You are on page 1of 13

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

SAP Business All-in-One

Solues flexveis, integradas e abrangentes para gesto empresarial

Para criar uma infraestrutura de TI que atenda s necessidades de crescimento de sua empresa, voc precisa de uma soluo empresarial unificada instalada em plataforma integrada que oferea flexibilidade para se adaptar s constantes mudanas nos negcios. A soluo SAP Business All-in-One ajuda a melhorar a gesto financeira, manter a excelncia operacional e aperfeioar a agilidade competitiva, de modo a ser bemsucedido mesmo nos cenrios econmicos adversos e criar uma base slida para o crescimento. Com suporte interno a melhores prticas de negcios, essas solues integradas e especficas do setor foram projetadas para mdias empresas que buscam suporte a processos para toda a empresa.

CONTEDO

^ 4 O desafio das mdias empresas 4 A adoo de um sistema empresarial inadequado pode prejudicar seu crescimento 4 Funcionalidade All-in-One da SAP ^ 5 Benefcios do SAP Business All-in-One 5 Melhore a gesto financeira 5 Mantenha a excelncia operacional 5 Aprimore a agilidade 5 Unifique e simplifique 5 Dissemine a adoo e melhore a produtividade 6 Faa investimentos de longo prazo e com boa relao custo-benefcio ^ 7 Uma nica soluo para todos os seus processos 7 Enterprise Resource Planning 7 Customer Relationship Management 8 Business Intelligence 8 Melhores prticas 10 Plataforma de tecnologia ^ 11 Adote a soluo com rapidez usando o programa Fast-Start ^ 12 Maior funcionalidade especfica do setor 13 Para saber mais

Identifique o software de gesto empresarial que melhor se adapta ao crescimento de sua empresa

O desafio das mdias empresas

A adoo de um sistema empresarial inadequado pode prejudicar seu crescimento


medida que as empresas crescem, elas sentem dificuldade de manter o diferencial que as levaram ao sucesso agilidade, flexibilidade e estreita relao com os clientes. Empresas em desenvolvimento muitas vezes tm o crescimento prejudicado por sistemas empresariais que no podem ser atualizados. Sistemas muito simples no dispem de recursos que suportem tarefas dirias e frequentemente a integrao insuficiente, com isso tornam-se muito lentos e com manuteno dispendiosa. Infraestruturas tecnolgicas ineficientes representam um srio obstculo competitividade e agilidade das empresas. Os sistemas tm dificuldades de responder com rapidez e prontido quando no podem ser dimensionados para gerenciar o grande nmero de transaes geradas por uma base crescente de clientes. As comunicaes com parceiros e fornecedores existentes em vrias partes do mundo podem ficar mais complexas. Sistemas no integrados e dissociados tambm dificultam a visibilidade das operaes comerciais. muito difcil alcanar uma misso unificada da empresa quando cada operao e rea geogrfica adotam sistemas independentes ou legados com pouca coordenao que oferecem pouca visibilidade de consolidao ou compartilhamento de processos de negcio, que por natureza devem estar acima das operaes individuais. Diante desses desafios, empresas de mdio porte como a sua precisam de uma soluo de gesto empresarial nica e integrada em sua estratgia de TI. medida que as estratgias comerciais ficam mais definidas e alinhadas com a princi-

pal competncia em torno de um setor especfico ou conjunto de subsetores, as necessidades de cada setor ficam mais evidentes. Voc precisa interligar esses processos de negcios e os vrios departamentos dentro da empresa que exercem uma funo independente nesses processos. Adotar uma nova e abrangente tecnologia que englobe toda a empresa e integre as necessidades de vendas, finanas, contabilidade, recursos humanos e logsticos essencial para proporcionar escalabilidade e gerar valor que supere o tempo. E qualquer estratgia de TI deve ser flexvel. Sua empresa deve ser capaz de se adaptar s constantes mudanas nos negcios como crescimento geogrfico, reorganizaes e avaliao de modelo empresarial, e ainda atender a clientes internos e externos com rapidez.

Com as inmeras funcionalidades de ERP e CRM existentes no SAP Business All-in-One, voc pode gerenciar com eficincia todos os detalhes das operaes e relaes com clientes. Ao mesmo tempo, a funcionalidade de BI ajuda empresas a ter mais insights e a melhorar o processo decisrio com ferramentas para relatrios e anlises financeiras e operacionais. O SAP Business All-in-One oferece integrao sem precedentes e novos nveis de simplicidade em uma experincia de usurio intuitiva. Como o SAP Business All-in-One executado na plataforma de tecnologia SAP NetWeaver, voc pode implant-lo com rapidez e economia na soluo existente, unificando e integrando produtos de software da SAP e de terceiros enquanto a empresa cresce e as necessidades mudam. Os pacotes SAP Best Practices includos nas solues SAP Business All-in-One oferecem documentao detalhada, modelos de dados e formulrios e relatrios necessrios s mdias empresas para estarem prontas para executar o software com rapidez. Existem vrias opes de implementao disponveis com inmeras opes de fornecimento e ferramentas oferecidas nos mais de 1.000 parceiros autorizados para reduzir riscos e fornecer implantaes previsveis com rpida adoo interna.

Funcionalidade All-in-One da SAP


A SAP pode ajud-lo. S a SAP oferece solues de negcios completas e comprovadas que podem ser adaptadas para atender s constantes mudanas nas necessidades dos negcios das empresas de mdio porte de forma previsvel e com baixo custo. A soluo SAP Business All-in-One um software de gesto empresarial abrangente e flexvel com suporte interno a melhores prticas. Ela a melhor soluo, pois tem flexibilidade para se adaptar s necessidades das mdias empresas que buscam uma soluo setorial ampla e integrada para gerenciar seus negcios do incio ao fim. Ao contrrio das demais solues do mercado, o SAP Business All-in-One ajuda empresas a gerenciar todas as reas desde finanas, recursos humanos, suprimento, estoque, produo, logstica, desenvolvimento de produtos e servios corporativos at atendimento clientes, vendas e marketing em uma soluo configurvel.

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

A soluo certa para sua empresa criar uma base slida

Benefcios do SAP Business All-in-One

Com o SAP Business All-in-One, voc ajuda sua empresa a focar nos clientes e ganhar importantes vantagens de negcios.

Mantenha a excelncia operacional


Com o SAP Business All-in-One, voc melhora a eficcia e a eficincia da empresa com a otimizao dos processos de negcio, melhora os nveis de servio e reduz custos e erros. A soluo ajuda a reduzir tempos de ciclo, aumentar a preciso nos pedidos, reduzir o nmero de chamadas de clientes, diminuir as disputas de faturamento e reduzir custos de inventrio com melhores processos do pedido do pagamento. Voc pode resolver problemas com mais rapidez e aumentar a satisfao dos clientes com canais interativos de baixo custo como auto-atendimento na Web.

Unifique e simplifique
Todas as funcionalidades do SAP Business All-in-One so integradas para simplificar funes, regies e equipes no mbito do negcio e da TI. Ele oferece suporte a processos de negcio simplificados e permite que voc os execute por completo. Por exemplo, voc pode criar uma oportunidade usando a funcionalidade CRM, convert-la em cotao e depois em pedido e preencher dados de produto, preo, faturamento e fornecimento com a funcionalidade ERP. E a funcionalidade de BI oferece a voc visibilidade em tempo real do desempenho de vendas ao longo do processo. A centralizao dos dados e a BI garantem uma nica verso da verdade pois oferece viso de 360 graus das operaes, dos colaboradores e dos clientes.

Melhore a gesto financeira


O SAP Business All-in-One possibilita encerramento financeiro mais rpido, maior preciso dos relatrios financeiros e melhor manuteno da gesto de caixa. Voc melhora sua capacidade de atualizao de um conjunto equilibrado de livros contbeis que espelhe qualquer dimenso do negcio. Suporte a padres contbeis nacionais e internacionais ajuda a reduzir riscos de no cumprimento. Com o SAP Business All-in-One, sua empresa obtm mais insights do desempenho organizacional por meio de anlise das informaes de custo e receita de clientes, produtos, projetos e servios. Voc pode centralizar e controlar com mais rigor processos de pagamentos entre empresas como remessas a subsidirias e outros pagamentos externos, e consolidar posies de caixa geral da empresa. Com a disponibilidade desses recursos, o software ajuda a reduzir taxas bancrias. Alm disso, a soluo ajuda a otimizar o capital de giro e a liquidez oferecendo previses mais precisas de fluxo e necessidades de caixa. Voc obtm uma viso centralizada e quase em tempo real das posies de caixa nas vrias contas bancrias, ajudando a ter maior eficincia de caixa e maximizar o retorno. Em suma, voc melhora a gesto interna dos controles que incluem documentao, avaliao e teste.

Aprimore a agilidade
Com o SAP Business All-in-One voc responde a mudanas com mais rapidez, aprimora a experincia dos usurios e fica frente da concorrncia. Voc reage com mais rapidez a mudanas nas condies de mercado e demandas de clientes por meio da adaptao dos processos de negcio. Lance novas iniciativas rapidamente para agilizar o tempo no mercado. E alinhe seus canais com as necessidades e preferncias de interao de clientes para garantir consistncia e convenincia em todos os pontos de contato com o cliente. Dispondo de insights abrangentes do cliente, voc pode preparar inovaes que destaquem seus produtos e servios.

Dissemine a adoo e melhore a produtividade


Entre as vantagens adicionais de usar o SAP Business All-in-One esto a adoo mais rpida, maior produtividade e menor nmero de erros. O software integrado e o ambiente de rea de trabalho ajudam seus colaboradores a entenderem e utilizarem o software rapidamente. A integrao tambm evita a reentrada manual de dados por diferentes reas funcionais, poupa tempo e reduz riscos de erros.

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Empresas em desenvolvimento muitas vezes tm o crescimento prejudicado por sistemas empresariais que no podem ser atualizados. Sistemas muito simples no dispem de recursos que suportem tarefas dirias e sua integrao muitas vezes insatisfatria, tornando-se lentos e com manuteno dispendiosa. Ineficincias em infraestruturas tecnolgicas representam um srio obstculo competitividade e agilidade das empresas.

O SAP Business All-in-One apresenta uma experincia de usurio aprimorada para oferecer mais produtividade e facilidade de uso, inclusive: Desenho amigvel Recursos intuitivos da Web e tutoriais online ajudam na rpida aceitao e evitam a necessidade de treinamento formal. Fluxos de trabalho automticos A automao de processos manuais economiza tempo e dinheiro. Por exemplo, voc pode gerar alertas automticos para todos os contratos que esto em fase de renovao ou para clientes com pagamentos em atraso. Alm disso, pode expandir solicitaes de servios de seus clientes mais importantes e encaminhar tarefas automaticamente para grupos e departamentos. Navegao intuitiva Navegao por funo, personalizao de tela, links rpidos para os dados principais, instantneos dos registros recentes, lembretes e alertas importantes e recursos de pesquisa avanada que ajudam usurios a executar tarefas dirias com mais eficincia. Integrao de groupware Integrao com ferramentas como IBM Lotus Notes e Microsoft Office permite aos usurios gerenciar suas atividades e comunicaes com mais eficincia, sempre. Os usurios podem sincronizar tarefas, compromissos e emails e exportar listas de oportunidades e clientes para o Microsoft Excel para anlise.

fornecidas pela SAP ou um de seus parceiros, so configuradas para atender aos requisitos de negcios sem necessidades de customizao. As solues podem ser ampliadas para atender a suas necessidades especficas, esteja voc envolvido em transaes nacionais, transacionais ou com vrias moedas. Dependendo de sua necessidade, voc pode introduzir outras funcionalidades para incorporar, por exemplo, novos processos de negcio, diferentes padres de comrcio, novos produtos e novos usurios. O SAP Business All-in-One trabalha com opes de hardware de parceiros selecionados e com opes de software que incorporam bancos de dados pr-testados e sistemas operacionais que ajudam a reduzir o TCO. Com essas opes pr-testadas e pr-configuradas, voc elimina suposies e implementa uma soluo financeiramente vivel para sua empresa. Como as solues SAP Business All-in-One so executadas no SAP NetWeaver, voc consegue unificar e integrar software SAP e de terceiros. Portanto, voc pode ter certeza de que sua infraestrutura de TI atender a todas as suas necessidades atuais e futuras. Atualmente, milhares de empresas de mdio porte, em mais de 50 pases, executam as solues SAP Business All-in-One. Fique certo de que a SAP, como uma das lderes mundiais de fornecimento de software empresarial, estar sempre ao seu lado. Mais de 1.100 parceiros da SAP em todo mundo oferecem suporte local implementao e configurao do SAP Business All-in-One, proporcionando a voc acesso assistncia de especialistas em qualquer local.

Faa investimentos de longo prazo e com boa relao custo-benefcio


Com o SAP Business All-in-One, voc pode ter total confiana no investimento. As solues SAP Business All-in-One,

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Uma nica soluo para todos os seus processos


Funcionalidade integrada para obter o mximo de eficincia

Ao contrrio de outras solues do mercado, o SAP Business All-in-One ajuda a gerenciar os processos mais importantes em uma soluo integrada, conforme mostrado na figura. As solues SAP Business All-in-One oferecem as seguintes funcionalidades integradas: Enterprise resource planning Gerencie com eficincia finanas, contabilidade, recursos humanos, operaes e servios corporativos Customer relationship management Gerencie com eficcia todos os aspectos das relaes com os clientes desde marketing e vendas a servios Business Intelligence Obtenha insights e melhore as decises com ferramentas para anlise e emisso de relatrios financeiros e operacionais Melhores prticas Obtenha as vantagens de processos de negcios e configuraes especficas do seu setor, com base na experincia da SAP e de seus parceiros, ao longo dos ltimos 35 anos, junto a clientes em mais de 25 setores em todo o mundo Plataforma de tecnologia Prepare-se para introduzir novos recursos com rapidez e economia na soluo exis-

tente na medida em que os negcios prosperarem e de acordo com suas necessidades

a conformidade com requisitos corporativos, normativos e legais O SAP ERP a base do software em que as empresas confiam para alcanar excelncia empresarial e inovao. Baseado nas melhores prticas do setor, o SAP ERP resultado de mais de 30 anos de experincia e oferece muitas funcionalidades, orientao global e opes de pacotes de aprimoramento flexveis necessrias a maior sustentabilidade, vantagem competitiva e posicionamento empresarial para alcanar crescimento rentvel.

Enterprise Resource Planning


A funcionalidade ERP no software SAP Business All-in-One foi desenvolvida para atender s necessidades das mdias empresas e tem por base a aplicao SAP ERP, um produto lder do setor. O software inclui inmeras funcionalidades para gerenciar todos os detalhes das operaes. Ele fornece acesso baseado em funo a dados da aplicao empresarial e ferramentas analticas. Sua empresa pode utiliz-los nas seguintes reas: Contabilidade e finanas Crie demonstraes contbeis precisas e integre todas as transaes operacionais da empresa Vendas e servios Atenda s necessidades dos clientes, d suporte a todo o processo do pedido ao pagamento e oferea suporte ps-venda Suprimento e execuo logstica Controle custos e gerencie todas as fontes de suprimento e ciclos de suprimento Gesto de estoques Mantenha controle de quantidade, valor e movimento de estoques em tempo real Gesto de capital humano Gerencie a mudana de pessoal e otimize os processos de folha de pagamentos Produo e desenvolvimento de produtos Melhore o processo do ciclo de vida do produto e as operaes de produo Relatrios e anlises Planeje, mea e controle processos organizacionais Servios corporativos Reduza os custos administrativos, aumente a transparncia das operaes e melhore

Customer Relationship Management


A funcionalidade CRM no software SAP Business All-in-One foi desenvolvida para atender s necessidades das mdias empresas e tem por base a aplicao SAP CRM, outro produto lder do setor. Com a funcionalidade CRM nas solues SAP Business All-in-One, voc incrementa os resultados de marketing com mensagens direcionadas, fecha mais negcios com ferramentas de vendas que melhoram a eficcia e aumentam os resultados e a fidelizao de clientes com servio diferenciado. Gerencie com eficincia todos os aspectos das relaes com clientes, desde a gerao de leads a fechamento de negcios, inclusive suporte ps-venda e vendas de complementos. As solues SAP Business All-in-One incluem ampla funcionalidade nas seguintes reas: Marketing Alinhe processos de marketing, gere demanda de clientes e melhore o ROI de marketing Vendas Obtenha, desenvolva e mantenha relaes lucrativas

Melhores prticas

Business Intelligence

Enterprise Resource Planning

Customer Relationship Management

Plataforma de tecnologia

Figura: SAP Business All-in-One uma soluo integrada

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Servio Gere receitas e rentabilidade com servios Centro de interao Crie fidelidade do cliente, reduza custos, aumente o resultado e controle atividades com eficincia, como email, telemarketing, televendas e servios ao cliente. Sistema de relatrios e anlises Tome decises com rapidez e eficcia; gere e concretize mais vendas, rastreie oportunidades e feche mais negcios. Com a funcionalidade CRM e ERP printegradas ao SAP Business All-in-One, voc pode gerenciar todos os aspectos das relaes com os clientes e processos operacionais do incio ao fim.

dade e controle sobre receitas, margens e liquidez. O software apresentado como soluo pr-configurada e pr-testada que reduz custos de integrao de ERP e BI e acelera a implantao. Ele oferece suporte a melhores prticas de vendas,

Business Intelligence
O software SAP Business All-in-One oferece s mdias empresas relatrios de melhores prticas, anlises e ferramentas para atender aos rigorosos requisitos de relatrios de contabilidade financeira, logstica, gesto do relacionamento com os clientes e muito mais tudo isso pr-configurado de acordo com o perfil da empresa e o cenrio empresarial. Voc pode planejar, medir e controlar processos organizacionais; acessar praticamente qualquer relatrio de ERP ou CRM disponvel; e integrar dados com aplicaes de escritrio. Para atender s mdias empresas com mais necessidades de anlise, a SAP agora oferece a funcionalidade de business intelligence (BI) no SAP Business All-in-One para torn-la uma soluo de ERP e BI combinada. Com base no software SAP BusinessObjects Edge BI, uma soluo lder do setor, voc obtm relatrios grficos e dashboards interativos que oferecem melhor visibili-

Ao contrrio das demais solues do mercado, o SAP Business All-in-One ajuda empresas a gerenciar todas as reas desde finanas, re cursos humanos, suprimento, estoque, produo, logstica, desenvolvimento de produtos e servios corporativos at atendimento a clientes, vendas e marketing em uma soluo configurvel.
servios, finanas, manufatura e anlise de suprimentos que reduzem custos de desenvolvimento de dashboards e relatrios e aceleram o ROI. Esta rica funcionalidade aumenta a produtividade da relao negcio-usurio e reduz custos de suporte e treinamento.

e especficas de cada setor. Os pacotes oferecem documentao e configurao predefinida que fornecem suporte a conjuntos de processos de negcios que enfocam atividades gerais que constituem as operaes de empresas em qualquer setor por exemplo, customer relationship management, supply chain management e business intelligence. O SAP Best Practices resultado de mais de 35 anos de liderana no setor de aplicaes empresariais bem como na experincia coletiva de seus parceiros e ecossistema de clientes. O suporte que esses pacotes oferecem s empresas em seus processos de negcios excepcional. Alm disso, os pacotes SAP Best Practices oferecem metodologia de implantao flexvel e, onde possvel, ativao automatizada de contedo de suporte a cenrio. Com esses pacotes voc obtm: Pr-configurao flexvel que pode ser ativada no software SAP para otimizar processos de negcio Ativao detalhada e guias de configurao Documentao de processo de negcio Diagramas de fluxos de processo de negcio Extensa documentao do projeto Recursos de aprendizado Os pacotes SAP Best Practices incluem suporte pr-configurado a cenrios nos seguintes processos de negcios essenciais: Finanas Vendas Customer Relationship Management Compras Gerenciamento de estoques Manufatura Relatrio analtico Gesto de recursos humanos

Melhores prticas
Os pacotes SAP Best Practices fazem parte do SAP Business All-in-One. Eles abrangem metodologia, definies de configuraes e documentao que permitem rpida avaliao, implementao e implantao de melhores prticas de negcios voltadas para atividades gerais

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Amostras de processos de negcios suportados pelo SAP Best Practices


Setor Amostras de processos de negcios

Manufatura discreta

Planejamento logstico Produo para estoque Produo sob encomenda Produo por projeto Subcontratao Retrabalho de produo Gesto de alteraes de engenharia Gesto de materiais Administrao de lotes Planejamento de produo Processamento de componentes ativos e clculo de quantidade de material Gesto de depsitos Clientes e aquisio de projeto Gesto de compromissos Gesto de incidentes Servios de reparo no local Gesto de acordos de nvel de servio Cross-docking Vendas diretas Gesto integrada de depsitos Gesto de transportes Vendas indiretas com processamento de bnus estendido Gesto de promoes Gesto de ordens do cliente Gesto de relaes com o cliente na loja Suprimento de mercadorias renovveis Distribuio de mercadorias

Produo por processos

Servios profissionais

Gesto de depsitos/ptios de distribuio

Varejo

Amostras de processos de negcios entre setores diversificados suportados pelo SAP Best Practices  Contabilidade financeira (Razo, contas a pagar e a receber, gesto de ativos e muito mais) Planejamento de vendas e operaes Order to cash Ciclo integrado de compras Previso de estoque Vendas - gesto de oportunidades e atividades Vendas - gesto de cotaes e pedidos Centro de interao televendas de entrada e sada Servio e suporte Transferncia de estoque

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Plataforma de tecnologia
Como o SAP Business All-in-One executado no SAP NetWeaver, voc pode introduzir novos recursos na soluo existente com rapidez e economia durante o crescimento do negcio e mudanas nas necessidades. O SAP NetWeaver tambm a plataforma de tecnologia ideal para integrao de produtos de software SAP e de terceiros, pois reduz custos de TCO em todo o cenrio de TI. O SAP NetWeaver oferece suporte evoluo de aplicaes para a arquitetura orientada a servios (SOA). As organizaes de TI experientes esto adotando SOA flexvel e plataforma de tecnologia unificada. Essas adoes permitem que a TI ajude o negcio com a criao de novos processos, produtos e servios que gerem receitas e lucros, ao mesmo tempo que continua oferecendo suporte s principais operaes com eficincia e eficcia. A SOA uma arquitetura de TI aberta na qual as funcionalidades podem ser agrupadas em torno dos processos de negcio e empacotadas como servios interoperacionais. Esses servios interoperacionais atuam como mdulos de criao do processo intercambivel para fornecer servios especficos s aplicaes. Isso possibilita a continuidade dos processos de negcio, por exemplo, do pedido ao

Todas as funcionalidades do SAP Business All-in-One so integradas para simplificar funes, regies e equipes no mbito do negcio e da TI. Ele oferece suporte a processos de negcio simplificados e permite que voc os execute por completo. Por exemplo, voc pode criar uma oportunidade usando a funcionalidade CRM, convert-la em cotao e depois em pedido e preencher dados de produto, preo, faturamento e fornecimento tudo isso com a funcionalidade ERP.

estoque at a contabilidade, sem ter que mudar de aplicaes. Com o SAP NetWeaver e a arquitetura SOA formando a base do SAP Business All-in-One, voc pode imprimir eficincia e melhorar a produtividade de imediato. O projeto e a interoperabilidade oferecem aos usurios acesso direto a suas funes de trabalho por meio de interface intuitiva. Funes predefinidas estabelecem quais as informaes e funes podem ser acessadas. A soluo tambm oferece ferramentas e diretrizes que permitem s empresas e aos parceiros da SAP a criao de funes personalizadas com facilidade ou fazer adaptaes nas existentes de modo a atender a novas e especficas necessidades dos processos, com a utilizao de vrios sistemas e aplicaes necessrios. Os parceiros da SAP ampliam ainda mais as solues SAP Business All-in-One com funcionalidades especficas do setor, apresentando um catlogo sofisticado de solues voltadas aos diversos setores. Com o suporte que o software da SAP oferece arquitetura SOA, os parceiros da SAP tambm podem fornecer melhor ajuste para atender a processos exclusivos de seu negcio e cumprir com regulamentaes especficas do setor. Voc acessa as opes certas para ajudar a criar projetos e alcanar sucesso operacional na empresa.

10

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

Adote a soluo com rapidez usando o programa Fast-Start

Reduza tempo, custos e riscos, e acelere o ROI

Assim como vrias mdias empresas, talvez sua organizao esteja em busca de menos risco e solues de baixo custo que ofeream tempo mais rpido de valor agregado, mas que tambm sejam flexveis s mudanas nas necessidades do negcio. Com o SAP Business All-in-One, voc dispe de vrias ferramentas e opes de fornecimento de solues que o ajudam a obter os benefcios das melhores prticas vlidas para todos os setores.

O SAP Business All-in-One trabalha com opes de hardware de parceiros selecionandos e com opes de software que incorporam bancos de dados pr-testados e sistemas operacionais que ajudam a reduzir o TCO.
O programa Fast-Start para SAP Business All-in-One foi concebido para empresas de produo, comrcio e servios que procuram funcionalidades especficas de seu setor com TCO baixo. Com esse programa, voc melhora todo o processo de aquisio de software, diminuindo o tempo de implementao, acelerando o tempo de valor agregado e reduzindo o TCO geral da soluo.

Com nosso configurador de solues online (localizado em http://www.sap.com.br/faststart), voc escolhe os mdulos funcionais de criao que definiro o custo e o escopo estimado da soluo. Depois voc trabalha com a SAP, um representante de vendas do parceiro ou consultor da SAP para definir as prximas etapas. Um exemplo personalizado com seus dados ser criado, para demonstrar cenrios end-to-end e oferecer a voc um panorama completo dos recursos fornecidos pelo SAP Business All-in-One. O programa Fast-Start para SAP Business All-in-One oferece a sua empresa: Simplicidade O software pr-testado e pr-configurado est configurado para selecionar o hardware, simplificando assim o processo de aquisio. Economia de tempo Com o software da SAP pr-instalado, todo a implementao agilizada, estando operacional em menos tempo e proporcionando valor agregado com mais rapidez. Baixo custo Voc obtm TCO mais baixo devido aquisio de software completo e pr-testado. Melhores prticas Voc recebe o pacote SAP Best Practices para seu setor, que inclui modelos e metodologias para implementao rpida, bem como documentao e suporte pr-configurado para esclarecer cenrios de processo de negcio.

A SAP e os parceiros de hardware selecionados combinaram nossas inovaes de software e hardware mais recentes para fornecer um software pr-instalado que inclui o SAP Business All-in-One no hardware predefinido e otimizado. O resultado que voc dispe de uma soluo conjunta de hardware e software. A oferta de software atual inclui o SAP Business All-in-One com execuo no banco de dados SAP MaxDB no sistema operacional Novell SUSE Linux Enterprise Server. Outras opes podem estar disponveis entre em contato com a SAP ou um de seus representantes de vendas para obter mais informaes.

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

11

Maior funcionalidade especfica do setor


Para atender s necessidades exclusivas de sua empresa

A SAP tem total conhecimento de que cada setor tem seus prprios e exclusivos processos, requisitos e desafios. Por isso, oferecemos solues especficas em cada setor para atender a suas necessidades. A SAP e seus parceiros oferecem as solues SAP Business All-in-One para todos os principais setores de atuao. Nossas solues esto disponveis em mais de 50 pases e oferecem suporte a todos os idiomas e moedas mais importantes.
Solues SAP Business All-in-One por setor
Automotivo* Aeroespacial e defesa* Setor bancrio Indstria qumica* Bens de consumo* Defesa e segurana Engenharia, construo e operaes* Sade Educao superior e pesquisa* Tecnologia* Maquinrio industrial e componentes* Seguradoras Cincias da vida* Mdia Siderurgia* Petrleo e gs* Servios profissionais* Setor pblico Varejo Telecomunicaes* Servios logsticos e de viagem* Concessionrias de servios pblicos (Utilities)* Comrcio atacadista*

Minerao

*O programa Fast-Start para SAP Business All-in-One est disponvel para esses setores em determinados pases. Saiba mais sobre o programa em www.sap.com/brazil/sme/solutions/businessallinone/index.epx.

12

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

O software SAP Business All-in-One fornece uma plataforma comprovada baseada nas solues SAP ERP, SAP CRM e SAP Best Practices ampliadas por nossos parceiros com sua expertise e servios do setor. Neste momento oferecemos mais de 700 solues de parceiros qualificados em mais de 50 pases, abrangendo todos os setores mais importantes.

Os pacotes SAP Best Practices fazem parte do SAP Business All-in-One. Eles incluem metodologia, definies de configurao e documentao que permitem a avaliao, implementao e implantao de melhores prticas para atividades especficas e gerais do setor.

Voc pode comprar solues de um parceiro qualificado SAP Business All-in-One e solues especficas do setor em nossa rede mundial composta por mais de 1.200 parceiros de canal autorizados e escolher parceiros de hardware do programa Fast-Start em mais de 50 pases. Esses parceiros combinam conhecimento de negcio e expertise em TI para auxili-lo na compra, implementao e suporte do SAP Business All-in-One.

Para saber mais


Para mdias empresas que querem desfrutar de todos os recursos, uma soluo de gesto empresarial abrangente, integrada e flexvel, o SAP Business All-in-One o produto ideal. Para obter mais informaes sobre as solues SAP Business All-in-One, visite www.sap.com/brazil /sme/solutions/businessallinone.

Detalhes da soluo SAP SAP Business All-in-One

13

Dados rpidos

www.sap.com/brazil /contactsap

Resumo Desenvolvidas especialmente para mdias empresas, as solues SAP Business All-in-One reduzem o esforo, o custo, o tempo e a complexidade associados implementao de uma soluo de gesto empresarial de primeira categoria. O software permite a implantao das prinicipais funcionalidades: enterprise resource planning, customer relationship management e business intelligence. Ele tambm possibilita o aproveitamento das melhores prticas de lderes do setor tudo a preo fixo vivel em uma plataforma em que o seu negcio poder crescer com tranquilidade. Desafios empresariais Manter o ritmo da rpida evoluo das condies de mercado e das demandas dos clientes Reduzir riscos e custos de implementao e funcionamento de uma soluo de gesto empresarial abrangente Otimizar os principais processos empresariais Aumentar e aprofundar seu insight sobre as operaes empresariais Caractersticas principais Enterprise resource planning Gerenciar com eficincia finanas, recursos humanos, operaes e servios corporativos. Customer relationship management Gerir com eficcia todos os aspectos das relaes com os clientes desde marketing e vendas, a servios. Business Intelligence Obtenha insights e melhore as decises com ferramentas para anlise e emisso de relatrios financeiros e operacionais Melhores prticas Obter os benefcios da famlia de pacotes SAP Best Practices, oferecendo mtodos comprovados para implementao de melhores prticas em reas funcionais e setores-chave Plataforma de tecnologia SAP NetWeaver Introduzir novos recursos com rapidez e economia na soluo existente durante o crescimento do negcio e mudanas nas necessidades. Funcionalidades especficas do setor Resolver desafios do negcio com uma soluo personalizada para seu setor especfico. Benefcios para o negcio Melhor gesto financeira que resulta de maior preciso na emisso de relatrios financeiros, maior capacidade de atualizao de registros e mais insight sobre o desempenho organizacional Maior eficincia e eficcia graas a processos de negcio simplificados, tarefas automatizadas e menos erros Rapidez aprimorada que permite resposta mais rpida s constantes mudanas de mercado e demandas de clientes Para mais informaes Contate um representante da SAP ou visite-nos ainda hoje em www.sap.com/brazil/sme/solutions/businessallinone.
50 085 440 ptBR (10/01) 2010 by SAP AG. All rights reserved. SAP, R/3, SAP NetWeaver, Duet, PartnerEdge, ByDesign, SAP Business ByDesign, and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP AG in Germany and other countries. Business Objects and the Business Objects logo, BusinessObjects, Crystal Reports, Crystal Decisions, Web Intelligence, Xcelsius, and other Business Objects products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of Business Objects S.A. in the United States and in other countries. Business Objects is an SAP company. All other product and service names mentioned are the trademarks of their respective companies. Data contained in this document serves informational purposes only. National product specifications may vary. These materials are subject to change without notice. These materials are provided by SAP AG and its affiliated companies (SAP Group) for informational purposes only, without representation or warranty of any kind, and SAP Group shall not be liable for errors or omissions with respect to the materials. The only warranties for SAP Group products and services are those that are set forth in the express warranty statements accompanying such products and services, if any. Nothing herein should be construed as constituting an additional warranty.

You might also like