You are on page 1of 3

A filha de Billy Graham (grande escritor desta gerao) estava sendo entrevistada no Early Show, e Jane Clayson perguntou

a ela: Finalmente a verdade dita na TV Americana.

'Como que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sbia:

'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto ns. Por muitos anos temos dito para Deus no interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus , eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos d a sua beno e a sua proteo se ns exigimos que Ele no se envolva mais conosco?' vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc... Eu creio que tudo comeou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era imprprio se fazer orao nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e ns concordamos com a sua opinio. Depois disso, algum disse que seria melhor tambm no ler mais a Bblia nas escolas... A Bblia que nos ensina que no devemos matar, roubar e devemos amar o nosso prximo como a ns mesmos. E ns concordamos com esse algum. Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que no deveramos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formao ficariam distorcidas e poderamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e ns dissemos: 'Um perito nesse assunto deve saber o que est falando'. E ento concordamos com ele. Depois algum disse que os professores e diretores das escolas no deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Ento foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos...(h diferena entre disciplinar e tocar). A, algum sugeriu que deveramos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.

E ns aceitamos sem ao menos questionar. Ento foi dito que deveramos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir vontade. E ns dissemos: 'Est bem!' Ento algum sugeriu que imprimssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e dissssemos que isto uma coisa sadia e uma apreciao natural do corpo feminino. Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianas nuas e foi mais alm ainda, colocando-as disposio da internet. E ns dissemos: 'Est bem, isto democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'. Agora ns estamos nos perguntando porque nossos filhos no tm conscincia e porque no sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado; porque no lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus prprios colegas de classe ou a si prprios... Provavelmente, se ns analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: ns colhemos s aquilo que semeamos!!! Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus: 'Senhor, porque no salvaste aquela criana na escola?' A resposta dele: 'Querida criana, no me deixam entrar nas escolas!!!' triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e no entendem porque o mundo est indo a passos largos para o inferno. triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bblia, ou do que a sua religio, que voc diz que segue ensina. triste como algum diz: 'Eu creio em Deus'. Mas ainda assim segue a satans, que, por sinal,tambm 'Cr' em Deus. engraado como somos rpidos para julgar mas no queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas tm medo de compartilhar e reenvi-los a outros!

triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discusso pblica a respeito de Deus suprimida rapidamente na escola e no trabalho. triste ver como as pessoas ficam amantes de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristos invisveis pelo resto da semana. Gozado que ns nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa...

You might also like