You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA PROCESSO TC N.

08996/12 Objeto: Licitao - Contrato Relator: Umberto Silveira Porto Entidade: Consrcio Intermunicipal de Sade do Curimata- CIMSC Responsvel: Jos Antnio Vasconcelos Costa Advogado: (ausente) EMENTA: PODER EXECUTIVO ADMINISTRAO INDIRETA CONSRCIO INTERMUNICIPAL DE SADE DO CURIMATU -LICITAO TOMADA DE PREOS CONTRATAODE EMPRESA EXAME DA LEGALIDADE AUSNCIA DE MCULAS Procedimento realizado em conformidade com as disposies legais e normativas. Regularidade formal do certame e do contrato decorrente. Arquivamento dos autos. ACRDO AC1 TC - 02361/2012 Vistos, relatados e discutidos os autos do presente processo, que se trata do exame das licitaes, na modalidade Tomada de Preos n. 01, seguida de contrato n01/12, e n 02/12, realizadas pelo Consrcio Intermunicipal de Sade do Curimata- CIMSC, objetivando a contratao de empresa prestadora de servios especializados em realizao de USG, e de fornecimento de combustveis lquido para abastecimento dos seus veculos, respectivamente, acordam os Conselheiros integrantes da 1 CMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, por unanimidade, em sesso realizada nesta data, na conformidade do voto do relator, em: 1) JULGAR REGULARES as referidas licitaes e o contrato decorrente; 2) DETERMINAR o arquivamento dos autos. Presente ao julgamento o (a) representante do Ministrio Pblico Especial. Publique-se e cumpra-se. TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 25 de outubro de 2012.

Arthur Paredes Cunha Lima Conselheiro Presidente da 1 Cmara

Umberto Silveira Porto Conselheiro Relator

REPRESENTANTE DO MINISTRIO PBLICO ESPECIAL

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA PROCESSO TC N. 08996/12 Objeto: Licitao - Contrato Relator: Umberto Silveira Porto Entidade: Consrcio Intermunicipal de Sade do Curimata- CIMSC Responsvel: Jos Antnio Vasconcelos Costa

RELATRIO Trata o presente processo do exame das licitaes na modalidade na modalidade Tomada de Preos n. 01, seguida de contrato 01/2012, e 02/2012, realizadas pelo Consrcio Intermunicipal de Sade do Curimata- CIMSC, objetivando a contratao de empresa prestadora de servios especializados em realizao de USG e, de fornecimento de combustveis lquido para abastecimento dos seus veculos, respectivamente. A Auditoria deste Tribunal, aps anlise do que contm os autos conclui que foram atendidas as exigncias legais pertinentes espcie licitatria quanto formalizao de abertura, julgamento das propostas e homologao, que o contrato decorrente da licitao n 01 atende s normas disciplinadoras da matria, e opina pela regularidade dos procedimentos licitatrios e do contrato, e pela relevao da falha no tocante a ausncia de cpia do contrato referente a Tomada de Preos n02/12. o relatrio.

VOTO Diante do que foi exposto, VOTO para que os senhores Conselheiros, membros da 1 Cmara deste Tribunal do Estado da Paraba: 1-julguem regulares as licitaes mencionada e o contrato decursivo; 2-determinem o arquivamento do processo. o Voto.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 25 de outubro


Cons. UMBERTO SILVEIRA PORTO

de 2.012.

You might also like