You are on page 1of 3

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS ARTSTICOS

Pelo presente instrumento, as partes abaixo qualificadas: BANDA neste ato representada por ____________, residente e domiciliado na cidade de Belo Horizonte/MG, com endereo profissional na Rua ____________ n ______, complemento n _______, Bairro ___________, telefone n (31) ______, portador da clula de identidade n _______________, inscrito no CPF sob n _____________________, doravante designada CONTRATADA; e

__________________________________, com endereo na cidade de ________________/_____, na Rua ____________________________ n _______, complemento ________________, Bairro _______________, CEP n ________________, telefone n (31) ___________________, portador do CPF ou CNPJ n ___________________________, doravante designado CONTRATANTE.

tm entre si justo e contratado, mediante as seguintes clusulas e condies, que mutuamente aceitam e outorgam:

1 - OBJETO 1 Constitui objeto do presente contrato, a realizao pela CONTRATADA da apresentao da BANDA, com durao de aproximadamente 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos, no dia ____/____/____, no local _____________________________, com incio previsto s ____ hora(s) e _____ minuto(s) e trmino previsto s ___ hora(s) e _____ minuto(s).

2 VALOR 2 - O valor pactuado para a prestao dos servios descritos na Clusula 1 de R$ _______ (_____________________________), o qual dever ser pago pelo CONTRATANTE CONTRATADA em ______ parcela(s), no(s) seguinte(s) valor(es) e data(s); quais sejam: __________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________. 2.1 O valor acima pactuado dever ser pago pelo CONTRATANTE CONTRATADA em moeda corrente ou mediante depsito na conta bancria abaixo descrita, considerando-se quitado aps a efetiva compensao bancria: Banco _______________________; Agncia ______________________; Conta Corrente n _____________. 3 DAS OBRIGAES DAS PARTES

3.1 Constituem obrigaes do CONTRATANTE:

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS ARTSTICOS


- efetuar o pagamento do valor descrito na Clusula 2; - fornecer todo o equipamento necessrio para a prestao dos servios descritos na Clusula 1, conforme especificao tcnica fornecida pela CONTRATADA, em bom estado de uso e funcionamento; - permitir a realizao de testes de som, at uma hora antes do incio do evento; - disponibilizar local adequado e coberto, bem como segurana, para a prestao dos servios descritos na Clusula 1; - obter os alvars, licenas e autorizaes, de toda e qualquer espcie, inclusive junto ao ECAD, necessrios realizao do evento, no cabendo CONTRATADA e aos funcionrios nenhuma obrigao ou responsabilidade relativa obteno de tais licenas, tampouco quanto eventual falta de acstica ou vazamento de som do local do evento; - fornecer, sem nus para a CONTRATADA, seus integrantes e seus funcionrios, alimentao, ou seja, gua, refrigerantes, sanduches, salgados, dentre outros a serem previamente combinados entre as partes. Pargrafo nico: Na falta do equipamento de som especificado, na eventualidade do equipamento fornecido no atender qualificao mnima exigida, ou na hiptese de falta de segurana necessria para a prestao dos servios da CONTRATADA, esta poder suspender a apresentao ora contratada, sem prejuzo da remunerao prevista na Clusula 2.

3.2 Constituem obrigaes da CONTRATADA: - executar os servios descritos na Clusula 1, nas condies pactuadas entre as partes; - obter os instrumentos musicais necessrios prestao dos servios descritos na Clusula 1. Pargrafo nico: A prestao dos servios descritos na Clusula 1 poder ser interrompida a qualquer momento se ficar constatado o comportamento inadequado do pblico presente no evento, que coloque em risco a segurana da CONTRATADA, seus integrantes e demais funcionrios, hiptese em que considerar-se- cumprido o presente contrato pela CONTRATADA.

4. DO CANCELAMENTO DO CONTRATO 4.1 - O CONTRATANTE poder cancelar o presente contrato at 30 (trinta) dias antes do evento, hiptese em que incidir uma multa de 50% (cinqenta por cento) do valor do contrato. O cancelamento no perodo de 29 (vinte e nove) dias antes do evento obriga o pagamento integral do valor avenado na Clusula 2. Em ambos os casos a CONTRATADA tem at 15 (quinze) dias teis para efetuar a devoluo do valor pago.

4.2 - A CONTRATADA poder cancelar este contrato, notificando o CONTRATANTE, se estiver impossibilitado de prestar o servio ora contratado por motivo de acidente, doena ou outra incapacidade ou circunstncia alm de seu controle. Nesta hiptese a CONTRATADA tem at 15 (quinze) dias teis para efetuar a devoluo do valor pago pelo CONTRATANTE.

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS ARTSTICOS


5 DA DE RESCISO DO CONTRATO 5.1 Fica automaticamente rescindido o presente contrato caso qualquer das partes no cumpra com as obrigaes previstas na Clusula 3, hiptese em que a parte inadimplente pagar outra parte multa de 10% (dez) por cento sobre o valor do contrato.

5.2 Nas hipteses em que a resciso do presente contrato se d por culpa do CONTRATANTE, por qualquer motivo, inclusive no caso de cancelamento do evento pelo CONTRATANTE, restar autorizado CONTRATADA reter o valor pago pelo CONTRATANTE, para o reembolso das despesas operacionais, sem prejuzo da multa prevista no item 4.1 acima e outros danos ou prejuzos apurados, que devero ser reembolsados pelo CONTRATANTE.

5.3 A no execuo dos servios descritos na Clusula 1 nas hipteses de caso fortuito e de fora maior no sero consideradas como inadimplemento contratual da CONTRATADA, sendo devida a remunerao prevista na Clusula 2, podendo ser agendada entre as partes outra data para a execuo dos referidos servios.

Comprometendo-se a cumprir todas as condies aqui estabelecidas dentro do maior rigor profissional possvel, fica eleito o foro da comarca de Belo Horizonte/MG, para dirimir quaisquer dvidas ou conflitos oriundos do cumprimento e suas disposies. E assim, por estarem de pleno acordo, firmam as partes o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.

Belo Horizonte, _____ de _________________ de _______.

Pela contratante

Pela contratada

Testemunha

Testemunha

You might also like