You are on page 1of 16

ndice

Minha irm
Era uma vez, eu e minha irm Ingrid estvamos em casa ela brincando de boneca e eu varrendo o quintal de casa. Ela j estava me enchendo o saco, ela j tinha passado dos limites. Estava derrubando o lixo, espalhando e eu tinha que varrer tudo de novo, j estava ficando nervoso. S que d ultima vez que ela foi passando eu no estava vendo e sem querer coloquei o cabo da vassoura bem no estante que ela iria espalhar o lixo ela tropeou no cabo da vassoura. E caiu no escado s que pra mina sorte caiu no porto da vizinha da primeira casa do escado minha tia que estava dentro de casa saiu na hora e socorreu-a que estava com a boca sangrando e estava chorando muito mais minha tia acalmou ela, pois depois levaram pra casa e depois voltamos a brincar eu e ela juntos novamente. Fim.

Meu irmozinho um anjo Certa vez levei meu irmo no shopping para conhecer o cinema, Ao chegarmos fomos comprar os ingressos e depois ficamos passeando, compramos lanches etc ... Meia hora antes de comear o filme, j fomos para a sala, passou um tempo e faltavam apenas oito minutos para comear o filme resolvi que iria procura-lo, andei simplesmente o shopping inteiro atrs dele e nada de encontrar-lo. Fiquei totalmente desesperada, pois minha me iria me matar e o que seria dele! No havia mais nada a fazer nem onde mais procura-lo, me sentei num banquinho enfrente a uma loja de brinquedos a ESTRELA no queria entrar mais mesmo assim resolvi entrar comecei a andar lentamente, pois j eram dez horas e eu estava Sapir cansada, procurei na loja toda quando s restava a parte dos ursinhos de pelcia onde enfim o encontrei. Foi um grande alivio mais confesso que quis mata-lo, enfim tive que comprar o ursinho pra ele pois se eu no desse ele na sairia da loja, pra completar o filme j havia terminado e eu simplismente paguei a toa, s pra terminar ouvi minha me reclamar a semana inteira.

Vingana realmente um prato que se come frio


Tudo comeou quando minha me recebeu uma proposta no emprego para trabalhar a noite, e meu padrasto dormia no servio dele ou seja ficvamos s eu e meus queridos irmos em casa, sempre meu irmo ia dormir as 19:00 as 4:00, ou seja ela chegava as 6:00 horas da manh, quando meu irmo dormia minha irm q dois anos mais velha que eu saia com as amigas dela para festas. Certa vez havia uma festa para mim ir com as minhas amigas tambm, e fiz o mesmo que ela fazia de costume esperei meu irmo dormir me arrumei e quando ia sair ela me chamou e disse q se eu fosse iria falar para minha me, (desgraada, tudo bem) me troquei e fui dormir, no dia seguinte fiquei normal com ela a noite ela fez a mesma coisa que sempre fazia, no falei nada e nem fiz nada , quer dizer s peguei a chave dela de casa! Ela chegou s 3:00 horas da manh e comeou a gritar meu nome apareci na janela como se nada tivesse acontecido e ele me pediu para abrir a o porto e eu s de raiva no abri, me deitei e esperei a minha me chegar, quando minha me chegou no entendeu o motivo dela estar na rua abriu o porto e elas entraram, mais eu fiz questo de falar tudo que aconteceu e deixei bem claro que no era a primeira vez . enfim minha me voltou a trabalhar a tarde e me deixou bem claro que minha irm todas as vezes ligou para avisar quando ia sair tudo que fiz no deu em nada mais deixei ela na rua ( j valeu a pena)

Irmos
Niuma, noite chuvosa eu e meu irmo estvamos jantando quando. Minha me manda a gente ir dormir ai a gente deixo a luz ligada e comeamos brincar ele puxo o meu brao ai eu fui puxar o brao dele ai ele caiu e bateu o brao no balde ai eu fui chamar a minha me e falar que ele tinha cado do beliche ai minha me falo assim que s ia levar ele no outro dia no hospital ai ele ia ter que agentar ai quando foi no outro dia que minha me foi leva ele no hospital ai a mdica falo que o brao dele tinha quebrado ai minha me chego a casa e falo que o brao dele tinha quebrado ai eu fiquei com medo mais depois desse dia minha me nunca soube que tinha sido eu que o derrubei da cama.

Meu Irmo Mais Velho !


Teve um dia que meu irmo estava de folga ai no tinha nada para ele fazer, ai ele me chamou para ir ao Shopping, ai eu falei ta bom vamos. Ento liguei para minha me e falei que iria ao Shopping com meu irmo. Ai a gente chegou ao Shopping e ficamos andando por l para ver o que tinha de bom, ai a gente cansou de andar e ficamos sentados um pouco para descansar. Ai depois eu tava andando e vi uma blusa to linda ai eu falei para ele comprar para mim ai ele foi e comprou. Eu amei a blusa ai depois a gente tava andando e ele amou uma blusa ai ele foi l e comprou para ele ai depois a gente foi fazer um lanchinho no Mcdonald e depois a gente foi para casa quando a gente chegou em casa fui direto mostrar as coisas que ele comprou para mim ai minha me falou quanto ele gastou com essas coisas caras eu falei sei l me s sei que esse foi o dia mais especial da minha vida.

Vingana?. . .comigo no deu certo!!


Tudo comeou em um dia, que normalmente minha me e meu pai foram trabalhar ainda estvamos de frias, e como toda pessoa normal, eu simplesmente gostava de dormir at tarde, observao(eu ainda gosto, mas no posso mais , porque agora eu estudo de manh )mas voltando... Eu gostava de dormir ate tarde, mas o meu irmo fazia de tudo pra me irritar (ainda faz) como ele gostava... Ele ligava o radio com uma musica insuportvel, que eu odiava, mas teve um dia que tudo mudou. Um dia antes fiz de tudo pra ele dormir bem tarde, fora do normal que ele costumava. No outro dia, esperei minha me sair pra trabalhar, mas meu pai ,no estava com muita pressa de sair , quase me desesperei, mas finalmente ele saiu. Ai que o plano comearia a funcionar. Esperei dar o mesmo horrio que ele ligava o radio sempre, e as 07h30min em ponto, liguei o radio, no ultimo volume, com a musica que ele mais odiava. Mas o que eu no sabia era que, ele no se levantava porque estava com dor de cabea e resfriado. E descobri que o meu pai no tinha sado no horrio de ir trabalhar, porque ele no foi trabalhar, ele apenas tinha ido farmcia comprar o remdio do meu irmo. Quando ele chegou, nossa... Eu nunca tinha ouvido um sermo daquele sem contar que quando minha me chegou, eu ainda fiquei sem assistir TV. eu quis me vingar, mas... Me dei mal. . Ele sempre consegue!!!

No foi minha culpa


ramos pequenos eu e meu irmo, Gabriel temos dois anos de diferena na idade, nessa poca ele tinha quatro anos e eu tinha 6 claro , no me lembro muito bem , mas foi assim: Lembro que a gente tava brincando, de pular, da cama de cima do beliche, para a cama da minha me, fizemos isso varias vezes, ate que... a cama da minha me quebrou como a gente no agentava nem com o colcho, no dava nem pra tentar arrumar, ento, como toda criana que faz coisa errada, comeamos a chorar. Minha me tinha ido trabalhar agente ficava sozinhos mesmo, tentamos de tudo ate, colocar travesseiros embaixo da cama, pra segurar, eu como era a mais esperta, tive outra idia, que pra mim, no iria falhar, fui ao banheiro e peguei um balde , pra colocar la , depois que acabamos , parecia estar nova , quando minha me chegou do trabalho , achou do trabalho , achou estranho , porque sempre que ela chegava nos estvamos deitados na cama dela e nesse dia foi diferente , estava cada um deitado na sua cama, e com as maiores caras de anjos, foi tudo normal...... Pelo, menos ate minha me decidir se deitar na cama dela. Essa cena e impossvel esquecer... Minha me caiu com tudo, e eu no sabia se ria ou se chorava. Ate hoje ela no sabe que foi a gente, mas que foi engraado isso foi.

Irmos
Teve uma vez que a minha Me saiu e a minha irm me provocou, Eu fui para cima dela e comecei a dar chutes nela quando eu percebe que a minha Me estava chegando em casa eu deixou ela me bater e fiquei no cho at ela chegar quando ela chegou eu estava no cho ela perguntou o que foi .Eu falei a Biba me bateu. Ela falou por que voc bateu nela a Biba respondeu por que ele me bateu quando viu que voc estava chegando se jogou no cho e ficou chorando para eu apanhar. A minha Me falou mesmo agora quem vai apanhar e ele na hora na hora que levantou a mo para me bater eu falei. - Toda vez que ela faz isso voc briga comigo eu tentei fazer para ver se funcionava tambm eu e ela se livramos da peia os dois.

AH VINGANA
Certo dia minha famlia estava acabando de se mudar para uma casa nova, estvamos nos adaptando bem l, conhecemos os vizinhos, eu meu irmo Rafael e o meu irmo Flavio ramos inseparveis vivamos sempre brincando e aprontando juntos. Ns tnhamos feito muitos amigos, tinha uma cachoeira muito louca l perto, meu pai e minha me diziam pra no ir l porque tinha cobras l. Um dos nossos novos amigos era o Caio e a Jssica, ela e a minha irm Joyce no se davam bem nem eu e meus irmos com o Caio. Porque tudo que a gente fazia de errado ningum ficava sabendo s eles porque eles seguiam a gente quando ns amos aprontar Ento um dia de sorte meus pais foram para Aparecida do Norte e iam ficar 2 dias l ento era uma oportunidade nica para ns os capetinhas do bairro entrarem em ao,minha v ia tomar conta de ns era mais que perfeito pra aprontar algumas coisinhas. Minha me falava pra ns no irmos para a cachoeira sozinha, mas ns fomos a trs pessoas chamamos o Caio e a Jssica tambm ento era 5 pessoas pegamos faco,faca, foice, e fomos dissemos pra minha v que amos jogar futebol ento ela deixou. Estava tudo indo bem at a gente encontrar uma cobra ento Rafael e eu matamos ela mais a Jssica e o Caio ficaram com medo e foram em pra casa deles agora era s ns 3 ficamos l zoando pra caramba e fomos embora de tarde ,chegamos em casa tranqilo no estvamos molhados porque esperamos as roupas secarem Encontramos Jssica e Caio depois e dissemos pra eles que ns tnhamos nos divertido bastante e eles ficaram com raiva porque ns no voltamos com eles. Ento meus pais voltaram e nos pensamos que estava tudo bem, meu irmo Flavio me chamou pra jogar fliperama com ele na rodoviria que tinha perto de l. Quando ns nos voltamos encontramos Rafael e Joyce chorando perguntei o que tinha acontecido eles disseram que os dois vizinhos Jssica e Caio tinha contado que ns fomos pra cachoeira, mas, negaram at a morte que eles no tinham ido com a gente.
10

Ns 3 levamos um coro dos nossos pais ,no outro dia era um sbado e meus pais tinham sado juntos pra se divertir ento meu irmo Rafael falou isso no vai ficar assim nem f... e eu disse vamos pega os 2 hoje e meu irmo Flavio tinha uma mina rua que queria ficar com uma mina e meus pais falaram pra ele no se envolver com ela mas ele no tava nem ai ento ele ficou com ela e a Jssica e o Caio falaram claro a Joyce tambm entrou nessa ento isso ai AHAHAH Vingana Eu era o mais mentiroso de l ento eu consegui os fazer acreditarem que ns queramos fazer as pazes com eles. Ento no mesmo dia ns comeamos Rafael pegou uma sacola encheu ela de coco juntou quase 1 kg o Flavio e a Joyce arrumaram umas cordas tudo pronto. Sbado 16:00 horas , ns estvamos brincando com eles no tinha ningum na rua ento ns rendemos os 2 com facas eles fizeram tudo o que a gente mandava Rafael e eu levamos o Caio pra cachoeira e o Flavio e a Joyce levaram a Jssica pra l tambm mas em outro lugar Rafael e eu amarramos o Caio numa rvore e o cara ficou morrendo de medo e disse por que vocs esto fazendo isso comigo voc entregou a gente C... Ento fica quieto ai P... Ele disse serio me tira daqui o Rafael disse fica quieto ai P...no F... O Flavio e a Joyce amarraram a Jssica numa rvore tambm ento e comeo choro e disse. Porque vocs fazendo isso comigo?O Flavio disse fica calada ai P... Ento ns comeamos pegamos os radio comunicadores e ligamos Rafael disse. Vamos nessa o Flavio disse j . O Caio com medo disse para ai cara serio. Eu voc acha que a gente ta brincando filho da P... Vamos nessa. Rafael pegou a sacola e virou na cabea dele j eu enchi um pote de formiga e coloquem dentro da cala dele s vi neguinho gritando e chorando de mas .Eu disse quando voc vai entregar a gente de novo em seu C... do C... e o Rafael disse fala agora seu P... Do C... Ele me disse nunca mais vou entregar vocs para ai serio. O Flavio pegou coco minhoca vrio inseto e bateu no liquidificador jogou barro e virou uma pasta nojenta ento o Flavio disse agora voc vai aprender a o que ns fazemos

11

com x9 ele melou ela toda com a pasta a Joyce disse pro Flavio virar e fez ela senta no formigueiro e deixou uma 5 minutos l ela chorando e os 2 rindo dela. O Flavio disse voc vai entregar a gente pensa em P... Ela disse nunca mais .A Joyce disse bom voc no contar pra ningum se no vai se pior para voc depois disso eles fizeram tudo que a gente mandou.

12

Algo que aconteceu comigo e meu irmo!


Um dia eu e meu irmo estvamos indo pra escola, de uma hora pra outra ele comeo a me xingar mais tipo era brincadeira e eu levei a srio e comecei a xingar ele a gente comeo a brigar (verbalmente), no meio da rua.Meus amigos comeou a rir eu e meu irmo paro e comeo a rir tambm. Ah!Teve tambm quando eu e ele estvamos saindo da escola ele quis arruma briga com um menino mais alto do que ele e mais forte ele comeo a enfrentar e xinga o menino,o menino fico nervoso e quis bater no meu irmo! Eu n que sou uma tima irm mais velha tive que enfrentar o menino e convenc-lo de no bater no meu irmo, risos Apesar de ele merecer uma porradas,no deixei bater nele.Mais tambm tive momentos legais com ele,ex:quando eu e ele jogvamos vdeo game,a gente se divertia muito. E tambm quando a gente ver jogo principalmente do Corinthians apesar dele ser Santista, a gente zoa muito...

13

O capetinha do meu irmo


Eu estava em casa,quando meu irmo chegou e me chamou e falou que a menina que eu odiava estava me chamando,e ai eu tive uma grande idia e falei pro meu irmo que eu tive uma idia. E ai peguei uma tampinha de refrigerante e falei pro meu irmo ir no banheiro fazer o nmero dois,e na outra tampinha fazer xixi,eu coloquei acar e coloquei na geladeira para fica geladinho,e com a segunda necessidade eu coloquei no forno... Enquanto isso a menina ficou me esperando do lado de fora, e aquele fedo cobriu a casa, e tirei do forno e pedi pro meu irmo chama ela e ela comeu todinha e ainda perguntou se meu irmo e eu queria mais nis respondeu que j tinha comido,e ela falou que tava muito bom e foi embora. No outro dia meu irmo ficou com raiva de mim, e contou para a minha me e ela bateu no meu irmo e em mim. E a menina hoje em dia ela fala que eu sou a melhor amiga dela, mais eu me arrependo e gosto bastante dela. Mais at hoje ela no sabe, e espero que ela nunca fique sabendo se no eu vou perde uma grande amizade. E o pior que verdade... Minha me rir muito quando lembra, e ela brinca comigo falando que tem medo do que eu sou capaz de fazer com ela... Rsrsrs... E tambm teve um dia, que eu e meu irmo estvamos deitados e derrepente meu dormiu e eu peguei um copo de gua coloquei no microondas e coloquei quatro minutos e joguei dentro das cala dele e ele levantou gritando e chorando,e falou que ia fala para minha me e eu pedi por favor para ele n fala e ele falou que s se eu desce um controle de vdeo game e eu tive que compra para ele no fala e comprei e ele no falo... Tambm teve uma vez, que eu fui leva ele para corta o cabelo e quando nos fomos atravessa a rua meu irmo no queria me d a mo eu me irritei e fingi que ia joga ele debaixo do caminho ele comeou a chora e quando chegou em casa ele contou para a minha me e ela me deu uma bronca que at eu comecei a chora.

14

Uma vez minha me foi na minha reunio e eu fiquei com o meu irmo em casa, eu tava deitada quando derrepente meu irmo jogou um monte de formiga em cima de mim e eu comecei a gritar e entrei debaixo do chuveiro com roupa e tudo, mais eu contei para a mina me sabe o que ela me disse bem feito... FIM...

15

O segredo.
Certa vez eu estava lavando lousa na minha casa super distrada, ouvindo msicas do Justin Bieber e catando, quando derrepende minha irm Thamires chegou atrs de mim e me deu um susto to grande que os pratos que j tinha sido limpo estavam no escorredor de lousa quebraram. Eu fiquei com tanta raiva que joguei a tampa da panela que estava na minha mo e gritei: sua filha da p..., e ela se abaixou bem na hora que a tampa passou e quebrou a janela. Eu corri atrs dela e ela veio com um cabo de vassoura para cima de mim e eu chutei e aponta do cabo bateu no nariz dela. Ela caiu no cho como se ela tivesse levado um soco na cara. E eu desesperada tentei levant-la, e o nariz dela comeou a sangra. Minha prima chegou bem na hora para me ajudar e nos tentamos arrast-las para dentro de casa e derrepente minha me chegou e viu os rastros de sangue no cho e correu para ver o que tinha acontecido. Eu disse a ela, que tinha sido ela mesmo que provocou esse acidente, j que ela no se lembrava de nada. Minha me a levou pro hospital e ela levou trs pontos no nariz.

16

You might also like