You are on page 1of 19

SENAC RIO Curso Tcnico em Informtica

Pontual Lanches: Projeto Integrador

Rafael Alcntara Ndia Franco Ricardo Vieira Fernando Saraiva

Tcnico em Informtica 2012

SENAC RIO Curso Tcnico em Informtica Turno: Tarde (14:00 s 18:00) Grupo: 2011.9 Alunos: Rafael Alcntara, Ndia Franco, Ricardo Vieira, Fernando Saraiva Professora: Flvia Garcia

Sumrio 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Introduo ........................................................................7 Instituio ...........................................................................7.1 Descrio do Sistema Atual ................................................7.2 Diagrama DER.....................................................................8 Desenvolvimento do Projeto.................................................9 Concluso .............................................................................19 Referncia Bibliogrfica ......................................................

Resumo Nosso site tem como objetivo disponibilizar e facilitar os pedidos feitos pelos clientes atravs do telefone ou via skype. Possui um cardpio variado online onde o cliente escolhe o seu pedido, faz um cadastro com o nome de usurio, endereo, e-mail, etc. Escolhe a forma de pagamento com grande comodidade e conforto sem sair de casa. Com um prazo de entrega no mximo de 40 minutos o cliente recebe o seu pedido. O site disponibiliza cardpio com tabela de preos, informaes sobre sua localizao, uma breve histria da empresa, um guia de forma de pagamentos, telefones de contato, mais informaes nas redes sociais como Facebook, Twitter, Google +.

Agradecimentos: Agradeo a todos que colaboraram na criao do projeto integrador, principalmente aos professores do Senac que nos acompanharam nessa trajetria e nosso aprendizado.

Dedicatria: Ns dedicamos esse trabalho aos nossos familiares e amigos que apoiaram para que esse trabalho fosse realizado com sucesso.

Introduo Com crescimento da internet no Brasil e a popularizao do comrcio virtual viu-se a necessidade das empresas de se adequar nesse atual cenrio empresarial. Mais do que um carto de visitas o site oferece um canal de comunicao entre o cliente e a empresa. Com um design agradvel e de fcil leitura ele trs um retrato bem desenhado da empresa. O concorrente, o cliente ou at mesmo qualquer pessoa que ir visitar o site, ter uma tima impresso com informaes objetivas do negcio, sobre os produtos e servios no qual a empresa oferece.

Instituio A empresa Pontual Lanches oferece servios de fast food com entregas a domiclio com rapidez e eficincia. Com um atendimento de extrema qualidade a Pontual

Lanches se destaca com seus deliciosos lanches e com cardpios diversificados.

As ferramentas desse trabalho Foram utilizados ferramentas de design com todos seus recursos disponveis como: Photoshop, Fireworks, Dreamweaver, entre outros. Utilizamos tambm as linguagens de programao como: JavaScrip, HTML, CSS, etc.

DER Diagrama de entidade de relacionamento

CLIENTE

FAZ

CADASTRO

GERA

ENTREGA

GERA

PEDIDO

Diagrama de Contexto

FAZ

PEDIDO SITE ENTREGA

CLIENTE

PEDIDO ENTREGUE

1-Pgina Principal

Home j apresenta um contedo vasto com links e informaes importantes. De fcil entendimento e rpida navegao.

2-Empresa

Est pgina possui uma breve historia sobre a empresa, uma pequena imagem da fachada da loja e alguns links com mais informaes.

10

2.2 - Sobre

Est pagina trs informaes sobre como funciona o sistema, cadastro, pagamento e entrega.

11

2.2-Entrega

Uma pequena descrio sobre como so feitas as entregas.

12

2.3-Localizao

Demonstra um mapa e a localizao fixa da Central de Entregas.

13

2.4-Contato

Esta pgina trs uma linha direta com o cliente. Onde pode deixar uma reclamao, tirar dvidas, fazer crticas ou dar alguma sugesto.

14

3-Cardpio

Algumas informaes sobre os lanches, como valores e descries dos lanches. Basta passar o mouse em cima do produto e ter uma breve informao sobre ele.

15

4-Cadastro

Nesta pgina onde o cliente faz seu cadastro com nome, email, senha endereo e mais algumas informaes.

16

5-Pedido

Aqui onde o cliente coloca a quantidade de produto que deseja e avana para o prximo passo.

17

5.2-Acompanhamentos

Na prxima pgina onde se conclui o pedido. Escolhendo o acompanhamento como refrigerante e as batatas fritas. Clikando em avanar o cliente conclui sua compra e espera o pedido que foi feito, ser entregue no endereo desejado. Para fazer isso necessrio est logado no site.

18

19

You might also like