You are on page 1of 4

PODER JUDICIRIO

TRIBUNAL DE JUSTiA
ESTADO DO PARAN

Protocolo 110.176/2007

TERMO DE CESSO DE USO QUE ENTRE SI FAZEM DE UM LADO COMO CEDENTE O TRIBUNAL DE JUSTiA DO ESTADO DO PARAN E DE OUTRO LADO COMO CESSIONRIA A CAIXA ECONMICA FEDERAL.

Aos vinte e um dia do ms de novembro do ano de dois mil e sete (21.11.2007), o TRIBUNAL DE JUSTiA DO ESTADO DO PARAN, inscrito no CNPJ sob nO 77.821.841/0001-94, com sede nesta Capital, na Praa Nossa Senhora Salete s/no, bairro Centro Cvico, Curitiba - Paran, neste ato representado por seu Presidente, Desembargador J. VIDAL COELHO, a seguir denominado CEDENTE e a CAIXA ECONMICA FEDERAL, com sede nesta Capital, na rua Jos Loureiro, nO 195, Centro - inscrito no CNPJ sob nO00.360.305/0001-04, neste ato representada pelo Gerente de Filial Senhor CLEVERSON TADEU SANTOS, portador do R.G. nO 3.480.500.8/SSP/PR, inscrito no CPF/MF sob nO 566.459.539.68, doravante denominada CESSIONRIA, resolvem celebrar o presente Termo de Cesso de Uso, mediante as clusulas e condies a seguir estabelecidas: CLUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO: O CEDENTE, por meio deste Termo, decorrente do protocolado nO 110.176/2007, cede CESSIONRIA o uso da rea til de 33,55 m2 (trinta e trs vrgula cinqenta e cinco metros quadrados), localizada no edifcio do Frum da Comarca de Maring, neste Estado, sito na Avenida Tiradentes, nO380, para instalao de um (01) posto de atendimento bancrio. PARGRAFO NICO: A CESSIONRIA se compromete a utilizar a referida rea, nica e cI sivamente, para instalao de suas atividades especficas, sendo-lhe vedada tender o uso do prdio a terceiros, bem como mudar-lhe a destinao. CLUSULA SEGUNDA - DA ISENO DA TAXA DE OCUPAO: A CESSIONRIA fica isenta do recolhimento mensal da Taxa de Ocupao, conforme autorizao do Excelentssimo Desembargador Presidente do Tribunal de Justia do Estado do Paran, constante no protocolado indicado na clusula primeira. CLUSULA TERCEIRA - DAS OBRIGAES: A CESSIONRIA fica obrigada a reparar e substituir todos os bens que porventura venham a ser danificados pelo uso ou por ao ou omisso de seus funcionrios ou por terceiros cujo ingresso nas dependncias seja permitido ou tolerado. 11) Fica a CESSIONRIA obrigada a conservar e manter limpas as dependncias ora cedidas, bem como ao pagamento das despesas com material e mo-deobra, empregados na conservao da referida rea. 111) Correro por conta da CESSIONRIA todos os nus de natureza trabalhista, tributria e fiscal resultante de suas contrataes, observado o disposto o artigo 71, pargrafo 1 da Lei Federal nO8.666/93.
1/3

I)

---

PODER JUDICIRIO

TRIBUNAL DE JUSTiA
ESTADO DO PARAN

Protocolo 110.176/2007

IV)

A CESSIONRIA se responsabilizar pela segurana das dependncias onde estiver instalada, salvaguardando a integridade fsica de todos os transeuntes do prdio.

PARGRAFO NICO: Ser igualmente de responsabilidade exclusiva da CESSIONRIA a guarda e conservao de equipamentos, mobilirio, valores e ttulos, ficando o CEDENTE, desde logo, eximido de qualquer responsabilidade quanto a eventuais reparos, substituies, furtos ou roubos. CLUSULA QUARTA - DAS Fica vedado a CESSIONRIA na rea, objeto deste Termo, Departamento de Engenharia consentimento do CEDENTE. MELHORIAS: promover qualquer modificao, ampliao ou reforma sem prvia e expressa anlise de projeto por parte do e Arquitetura do Tribunal de Justia e conseqente

PARGRAFO PRIMEIRO: As adaptaes e divises das reas cedidas que se fizerem necessana sero executadas pela CESSIONRIA, as sua expensas, sem nus para o DENTE, respeitando-se o padro j existente, em consonncia com as linhas arq . tnicas do prdio. PARGRAFO SEGUNDO: Ao trmino deste Termo, a CESSIONRIA dever restituir local nas mesmas condies do incio deste contrato, mediante vistoria de rep sentantes das partes que celebram este instrumento.
I

CLUSULA QUINTA - DA VIGNCIA: O prazo de durao deste Termo ser por 10 (dez) anos, a partir da data de sua assinatura, podendo ser revogado quando no mais convier a uma das partes ou quando o interesse pblico assim o exigir, devendo a manifestao ser por escrito, com antecedncia de 30 (trinta) dias.

ICLUSULA SEXTA - DA RESCISCO: Este Termo ser rescindido em caso de descumprimento das normas do artigo 78 da Lei Federal 8.666/93, a salientar: I) se a CESSIONRIA utilizar-se das dependncias do imvel para fins diversos do consignado neste Termo; 11) se a CESSIONRIA deixar de cumprir as obrigaes mencionadas neste Termo; 111) se a CESSIONRIA impedir a fiscalizao da rea por funcionrio do CEDENTE, ou pessoas por este credenciado; .CLUSULA OITAVA - DA FUNDAMENTACO LEGAL: O presente Termo tem sua gnese fulcrada nos ditames do artigo 116 da Lei Federal nO8.666/93, na Portaria nO356/2007 da Presidncia do Conselho Diretor do Fundo de

Reequipamento do Poder Judicirio - F~:REJUS, datadre

maro de 2006 e

PODER JUDICIRIO

TRIBUNAL DE JUSTiA
ESTADO DO PARAN

Protocolo 110.176/2007

demais disposies legais.

DISPOSiES FINAIS:
As partes elegem o Foro Central da Comarca da Regio Metropolitana de Curitiba, para dirimir as dvidas ou pendncias oriundas do presente, com expressa renncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Este Termo, o qual ser publicado no Dirio da Justia do Estado, entra em plena vigncia aps a assinatura das partes contratantes. E por haverem justo e acordado, depois de lido e achado conforme, vai este instrumento devidamente assinado em 03 (trs) vias de igual teor e para um s efeito, juntamente com 02 (duas) testemunhas com adiante se v.
-I

---n~TI ~. Ta~E1iOr3 ; ... ~~


~l
<

R fi1jilj1al. Flori:ann Pw:ot,;. :2 I Forie: \tl:c.;4D 3222"5461 .. Li' ~ .' 1--..------------------------" _.. " Des. J. VIDAL COELHO, lf:eCDnheco por ~ :'1f.LHANC~ -3\S,i _ sti~.1;l:l;c '8)-0 .<;... E"'" .r'O'l {'t .~~~. "JwY vt ;..:J n T{;j-'I"'V I::.it -iJAhi\ ., ... I
I~.~l
I 'l;~ (~

<....

! .

e de Filil - GIM T/CT a\Econmica Federal IMAH


\

\~~san iI

,< (\ ~

'-'

--' Supervisor da Assessora Jurdica Departamento do Patrimnio

3/3

Procedo a distribuio do presente expediente ao funcionrio ~ para dar cumprimento ao despachode fls. Curitiba, :2 ~ 1.1~ I 2007 Adriane~;.;~ichi Assessoria Administ~a - OP

You might also like