You are on page 1of 4

Guia para Acesso do Participante

1. RECURSOS Para acessar apresentao apenas necessrio possuir um navegador com o Flash habilitado, e sada de som. Recomendamos internet banda larga com, pelo menos, 1 Mega.

1. ADIO A transmisso do udio ao vivo (interaes dos consultores e assistentes comerciais) da apresentao ser realizada pela Rdio SIGMA. Para ouvir a transmisso, mantenha a pgina inicial do site www.centralsigma.com.br sempre aberta.

DICA: No feche esta pgina durante a apresentao, mesmo a transmisso ao vivo tenha sido interrompida, pois as transmisses de udio ao vivo sero realizadas diversas vezes durante a apresentao.

Nesta tela, conseguir visualizar um controle da rdio, conforme imagem abaixo, onde poder ajustar o volume da transmisso.

OBS: importante destacar que a qualidade da transmisso do udio depende diretamente da sua conexo com a internet. Sendo assim, em caso de travamentos ou rudos, atualize a pgina do seu navegador e procure no manter outros programas que utilizem internet habilitados durante a apresentao.

2. VDEOS, SLIDES E CHAT As transmisses de vdeos, slides e chat sero realizadas atravs da SALA VIRTUAL. Para acessar a Sala Virtual, siga os passos abaixo: (i) Acesse o site www.centralsigma.com.br

(ii) Cerca de 30 minutos antes do incio da apresentao ser disponibilizada na pgina inicial do site a tela abaixo. Clique no boto Clique aqui para acessar!

(iii) Informe o Cdigo de Verificao enviado no ato da sua inscrio, por e-mail e SMS.

(iv) Escolha a opo Entrar como Convidado, insira seu nome e clique no boto Entrar na Sala

3. COMO SER REALIZADA? A Apresentao ser realizada seguindo o cronograma abaixo: 3.1. APRESENTAO TCNICA SIGMA 3 vdeos - 15 minutos cada Vdeo 1 - Cadastros Bsicos Vdeo 2 - Mdulos de Gesto Vdeo 3 - Informaes Gerenciais Pausa de at 15 minutos entre os vdeos para esclarecimentos de dvidas via CHAT 3.2. APRESENTAO COMERCIAL SIGMA 1 vdeo - 10 minutos Apresentao Poltica Comercial Servios para Implantao SIGMA

10 minutos aps o vdeo para esclarecimentos de dvidas via CHAT 3.3. ENVIO DE DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD EM PDF: Apresentao Tcnica do SIGMA Especificaes Tcnicas do SIGMA Requisitos Hardware para uso do SIGMA Apresentao Poltica Comercial Informaes sobre produtos e servios SIGMA

3.4. ENVIO DOS LINKS PARA VISUALIZAO DOS VDEOS NO YOUTUBE Ser enviado aos participantes os links para acesso s visualizaes dos vdeos apresentados no You Tube.

3.5. AVALIAO / FEEDBACK Ser solicitado aos participantes que avaliem a apresentao de forma geral. Sua avaliao muito importante para a melhoria de nossos servios.

CONTATOS: Para mais informaes tcnicas ou comerciais relativas ao SIGMA, entre em contato conosco pelos canais de atendimento: Callcenter (11) 4062-0139 Tickets e Atendimento Online www.centralsigma.com.br aba Fale Conosco

Agradecemos a participao de todos!

You might also like