You are on page 1of 6

As vezes quando minha alma vaga pelos mais profundos pensamentos eu penso: Que lembranas estou deixando a meu

filho ?

Lembro que quando eu era pequeno em um internato eu escutava uma musica de um canto que acho que se chamava Carlos Barros. Lembro de um trecho da musica que dizia: Antes que seja tarde lhe faa um carinho corra e abraa logo o seu filinho Esse cantor tinha musicas que estavam sempre ligadas a famlia como se ele soubesse que as pessoas no mundo no estivessem aproveitando a infncia , a adolescncia , a faze adulta ou a velhice . Em outra musica dizia a cano Mame mame mame .Eu me lembro o chinelo na mo, o avental todo sujo de ovo Se eu pudesse eu queria outra vez mamo comear tudo tudo dinovo Isso nos mostra que quando os filhos atingirem a idade da conscincia eles acharam graa do nosso modo de corrigi-los . Deus to tremendo que at nossas correes se tornaram uma boa lembrana para eles .E ns achamos engraado quando eles correm tentando fugir de um chinelo que na maioria das vezes s uma ameaa nada mais Que lindo viver Que linda a histria da nossa vida . Que lembranas voc est deixando a seus filhos ? Essa deveria ser sua pergunta diria.

Que fascinante Deus nos deu algo para criar e nos mostrou como belo isso.

O diabo tem lutado todos os dias contra isso. Aquele que tem uma esposa fiel e digna de respeito precisa ser homem o suficiente para amar aquela que gerou seus filhos. Todos os dias ao levantar da cama , antes mesmo de por os ps no cho eleve seu pensamento a Deus e pea a ele as foras necessrias para combater as sugestes desse mundo maligno e perverso. O que somos sem Deus ? O que somos sem a nossa famlia ? O inimigo luta contra a nossa vida diariamente para que no tenhamos tempo para os nossos filhos. Existem famlias que esto dentro de casa mas cada um est na solido. Cada um est vidrado em um aparelho . a tecnologia que em excesso acaba destruindo a famlia. O inimigo luta para que a renda familiar nunca seja satisfatria por isso o marido no consegue passear com sua esposa .Os filhos nunca vo ao Mc Donald. Lembro que uma vez levei um amigo ao Mc Donald e ele ficou deslumbrado . Os preos lhe assustavam mas eu disse a ele: Eu venho aqui por que o ambiente me agrada e porque meu filho pode brincar naquele parquinho e fazer aqueles desenhos ali na mesa . Uma brilhante idia de quem formou esse projeto . Existe at um pacotinho de ma no lanche da criana. A mensagem legal.

O Mc donald quer dizer a ns que se preocupa com nossos filhos. Parece um mito isso porque quando nos aprofundamos descobrimos talvez que isso seja uma determinao da justia ou de nutricionistas. Ento eu digo: Mas aqueles brinquedos e o ambiente foram feitos pensando nas pessoas . As doaes para instituies que eles fazem nos mostra porque aquele projeto deu certo. S uma coisa no funciona....O salrio dos empregados no condiz com seus esforos .

Acredito que o hambrgueres iriam parecer mais com os anncios se os funcionrios fossem bem remunerados. Como estamos cuidando dos nossos amigos ? Os filhos dos seus melhores amigos podero tambm ser os melhores amigos de seus filhos. Acho engraado a maneira como selecionamos nossos amigos. Cada um tem caractersticas que nos levaram a uma amizade. Um amigo pode se desentender com o outro mas nunca diro que o fim da amizade . Uma amigo pede desculpas enquanto o outro tambm pede quando lhe corta e diz: P cara eu que tambem tenho que me desculpar .

No somos imortais mas a nossa histria de vida imortal. As lembranas ficam para sempre nas pessoas . A alma no morrer.

Coitado daquelas pessoas que se levantam de manh e sem palavras dizem a Deus. Hoje eu tambm no quero saber de ti. E seguem pelos caminhos tortuosos. Mau sabia que tudo de bom estava a sua espera e que Deus todos os dias lhe prepara o po enquanto ele d um tapa na bandeja de Deus e corre pois deseja comer o po que o diabo amaou.... Como diz Billy Graham O diabo tem sempre um barco preparado quando o homem deseja navegar para longe de Deus.. Algumas palavras falam mais do que pregaes. A honestidade um presente muito caro. No espere isso de pessoas baratas

A verdade que Deus bom Todos os dias lhe cerca de alegria e satisfao. Se voc tem sentido que tem uma vida desagradvel precisa aprender a viver , precisa encontrar alegria em viver porque a vida maravilhosa. Sei que existem pessoas que podem arruinar com a vida dela e com a nossa .Mas Deus pode levantar tudo das runas . Se voc encontrar Jesus no ter a esperana limitada apenas a essa vida. Eu nunca esperei os bens de Deus somente nessa vida. Aqui podemos nos contentar com as primcias. Jesus nos mostrou que podemos desfrutar de uma vida boa aqui nessa terra se soubermos andar na luz.

Ele disse: Quem anda na luz v a luz desse mundo. Existe a luz de Deus aqui porque ele te ama . Voc precisa entender que precisa entrar nesse amor . Que precisa entrar nesse descano Pense em Jesus como uma luz refletindo em uma estrada escura sendo o nico lugar que um veiculo conseguir passar seguro podendo enxergar o futuro a sua frente . Assim Jesus iluminando seus caminhos quando em volta s existem trevas. Converse hoje com Deus e nunca mais conseguir viver sem falar com ele. Deixe ele preparar o seu po . Deixe ele fazer o vendo sacudir as arvores da forma que agrada os seus olhos. Deixe Deus fazer o sol refletir naquela tarde e se projetar em teu rosto da maneira que lhe traz admirao Deixa ele fazer chover naquela noite para que os pingo da chuva no telhado venham a lhe trazer a noite ideal para um bom sono. Deixa ele desabrochar as flores na primavera exatamente quando voc estiver passando por um certo caminho. Deixa ele lhe encher de vontade de ir em busca dos seus amigos de infncia ou de lugares por onde voc morou . Deixa ele gerar em voc o desejo de conquistar as coisas que lhe agrada s para que voc possa enjoar delas e desejar outras .

Deixe ele realizar os seus sonhos. Coloque ele como primeiro em sua vida para que ele lhe molde a imagem do seu filho unignito Jesus para que no grande dia voc possa ser transformado recebendo um corpo celestial que lhe far ser como ele. Ento voc receber a plenitude de tudo. O diabo s pode ser o diabo mas voc pode herdar a beleza de Deus enquanto ele no pode . Ele nunca poder e por isso tenta fazer que muitos no consigam aquilo que ele tentou na marra ser Como Deus. Guarde a f David Alexandre Rosa Cruz apenas um cristo

You might also like