You are on page 1of 5

ALAJE PLEIADIANO Luzeiros para o Mundo

Texto tomado da internet por Ovidio Trentini (19.12.2012)

1.Nos ltimos 12.000 anos no planeta Terra, aconteceram muitas coisas

negativas e caticas, que criaram energias negativas. 2.Essas energias negativas ainda esto influenciando o pensamento, as aes e sentimentos de humanos terrenos, e so a causa de muito caos neste planeta. 3.Por causa disso, a energia mais importante e necessria a freqncia do Amor Universal. 4.O Amor Universal genuno capaz de mudar a sociedade da superfcie terrestre em um lugar de paz e harmonia. 5.Por isso importante que os humanos terrenos vivam o Amor Universal em sua vida diria. 6.A energia do Amor uma freqncia que pode mudar a sociedade terrestre em TODOS os nveis, em TODAS as reas, em TODOS os campos, pois ela pode ter um impacto em cada um nesses tpicos. 7.A energia do Amor pode ajudar cada indivduo a portar-se amistosa, amvel e espiritualmente e, portanto, pode deletar carmas negativos. 8.A energia do Amor pode ajudar a expandir a conscincia e deixar de lado o ego, o dio e arrogncia. 9.Isto no uma crena do planeta Terra. Isto a mais elevada cincia espiritual csmica. 10. importante na Terra que muitas pessoas se renam e enviem amor ao planeta.

11.Grupos amveis podem reunir-se com uma boa energia natural e fazer esse trabalho de luzeiros.

12.Nessas reunies importante ter pessoas realmente amveis e espirituais, e no aquelas que falsearo os motivos. 13.Pessoas negativas perturbariam a energia e criariam situaes desagradveis fruto de dio, cime, ego e arrogncia. 14.Elas optaram por desenvolver-se lentamente e, assim, tero oportunidade em outra ocasio. 15.muitas dessas pessoas so possudas e enviadas por entidades negativas que no gostam da energia da luz e do amor. 16.O Trabalho de iluminamento (luzeiro) s pode funcionar se a energia que vocs esto emitindo da mais alta freqncia de amor e luz vinda do corao. 17.Um luzeiro genuno uma alma desenvolvida que domina o Amor universal de vrias vidas e teve experincias genunas com a luz. 18. Nem toda pessoa que afirma ser um luzeiro um de fato. 19.H muitos na Terra que pretendem ser luzeiros por motivos egostas, para sentir-se superiores aos outros, ou para chamar a teno. 20.Ler livros, pretender via internet de ser um luzeiro, ou ter um certificado reikl ou qualquer outro certificado na terra no torna automaticamente algum em luzeiro. 21. Luzeiros genunos no destacam o ego ou arrogncia, no atacam, insultam ou ferem algum. 22. Luzeiros genunos falam com Amor e no com dio, arrogncia e ego, e so muito cuidadosos e cientes de suas aes, pois conhecem o princpio do carma, o principio da causa e efeito.

23. Luzeiros genunos do presentes com amor verdadeiro e no esperam nada em troca. 24. Luzeiros genunos so atenciosos com bem-estar dos outros. Isto quer dizer que tm CONSCINCIA GRUPAL. 25. Conscincia Grupal uma caracterstica que cada alma superior desenvolvida trouxe das dimenses superiores.

26. Sem Conscincia Grupal e genuno Amor Universal no possvel encarnar em dimenses mais elevadas. 27. Luzeiros genunos no podem ser influenciados por qualquer energia m, porque sua Luz e conscincia altamente desenvolvida. 28. Um luzeiro genuno pode ser reconhecido pela energia luminosa na sua aura. 29. A luz na aura no pode ser falsificada. visvel a cada anjo ou mestre espiritual. 30. A luz de um luzeiro genuno pode desmascarar qualquer pessoa negativa. 31. UMa pessoa com energia negativa sente-se desconfortvel na presena de um Luzeiro, e logo comea a atacar e insultar. 32. A Conscincia Csmica [Deus], muitas vezes aproxima essas pessoas negativas a luzeiros, para dar-lhes a oportunidade de acharem a luz e deixarem todo comportamento mau. 33. O significado da vida ter Amor real no corao e desenvolver a conscincia. 34. Cada um passa por muitas oportunidades, testes e lies em varias vidas at alcanar isso. 35. Cada um escolhe em fazer essa jornada e, um dia, nesta ou noutra vida, encontrar a resposta. 36. Nenhum professor genuno, anjo de luz ou qualquer outra pessoa pode fazer essa jornada por voc. 37. Nenhum deles quer ser capacho e nenhum deles pode ser culpado se algum est obscurecendo seu crescimento espiritual. 38. O desenvolvimento espiritual tem de quer dominado no corao de cada indivduo em muitos passos, e professores espirituais genunos do sugestes para esse objetivo. 39. Nenhum professor espiritual genuno pode ser culpado se algum fizer mau uso de sugestes positivas e as distorcer ou converter em algo negativo.

40. Na existncia cada um responsvel do quo rpido ou quo lento est se desenvolvendo. 41. Cada um tem livre arbtrio e pode decidir sobre sua velocidade de desenvolvimento. 42. Quando um luzeiro genuno est enviando/emitindo luz e amor espirituais, est tambm ajudando os outros a deletarem velhos programas e produtos desta ou de outras vidas. 43. A Luz espiritual da Conscincia Csmica capaz de curar qualquer coisa se estivermos prontos a desenvolver para nveis mais elevados de conscincia e de us-los na vida diria. 44. O desenvolvimento da conscincia um processo individual que precisa certo tempo a fim de compreender a sabedoria interior, por meio de muitas experincias. 45. Se muitos humanos terrenos participassem como Luzeiros e enviassem a energia do Amor ao planeta, teramos uma sociedade pacfica com aspectos espirituais; e o sofrimento desapareceria gradativamente. 46. Humanos negativos comeariam a ouvir seu corao e a mudar seu comportamento para com humanos e a natureza. 47. Enfoquemos nossa energia nessa possibilidade. 48. O futuro no fixo; o futuro flexvel. 49. Est mudando a toda hora com nossos pensamentos e emoes por que so energia. 50. Esta no uma questo de crena; uma questo de conhecimento da cincia espiritual e principio do cosmos. 51. Reunamo-nos com muitos humanos amveis e amigos, e enviemos a energia do Amor a todos e a tudo neste planeta. 52. Porque o genuno Amor Universal a soluo para tudo. .o0o. o.e.trentini@express.com.br

You might also like