You are on page 1of 9

Com nfase em Auto-Liderana e Auto-Gesto Parceiros

ICS

INSTITUTO DE COACHING SISTMICO

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Torne-se Coach
A distncia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.
(Bernardinho) Invista em seu crescimento e sucesso! Felicidade, Realizao, Conquistas e Mudanas.
Atualmente, voc consegue associar estas palavras sua vida profissional e pessoal? No?

O processo de coaching pode e ir auxili-lo! Esta uma oportunidade nica de mudana e melhoria em sua vida pessoal e profissional!
No mbito pessoal e profissional, o coaching um processo interativo e individual que auxilia pessoas a se desenvolverem rapidamente e a produzirem resultados mais satisfatrios em diversos aspectos de suas vidas, por meio da utilizao de tcnicas e ferramentas modernas de assessoria pessoal. J no mbito empresarial, o coaching contribui para o desenvolvimento de equipes, lderes e da empresa como um todo, visando atingir as metas da organizao. O IBAPE Instituto Brasileiro de Alta Performance pesquisa e desenvolve mtodos, tcnicas e ferramentas altamente eficazes para aquisio de competncias, mudanas comportamentais, elevao de performance e tudo o que o ser humano necessita para ter uma vida mais plena e satisfatria, com muito mais conquistas e realizaes.

Unir-se um bom comeo, manter a unio um progresso, e trabalhar em conjunto a vitria.


(Henry Ford)

Prepare-se para uma nova e bem-sucedida carreira!


Com aulas intensas e inesquecveis de treinamento, voc ser conduzido passo a passo para ampliar suas realizaes pessoais e profissionais, descobrir como desenvolver sua liderana e ainda estar totalmente preparado para atuar em uma nova e fascinante profisso: Coaching. Muitas pessoas j procuraram o IBAPE Instituto Brasileiro de Alta Performance para obter muito mais resultados em suas vidas e em seus trabalhos com o Personal & Professional Coaching, concluindo o treinamento com suas expectativas superadas, conforme indicam as pesquisas de satisfao. O Personal & Professional Coaching proporcionar a voc momentos intensos e transformadores. Veja alguns exemplos do que as pessoas que passaram pelo treinamento tm a dizer: O coaching foi um dos cursos mais importantes da minha vida! Superou todas as minhas expectativas. (Ana Lcia, Fonoaudiloga) Vale a pena viver essa especial experincia! (Mario Divo, consultor de negcios e palestrante)

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Torne-se um Lder
No futuro, todos os lderes sero coaches. Quem no desenvolver essa habilidade, automaticamente ser descartado pelo mercado.
(Jack Welch)

Coaching e liderana
Um indivduo lder quando possui competncias que o destacam dos demais. Essas competncias o habilitam a, entre outras coisas, motivar e inspirar equipes, grupos ou organizaes, fazendo com que todos ao seu redor se tornem capazes de desenvolver ao mximo seus potenciais. A liderana, porm, no fundamental apenas para o mundo corporativo; ela fundamental para a vida. Somos os lderes de nossas vidas quando assumimos o controle, construmos o futuro que sonhamos para ns e escrevemos nosso prprio destino. Mas ser que vivel desenvolver a liderana em uma pessoa? possvel desenvolver o potencial e estimular as qualidades de algum para que ele consiga formar ao seu redor uma equipe, time ou grupo motivado, comprometido e eficaz? praticvel assumir o controle e mudar a sua vida para melhor? O Personal & Professional Coaching nos mostra que somos capazes de despertar as competncias fundamentais para desenvolver nossa liderana. Durante o treinamento, as pessoas entram em contato com suas prprias qualidades essenciais para estimular um novo e eficiente ritmo de conduo da prpria vida. Afinal, todos somos lderes de nossas vidas, e tendo conscincia de como dirigi-la que se torna possvel estimular os outros a fazerem o mesmo. Basta desejar intensamente, focar nos seus objetivos, entrar em ao de forma consistente, ser flexvel e aprender durante o processo para que voc obtenha sucesso em qualquer rea de sua vida. (Flora Victoria)

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Aumente suas Realizaes


E quanto experincia anterior?
Para se tornar um Personal Coach no h nenhum requisito quanto experincia anterior. E esse um dos fatores que torna o coaching to fascinante e enriquecedor: reunir pessoas com os mais diversos backgrounds e experincias profissionais. Existem coaches advogados, psiclogos, engenheiros, executivos, professores, consultores... Seja qual for sua experincia profissional, voc tambm pode ser coach. Basta fazer o treinamento Personal & Professional Coaching. Para os interessados em atuar como coach, as facilidades so atraentes. Aps a concluso, j possvel atuar como Personal & Professional Coaching. Depois da experincia com o Personal & Professional Coaching, o profissional adquire bagagem para fazer o Executive Coaching. Esses dois treinamentos so fundamentais para que voc possa aprimorar as suas habilidades, ter mais foco e alcanar resultados positivos, seja no mbito profissional ou pessoal. O Executive Coaching potencializa a carreira como coach e trabalha habilidades de liderana para o universo corporativo.

Quem pode se tornar um coach?


Indivduos que queiram aumentar seus resultados e contribuir ativamente para que mais pessoas tambm elevem os seus.

()

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Oportunidade no Mundo do Coaching


Coaching como carreira full-time (tempo integral)
Ao se tornar um coach profissional, voc ir ingressar em uma profisso cheia de oportunidades. Um artigo publicado na Start-Up Magazine afirma que o coaching a segunda profisso que mais cresce, atrs apenas de TI (Tecnologia da Informao). Porm, se considerarmos as profisses home-based (que podem ser praticadas em casa), o coaching fica em primeiro lugar. Alm disso, o coaching uma profisso extremamente gratificante. Voc tem a oportunidade de contribuir para que as pessoas transformem suas vidas para melhor. E quanto mais contribui, mais voc evolui como pessoa e como profissional. Voc cresce e ajuda os outros a crescer. Hoje, utilizo o coaching em minha vida e j estou atuando como coach. Tenho 12 coachees; estou muitssimo entusiasmado com essa oportunidade e j tenho muitas indicaes. (Rodrigo Abreu, coach)

Coaching como carreira part-time (meio perodo)


Voc quer continuar atuando em sua profisso e ter um trabalho part-time prazeroso e gratificante para complementar sua renda? Ou deseja trabalhar part-time para ter tempo de se dedicar aos estudos, famlia e a outros interesses? O coaching a opo ideal devido flexibilidade que ele oferece.
Aps o curso de coaching, vislumbrei novas perspectivas de trabalho, aumento de ganhos financeiros, propsitos mais firmes... (Eliane Perin, administradora e coach)

Outras vantagens so:


A flexibilidade Voc programa sua rotina de trabalho e decide quantas horas ir trabalhar; O baixo investimento necessrio para ingressar na profisso Se voc comparar com outras profisses, o coaching a que oferece a melhor relao custo/benefcio: voc investe menos do que investiria numa faculdade e pode comear a trabalhar muito mais rpido; As oportunidades de ganho No Brasil, o mercado de coaching est em plena expanso. No h limites para o nmero de clientes que voc pode obter.

Coaching para aumentar os resultados de lderes


Muitas pessoas que ocupam cargos de liderana j descobriram as vantagens do coaching no que diz respeito ao aprimoramento das competncias dos lderes. Se voc quer desenvolver sua equipe e tornar sua liderana ainda mais eficaz, o coaching o caminho mais rpido e eficiente. Procurei uma formao e uma metodologia de coaching e o que recebi foi um estmulo para profundas reflexes, ferramentas e apoio para uma slida formao. Embora tenha uma boa experincia executiva, vocs me ajudaram a alterar a rota da minha carreira e replanejar minha vida. (Carlos Alecrim, diretor corporativo e coach)

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Coaching para profissionais de RH


O coach interno vem se tornando um profissional essencial nas organizaes, seja para atuar no desenvolvimento de competncias bsicas (skills coaching), seja para aumentar os resultados de profissionais, lderes ou times (performance coaching), seja para contribuir para o desenvolvimento da carreira (career coaching) ou ainda cooperar com altos executivos e com o negcio para o aumento de resultados (executive e business coaching). O treinamento PPC pode contribuir de forma expressiva para o incio de uma carreira como coach interno. J atuo na rea de RH e busco me qualificar para melhor atender meus clientes internos e tambm pensando em uma atuao futura. Atravs do treinamento de Coaching , foi possvel receber todas as informaes necessrias e orientaes para atuar como coach. Vale a pena investir neste treinamento, porque o retorno do investimento garantido. (Silvana Dallacqua, profissional de Recursos Humanos e coach) Se voc consultor, psiclogo, mentor, conselheiro ou profissional de RH, o coaching lhe fornecer as metodologias e ferramentas necessrias para ampliar ainda mais seus servios, seus recursos, sua clientela e os seus resultados. Encontrei no Personal & Professional Coaching a ferramenta ideal para assessorar empresrios e diretores de empresas a potencializar o nvel de performance, ampliando realizaes e conquistas. (Cludio Peixer, consultor e coach)

Coaching para elevar resultados profissionais


Voc sonha com uma promoo? Gostaria de elevar sua performance e obter mais reconhecimento? Quer aumentar seus resultados financeiros e melhorar o equilbrio entre vida pessoal e trabalho? Quer ter mais satisfao e realizaes com sua profisso? E quanto a planejar sua carreira ou comear uma nova? O coaching poder ajud-lo (a) em tudo isso e muito mais. Desde 2008, vinha planejando iniciar a atividade de corretora de seguros. Com apenas dois mdulos de treinamento, confesso que meu projeto profissional avanou de maneira impressionante e, o mais importante, Minha vida familiar tambm. Hoje, j sou uma corretora de seguros atuando com xito. (Joana DArc Santos Oliveira, corretora e coach)

Coaching para aumentar resultados pessoais


O coaching proporciona inmeros benefcios pessoais. Voc escolhe seus objetivos: melhoria nos relacionamentos e na autoconfiana, mais assertividade e capacidade de gerar empatia, mais entusiasmo e energia em sua vida, mais agilidade para superar obstculos e resolver problemas com rapidez e eficincia, mais fora e direcionamento para realizar seus sonhos... Sejam quais forem suas metas pessoais, o coaching ajudar voc a alcan-las. O coaching um novo caminho para a vida das pessoas. Posso dizer que fui uma pessoa antes e outra depois do coaching. Gostaria de indicar esse curso para todo mundo. (Angela Maria Cavali, coach)

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Coaching para elevar a qualidade de vida e o bem-estar


De acordo com o Institute of Coaching, instituio ligada Universidade de Harvard, o coaching contribui para otimizar a sade e o bem-estar ao apoiar o desenvolvimento e a sustentao de estilos de vida saudveis. Alm disso, o coaching aumenta a automotivao e a capacidade de autogesto, ajudando voc a ter mais equilbrio, satisfao e felicidade, alm de estabelecer os recursos necessrios para realizar mudanas duradouras e elevar seus nveis de otimismo, esperana, auto eficcia e resilincia. Este treinamento me proporcionou um profundo aprendizado de que a vida vale a pena. Sem dvida, o coaching a melhor via de acesso plenitude do meu ser. (Karina de Oliveira, coach)

() Aps o curso, voc estar apto para:


Entender melhor o comportamento humano; Motivar seus colaboradores e equipes a melhorar sua performance; Planejar objetivos e metas; Dar feedbacks que promovam resultados; Atuar em uma nova e promissora carreira; Desenvolver e aprimorar sua liderana; Contar com tcnicas e ferramentas que o ajudaro a expandir sua viso de mundo, solucionar problemas e superar obstculos, mudar comportamentos improdutivos, desenvolver novas competncias e conquistar tudo aquilo que voc sempre sonhou!

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Tempo Investido
Quanto tempo voc dever investir para se tornar um coach de alto nvel?
O IBAPE Instituto Brasileiro de Alta Performance garante certificao Personal & Professional Coaching Apenas 60 horas presenciais, mais 100 horas de programa e-learning, voc ir se formar por uma das mais conceituada empresa de coaching do pas, o IBAPE Instituto Brasileiro de Alta Performance, e estar apto a atuar como coach profissional, tendo, a seu favor, um enorme diferencial.

Quais so os objetivos e os benefcios do Personal & Professional Coaching?


O Personal & Professional Coaching utiliza uma metodologia completa, testada e aprovada cientificamente, capaz de transformar a vida de uma pessoa e lev-la a descobrir, acessar e desenvolver todo o seu potencial para gerar mais resultados e realizaes. O treinamento tem como objetivo oferecer base terica do comportamento humano e ensinar tcnicas de transformao pessoal, com a modelagem das formas mais efetivas de coaching disponveis no mundo atualmente.

Com isso voc ir:


Acessar e controlar estados emocionais poderosos; Identificar e superar problemas, obstculos e bloqueios pessoais e profissionais; Superar o medo, a ansiedade e as convices limitantes; Aumentar o equilbrio e a harmonia interiores; Elevar os nveis de conquistas, felicidade e plenitude; Aumentar a disposio, a energia e a sade; Melhorar os relacionamentos e a comunicao; Melhorar resultados financeiros e ter muito mais prosperidade; Aumentar a autopercepo e o autoconhecimento; Melhorar o foco, o planejamento e a administrao do tempo; Aumentar a percepo, a criatividade e a intuio; Desenvolver competncias de liderana;

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

Podemos estar em sua cidade, no perca tempo entre em contato conosco e conhea muito mais sobre esta Formao Fantstica! Produtoraexcelencia@gmail.com (51) 8526-4512 / 8210-1202

www.produtoraexcelencia.com.br

www.ibape.com.br

You might also like