You are on page 1of 4

Segurana em Altura e Espao Conf inado

Experincia, Qualidade e Segurana!

A Ultra Climber
Referncia em solues em altura e espaos confinados, investimos diariamente na capacitao para treinamentos e servios em altura (acesso por cordas), treinamentos de NR-33 16hs e 40hs e primeiros socorros, RCP e DEA seguindo o atual protocolo da American Heart Association dos EUA. Sempre que solicitados, atendemos nossos clientes com elevado nvel profissional e em conformidade com as normas e procedimentos nacionais e internacionais de segurana, qualidade e meio ambiente. Seja nos treinamentos, na elaborao de procedimentos para trabalhos em altura ou nos mais simples servios e consultorias, sempre atuamos com segurana, responsabilidade e profissionalismo, trazendo para junto de nossa empresa confiabilidade e credibilidade. Nossa equipe formada por profissionais qualificados como engenheiros, tcnicos de segurana do trabalho, professores de educao fsica, inspetor da polcia civil especializado em altura, instrutores de primeiros socorros, RCP e DEA crendenciados internacionalmente e todos so escaladores que passaram por rigorosos ciclos de treinamentos eespecializaes, se empenhando em agregar conhecimentos para a sua empresa, e com isso garantir a melhor qualidade, e maior segurana em nossos treinamentos e servios. Agradecemos a todos os nossos clientes, amigos e colaboradores que contribuem com o nosso crescimento e aprendizado e principalmente a Deus, pois sem ele nada disso seria possvel. Esperamos atend-los em breve em um de nossos treinamentos ou servios.

Atenciosamente, Paulo Henrique S. Pereira Diretor Geral

Temos por Objetivos:


A melhoria contnua de nossos treinamentos e servios; Fortalecer a imagem da Ultra Climber junto ao pblico de interesse; Difundir o conceito da preveno em nossos treinamentos e servios; Oferecer treinamentos que sero parmetro de segurana e qualidade.

Misso
Sempre buscar a soluo mais segura para as necessidades de cada cliente; Proporcionar o desenvolvimento seguro das atividades em altura, espao Confinado e nos atendimentos de Primeiros Socorros, RCP e DEA.

Viso
Ser referncia em treinamentos e servios no Brasil; Ser reconhecida pela melhoria contnua de seus servios e treinamentos.

Valores
- Clientes satisfeitos; - Valorizao das pessoas; - Nenhum acidente registrado; - A maior qualidade em treinamentos e servios; - Compromisso com a segurana e o meio ambiente.

SIPATs
Participamos de SIPATs Semana Interna de Preveno de Acidentes ministrando treinamentos e palestras sobre a preveno de acidentes para os trabalhos em altura e espao confinado, correta utilizao dos EPIs, tcnicas de trabalhos e resgates em altura e espao confinado.

Workshops
A Ultra Climber desenvolve workshops de acordo com a necessidade de cada cliente.

Treinamentos e Servios
Alm de ministrar treinamentos em conformidade com as normas regulamentadoras 10, 18, 33 e 35 tambm usamos como referncia as NBRs 14.787, 15.475 e 15.595 da ABNT (Associao Brasileira de Normas Tcnicas). Nossos cursos de Primeiros Socorros, RCP e DEA, seguem o mais atualizados protocolos internacionais, NSC - National Safety Council e American Heart Association dos EUA e todos os nossos instrutores esto sempre se atualizando em novas informaes, tcnicas e equipamentos.

Treinamentos oferecidos:
- Resgate em altura e espaos confinados; - NR-33 vigias, trabalhadores e supervisores; - Preveno de acidentes para os trabalhos em altura; - Resgate tcnico em altura - Nvel Bsico e avanado; - Sistema de proteo contra quedas para servios e subidas em torre; - Acesso por corda, interveno e resgate em altura para Policiais e bombeiros; - Acesso por corda (Alpinismo industrial) ABENDI - NBRs 15.475 e 15.595 da ABNT; - Primeiros socorros, RCP e DEA; atual protocolo da American Heart Association dos EUA.

Servios em Altura
Atravs da tcnica de Acesso por Corda que chamada de Alpinismo Industrial e em conformidade com as normas regulamentadoras do Brasil e com as NBRs 15.475 e 15.595 da ABNT (associao brasileira de normas tcnicas) e com profissionais certificados pelo IRATA (industrial rope access trade association) da Inglaterra, podemos afirmar a qualidade e a segurana de nossos servios, bem como a soluo a necessidade em altura de cada cliente.

Abaixo alguns servios oferecidos: Inspeo e laudos de EPIi; Equipe de resgate em altura; Limpeza e manuteno predial; Manuteno de estruturas industriais; Montagem e desmontagem de estruturas; Colocao e retirada de baners de publicidade; Equipe de resgate para trabalhos em espaos confinados; Poda e controle de quedas de folhas de Palmeira imperial; Supervisores para acompanhamento de servios em altura; Inspeo por meio de ensaio no destrutivo (LP, PM e ME); Manuteno, conservao e limpeza de shopping e edifcios.

Vantagens do Acesso por corda


Maior agilidade e facilidade de movimentao; Melhor qualidade nos servios em altura para a sua empresa; Diminuio do tempo de servio, pois no perdemos tempo com colocao de andaimes; Os servios so realizados em esprito de equipe, aumentando a segurana de todos envolvidos; Maior segurana para a sua empresa, pois todos os nossos colaboradores so altamente qualificados.

A Ultra Climber oferece os cursos de referncia em atendimento a emergncias, seguindo os mais rigorosos e atualizados protocolos em: Primeiros Socorros, RCP (ressucitao cardiopulmonar) e DEA (desfibrilador externo automtico) criados pelo NSC - National Safety Council e American Heart Association, organizaes norte americana que so lderes mundial na proteo da vida e promoo da sade.
Quando o corao pra, o atendimento imediato e de qualidade fundamental para salvar uma vida!

Apoiamos essa campanha

Ultra Climber Consultoria, Treinamentos e Servios em Altura LTDA.


(11) 4063-9132 (21) 3186-6678 (31) 4063-9138 (41) 4063-9136 contato@ultraclimber.com.br

You might also like