You are on page 1of 2

Existem vrios tamanhos e tipos de empresas. Cada uma vem utilizando a Internet de acordo com seu tipo de negcio.

As empresas vem explorando o potencial da Internet para alcanar melhores resultados Dependendo da atividade, alguns funcionrios podem trabalhar boa parte do tempo em casa ou "na rua" mantendo contato com a empresa atravs da Internet, Grandes empresas de vanguarda esto contratando profissionais de e-business para gerenciar seus canais eletrnicos.

A finalidade especfica da realizao de auditorias geralmente baseiase em prioridades administrativas, intenes comerciais, avaliaes de risco e requisitos.

A realizao de auditorias geralmente se d com base em uma programao ou programa de Auditoria, mas tambm pode ter como motivo mudanas de processos,produtos ou servios, ou ainda a necessidade de follow-up para uma ao corretiva. as auditorias agregam valor organizao mesmo que seu resultado seja a confirmao de que tudo est em ordem. Portanto, uma auditoria pode ser realizada a qualquer momento dependendo do departamento. Com seu conhecimento do negcio, o auditor pode reconhecer que uma companhia no est utilizando adequadamente os seus ativos de informao e pode fazer recomendaes como as normas e padres de segurana mais conceituados no mercado o fariam. com o objeto auditado, o auditor leva a discusso para a camada executiva da empresa e os resultados deste trabalho tambm. O auditor deve procurar fazer com que suas competncias no somente sejam ditadas por normas, mas decorram de foco no cliente e no mercado.

A realizao de auditorias geralmente se d com base em uma programao ou programa de auditoria, mas tambm pode ter como motivo mudanas de processos,produtos ou servios, ou a necessidade de follow-up para uma ao corretiva. as auditorias agregam valor organizao mesmo que seu resultado seja a confirmao de que tudo est em ordem. Portanto, uma auditoria pode ser realizada a qualquer momento dependendo do departamento. E com seu conhecimento do negcio, o auditor pode reconhecer que uma companhia no est utilizando adequadamente os seus ativos de informao e pode fazer recomendaes como as normas e padres de segurana mais conceituados no mercado o fariam. com o objeto auditado, o auditor leva a discusso para a camada executiva da empresa e os resultados deste trabalho tambm. O auditor deve procurar fazer com que suas competncias no somente sejam ditadas por normas, mas decorram de foco no cliente e no mercado.
http://xa.yimg.com/kq/groups/21677002/1362646326/name/GTI126++Auditoria+em+Sistemas+de+Informa%C3%A7%C3%A3o.pdf

http://www.linkedin.com/answers/management/change-management/MGM_CMG/968260114595271

crescente o nmero de consumidores que compram atravs da internet, e maior ainda a vontade dessas empresas em investir em seus portais. Isso implica em menores custos para as empresas, mais opes para os usurios e menores preos para os consumidores.

You might also like