You are on page 1of 4

APROVEITE AS OPORTUNIDADES!: Como funciona Sistema de Ren...

http://aproveiteasoportunidades.blogspot.com.br/2012/11/como-funcion...

mais

Prximo blog

APROVEITE AS OPORTUNIDADES!

Inicio

Bnus Especiais FR Promotora

Como funciona Sistema de Renda Extra da FR Promotora?

Funcionamento do Sistema de Renda Extra da FRpromotora


A FR Promotora tem a lhe oferecer o melhor sistema de Renda Extra do Brasil, o nico sistema que lhe Proporciona Ganhos Semanais, Ganhos mensais, vrios Benefcios e muito mais. Na FR Promotora voc poder: Entender tudo sobre o sistema de Renda Extra; Ver quanto e como voc pode ganhar com o sistema de Renda Extra; Conhecer melhor a empresa; Ver o que outras pessoas dizem sobre a empresa e sobre seus resultados no sistema de Renda Extra; Fazer seus comentrios e esclarecer suas duvidas sobre o o Sistema de Renda Extra. O Sistema de Renda Extra da FR Promotora muito Simples de entender!
Consiste em ganhar dinheiro Divulgando os Servios da empresa e o excelente Sistema de Renda Extra mensal.

::O trabalho:: Ao Se- cadastrar no sistema de Renda Extra voc receber um cdigo de cadastro, ganhar um site com seu cdigo e seu nome, e aprender vrias formas de divulg-lo dentro, e fora da internet.

1 de 4

04/02/2013 22:50

APROVEITE AS OPORTUNIDADES!: Como funciona Sistema de Ren...

http://aproveiteasoportunidades.blogspot.com.br/2012/11/como-funcion...

Sempre que algum vier a utilizar algum servio da empresa ou se cadastrar como Divulgadora ativa atravs do seu site ou do seu cdigo, voc estar ganhando dinheiro. Caso voc deseje atuar como Divulgador(a) Ativo(a), ser iniciado um grupo de divulgao a partir da ativao do seu cadastro. Neste grupo entraram outros divulgadores ativos e voc alm de ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgao, ganhar tambm com o resultado da divulgao dos divulgadores que estiverem cadastrados no seu grupo. Voc no precisa vender nada, pois sua atuao como Divulgador(a) e bastar voc colocar em prtica as formas de divulgao ensinadas pela empresa e seus ganhos iro crescer ms a ms. divulgando seu site voc estar divulgando tanto os Servios da Empresa, como a oportunidade de Renda Extra. Os Servios que a empresa trabalha (emprstimos Consignados, plano de sade, seguro de vida e previdncia privada) so muito procurados, tanto na internet como fora dela, isso ajudar ainda mais nos seus resultados. O seu trabalho ser divulgar. E a empresa realiza as vendas e voc ganha sua parte. A FR Promotora tem uma estrutura de atendimento e apoio capaz de atender a todas as regies do Brasil, sendo assim, voc poder divulgar seu site tranquilamente na internet e na regio que voc more, pois estando seu indicado interessado em um dos Servios da empresa ou em participar do Sistema de Renda Extra, a FRPromotora tem como dar a ele todo o atendimento necessrio. Observaes importantes: 1. Quem quiser apenas contratar um dos Servios que a empresa trabalha, no precisa se cadastrar como Divulgador; 2. Quem deseja apenas ganhar dinheiro como Divulgador(a), no precisa contratar nenhum dos Servios que a empresa trabalha. ::Inicio:: Como foi dito acima, o sistema de Renda Extra muito fcil de entender e mais fcil ainda ganhar dinheiro com ele. Veja abaixo os passos que levaro voc a ganhar um bom dinheiro e criar uma tima Renda Mensal: 1. Decidir se deseja atuar como Divulgador(a) Ativo(a) ou Inativo(a); 2. Cadastrar-se; 3. Ler o Maximo que puder em nosso site; 4. Iniciar as Atividades de Divulgao; 5. Acompanhar o crescimento do seu grupo de Divulgao; 6. Ganhar dinheiro todas as semanas e todos os meses.

::Seja Bem vindo a FR Promotora!:: 1. A empresa no tem segredos e nem milagres. Voc vai ganhar dinheiro com o resultado da sua Divulgao e com o resultado da divulgao dos cadastrados no seu grupo. 2. Na empresa no tem truques e nem cartas na manga. Voc vai ganhar dinheiro como resultado por voc ter iniciado um grupo de divulgao indicando 5 pessoas e investindo R$ 25,00.

A FR Promotora atua a mais de 13 anos no mercado.

Postado por Milton Aproveite as Oportunidades

Recomende isto no Google

Nenhum comentrio: Postar um comentrio

2 de 4

04/02/2013 22:50

APROVEITE AS OPORTUNIDADES!: Como funciona Sistema de Ren...

http://aproveiteasoportunidades.blogspot.com.br/2012/11/como-funcion...

Dvidas? deixe seu comentrio.

Comentar como:

Postagem mais recente


Assinar: Postar comentrios (Atom)

Incio

Postagem mais antiga

3 de 4

04/02/2013 22:50

APROVEITE AS OPORTUNIDADES!: Como funciona Sistema de Ren...

http://aproveiteasoportunidades.blogspot.com.br/2012/11/como-funcion...

Modelo Travel. Imagens de modelo por Airyelf. Tecnologia do Blogger.

4 de 4

04/02/2013 22:50

You might also like