You are on page 1of 2

Antropomsica

Educao musical fundamentada na Antroposofia Curso de capacitao de professores de msica Termo de Adeso Eu, _____________________________________________, RG___________________, rgo expedidor _______________, CPF,___________________, nascido(a) em ___/___/______, solicito a confirmao da minha inscrio no Curso Antropomsica Turma 3 e me declaro ciente e de acordo com as condies abaixo descritas: 1- O curso Antropomsica tem como objetivo proporcionar a ampliao e o aprofundamento na arte musical e suas aplicaes a partir da cincia espiritual antroposfica. Visa transmitir conhecimentos, proporcionar vivncias e estimular o estudo e a prtica da msica em seus diversos aspectos. No se trata de um curso de formao ou especializao, mas de um processo de aprofundamento no estudo da msica e sua relao com o ser humano, a fim de que possam ser desenvolvidas ferramentas para o trabalho na rea musical em suas diversas aplicaes, em especial na pedagogia musical. 2- Estou ciente de que o Antropomsica um curso livre no reconhecido pelo MEC Ministrio de Educao e Cultura do Brasil. 3- Sendo o Antropomsica um processo de desenvolvimento individual e coletivo, me comprometo a estar presente nos mdulos bem como respeitar a pontualidade e participar das atividades do curso. 4- Comprometo-me a realizar as tarefas solicitadas pelos docentes no perodo entre os mdulos. 5- Por se tratar de um processo de autodesenvolvimento, reconheo que no compatvel com o estudo o consumo de bebidas alcolicas, drogas ou qualquer outra substncia que altere o estado de conscincia. Comprometome a no fazer uso de tais substncias durante os mdulos do curso. 6- Comprometo-me a cumprir com minhas obrigaes financeiras para com o curso dentro dos prazos acordados, sob pena de no poder participar dos mdulos, caso estes no estejam quitados at a data do seu incio. 7- Estou ciente de que a no participao em um mdulo no isenta o participante do pagamento do mesmo.

8- A eventual desistncia do curso dever ser comunicada coordenao do

mesmo, por escrito, pelo menos 30 dias antes do incio do mdulo seguinte. Caso contrrio o mdulo dever ser pago integralmente. 9- Ser de responsabilidade do participante, registrar sua presena em formulrio fornecido pela organizao do curso. 10- Declaro que li e estou de acordo com o programa pedaggico do curso, assim como consta no site OuvirAtivo (http://www.ouvirativo.com.br/mp7/?p=181). 11- Os docentes se reservam o direito de cancelar a participao do aluno que no cumprir com as exigncias do curso, independente de qualquer ressarcimento referente aos mdulos j cursados. 12- Declaro que sou maior de 18 anos e no possuo nenhum impedimento de sade fsica ou mental que comprometa minha participao no curso.

Local

Data

___________________________________ Assinatura

Para confirmar sua inscrio pedimos a gentileza de imprimir e preencher com seus dados o Termo de Adeso e envi-lo por correio para: OuvirAtivo - Antropomsica Cx. Postal 102 - Demtria Botucatu - SP CEP 18603-970

You might also like