You are on page 1of 10

A TV Corporativa uma soluo inovadora da SIGA, que tem como objectivo, o reforo da comunicao institucional da sua empresa.

. utilizada como um canal de comunicao prprio onde pode divulgar vrias informaes, como produtos, servios, eventos, notcias, etc. Sendo uma forte ferramenta de suporte gesto de marketing e comunicao, a TV Corporativa um excelente instrumento de divulgao da imagem institucional da sua empresa. A TV Corporativa, permite ainda, tornar os locais de espera, os espaos onde se verique concentrao ou passagem de pessoas mais agradveis, alertando-as para informaes sobre a sua empresa.

Integrao com o Sistema de Gesto de Atendimento; Integrao com sinal de vdeo live e emisso de grelhas de "spots" em varios formatos; Gesto independente de contedos de diferentes zonas grficas; Gesto da emisso em tempo real interligado a qualquer tipo de monitor: TFT, plasma, televises, vdeo projectores;

Adaptvel imagem corporativa; Sistema modular integrvel com diversas fontes de contedos.

Soluo de baixo custo de implementao e manuteno; Rpido retorno do investimento; Aumenta a ateno dos utentes / clientes para os seus servios e produtos; Reduz o desconforto dos tempos de espera; Maior flexibilidade na difuso de todo tipo de informao (Administrativa, Metas, Viso, Misso, etc.); Divulgao de informao de uma forma mais atractiva, transmitindo uma imagem de inovao e modernidade; Reduo dos custos em comunicao e consolidao da marca e posicionamento estratgico, atravs dos contedos seleccionados;

Outro

O que um Spot? Spot um formato de propaganda falada, narrada ou interpretada por profissionais da voz. Uma ou mais vozes, dependendo da idia e mensagem que o produto, empresa ou marca

deseja transmitir. Com efeitos sonoros e uma trilha msical que tenha haver com a proposta da pea.

Ento a trilha, efeito e locuo so misturados e ento est pronta a famosa propaganda falada, que voc j est acostumado a ouvir em rdios, tvs, internet, carros de som e etc...

Muitas pessoas, por no estarem no meio publicitrio confundem Spot com os mais variados nomes:

Jingle, que utiliza principalmente a msica como recurso para a fcil memorizao da mensagem pelo pblico-alvo a ser transmitida. Vinheta, que na verdade uma breve mensagem de udio ou vdeo rpida e curta. Utilizado em passagens de comerciais de tv ou rdio ou em aberturas de programas, seriados e filmes. ou at mesmo, na falta de informao criam um nome para o mesmo.

Qual a finalidade de um Spot? Qualquer que seja o spot, ele deve passar a mensagem sobre um produto, servio, marca ou empresa. Alm disso, seu objetivo principal informar e vender em curto espao de tempo. Um spot deve

imprimir qualidade e ao mesmo tempo mostrar que original. Com a mira no produto, o spot deve vender rapidamente, sem necessariamente ser impositivo.

Falhas Comuns:

Algumas empresas preferem escolher pelo "mais barato" textos bsicos, sem criatividade. Falta de cuidado nas escolhas de locutores, atores, trilhas e efeitos. O comum e ruim hbito de gravar na prpria emissora de rdio. Ao decidir gravar na prpria emissora de rdio, a empresa geralmente acaba percebendo na "economia", um resultado bem inferior ao esperado. E na maioria das vezes, alm de ter gasto com a emissora de rdio ou um estdio amador, acaba tendo que gastar novamente procurando um estdio profissonal e qualificado para gravao e produo do mesmo.

Nossa soluo:

A K-7 Produes tem profissionais altamente qualificados e experientes para gravao e produo de spots dos mais variados segmentos, Temos um cuidado mpar na seleo de elenco. Buscamos harmonia entre trilha e efeitos de sonorizao, ressaltando bem as interpretaes e

informaes que devem ser passadas na mensagem do texto. Um cuidado detalhado em cada etapa da produo.

O que envolve a produo de um Spot? A produo de um spot publicitrio desde a criao, gravao e veiculao, envolvem os seguintes profissionais:

Um ou mais locutores ou locutoras profissionais Tcnico de udio Produtor de udio Um ou mais msicos para a gravao da trilha sonoraque utilizada na finalizao do Spot

Para a gravao de trilhas sonoras exclusivas, a K-7 Produes dispe de msicos profissionais altamente qualificados para a gravao das mesmas. Gravamos inclusive trilhas, que no de costume encontrar em colees de trilhas como:

Trilhas regionais ( que geralmente so utilizadas no norte do Brasil ) Trilhas de carnaval com bateria de escola de samba Trilhas Orquestradas ( No mesmo nvel de qualidade do prprio Hino Nacional Brasileiro )

Enfim, trilhas sonoras dos mais variados estilos

msicais, inclusive estilos que no so Brasileiros.

O spot atualmente a mdia mais utilizada em emissoras de rdio e agora na internet, pois existe o formato mp3 que permite enviar at mesmo por e-mail ou disponibilizar em sites para download.Em propagandas de vdeo, ao meu entender so utilizados Spots tambm s que com algumas modificaes, pois muitos vdeos passam vrias informaes que no necessitam grav-las.

Podemos nomear um Spot de rdio com vrios subttulos. Vou descrever alguns abaixo: O Spot pode ser: Spot Comercial - Publicitrio Promocional - Educativo - Poltico Comercial, publicitrio, empresarial, institucional, motivacional, cmico, poltico, informativo, promocional, educactivo, entre outras categorias que conforme a publicidade evolui e as propagandas ganham cada vez mais criatividade, vo surgindo novas categorias. Spot Caricato, Cmico ou Humorstico uma forma divertida de passar a mensagem para o

cliente ou cosumidor de uma determinada marca ou produto. Eles podem ser gravados com vozes de personagens inventados por ns mesmos ou at de personagens de desenhos conhecidos.

No podemos deixar de destacar os spots que so gravados com imitaes de vrias celebridades como: Lula, Slvio Santos, Cid Moreira, Pel, Romrio, Fred Flintstone e Barney, scooby doo e salcicha dentre outros. OBS: Vale lembrar que a K-7 Produes tem muitos locutores que fazem essas imitaes citadas. Propagandas Comerciais Propaganda comercial uma mensagem com a finalidade de difundir ao pblico alvo, idias sobre uma marca, produto ou servio de empresas ou comrcios, na qual anunciam e expe seus produtos nos diversos meios de comunicao: revistas, jornais, filmes, internet, celulares, i-pod, TV, rdio, entre outros.

A propaganda comercial requer um contedo de fcil compreenso e assimilao. A propaganda criativa aquela na qual fica uma imagem gravada na memria do pblico atingindo sua meta.

Competitividade, criatividade e objetividade devem ser ingredientes essenciais para o sucesso de uma propaganda comercial. Uma opo bastante utilizada pela publicidade atualmente so os spots. Dentre eles se destacam os spots publicitrios, tambm conhecidos como chamadas publicitrias, nas quais so estabelecidas uma conexo eficaz entre anunciante e ouvinte.

Outro tipo de propaganda criativa e bastante receptiva por parte dos ouvintes, o spot cantado, quando se utiliza de recursos como trilha sonora, locuo e anncios cantados. Esta propaganda bem animada e atra a ateno do pblico alvo.

Dentro do conceito de propaganda comercial existem muitos meios, modelos e tipos diferentes para atender a demanda e necessidades de cada empreendimento.
Veja em Radialist.as: O que um Spot - Radialist.as http://radialist.as/profiles/blogs/oque-e-um-spot#ixzz2FVofMLYl
Outo2

Publicidade & Marketing Solues Integradas (AIMS) - Programao de 541

A busca por qualidade de publicidade e servios de marketing comea com Publicidade GSA e solues integradas de marketing (AIMS), Schedule 541. O Cronograma AIMS foi projetado para bater a marca, mantendo suas necessidades de comunicao em mente. Nunca foi to fcil obter ajuda especializada na publicidade, marketing e reas afins de comunicao, porque com o Cronograma AIMS, todos os contratantes j foram pr-aprovados para fazer negcios com voc. Alm disso, todos os servios oferecidos sob a Agenda AIMS tambm esto includas sob o consolidado GSA Produtos e agendar os servios.
Outo 3

O Arte cida surgiu em 2011 da parceria de dois profissionais: Andre Santos, ilustrador e Yasmin Ayumi, ilustradora e designer, com a ideia de unir seus talentos para atender seus clientes com profissionalismo e excelncia.

O mercado de caricaturas e ilustraes bastante competitivo. Mesmo assim, ns do Arte cida Estdio acreditamos que todos podem registrar suas memrias atravs do trabalho que fazemos sem ter que gastar uma fortuna. Fazemos o que amamos e acreditamos que podemos ser instrumentos para expressar o que nossos clientes tm em mente.

Ao retratarmos as pessoas, nos empenhamos para que nosso produto seja bonito, tenha qualidade, seja rpido (na medida condizente com a qualidade) e com preo justo. Ainda assim, no fazemos qualquer negcio, pois tambm acreditamos no valor que a arte e o trabalho devem ter.

Queremos ajudar nossos clientes a materializar o que imaginam. Queremos ser um canal que torna reais os seus pensamentos e auxiliar na concretizao de suas ideias que, por fim, iro eternizar momentos, lembranas de pocas felizes, sua marca e identidade.

Seja bem vindo ao estdio Arte cida!

Quer a arte para um convite de aniversrio ou casamento? Quer ilustrar um artigo, matria ou trabalho de escola/faculdade? Quer criar uma mascote para sua empresa ou evento? Vai desenhar seus amigos ou sua equipe em um quadro ou camiseta? Precisa de alguma outra coisa que no listamos aqui? Entre em contato, estamos aqui para isso! Oferecemos a voc, sua famlia ou empresa, solues criativas, cuidando da sua imagem e transformando o que voc imaginar em arte: Caricaturas em formato digital: a representao no estilo mang ou cartum via arquivo digital (e-mail). Caricaturas ao vivo: servios em festas e eventos. Ilustraes com colorizao digital: tema escolhido pelo cliente. Arte para convites: aniversrio, casamento, etc. Quadrinhos para empresas. Mascotes: criao e reformulao. Retratos: a reproduo de fotografias em formato tradicional ou digital.

Veja os depoimentos de pessoas como voc que j experimentaram nossos servios: aqui. Tem pressa? Conhea nossa loja virtual no Facebook. Solicite um oramento atravs do: contato@arteacida.com.

Garantimos compromisso e qualidade, sempre por um bom preo!


Out

Somos da empresa star fotos e eventos... Trabalhamos com filmagem para casamento,filmagem para bodas de casamento,filmagem para aniversrios de 15 anos,filmagem para eventos empresariais,filmagem para festas. Trabalhamos tambem com fotos,decorao,cerimonial,som,DJ,cerimonialista,e muito mais,ligue j no fone: (47) 30264086 (47) 84164744 (47) 99968405...confira nosso trabalho no site: www.starfotos.com.br ou mande um pedido de oramento pelo email: starfotos@starfotos.com.br....

formatura,decorao para formatura,decorao para casamento,decorao para aniversario de 15 anos,fotografo para casamentos,fotografo para formatura,fotografo para aniversario de 15 anos,canudos para formaturas,palco elevado com cadeira de ferro para formatura,organizadores de formaturas,cerimonialista para casamento,cerimonialista para formatura,cerimonialista para aniversario de 15 anos,making-off na praia,dj para casamento,dj para formatura,dj para aniversario de 15 anos e muito mais...
Somos da empresa star fotos e eventos... Trabalhamos com filmagem para casamento,filmagem para bodas de casamento,filmagem para aniversrios de 15 anos,filmagem para eventos empresariais,filmagem para festas. Trabalhamos tambem com fotos,decorao,cerimonial,som,DJ,cerimonialista,e muito mais,ligue j no fone: (47) 30264086 (47) 84164744 (47) 99968405...confira nosso trabalho no site: www.starfotos.com.br ou mande um pedido de oramento pelo email: starfotos@starfotos.com.br.... Postado por maria eduarda rocha s 12:06 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

You might also like