You are on page 1of 16

UM ANO APS A CAA CLUE

Quando Dan Cahill comeou a falar de filmes de kung fu, nenhuma fora no universo poderia faz-lo parar. Primeiro ele falavam sobre o mau dublando, ento ele rapsdia sobre como Bruce Lee foi to rpido que diretores de cinema pediu-lhe para abrandar seus golpes para que pudessem ser capturada no filme. Atticus Rosenbloom colocar o telefone no parapeito da janela para deixar seu amigo terminar seu monlogo de uma distncia. Normalmente, conversando com Dan fez rir Atticus to forte que quase engasgou com o retentor, mas agora ele no conseguiu reunir uma risada. Sua me e meu pai estavam fora do carro, dando as ltimas instrues ao irmo mais velho Atticus, Jake. Os dois irmos parecia to diferente que as pessoas estavam sempre achando que um foi adotado, o que obrigou Atticus para explicar que, na realidade, eles eram meio-irmos. Mas Jake tinha sido em torno desde o momento Atticus nasceu, para que eles no contaram a diferena. Atticus sabia que deveria estar fora com sua famlia, mas ele no queria comear a chorar de novo e fazer sua me atrasado para sua nomeao. Jake no chorar. Ele apenas fingia que estava tudo bem. Ou talvez ele simplesmente no se importava tanto - Astrid era apenas sua madrasta, depois de tudo. Como ele olhou pela janela, viu seu pai Atticus carregar as malas no porta-malas enquanto sua me abraou Jake. No telefone, tinny Dan voz estava acontecendo agora sobre um incidente relacionado snarfing na escola. "Uh-huh", Atticus disse ao telefone antes de coloc-lo novamente. Ele ouviu as portas do carro fechados e observou Jake caminhar de volta para a casa como seu pai manobrava vago da famlia estao em torno dos recipientes para reciclagem e saiu para o subrbio de cul-de-sac. Sua me olhou para cima do banco do passageiro para a janela Atticus e deu-lhe uma onda como o carro desapareceu entre as rvores que margeavam a rua. Ela parecia to pequena e frgil de sala de Atticus. Seu rosto estava tenso e magro, e mesmo de longe sua mo parecia papel esticada sobre ossos. Peito de Atticus soltou e ele apertou o boto vermelho no telefone, cortando a voz de Dan. Desculpe, perdeu o servio, ele socou em um texto e clique em enviar. Do outro lado da rua, outro vago da estao se afastou do meio-fio. O motorista foi provavelmente a caminho de campo de prtica de hquei, o supermercado, ou um jantar em famlia. Certamente no a uma srie de caras consultas mdicas em Nova York. Esta no foi a China antiga, onde os mdicos imperador Qin Shi Huang deu-lhe comprimidos de mercrio para tentar estender a sua vida (na realidade, claro, que o matou). A medicina moderna deveria saber como fazer as pessoas ficar melhor. Mas mesmo a equipe completa da Harvard Medical School no sabia o que estava errado com a me de Atticus.

Simeo desmontado o microfone com preciso mecnica. Havia um lugar para cada parte, descansando confortavelmente na espuma dentro de uma caixa de ao. Ele olhou para o espelho retrovisor. Assim que o carro dos Rosenblooms "desapareceu de vista, ele enfiou a transmisso na unidade e puxou para a rua. Seu microfone de longo alcance novo estava provando ser um grande trunfo em esta pequena ruptura na atribuio. Ele tinha acabado de saber que Atticus Rosenbloom e Jake estaria sozinho no fim de semana. Assim que os dois filhos deixaram a casa, Simeo poderia usar suas ferramentas para ganhar a entrada no estudo e liberar arquivos de Astrid. Simeo gostei de usar suas ferramentas para quebrar as coisas. Ele poderia quebrar as pessoas, tambm, para esse assunto. Assim como um canivete poderia incentivar uma fechadura para abrir, tambm pode encorajar uma pessoa a derramar seus segredos. Em ambos os casos, voc s precisava aplicar a presso certa. Ferramenta favorita Simeo era a arma ornately gravado amarrado ao seu peito. Se as coisas foram para o sul em um trabalho, ele sempre poderia voltar a cair a adaga de Creta. Dado o que ele sabia das Vsperas, Simeo estava surpreso que eles s queriam alguns arquivos de um professor doente. Por 500 anos, o Vsperas tinha sido uma das organizaes da histria maior crime, semeando morte e destruio em seu rastro. Simeo havia torturado por eles, at mesmo assassinados. Mas s vezes a sorte lhe atirou uma tarefa fcil. Simeo no me importo de qualquer maneira. Trabalhando para o Vsperas foi realmente diferente do que trabalhar para qualquer um dos outros sindicatos, cartis e ditadores que havia contratado ele no passado. O cliente apenas apresentou-o com a sua preocupao, ele pegou as ferramentas certas, e ele lidou com isso. Problema resolvido.

Depois da escola, no dia seguinte, Jake e Atticus mal teve a chance de jogar para baixo suas bolsas de livros e soco o cdigo de segurana antes de Atticus comeou a reclamar de novo. Jake gemeu quando ele se abaixou para desatar os seus tnis de corrida. Treinador foi empurrando o time duro para estar pronto para atender o regional neste fim de semana, e Jake estava completamente batido. "Eu no quero ir", lamentou Atticus. "Eu tenho certeza que voc vai ganhar e tudo. Mas tudo que eu tenho a fazer sentar e assistir estudantes secundaristas vestindo calas apertadas correr em crculos. No posso simplesmente ficar aqui e sair com Dan? "

Jake suspirou. Pai lhe tinha dito para deixar Atticus ter mais amigos - o que inevitavelmente significa Dan. Outros que os professores de Harvard, que havia identificado Atticus como um prodgio e chamado para tentar coto-lo com problemas de lgica novas, Dan Cahill era o nico amigo Atticus real. Jake no tinha certeza de que o garoto Cahill foi uma boa influncia sobre Atticus. Desde que os dois se encontraram em uma sala de bate-papo on-line do jogo, houve um pequeno aumento acentuado piadas peido na casa Rosenbloom. Astrid disse que era apenas a maneira que os meninos de onze anos de idade foram, mas Jake culpou Dan. "Ns no vamos entrar em qualquer dificuldade", prometeu Atticus. Sem chance de que, com o garoto Cahill na mistura, pensou Jake.

"E eu vou ter o meu telefone, ento voc pode me chamar de entre raas". Jake balanou a cabea. "Eu prometi a papai eu no deix-lo aqui sozinho." Atticus cara caiu. "Eu no vou estar sozinho. Dan vai estar aqui. " Em casa, Atticus tinha livros e amigos online para distra-lo. Sentado na arquibancada durante horas, Atticus iria torturar-se preocupar com a sua me. O que realmente poderia dar errado se ele ficou em casa? Atticus e Dan eram mudos s vezes, mas eles no eram to burro. Jake olhou para o painel de segurana dentro da porta da frente. No ano passado, o pai de Jake tinha instalado um sistema de segurana o estado-da-arte para museus, prestam-lhe artefatos para estudar. Se algum entrou na casa sem digitar o cdigo, a polcia estava garantida para estar l em cinco minutos. Agora havia uma mscara de valor inestimvel asteca do Museu Peabody de estudo do meu pai, ea casa foi selada to apertado como um cofre. "Certo, certo." Jake levantou-se, entrando em seus tnis. "O que voc quer fazer para o jantar?" Atticus se animou. "Pizza havaiana?" "Pizza? De novo? " Foi a terceira noite em uma fileira. "Ns podemos fazer outra coisa se voc quiser", disse Atticus, mas Jake podia ouvir a decepo em sua voz. Jake encolheu os ombros. "No, a pizza bom. Vou encomendar on-line. " "Ento, podemos chamar a mame? Prometemos check-in ", Atticus sugeriu. Atticus tentou esconder, mas Jake podia ver o lbio tremia. Seu irmo mais novo no queria chamar a deixar sua me saber que ele estava bem. Ele precisava ligar para saber que ela estava bem. Jake no confiava em sua voz, ento ele apenas acenou com a cabea. Lembrou-se de quando o pai pela primeira vez o chamou de lado para dizer-lhe porque Astrid parecia to cansado, por que ela tinha deixado cair fora de sua liga de tnis e foi dormir o tempo todo. A voz do pai tinha sado irregular e sussurrante, como se algo tivesse apertado para baixo em suas cordas vocais. Agora voz de Jake estava ameaando fazer a mesma coisa, e ele no podia deixar Atticus ouvir isso. O garoto j estava oscilando no limite. Era o trabalho de Jake para mant-lo de perd-lo inteiramente. Era apenas uma questo de tempo antes de seu mundo desmoronou.

Dan Cahill quase derramou seus Twizzlers como ele tentou andar pela calada e abrir dois pacotes ao mesmo tempo. Ultimamente ele gostava de envolver um vermelho em torno de um preto e com-los juntos. Foi assim como o resto de sua vida - a verso normal s no era mais suficiente.

A verdade era que ele quase roubado as Twizzlers. Desde que ele tinha tomado lies de Lightfinger Larry em arrombamento de cofre e bolso-picking, Dan tinha esses impulsos. Ele queria roubar algo, apenas para a emoo. Ele no se importava de pagar, e ele no quer machucar o dono da loja. Mas ele estava to entediado. Menos de dois anos atrs, Dan Cahill tinha sido uma criana normal, e sua maior emoo foi ver quantos Slurpees que podia para baixo em um perodo de cinco minutos. Mas que tinha tudo mudou no funeral de sua av Graa, quando Dan e sua irm mais velha, Amy, tinha aprendido algo que quebrou seu mundo. Eles eram membros da histria da famlia mais influente j tinha conhecido, uma famlia cujos membros incluam todos de Mozart a Annie Oakley. E durante todo passado os Cahills 'andares, seus ramos rivais tinha mentido, roubado, e at mesmo assassinado - tudo para encontrar 39 pistas que eram a chave para o poder secreto da famlia. Funeral de Grace tinha acendido uma perseguio final ao redor do mundo para as pistas, projetado para trazer os ramos rivais juntos. No final, Dan e Amy coletadas todas as pistas, mas optou por no us-los, deixando o seu segredo trancado em memria fotogrfica de Dan. Apesar de desejo de morte de Grace tinha sido para a caa, para inaugurar uma nova era de cooperao Cahill, Dan ainda no podia deixar de saudade da alta familiar de outsmarting os outros ramos. Na poca cada momento tinha sido terrvel, mas agora tudo o que ele fez parecia triste e sem cor, em comparao. Seu telefone soou o refro do mais recente hit Jonah Wizard ", Gangstas tambm tenho sentimentos." Dan enfiou a mo no bolso, cavou passado os invlucros Twizzler pegajosas, e puxou-o para fora. Foi Atticus chamar novamente. "Ninja Assassin Incorporated, Dan falando Cahill. Quem voc gostaria hoje offed? " "Ei, Dan," Atticus respondeu melancolicamente. Alguns Atticus dia foi to ruim quanto o livro de histria andando que alegou ser irm de Dan, jorrando fato aps fato chato. Mas, mais frequentemente ultimamente ele foi fechado e mal disse uma palavra. Ele quase fez Dan longo para um dos clssicos Atticus "em realidade" rants sobre Jlio Csar ou um cara morto h muito tempo outro. "O que h de errado?" "Eu estou bem. Voc quer vir amanh noite? Meus pais esto fora da cidade, para que eu possa assistir History Channel, tanto quanto eu quero. " "Cara, se eu queria ser furado, eu roubaria dirio de Amy novamente", Dan protestou. "Eles esto mostrando um especial sobre veculos militares to grandes que desmoronou sob seu prprio peso", Atticus oferecido. "E Jake disse que pode pedir pizza." "Eu estou dentro Eu vou Nellie para me levar." Ele tinha estado algumas semanas desde que ele tinha visto Atticus, que viveu 40 milhas de distncia em Cambridge. E embora ele considerado o History Channel uma forma de punio cruel e incomum, ele estava animado para ver o amigo. Estava comeando a ficar escuro como Dan disse adeus a Atticus, abriu a porta, e comeou a subir a colina para a manso de Grace. Ele ainda pensado dessa forma, mesmo que a casa de sua av tinha vivido em tinha queimado e depois foi reconstrudo ao longo do ano passado. Um movimento na floresta chamou sua ateno, e ele sentiu todo o seu corpo se apertar. Foram eles? Ele olhou para o crepsculo, e um rato do campo fugiu em toda a calada. Ele suspirou e tentou se recompor.

Dan andou mais rapidamente, os olhos itinerante sobre cada sombra. Ele esperava um Vesper estar esperando atrs de cada rvore, olhando com olhos assassinos. Dan tremeu. Esta era a nica coisa pior do que ser furado. As folhas no cho farfalhavam ao vento, fazendo com que Dan olhar para trs e para a frente, ansioso. Ele invadiu um trote, com medo de olhar para trs, mesmo quando ouviu um carro na estrada. Dan desejava que ele poderia dispensar sua preocupao como parania, mas estes no foram confeccionados monstros ou medos exagerados. Vsperas eram muito reais, e completamente impiedoso. Ele chegou manso e suspirou de alvio quando a porta trancada atrs dele com um baque satisfatrio. Ele sabia que quase certamente no era um esconderijo Vesper na floresta, mas quando ele comeou a pensar sobre sua imaginao apenas correu selvagem. E se a irm de Dan estava certo sobre a ameaa, eventualmente, o Vsperas iria atacar. Era s uma questo de tempo.

"Eu estou dizendo a voc, que um verdade", Atticus insistiu. Eles foram finalmente jogar um de seus jogos favoritos. As regras eram simples: Atticus disse Dan trs fatos malucas sobre a histria, e ele tinha que adivinhar qual fosse verdade e que uma era uma mentira. "Eles cabea em conserva Geral de Pompeu e deu para Jlio Csar." "Ugh", Dan disse. "Isso deve ter provado pior do que comida do refeitrio". Atticus revirou os olhos. "Na realidade, ningum comeu cabeas em conserva. Era mais como um trofu ou um aviso. Csar ficou chateado quando lhe deram a cabea. Ele gostava de Pompeu. Est tudo aqui neste livro a histria romana ". Atticus alcanou a pilha de livros e tirou um enorme volume. Me reclamou sobre os livros espalhados no cho, mas Atticus gostava de ter colocado todos eles l fora, para facilitar o acesso. Exceto quando ele se levantou durante a noite para ir ao banheiro e apagou seu dedo sobre a Histria de Tucdides da Guerra do Peloponeso. Como Atticus foi para o livro de histria romana, um de seus cadernos caiu da pilha e caiu aos ps de Dan. Antes Atticus pudesse reagir, Dan mergulhou e pegou. "O que isso?", Disse ele, abrindo-o. "'" Minhas Viagens de Marco Polo ", por Atticus Rosenbloom," Dan ler a primeira pgina. "Soa como um verdadeiro page-turner". "Ei, me d isso de volta!" Atticus gritou, lunging para o notebook. Sua obra-prima no estava nem perto pronto para o consumo pblico. Seu rosto inflamado com a idia de Dan l a parte em que o intrpido 11 anos, assistente de explorador Atticus Rosenbloom salvo Marco Polo de cair a Grande Muralha da China. Dan puxou o livro de volta e Atticus caiu por ele, os dois caindo pelo cho e em cima dos livros. Atravs Atticus pura sorte desembarcaram em cima de Dan com um dos braos de Dan preso debaixo dele. Atticus sabia que ele tinha apenas alguns segundos antes de Dan recuperados Dan era quase dois anos mais velho e muito mais forte. Ele empurrou para baixo o brao de Dan e agarrou seu caderno, sorrindo para sua vitria improvvel. Mas antes de Atticus teve tempo de corvo, Dan comeou debatendo violentamente, os olhos arregalados de pnico. Atticus tentou sair, mas ele perdeu o equilbrio e caiu para baixo novamente no brao esquerdo de Dan. Atticus empurrou para se levantar novamente, mas algo

lhe enviou cambaleando para trs. Foi punho direito de Dan, conectando com o nariz Atticus com uma crise horrvel.

"Eu sinto muito, cara." Dan ficou horrorizado. Ele ainda podia sentir o pulsar em seu punho onde seu soco tinha aterrado casa. Quando Atticus caiu em cima dele, ele sentiu o aperto no peito de sua asma, e de repente ele tinha sido atingido por um muro de pnico. Algum instinto doente da caa Clue tinha assumido completamente, e Dan atacou. Havia sangue sobre os ns dos dedos da mo direita. Atticus estava segurando o nariz e mais sangue jorrou de onde golpe de Dan tinha aterrado. " - est tudo bem", disse Atticus. "Me desculpe, eu ca em cima de voc." "No, eu sinto muito. Eu fui louco e. . . "Dan no sabia como explicar o que tinha acontecido. Em vez disso, ele tirou sua camisa e ofereceu a Atticus, que se encolheu de distncia, os ombros cados. Dan tinha feito isso de novo. Ele deixou a caa aos 39 Clues levar outra pessoa para longe dele. Talvez tenha sido melhor assim. Ele era perigoso demais para se permitir ter amigos - no final todos se machucou. Atticus parecia menor, encolhido em si mesmo. A autoridade que ele tinha quando se fala sobre a histria tivesse desaparecido. Ele tinha apenas 10, e mesmo se ele era algum tipo de super-gnio foi para Harvard, agora Dan s podia ver a criana. Mesmo Dan umbigo nu desaprovava seu comportamento, uma gama de O choque. Dan se abaixou e pegou a carne de seu estmago. Ele no pode ter seis abs-pack, mas com uma pequena ajuda ele poderia fazer seu umbigo aberto e prximo, que era uma espcie de impressionante. "Isso Dan Cahill um jerkface enorme, hein?" Seu umbigo disse com uma voz rouca. Fazia muitos anos que Dan tinha visto Sesame Street, mas ele aperfeioou a voz monstro irm repelente, ea habilidade nunca saiu. "Algum deve realmente lhe ensinar uma lio. Como, sangrar todo sua camisa. Isso mostraria que bonehead Cahill. " Apesar de seu nariz sangrando, Atticus sorriu. "De qualquer forma, esquea esse cara", disse seu umbigo. "Basta sair comigo. Enquanto voc continuar me alimentando de pizza, eu prometo no comer voc ". Dan ficou aliviada quando Atticus riu. Seu amigo tinha agido to distante ultimamente. Dan esperava que ele no tinha arruinado coisas completamente. Alm de Atticus, irm de Dan, Amy, era a coisa mais prxima que Dan tinha a um amigo. O que era pattico, porque a maior parte do tempo Amy foi muito manco. "Sinto muito, Att", disse ele em sua prpria voz. "Eu simplesmente no conseguia respirar, e eu me apavorei." "Est tudo bem", Atticus respondeu, sorrindo fracamente. "Pelo menos agora eu posso dizer que eu conheci um umbigo de falar."

"Voc sabe quem realmente odeio esse cara?" Dan sorriu, entregando seu celular para Atticus. "Minha irm. Ela est em uma data com o namorado dela. Talvez ele vai v-lo e ele vai salv-lo de ter que ouvi-la para um jantar inteiro. " Atticus usou a cmera de Dan para enquadrar sua barriga perfeitamente, cortar as mos se movendo ele. Atticus no estava satisfeito com a primeira tentativa, mas depois de alguns takes eles tinham uma obra-prima cinematogrfica, pronto para um lanamento no tapete vermelho. Dan tomou de volta o telefone, nmero selecionado de Amy, e pressionou enviar. Ele no passar, para que ele aperte o boto novamente. Risada Dan pegou no peito. Seu telefone no tinha servio. Sinal de interrompido, a referida notificao. Mas este era o telefone especial McIntyre tinha ordenado para ele, com um receptor supercharged e servio de cada rede. Ele sempre teve um forte sinal, mesmo quando Nellie levouos atravs do tnel do Big Dig ou foi para as montanhas. "O que h de errado?" Atticus perguntou como Dan pegou telefone de seu amigo da mesa e verificou. Sem sinal de l, tambm. Dan apagou a luz e foi at a janela. Estava escuro, mas ele poderia fazer para fora de um carro estacionado no final da calada. Ele tentou respirar profundamente. Este foi apenas um alarme falso, como o esquilo no outro dia. A pessoa provavelmente foi apenas visitar algum por perto e precisava de um lugar de estacionamento. Ele quase acreditou, at que seus olhos se adaptaram escurido. Seu estmago afundou. Havia antenas brotando do teto da cabina. Eles olharam como os bloqueadores de sinal que ele tinha visto em um dos briefings da famlia Cahill segurana interminveis. Pulso de Dan acelerou quando as portas do carro se abriu e duas formas escuras saiu. Um deles foi ligeiro e se movia como uma pantera, enquanto o outro era enorme e tinha bceps do tamanho da cintura da Atticus. "Fora de algum", disse Dan, respirando lentamente para tentar manter a calma. "E eu acho que eles esto tocando nossos celulares." Atticus riu. "Nice um. Em seguida, voc vai me dizer que eles esto aqui para roubar a mscara da Peabody. . . . "Ele empurrou Dan fora do caminho para obter uma viso. Eles assistiram juntos como as duas formas comeou a subir a calada. "Os assaltantes", Atticus chiou. "Assaltantes Real. O que vamos fazer? " "Ns temos que sair e chamar a polcia." Uma parte de Dan queria tentar assustar os ladres embora, mas ele sabia melhor. No havia nada que pudesse roubar que valia a pena arriscar sua vida acabou. Os meninos correu pelas escadas e Dan estava prestes a lev-los pela porta de trs, quando ele teve um vislumbre de movimento. Ele agarrou Atticus e se dirigiu para a janela da cozinha. Outra forma foi esgueirando em todo o quintal. A lua estava baixo no cu, destacando uma silhueta volumosa. Eles saiu da cozinha e tentou o telefone fixo na sala de estar, mas havia apenas o silncio do outro lado. Como eles voltaram a subir as escadas para o quarto de Atticus, o grito agudo de uma broca ecoou do corredor da frente. "Pai instalado um sistema de segurana super-caro assim museus podem emprestar-lhe artefatos. Parece que eles esto tentando contornar isso ", Atticus sussurrou, olhando para Dan com os olhos arregalados. "O que vamos fazer?" "Ns esconder. Se eles esto aqui para o material em estudo do seu pai, ficamos l em cima. Assim que eles se foram, ns chamamos a polcia. " "Mas se eles roubam a mscara asteca do Museu Peabody. . . "Atticus parou, boca trabalhando aberto e fechado, mas nenhum som saindo.

"Cara, voc viu o tamanho desse cara no quintal?" Dan respondeu. "Uma mscara no vale a pena ser morto por". "No." Atticus balanou a cabea, seu rosto beliscar-se, enquanto tentava no chorar. "Papai vai ser demitido. Minha me. . . ela est realmente doente, Dan. Ela deixou neste fim de semana para ir ver especialistas caros, em Nova York. Todos os mdicos normais no tm idia do que errado. Eles desistiram dela. Se o pai perde o emprego, eu no sei o que vamos fazer. " Dan congelou. Este foi o segredo que Atticus tinha sido manter. Foi por isso que ele estava agindo de modo estranho para o ms passado. Dan no me lembro mais seus pais, mas ele nunca iria esquecer as chamas na noite em que eles morreram. As chamas, e as pessoas gritando que ele e Amy estava fora da casa em chamas e agarrou o outro em seus pijamas. Lembrou-se da delegacia frio depois, sentado na cadeira de metal para que pareceram horas, enquanto uma mulher em um uniforme azul preenchido os papis que diziam sim, seus pais so realmente morto. Eles ainda tinham os dois jornais, na caixa de depsito de segurana no banco. O certificado de morte parecia um prmio, com bordas curvas e um selo oficial do estado. Aqui a data ea hora em que a ltima vez que falei com seu pai, ele disse. E aqui est o selo que diz a sua me nunca vai te abraar novamente. Dan tinha viajado o mundo e enganou alguns dos piores personagens l fora. Ele foi um dos lderes da famlia mais poderosa que o mundo j conheceu. E Atticus era um gnio criana. Juntos, eles poderiam ser mais esperto que alguns criminosos idiotas. L fora, eles ouviram um barulho e, em seguida, a perfurao mais. Ele tomou uma respirao profunda. "Ningum vai tirar a mscara." Atticus no disse nada. Ele simplesmente agarrou o brao de Dan e apertou com fora. "Calma a, cara", disse Dan, sorrindo fracamente. "Temos um assalto para despistar".

"Rosenbloom!" Coach rugiu. "Voc est-se em cinco. Aperte seus laos e esticar ". Jake olhou para o telefone como ele fez um ltimo conjunto de curvas das pernas. Trs chamadas e dois textos, e ele no ouviu nada de Atticus. Seu irmo havia prometido manter seu telefone. Jake tinha mesmo chamado o nmero Atticus lhe deu para o garoto Cahill, mas foi direto para o correio de voz, tambm. O campo Cambridge School atltico brilhava como uma esmeralda sob os holofotes brilhantes. Na pista, amigo de Jake Sam estava colocando em uma exploso de velocidade para passar o garoto de Newton e mover-se em segundo lugar. As arquibancadas no eram quase to grande quanto os sobre os campos de futebol ou de beisebol, mas eles foram embalados com os pais, irmos e alunos de cinco subrbios de Boston, torcendo como os corredores contornou a ltima volta do evento 1.600 metros. Jake gritou junto com o resto de sua equipe como Sam fechada em um menino de Somerville para a liderana, com as pernas de bombeamento como pistes. No final, os dois foram nuca e pescoo, ea multido rugiu como eles passaram a linha de chegada juntos. Os cronometristas

veio com uma vantagem de quarto de segundo para Somerville, e treinador de Jake rugiu para a pista para discutir a deciso. Jake acabou de apertar os atacadores em seus tnis de corrida e tirou seu telefone para tentar mais uma vez. Ele discou Atticus, mas foi direto para o correio de voz. Dan ento - o mesmo. Ele checou seu e-mail, seu IMs, e at mesmo CliqueMe. Nada. Ele chamou a telefone fixo, e nem mesmo obter um anel. Apenas voz robtica de uma mulher dizendo-lhe a linha estava fora de servio. Eu no deveria deix-lo sozinho, ele pensou. Eu prometi Astrid eu iria cuidar dele enquanto ela est doente. Jake sentiu mal do estmago si mesmo. Treinador ainda estava discutindo com os cronometristas e os funcionrios da liga como Jake virou-se e entrou na escurido atrs das arquibancadas. Algum teria que executar suas voltas hoje. Ele tinha que verificar seu irmo. "Voc ", ele disse enquanto passava Ranjit, o calouro que era magro de backup de Jake na de 800 metros. Jake irrompeu em um sprint como ele chegou ao estacionamento. Sua casa era de trs quartos de uma milha de distncia, mas Jake j estava usando seus tnis.

Dan estmago afundou quando ele olhou ao redor da sala. Uma caixa quase vazio de pizza no ia parar os assaltantes enormes ele tinha visto fora. Pareciam competidores de uma competio de levantamento de peso. De volta manso que tinha um armrio cheio de armas e explosivos. Amy insistiu que eles se equipamento para se defender da Vsperas, mas o tio Fiske no deixaria Dan tomar qualquer um para fora da casa. Qual foi o ponto de ter um arsenal de armas, se voc no tem uma, quando voc estava em apuros? Olhos de Dan pegou a caixa de bolas picam para fora de debaixo da cama de Atticus. "Se esconder", ele explicou, "eles simplesmente tomar o que eles querem. Se ns combat-los, eles vo chutar nossos traseiros. Temos que us-los para baixo. Armadilhas, truques, coisas assim. " Atticus pulou. "Vai ser da mesma forma como os russos vencer Napoleo - eles no poderiam vencer uma batalha de imediato, assim que apenas manteve recuando at que o exrcito francs foi muito bater mais lutar!" "Hum, ok. Sim. "A nica coisa que Dan sabia sobre Napoleo foi que o cara escondeu a mo no casaco sempre que as pessoas estavam pintando ele. Dan pensava que Napoleo estava escondendo a mo, porque tinha seis dedos ou talvez um polegar segundo, mas Amy insistiu que era apenas a maneira que as pessoas colocadas de volta em seguida. Deixe a ela para virar um general incrvel mutante em uma lio de histria da arte. A perfurao continua fora, como fizeram os seus preparativos. Dan tinha certeza de que os assaltantes iria estourar antes que eles estavam prontos, mas a porta realizada enquanto corriam ao redor da casa para definir suas armadilhas. Finalmente, eles estavam armados: um taco de beisebol e hquei capacete velho para Dan, e uma panela de ao inoxidvel "capacete" e uma arma de paintball de alta potncia para Atticus.

Tudo bem, Dan pensou como ele cobrada pelo corredor. tempo de justia. Dan Cahill estilo. E ento ele pegou um olhar de seu reflexo na janela escura. Ele no se parecia com um grande guerreiro pronto para a batalha. Ele parecia uma criana brincando em seu quintal. Como foram duas crianas geeky deveria adiar trs homens adultos? Mas era tarde demais agora. Dan girou o basto de baseball, quebrando uma das janelas e desalojando o sensor da empresa de segurana. O alarme da casa soaram por cinco segundos antes de abruptamente ficou em silncio. "Funcionou", Atticus sussurrou antes de eles se separaram. "Ns acionou o alarme! O cara que instalou o sistema de garantia de que a polcia estaria aqui em cinco minutos. " Dan sorriu fracamente. "Cinco minutos. Ns apenas precisamos de no ser morto por cinco minutos. "

Simeo no tinha cometido um erro. Ele tinha a tcnica correta, a informao correta, e as ferramentas certas. Mas, ainda assim, o alarme tinha sado, e ele tinha sido forado a cortar os fios. A casa deveria estar vazio, mas ele ouviu o som de uma quebra janela. Algum estava na casa. Algum sabia que ele estava vindo. Isso no fazia parte do plano, mas era tarde demais agora. Ele prometeu Vesper Um que ele iria adquirir os itens segmentados. E ningum falhou Vesper um. Sem a necessidade de se preocupar com o sistema de segurana, Simeo usou um pequeno martelo pontiagudo para quebrar o vidro e atingiu at a abrir a porta. Ela se abriu facilmente, convidando-o para dentro da casa tranquila. No havia luz no corredor de entrada, e sacudindo o interruptor no fez bem. Olhando para cima, viu que as lmpadas haviam sido quebradas, deixando-o na escurido. Esttuas forrado a forma, olhando de soslaio para fora de nichos pequenos como ele e seus dois capangas avanaram. Ele poderia dizer que eles eram rplicas, vale talvez cem dlares cada. Nada comparado com a mscara asteca, que iria para dezenas ou centenas de milhares de dlares no mercado negro. Mas ele no tinha vindo para os artefatos. Vesper Um queria arquivos Astrid Rosenbloom, e Simeo teria certeza de seu empregador tem o que ele pagou. Como Simeo e sua equipe chegaram ao final do corredor, eles chegaram a uma sala aberta com escadas at uma varanda. Simeo percebeu que a alcova passado no corredor estava vazio. H tambm parecia ser algo escorrendo na parede abaixo da sacada. Ele congelou e deu o sinal de mo fechada-punho para uma parada, mas o mais alto de seus dois capangas continuava a avanar. De repente, houve um som sibilante e da esttua faltando veio navegando para baixo a partir da varanda e quebrou na cabea do assaltante altura do. Um homem menor poderia ter sido nocauteado, mas o Vesper volumosos apenas gritou de dor e cobrados pelas escadas. Um garoto loiro apareceu na varanda, a boca aberta em choque. "Pare!" Simeo gritou. O garoto levou um sidestep puro em um quarto, enquanto o capanga de altura careened passado, incapaz de parar. O grande homem plantou seus ps, mas ele continuou deslizando, como se estivesse patinando no gelo. Ele colidiu com o corrimo e rangia sob seu peso, fazendo-o cair de volta para o primeiro andar.

"Levante-se, seu idiota!" Simeo latiu. "Voc o dobro de seu tamanho. V devagar e com cuidado, e ele no ser capaz de par-lo. " O tonto alto resmungou e foi at as escadas uma segunda vez. "E voc", Simeo ordenou, apontando para o mais curto tonto. "Vai ver se no h mais ningum. Eu no quero mais surpresas. "

Atticus ouviu o andar de cima e correr o baque no piso trreo como Dan nasceu sua primeira armadilha. Atticus me do amado seus pisos brilhando, porque eles eram elegantes, mas Atticus amava porque eram grandes para a patinar em toda em suas meias. Os assaltantes estavam usando sapatos, para que ele e Dan tinha esvaziado uma garrafa de azeite de oliva no cho para faz-lo extremamente escorregadio. Ele ouviu o assaltante avanando at as escadas uma segunda vez, mas ele tinha seus prprios problemas para se concentrar. Espiando atrs do sof na sala de estar, ele tinha uma viso clara do corredor para onde o menor assaltante estava se aproximando. Ele estava usando uma balaclava preta, mas felizmente nenhuma mscara. Atticus agarrou sua arma de paintball como o homem avanou lentamente. Atticus instinto foi o de atacar agora, e ele teve que forar-se a esperar que o intruso se aproximou. Seu objetivo no foi to grande, e enquanto ele sabia por experincia que ser atingido com um paintball picado, no faria qualquer coisa para retardar um homem crescido. Atticus prendeu a respirao quando o homem se aproximou, esperando que ele estava bem escondido na sala escura. Ele deixou uma luz brilhante no corredor, assim que o ladro seria cego na sala escura. Uma citao famosa da batalha de Bunker Hill esvoaavam na mente do Atticus: No dispare at ver o branco dos olhos. Na realidade, ningum tinha certeza se a General Israel Putnam tinha realmente dado a ordem, mas ainda era um bom conselho. Atticus deslizou abaixo da parte de trs do sof e prendeu a respirao quando o homem entrou na sala de estar. Ele esperou um segundo longa, fria como o homem olhou em volta. Finalmente, o homem deu um passo frente e Atticus apareceu de trs do sof e abriu fogo. O paintballs explodiu no rosto do homem, e que o assaltante deu um passo atrs, gritando e enxugando os olhos. Atticus deixou cair a arma de paintball e, correndo, saltando seus dreadlocks como ele saiu correndo da sala e correu pelas escadas at o poro. O assaltante seguiu com cautela, ainda limpando a pintura dos olhos. Como Atticus encolhida em um canto do poro, ele ouviu o intruso descendente na escurido, testando cada passo no caminho para baixo. Mas Atticus no tinha enfraquecido os degraus de madeira para entrar em colapso sob o peso do homem - ele no tinha desejo de ser preso em um espao confinado com um criminoso com raiva. Atticus esperava que a falta de luz que escond-lo, mas a lua brilhava atravs da janela como o assaltante avanou atravs do poro. O homem tirou a balaclava preta, usado para limpar a pintura de seu rosto, e olhou atravs da sala para Atticus. Seu nariz achatado e ele tinha uma cicatriz desagradvel ao longo de sua mandbula. "Olha, garoto", disse o homem, cuidadosamente pisando sobre motos antigas e equipamentos de jardinagem. "Eu no queria te machucar, mas voc tentou nos deter. Apenas desistir, e voc vai viver por isso. Contrrio. . . "Ele bateu com o punho contra a palma da mo com um rudo surdo.

Atticus no disse nada, contando silenciosamente a si mesmo como o homem se aproximou atravs da escurido. Cinco, quatro. . . o homem olhou em volta, esperando algo para voar com ele. . . trs, dois. . . finalmente, o ladro passou por cima da ltima p. . . um. Atticus apertou o boto. Uma lmpada poderosa passou, banhando o quarto em luz. Atticus foi forado a apertar os olhos, mas no havia um conjunto de 50 espelhos atrs dele, todos voltados para o assaltante. O homem gritou em choque, seu rosto foi arrancada com a luz. O grego Arquimedes inventor supostamente havia usado uma srie de espelhos em penhascos para queimar buracos nas velas dos navios invasores romanos. Atticus havia adaptado o princpio para ganhar a feira de cincias do estado, e agora seu projeto de cincias deu-lhe a oportunidade de correr escada acima, enquanto o ladro tropeou motos, quebrados Whackers de plantas daninhas, e mangueiras de jardim, apertando os olhos temporariamente cego. No topo das escadas, Atticus fechou a porta ea trancou. Demorou alguns segundos de empurres, mas ele finalmente derrubou um caso trofu, que caiu sobre a porta com um estrondo. realizada prmios os dois irmos acadmicos e trilha-e-campo de Jake trofus, apesar de agora um certificado foi rasgado e um dos trofus havia se partido em dois. Mas agora, prendendo um ladro no poro foi o nico prmio Atticus importava.

Dan pressionada de volta no armrio enquanto os passos do intruso entrou pelo corredor em direo a ele. Dan ficou atolado em roupa suja de Jake, e ele tinha certeza de que havia algumas meias suadas ou algo l em baixo. Eles no cheirava bem. Dan tentou segurar a respirao quando ele ouviu o assaltante alto girar a manivela. O som das dobradias da porta rangendo aberto filtrada para dentro do armrio de mofo. Mo de Dan estava pousada sobre o controle remoto, mas depois o barulho parou abruptamente. Por um momento, Dan entrou em pnico. Tinha visto o ladro a armadilha? Dan ouviu por dois segundos horrorizados at que ouviu o barulho que ele estava esperando. O assaltante deu mais um passo - ele estava no quarto. Dan enfiou o dedo no controle remoto e tapou os ouvidos. "Yo!" Voz Jonah Wizard gritou quando o bumbo pulsava e sintetizadores bradou. "Este gangsta pode no ser com lgrimas nos olhos, mas isso no significa que ele no se machucar no interior. Mesmo gangstas tenho sentimentos. . . . "Dan no sabia onde Jake tinha comeado os altofalantes enormes, mas o cara tinha um sistema de som ridiculamente overpowered. E se o ladro grita eram qualquer medida, que tinha sido colocado ao nvel do ouvido direito, onde o assaltante estava de p. A cano cued se nem sequer passar da primeira linha antes de um dos oradores saiu voando pela sala e se chocou contra a parede. Dan apertou o olho para a fenda estreita entre a parede ea porta do armrio e viu o avano de assaltante para o centro da sala, agarrando freneticamente em seus ouvidos. Dan corao gelou quando o homem corpulento tropeou em direo porta do armrio. L fora, Dan boca em silncio. Olhar para fora. Seu corao reiniciado como o ladro virou em direo janela. Dan havia deixado entreaberta, com as ncoras de um metal escada escada de incndio ligado ao peitoril. O homem praguejou e foi at a janela, inclinando-se para procurar a sua presa. Suas orelhas de toque com o som da batida nica Jonah Wizard, o ladro no podia ouvir a porta do armrio aberto, ou o som de Dan na ponta dos ps em toda a sala com um taco de beisebol.

Aqui est o campo, Dan ouviu a voz do locutor de rdio Red Sox em sua cabea como ele acabou. Oscilaes Ortiz. . . O homem gritou como o morcego fez contato, e suas pernas se agitaram no ar como ele sacudiu para a frente. profundo caminho, de volta. . . Dan deixou cair o basto e bateu com o ombro no rabo do ladro. . . waaaay volta. . . o homem gritou com voz rouca como ele caiu de cabea em direo ao cho do lado de fora. Dan ouviu galhos de rvores rachar como o homem caiu, e ento um baque, seguido de um grito de baixo. E ela se foi! O Red Sox ganhar!

Simeo ouviu a msica vinda dos quartos no andar de cima, e os gritos do poro. Mas eles no significam nada para ele. Ele no se importava se os capangas matou as crianas. Ele tinha um trabalho a fazer. Os fios foram cortado, e os dispositivos de segurana foram inoperantes. Agora tudo o que ele tinha a fazer era pegar a fechadura da porta do escritrio, pegue os arquivos e executar. Mas algo estava errado. Ele tentou sacudir a escolha, mas no se movia. Ele retirou-se lentamente - e encontrou-coberto de gosma. Mel. Os moleques tinha esguichado mel na fechadura para atras-lo. No importa, ele pensou como ele puxou a serra e chave de fenda. Mel no podia parar um homem com as ferramentas certas. Simeo comeou a torcer a chave de fenda quando algo explodiu contra sua mo. Houve uma paulada grande ardor contra seu templo. Ele levantou o brao para proteger o rosto e tocou tinta fresca em sua balaclava. Foi um dos anklebiters novamente. Mas Simeo certamente tinha as ferramentas para este trabalho. Ele chegou sob a jaqueta e deslizou a adaga de Creta da bainha. Sua superfcie gravado brilhava luz da lua quando ele girou rapidamente para cobrar de o menino correndo em direo a parte de trs da casa. Quando o garoto Rosenbloom chegou s portas de vidro na cozinha que levou fora, ele parou e se virou. Simeo abrandou e olhou ao seu redor. Um sorriso ameaador espalhou pelo seu rosto quando viu o fio de metal viagem viciado em uma tomada eltrica. "Eu entendo que voc algo de um lustre da histria", Simeo disse enquanto entrava delicadamente sobre o fio. "Eu acho que voc deve saber que voc vai ser morto por uma arma que remonta a antiga Creta." Atticus tentou mergulhar por ele, mas o brao de Simeo faiscou para aproveitar Atticus pela garganta. "Os romanos, os sarracenos, os venezianos, os turcos. No final, os ocupantes todos confrontados a adaga de Creta, quando seu poder comeou a diminuir. " O menino s guinchou para ele, os olhos arregalados. Simeo levantou a adaga, mas antes que pudesse atacar ele pegou movimento com o canto do olho. Ele largou o menino e girou, danando de lado como o garoto loiro correu para ele com um taco de beisebol. Simeo esforo recuou, eo morcego bateu no balco da cozinha. Simeo sorriu quando ele avanou sobre o garoto loiro. Fazia muito tempo desde sua arma tinha gosto de sangue. Os quartos foram muito prximos para o garoto loiro para balanar o taco de forma eficaz, eo punhal de Creta tinha uma sede insacivel.

Atticus assistiu com horror como o ladro pulou para a frente com sua adaga. Dan balanaram o basto, mas foi pego nos tachos e panelas penduradas no teto da cozinha. Como Dan puxou o livre morcego, o assaltante se abaixou e torcida, o lanamento de um chute poderoso que rangia no estmago de Dan. Dan caiu no cho, chiado, eo assaltante se inclinou e retirou sua arma para atacar. "No!" Atticus gritou e pulou para o homem, agarrando seu brao adaga com as duas mos. O ladro se ergueu e girou o brao, batendo Atticus no balco, ento os armrios e, finalmente, enviando-lhe alastrando em frente s portas de vidro deslizantes. O homem passou o dedo no apartamento gravada de lmina do punhal que ele virou-se para avanar. Atravs Atticus viso embaada viu Dan engatinhando em direo a ele, seu rosto ficou vermelho brilhante como ele desesperadamente inchado em seu inalador. Atticus tentou se arrastar para a esquerda, mas o homem pisou a sua direita com o punhal, forando Atticus se encolher contra a porta de vidro. No havia como escapar. A faca reluzente balanou frente e para trs na frente dele como a cabea de uma vbora. Houve um flash de prata como o homem puxou a faca para um golpe mortal, e em seguida, um borro de cores de Cambridge High School. Com um rugido, Jake Rosenbloom abaixou seu ombro e bateu no assaltante de trs. Vidro quebrado como o homem atravessou as portas e caiu sobre a varanda de trs. Sirenes tocavam a partir da frente da casa. Atticus tinha sobrevivido os cinco minutos mais longos de sua vida. A polcia chegou. Atticus finalmente deixar a respirao e levou em suspiros irregulares de ar, observando como o ladro correu para dentro da floresta. "Att, o que aconteceu?" Jake perguntou como ele puxou Atticus a seus ps e envolveu-o em um abrao. "Eles eram assaltantes, provavelmente aps a mscara no estudo do meu pai. Dan e eu sabia que no poderia enfrent-los, por isso, lutou-los com armadilhas. " Jake empurrou Atticus longe o suficiente que ele podia olhar para baixo nos olhos de seu irmo. "Voc lutou com eles? Nenhuma mscara estpida vale a sua vida. Voc poderia ter morrido! " Ele no tinha certeza de quando tinha comeado, mas Atticus percebi que ele estava chorando. "Eu sei que deveria ter corrido, ou escondido, ou desistido. Mas Jake, se eles tem a mscara eo pai perdeu o emprego. . . . " Jake olhou para seu irmo em estado de choque. "Papai e mame no pode tomar qualquer outra coisa agora. E se o pai perde o emprego, o que acontece com a me? Ns no temos o dinheiro para descobrir por que ela est doente. "Atticus olhos brilhavam com lgrimas. Jake agarrou seu irmo pelos ombros. "Att! Voc poderia ter morrido. " "Voc no iria entender!" Atticus gritou. "Ela no to importante para voc!" "O qu? claro que ela. . . "Jake balanou a cabea em descrena. "Por que voc acha isso?"

"Voc age como se nada estivesse errado! Sempre que eu tento falar sobre isso, voc tenta me animar. "Atticus se afastou, e Jake foi forado a deix-lo ir. "Est tudo bem. Eu entendi. Ela no sua me. " Rosto ferido de Jake foi delineado pelas luzes azuis e vermelhas piscando de fora os carros da polcia. "Att, ela minha me. Ela pode no ser a minha me biolgica, mas ela me acordou para ir escola, e remendado me quando eu me machuquei, e me fez jantar todas as noites durante os ltimos 12 anos. Eu realmente conheo mais do que voc tem! Se os mdicos em Nova York no pode descobrir o que h de errado com ela, eu no sei o que vou fazer. "Jake respirou trmulo. "Eu estava tentando ser corajoso para voc! Mas se eu pensei que salvar essa mscara iria salvar a vida dela, eu teria levado em uma centena de assaltantes mim mesmo. " Atticus agarrou seu irmo e enterrou seu rosto na frente do agasalho de Jake novamente. Ele no sabia o que dizer, ento ele apenas realizada em to apertado como podia. Jake abraou de volta, e Atticus podia sentir os soluos chocalhando no peito do irmo. At o momento a polcia as separou e levou-os fora, havia uma grande mancha molhada na parte frontal do agasalho de Jake e Atticus costelas estavam doloridos de abrao de Jake. A polcia arrastou-los longe da estao e manteve Atticus metade da noite tentando ajudar um esboo artista os assaltantes. Mas Atticus no se importava. Todos os trs assaltantes haviam fugido e Atticus no mente que, qualquer um. Ele no se importava nada disso, porque a polcia tinha chamado seu pai, e pelo detetive tempo Corelli caiu fora as crianas de volta sua casa, a perua da famlia estava esperando na calada. Mame estava tossindo como ela saiu do carro e do cu da madrugada silhueta seu quadro assustadoramente magra, mas ainda havia um brilho feroz nos olhos. Atticus correu para ela, deixando cair os papis inteis a polcia lhes tinha dado. Ela envolveu-o em um abrao feroz, por um momento to forte como ela nunca tinha sido.

Dan assistiu reunio os Rosenblooms "atravs da janela do carro da polcia. Apesar da noite louca, Atticus de alguma forma parecia mais inteiro do que ele teve durante semanas. Sua me ainda estava doente, mas eles estavam todos juntos, como uma famlia - e Jake e Atticus parecia mais perto do que nunca. Para Dan, nada havia mudado. Quando chegou em casa, seus pais no estariam esperando na calada. A nica coisa que espera de Dan era a certeza de que a ameaa era real Vesper. E ontem noite tinha lembrado Dan que essa ameaa realmente significava. Seu melhor amigo tinha sido um momento longe de sangrar at a morte em seu cho da cozinha prpria. Com apenas um golpe de uma faca, algum que amava poderia desaparecer para sempre. E o Vsperas estavam l, espera de seu momento para atacar.

You might also like