You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA Processo TC n 00.

950/13 Objeto: Licitao rgo: Prefeitura Municipal de Picu Gestor Responsvel: Rubens Germano Costa Patrono/Procurador: No h
Licitao Convite n 003/2011 Julga-se regular. Determina-se o arquivamento do processo.

ACRDO AC1 TC

0548/2013

Vistos, relatados e discutidos os presentes autos do Processo TC n 00.950/13, referente ao procedimento licitatrio n 03/2011, na modalidade Convite, realizado pela Prefeitura Municipal de Picu, objetivando contratao de empresa de construo civil para execuo de obra de reforma diversas unidades escolares no municpio de Picu, acordam os Conselheiros integrantes da 1 CMARA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, em sesso realizada nesta data, na conformidade do relatrio e do voto do Relator, partes integrantes do presente ato formalizador, em: 1) JULGAR REGULAR a Licitao de que se trata; 2) DETERMINAR o arquivamento dos autos.

Presente ao Julgamento o representante do Ministrio Pblico. TC Sala das Sesses da 1 Cmara - Plenrio Adailton Coelho Costa Joo Pessoa, 14 de maro de 2013.

Cons. Arthur Paredes Cunha Lima


PRESIDENTE

Cons. Subst. Antnio Gomes Vieira Filho


RELATOR

Fui presente

REPRESENTANTE DO MINISTRIO PBLICO

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO Processo TC n 00.799/13

RELATRIO
Trata o presente processo do exame de legalidade procedimento licitatrio n 019/2012, na modalidade Convite, realizado pela Prefeitura Municipal de Picu, objetivando objetivando contratao de empresa de construo civil para execuo de obra de reforma das escolas municipais de ensino fundamental Francsico Alves de Souza, Maria Augusta Alves, Antonio Tomaz de Lima, Antonio Ferreira da Costa, Juventino Henriques, Elpdio Henriques da Costa, Raimundo Sales, Justiniano Franklim, Manoel Roberto dos Santos, Prefeito Eduardo Macedo, Simeo Leal, Manoel Pereira do Nascimento, Antonio Ferreira de Lima, Amauri Sales de Melo e Tertuliano Pereira de Arajo, conforme projeto bsico (doc. Fls. 06). O valor total foi da ordem de R$ 144.460,54, tendo sido licitante vencedora a empresa K. Oliveira Santos. De conformidade com parecer oferecido pelo rgo de instruo, foram observados os requisitos legais e normativos aplicveis ao procedimento, verificando-se que os preos contratados se encontravam compatveis com os praticados no mercado, razo pela qual no foi o processo previamente examinado pelo Ministrio Pblico Especial o relatrio.

VOTO Considerando as concluses a que chegou a equipe tcnica, bem assim o parecer oferecido pelo Ministrio Pblico Especial, voto para que os Srs. Conselheiros membros da 1 Cmara do Egrgio Tribunal de Contas do Estado da Paraba: I) II) JULGUEM REGULAR a Licitao sob exame; DETERMINEM o arquivamento dos autos.

o voto!
Cons. Subst. Antnio Gomes Vieira Filho
Relator

You might also like