You are on page 1of 28

1.

2.

Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao Pai. Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir. Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim. De onde vim, aonde vou, por onde irs, irei tambm. Vem, eu te direi o que ainda ests a procurar. A verdade como o sol e invadir teu corao. Sim, eu irei e aprenderei minha razo de ser. Eu creio em ti que crs em mim e a tua luz verei a luz.

3.

4.

Vem, e eu te farei da minha vida participar. Vivers em mim aqui, viver em mim o bem maior. Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim. Eternidade na verdade, o amor vivendo sempre em ns. Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar. Com amor, a construo de um mundo novo muito melhor! Sim, eu irei e levaria teu nome aos meus irmos. Iremos ns e o teu amor vai construir enfim a paz!

Palavra de salvao somente o cu tem pra dar. Por isso meu corao se abre para escutar!
Por mais difcil que seja seguir, Tua palavra queremos ouvir. Por mais difcil de se praticar, Tua palavra queremos guardar.

Palavra de salvao somente o cu tem pra dar. Por isso meu corao se abre para escutar!
Com Simo Pedro diremos tambm, que no fcil dizer sempre amm. Mas no h outro na Terra e no cu mais companheiro, mais santo e fiel.

Venho Senhor me ofertar, a minha vida consagrar. Quero renovar o meu sim! Que tua vontade se faa em mim. Renova Senhor minha vocao!

Um consagrado para amar, um consagrado pra se doar. Um amor que tudo suporta, um amor que no d pra improvisar. Um consagrado para amar, um consagrado pra se doar. Um amor que no busca interesses seus. o mais puro amor, o amor de Deus!

Semana Santa:
2-feira Santa

(Matriz) 20h Missa e Procisso N. Senhora das Dores (Matriz) 20h Missa e Procisso N. Senhor dos Passos

3-feira Santa

4-feira Santa (Matriz)


19:30h Procisso do Encontro (Ptio da igreja) 20h Celebrao da Santa Missa

Semana Santa:
5-feira Santa

Missa da Unidade (Estdio do Mineirinho)


7:30h Sada da Parquia (Matriz) 12h Retorno

Missa Solene da Ceia do Senhor

20h Matriz

Adorao ao Santssimo Sacramento


At a meia-noite.

Semana Santa:
6-feira Santa

(Matriz)

7h Via Sacra 8h Confisso Comunitria 15h Celebrao da Palavra 18h Encenao da Paixo de Cristo 19h Descendimento da Cruz, Reflexo e Procisso do Enterro.

Semana Santa:
Sbado Santo

(Matriz)

18h Seresta 19h Bno do Fogo e Proclamao da Pscoa

Domingo da Pscoa
7h Procisso da Ressurreio

Missa e Caf Comunitrio (Matriz)

19h Santa Missa (Capela de Emas)

Sim, eu vou onde ningum vai! Eu vou manso da morte. Eu sou teu salvador, no desisto de ti. Sim, eu sei o que ningum sabe, eu sei e no te condeno, eu vim pra te salvar, te devolver a paz.

Segura a minha mo! Aqui no o teu lugar! Segura a minha mo! Eu vim te levantar. Seguro a tua mo! Eu te levo comigo e onde eu estiver l comigo estar.

You might also like