You are on page 1of 5

Aprenda a fazer as Unhas de Jornal!

As unhas de jornal fizeram sucesso e, assim como muitas de vocs que nos acompanham, tambm ficamos com vontade de experimentar essa tcnica para descobrir se funciona mesmo. Realmente, no h mistrios na tcnica para fazer efeito de letrinhas nas unhas. As unhas de jornal no exigem muita habilidade e muito menos de pincis de decorao. O jornal funciona como um adesivo: as letrinhas do papel passam para o esmalte com a ajuda do lcool e se transformam em uma estampa super original.

Pois ento separe pedacinhos de jornal, lcool, escolha um esmalte clarinho e mos obra!

Passo-a-passo unhas de jornal


O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apaream bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco.

Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.

Prepare um potinho com um pouco de lcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.

Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com lcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a tcnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.

Apoie a mo em um lugar firme e pressione o pedao de jornal umedecido com lcool nas unhas, mas tome cuidado para no mexer o papel e no borrar.

Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faa o mesmo nas outras unhas.

Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.

Pronto! Agora voc tem unhas incrveis!

Ah, a sujeira na mo! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com lcool ou acetona. Poder tambm gostar de: segunda-feira, 18 de abril de 2011

6 Acessrios Essenciais que toda Mulher deve Ter!

Alm das peas bsicas de roupa que funcionam como coringas nas produes para o dia ou para a noite, toda mulher tambm precisa ter no guarda-roupaacessrios clssicos, que nunca saem de moda e podem ser usados independente da estao ou das tendncias da temporada. Alm de reaproveitveis, os acessrios considerados mais importantes precisam ser versteis, ou seja, combinar com looks diversificados. Assim, sem mais delongas, apresentamos uma pequena lista com 6 acessrios essenciais que toda mulher deve ter para transformar um visual bsico em uma produo invejvel.

1. Maxibolsa
Sim, a queridinha entre as mulheres que adoram carregar muitas e muitas coisas. A moda da maxibolsa parece ter vindo para ficar, ainda que as mini bolsas estejam com tudo. Entre as

vantagens de ter uma dessas no armrio a de poder levar literalmente tudo, desde a ncessaire com maquiagem, roupas, um par de sapatos reserva e at mesmo o notebook. E o melhor: alm de muito til, a maxibolsa deixa o visual sempre elegante.

2. Cintos
Um cinto fino e outro mais grosso j so suficientes. Os looks ficam ainda mais femininos quando ganham o charme extra da cintura marcada pelo cinto fininho e cheios de estilo com um cinto largo quebrando a simplicidade da roupa. Invista em cintos de cores mais bsicas e que combinem com a sua maneira de se vestir.

3. Lenos e echarpes
Os lenos e echarpes, em especial os coloridos, podem dar cara nova combinao jeans e camiseta branca, por exemplo. Alm de amarrados no pescoo, eles podem ser usados como cinto, como tiara nos cabelos, na ala da bolsa. Ter alguns no seu armrio pode ajudar e muito a criar trajes diferentes com peas que voc est acostumada a usar no dia-a-dia.

4. Salto alto
Um par de sapatos ou sandlias de salto alto precisa ter sempre um lugar no guarda-roupa de qualquer mulher porque sempre uma boa opo para deixar qualquer look fabuloso. Pode combinar com um vestido de festa, com jeans, com saias e vestidos.

Os culos escuros servem para proteger dos raios solares, mas tambm funcionam para aqueles dias que voc no quer ver ningum ou esconder os sinais de uma noite mal dormida. Invista nos modelos e armaes que valorizem e realcem o formato do seu rosto.

5. culos escuros

6. Meia-cala
Esquea da meia - cala somente tradicional nos tons de bege, aqueles que se confundem com a pele. Claro que so as mais bsicas e realmente no podem faltar, mas toda mulher precisa de opes de meia-cala no guarda-roupa. Algumas mais grossas, para esquentar as pernas no inverno e outras mais fininhas, com estampas e detalhes para deixar o look autntico e divertido.

You might also like