral com soro ou hospitalar, conforme a gravidade, e Analgsicos prescritos por mdico). EM HIPTESE ALGUMA PODE SER USADO O CIDO ACETIL SALICLICO, COMO ASPIRINA, AAS, BUFFERIN, ETC.

PREVENO Frmula homeoptica que tem apresentado timos resultados PREVENTIVOS contra a dengue. Infelizmente essa uma realidade que vivemos e ns estamos sujeitos a ela, at porque em nosso espao temos ao lado e atrs lotes vagos e para nossa infelicidade, at mesmo nosso Templo um local de risco tendo em vista o fato de no estarmos sempre l e existem pontos que acumulam gua de chuva. Eupatorium Perfoliatum CH 30 Phosphorus CH 30 Crotalus Horridus CH 30 Gotas a 30% - Tomar 02 gotas via oral, uma vez (dose nica).

You might also like